Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #09 - Combate B

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #09 - Combate B Empty Contest #09 - Combate B

Mensagem por Artie Qua Jul 18 2018, 19:04




Apresentação de Combate


Sckarshantallas Akuma

Contest #09 - Combate B 006


Lysander Lestrange

Contest #09 - Combate B 215

Narrador: Artie
Primeiro a postar: Sckar
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 5 minutos. (5 rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher um dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 48 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.




Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #09 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Combate B Empty Re: Contest #09 - Combate B

Mensagem por Artie Qui Jul 19 2018, 23:34

Após o anuncio das apresentações de combate, o público foi surpreendido por um combate que até então não tinha acontecido: Akuma contra Lysander. O primeiro ainda era novo nos concursos, pois suas primeiras participações na temporada foram mais tardias. Lysander, por sua vez, já havia marcado presença desde o primeiro contest da temporada.

Ainda assim, ambos tinham algo em comum: ainda não haviam ganhado sua primeira fita em um contest oficial. Após as apresentações artísticas, as apresentações de combate chegariam para tornar ainda mais decisivo quem entraria na disputa pelo pódio.

Quando chegou o momento do confronto, Lily explicou as regras para os participantes e o público e então o relógio com o cronometro surgiu, impondo que o maior adversário dos coordenadores seria o tempo. A comentarista então autorizou a chamada dos pokémons participantes de batalha e então Charizard e Sneasel surgiram em campo.

Se fosse uma batalha tradicional, Lysander estaria em clara desvantagem. Mas, por ser um Contest, a situação era completamente diferente. Quais seriam as estratégias que cada um dos participantes usaria?



Charizard:
Normal
Hold Item:
Contest #09 - Combate B Charcoal Charcoal
Trait:
Blaze

Lv. 41 Sckar


114/114
Contest #09 - Combate B Charizard
Contest #09 - Combate B Sneasel
Lv. 25 Weasel


62/62
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Contest #09 - Combate B Redscarf Red Scarf
Sneasel:
Normal


Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.
Tempo: 5:00
Placar:


Sckarshantallas (00/100)


Lysander (00/100)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #09 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Combate B Empty Re: Contest #09 - Combate B

Mensagem por Sckar Sex Jul 20 2018, 10:42

Finalmente a fase de batalhas iria começar e era a vez da batalha do pequeno e jovem Sckar Akuma, de Viridian City enfrentar Lysander. Este por sua vez não era tão baixo e nem tão jovem e sua cidade natal era desconhecida pelo mais jovem.

Ambos entraram em campo e assim que cruzaram seus olhares, o pequeno sorriu e cumprimentou o adversário com animação e educação:


- Muito prazer. Espero que possamos fazer uma grande batalha. Boa sorte.

Então receberam o comando para liberarem seus pokémons, o menininho pegou a pokébola que sempre carregava no colar em seu pescoço e que balançava em seu peito e lançou-a para o alto, gritando:

- Vamos, amigo. Está na hora do show!!!

Então saiu um enorme Charizard dali. Ele era maior que os outros de sua espécie e urrava poderoso, com suas asas esticadas e pescoço erguido, olhando para o alto. Era bastante imponente. Depois do urro, encarou o oponente que surgiu à sua frente.

Charizard era animado, sorria ao ver o oponente. Não com malícia ou por sede de violência. Não! Apenas sorria porque gostava de alegrar seu treinador e porque gostava de testar suas habilidades.

Naqueles breves instantes que antecediam o início do combate, o menino logo pegou a pokédex no bolso interno de sua jaqueta e a apontou para o glacial noturno que enfrentaria. Depois de ver os dados, começou à analisar seu oponente e à traçar alguma estratégia:


Sneasel é mais rápido que Charizard. Preciso tomar cuidado com sua velocidade e com as artimanhas dos Moves noturnos...

A partida recebeu o sinal para ser iniciada e o menino não perdeu tempo em dar seus comandos:

- Sckar, voe com toda sua graça e velocidade. Faça manobras aérea para evadir de possíveis ataques e valorizar os seus próprios ataques. Que serão Incinerate no Sneasel e em todo o campo. Tente atingir o cachecol dele. Em seguida, use o Flamethrower ainda voando.

O menino sabia que Incinerate era capaz de atingir à todos os oponentes, então buscava tentar usar esta capacidade da técnica para dificultar a evasiva do oponente enquanto embelezava o movimento, com diversas chamas. E esse ataque também era capaz de incinerar berries e gemas, mas o alvo era um cachecol. Não sabia se daria certo, mas como aquele item poderia fazer a diferença e dar grande vantagem ao seu oponente, o menino precisava tentar neutralizá-lo. Já Flamethrower era um ataque poderoso e ambos possuíam vantagem de tipo contra o adversário. E executando ambos os ataques do alto, enquanto voava e fazia manobras aéreas necessárias para possíveis evasivas e ataques mais belos... a dupla de Sckars esperava conquistar uma boa vantagem nos pontos daquela primeira rodada.

Contest #09 - Combate B Latest?cb=20160728145435Contest #09 - Combate B Charizard-Flamethrower
Imagens meramente ilustrativas.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Contest #09 - Combate B DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #09 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Combate B Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Combate B Empty Re: Contest #09 - Combate B

Mensagem por Léo Sex Jul 20 2018, 11:49

Off: Boa sorte? Kkkkk Doido, viu que os danos de Incinerate + Flamethrower eram mais que suficiente pra me derrubar? Kkkkkkk

Zoa, zoa. ^^ Boa sorte pra nós, Skar. ^^

Alias. Sim, acho que nossos personagens nunca se trombaram por aí. Kkkkk

Lysander enfim chegara à fase de batalha, um sorriso intacto a surgir em sua face, seus olhos a brilhar enquanto fitavam a plateia em todo o seu trajeto até o campo de batalha. Sneasel vinha em seu ombro, como um antecipado vencedor. As mãos do jovem rapaz eram lançados ao ar em retribuição a todos os espectadores, acenando a estes de forma carismática. Até então, não havia se dado conta de quem seria seu oponente, lembrara de relance que Lilian dissera o nome do oponente, mas não prestara atenção a esta parte ante a seu nervosismo.

Assim que chegou ao centro, encarou seu oponente, que por um momento lhe parecera apenas uma criança, em seguida desviando seu olhar ao telão, notando que o nome de seu oponente revelara-se como Sckar, um pequenino rapaz que já havia participado de competições anteriores, mas nunca estivera em interação com Lysander. E ao lado do rapaz, um imponente Charizard, seu oponente.

- Sério? - Sussurrara o rapaz, um tanto confuso com a escolha, estapeado as pernas de Sneasel que ao perceber a deixa, imediatamente saltou ao campo de batalha, revelando ser esta sua escolha.

- Boa sorte. - Respondera o rapaz enfim a seu oponente, apesar de sustentar em sua face um olhar que definitivamente não refletia tanta simpatia. - É um belo Charizard. - Continuava o rapaz, em uma tentativa falha de puxar assunto, apesar de seu descarado desconforto, compartilhado por Weasel que parecia claramente preocupado com o resultado final do embate.

- Vamos, Weasel! - Posicionara-se o rapaz enfim para o embate, já contando com sua velocidade natural elevada para a estratégia que bolava em sua mente. - Comece com seu METAL CLAW! Finque suas garras ao solo e ao fim, arranque do solo um belo bloco de terra compacta e a jogue contra a esfera em chamas que vier em sua direção. Isto deverá no mínimo enfraquecer seu poder destrutivo. Ainda com suas garras metálicas, use a explosão a se formar com o impacto para surpreender o oponente com a execução real de seu golpe. Para um segundo momento, PROTECT!

E assim, com suas ordens dadas, o rapaz prosseguia pela visualização do embate em si, com a eventual troca que golpes que parecia já ter um nítido resultado final. Acreditava na derrota de Sneasel, mas que antes seria capaz de receber pontos suficientes para manter sua permanência no pódium.

- Bom, posso não compreender a lógica do universo pokémon a definir as fraquezas de um pokémon, mas é evidente que a terra possui resistência às chamas.

_________________
Contest #09 - Combate B Au7H0G6
Contest #09 - Combate B EMg4KZcContest #09 - Combate B 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Contest #09 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Combate B Empty Re: Contest #09 - Combate B

Mensagem por Artie Seg Jul 23 2018, 01:08

off:


O primeiro detalhe que o público percebeu no início da batalha era a diferença brutal de tamanhos de Charizard e Sneasel. O grande dragão alaranjado claramente era muito forte e parecia ter um nível incrivelmente superior. O pequeno felino negro, porém, parecia ganhar na questão de velocidade, o que poderia proporcionar uma batalha interessante.

Logo o cronometro começou a contar e então o duelo começou. Charizard logo levantou voo e seguiu para sua ofensiva, deixando bem claro que não pegaria leve naquele confronto. Sneasel, porém, por ser mais veloz, conseguiu antevir aquilo e logo começou a executar a ordem de seu treinador: utilizou sua Metal Claw para cravar as garras no chão e tirar um bloco de terra do chão. Assim que as labaredas vieram em sua direção, ele usou esse bloco como escudo e as chamas acabaram se espalhando e dissipando cinzas por todos os lados. No fim das contas, o golpe foi parcialmente neutralizado e o pokémon de gelo recebeu menos danos que poderia receber. A jogada, porém, resultou em uma penalidade para Lysander, fazendo que Akuma assumisse a vantagem em pontos.

O inicial de Sckarshantallas então seguiu com uma segunda labareda, ainda mais intensa que a segunda. Porém, desta vez, o pokémon de Lestrange estava mais preparado e apenas interceptou o golpe com um eficaz Protect, neutralizando o golpe do Charizard Sckar e, com isso, deixando o confronto praticamente empatado. Como seria o decorrer dos próximos rounds?



Charizard:
Normal
Hold Item:
Contest #09 - Combate B Charcoal Charcoal
Trait:
Blaze

Lv. 41 Sckar


114/114
Contest #09 - Combate B Charizard
Contest #09 - Combate B Sneasel
Lv. 25 Weasel


44/62
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Contest #09 - Combate B Redscarf Red Scarf
Sneasel:
Normal


Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.
Tempo: 4:00
Placar:


Sckarshantallas (04/100)


Lysander (4.5/100)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #09 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Combate B Empty Re: Contest #09 - Combate B

Mensagem por Léo Seg Jul 23 2018, 05:43

Off: Ué, Art. Mas eu usei um poke como alvo. e.e

Comece com seu METAL CLAW! Finque suas garras ao solo e ao fim, arranque do solo um belo bloco de terra compacta e a jogue contra a esfera em chamas que vier em sua direção. Isto deverá no mínimo enfraquecer seu poder destrutivo. Ainda com suas garras metálicas, use a explosão a se formar com o impacto para surpreender o oponente com a execução real de seu golpe.

A execução REAL do golpe seria sim no oponente ué. Kkkkkkkkkk A explosãozinha seria basicamente uma distração para em seguida surpreender o oponente com o golpe em si.

Mas enfim, já foi. Vamos lá.

E a batalha continuara, com um resultado não muito positivo para si. Por algum motivo, sua estratégia não funcionara como planejado. Contudo, apesar do resultado, a batalha tinha de continuar.

- Hone Claws, Sneasel. E em seguida Protect. - Desta vez o jovem rapaz prosseguia com ordens simplistas para evitar problemas na execução dos golpes.

_________________
Contest #09 - Combate B Au7H0G6
Contest #09 - Combate B EMg4KZcContest #09 - Combate B 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Contest #09 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Combate B Empty Re: Contest #09 - Combate B

Mensagem por Sckar Seg Jul 23 2018, 06:07

Akuma sorriu quando ouviu os comandos de seu adversário, então deu seus comandos logo em seguida:

- Sckar, vamos escondê-los do público com o Smokescreen e depois brilhe com seu Roost enquanto dá uma pirueta no ar.

Akuma refletia enquanto aguardava o desenrolar do embate:

O plano deu certo! Ele precisou improvisar uma defesa contra um dos ataques, no caso, o Incinerate. Apesar de ele usar o Protect para evitar o Flamethrower, agora não poderá usar novamente, ao menos não para impedir o Smokescreen. E criando a cortina de fumaça o público não poderá ver o Sneasel e com isso acumularão menos pontos. A velocidade superior deles funcionará ao nosso favor desta vez, já que Smokescreen o cobrirá depois do Hone Claws, o que evitará que ele use este Move neste turno, para dispersar a fumaça. E já que ele usará o Protect no segundo turno, vamos usar o Roost para brilhar, mesmo não tendo sofrido danos. Já que com este Move, ele derramará escamas brilhantes enquanto se recupera, mas sem ferimentos, ele só derramará as escamas brilhantes mesmo. E enquanto faz uma pirueta aérea. Assim devemos ganhar mais pontos do que eles.

Ao menos era o que o menino esperava. Mas estaria certo o seu raciocínio?

Contest #09 - Combate B 639?cb=20150922053834Contest #09 - Combate B Latest?cb=20110310222159
Imagens meramente ilustrativas.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Contest #09 - Combate B DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #09 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Combate B Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Combate B Empty Re: Contest #09 - Combate B

Mensagem por Artie Seg Jul 23 2018, 16:50

Off:


Após uma primeira rodada pouco proveitosa, os coordenadores prepararam-se para uma nova leva de movimentos, com a esperança de que conseguiriam recuperar seus placares. Lysander mais uma vez contaria com a velocidade de seu Sneasel, enquanto Akuma tentaria explorar um lado um pouco diferente do Charizard.

O felino logo entrou em ação ao correr pelo campo fazendo movimentos velozes com suas garras, emitindo um som que mais parecia o de encontro de duas lâminas afiadas. Não só seu ataque estava maior, como sua precisão também. Isso até o Charizard de Sckarshantallas cuspir uma grande quantidade de fuligem em seu rosto, deixando a visão de Weasel prejudicada por instantes.

O pokémon de Lestrange então se recolheu em seu Protect para recuperar sua visão e evitar qualquer golpe ofensivo, mas Charizard não seguiu para o ataque. Em vez disso, tentou pousar e descasar, mas seu movimento falhou, pois o dragão alado não havia recebido dano algum que pudesse ser recuperado. Isso acarretou em um ponto de pontos maior para Lestrange. Afinal, mesmo que o Protect não tivesse bloqueado golpe algum, o movimento não só funcionou como Sneasel se deparou com o movimento adversário falhando.



Charizard:
Normal
Hold Item:
Contest #09 - Combate B Charcoal Charcoal
Trait:
Blaze

Lv. 41 Sckar


114/114
Contest #09 - Combate B Charizard
Contest #09 - Combate B Sneasel
Lv. 25 Weasel


44/62
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Contest #09 - Combate B Redscarf Red Scarf
Sneasel:
Attack +1


Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.
Tempo: 3:00
Placar:


Sckarshantallas (08/100)


Lysander (12.5/100)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #09 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Combate B Empty Re: Contest #09 - Combate B

Mensagem por Sckar Seg Jul 23 2018, 23:22

uma batalha de Contest era mais difícil do que o menino esperava. Ele sabia que o Roost não curaria seu pokémon, mas esperava que ao menos houvesse o brilho para embelezar o show e as coisas melhorarem um pouco para ele. Mas não foi o que houve e agora seus adversários tomavam uma vantagem perigosa na pontuação.

Como ele poderia reverter isso?


Droga, não deu certo. Mas e agora? Ele deverá usar o Protect novamente no segundo turno da próxima rodada.. Essa cortina de fumaça ainda cobre parte da arena e oculta um pouco o Sneasel. Mas não o suficiente, tanto que viram ele usar o Protect. Preciso atacar, mas de um jeito surpreendente, que nos renda bastante pontos... Será que conseguimos transformar o Incinerate num show de fogos de artifícios em meio à fumaça?
Bem, só saberemos se tentarmos, mas se der certo, deverá nos render alguns bons pontos, mesmo sendo barrado pelo Protect.


Pensou o menino que logo baixou seus óculos de aviador, que estavam em sua testa. Ao deixá-los em seus olhos, apontou com o indicador direito para o adversário e comandou seu pokémon:

- Sckar, voe novamente. Vamos fazer um Show pirotécnico. Use um Incinerate em todo o campo. Faça as esferas de fogo explodirem dentro da fumaça o mais próximo do chão e do Sneasel, possível. Assim criaremos um show de fogos de artifício enquanto atacamos. Depois repita com um segundo Incinerate com a mesma estratégia. Mesmo que use o Protect em um desses turnos, o Show irá acontecer!

Mas apesar de ter vestido o óculos, o menino ainda sentia-se um pouco inseguro. Contudo, não demonstrava isso de jeito maneira. Afinal, já era experiente nos palcos e já havia enfrentado situações muito mais complicadas e desesperadoras. Fossem nas competições oficiais ou em suas aventuras pelas rotas e cidades mundo afora.

Vamos, por favor. isso TEM que dar certo...

Pensava o garoto que agora assistia o embate dos pokémons.

Contest #09 - Combate B Latest?cb=20160728145435Contest #09 - Combate B Fireworks-accident-jpg
Imagens meramente ilustrativas.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Contest #09 - Combate B DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #09 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Combate B Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Combate B Empty Re: Contest #09 - Combate B

Mensagem por Léo Ter Jul 24 2018, 01:10

Off: Tendi, Art. Kkkkk

A batalha prosseguira e demonstrara um resultado um tanto inesperado, com Charizard, por sua sorte, falhando na execução de seu Roost, o que trazia ao jovem rapaz uma pontada de esperança. Inclinava seu corpo levemente a frente enquanto seu braço era movimento à frente, a apontar na direção do oponente, aquele enorme lagarto imponente, enquanto liberava as seguintes palavras a seu parceiro:

- Vamos lá, Weasel! Em frente! Continue com mais um Hone Claws, correndo pelo campo para evadir-se da cortina de fumaça que será o alvo do oponente. Se estiver longe o suficiente da fumaça, isso poderá evitar o golpe. Em seguida, impeça o movimento seguinte com seu Protect.

Ao fim, Sneasel desviara um rápido olhar confiante a seu treinador antes de partir para a execução imediata de seus comandos.

_________________
Contest #09 - Combate B Au7H0G6
Contest #09 - Combate B EMg4KZcContest #09 - Combate B 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Contest #09 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #09 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #09 - Combate B Empty Re: Contest #09 - Combate B

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos