Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O NASCIMENTO DE UM FELINO

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Ter Jul 31 2018, 20:58

Finalmente estávamos vislumbrando o rio, graças aos poucos respingos que caíam do céu, poças surgiam pelo caminho, era divertido pular as mesmas, lembrava uma infância em Cerulean a muito esquecida, a época em que brinquei na chuva e podia ver os poliwags descerem o rio enquanto a líder de ginásio Misty levava seus pokemons para passearem na chuva... Fazia tempo. Confesso que sempre foi um desejo batalhar com a mesma e provar que eu era um treinador forte de Cereulean, mas com as inundações seria difícil encontrar a líder de ginásio, enfim era hora de voltar a me concentrar no rio que estava a frente, cheguei próximo da água e molhei os pés, sentindo a água fria.

-Vamos Staryu é hora de treinar. Entre na água e vá o mais rápido possível até uma pedra (aponto mostrando uma pedra protuberante em meio ao rio) e volte para mim, seja o mais rápida possível querida, e brilhe!

A minha ideia era ver o quão rápido minha parceira poderia chegar treinando sua velocidade girando entre a água e o ar, afinal ela era um pokemon aquático que provavelmente precisava treinar próxima da água.
Aproveito para olhar em volta para ver melhor o ambiente em que eu me encontrava, o céu, a grama, as árvores e a ponte a frente, acreditava que esse tipo de ponte era perfeito para pescadores, em Cerulean tinhamos uma ponte, onde eu sempre podia ver os pescadores novatos tentando capturar alguns pokemons, e até mesmo algumas crianças que queria pegar seu primeiro pokemon antes da hora, era engraçado lembrar da infância, como era ter nascido em uma cidade em que contests não eram tão populares quanto ginásios... Essa nostalgia toda me fazia querer praticar, assim que staryu terminasse o treino de velocidade iria tentar uma pequena apresentação com a estrela, para ela pegar o jeito dos contests que iria participar pela frente Ficava me perguntando, quando eu conseguiria a minha fita, estava demorando bastante e eu estava me sentindo ansioso já, ainda mais depois de encontrar com o coordenador que venceu o contest de fallarbor e que me derrotou em Verdanturf, as vezes me perguntava se eu deveria continuar com isso ou apenas partir para ginásios, já que eu já tinha três insígnias conquistadas em Hoeen.
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 F88a91fdf27efdbcc0ad9eb46030cf33--kraken-pokemon-pokedex
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Qua Ago 01 2018, 16:58

Fortune Kitten


A chegada de Valentain no riacho acabava espantando os cardumes de carpas que por ali nadavam, nem mesmo a trait de Staryu podia reverter esse efeito que os seres humanos causavam nos Pokémon. O que talvez fosse um indicativo de que o coordenador não seria perturbado, tão fácil, pelos peixes, já que a sua presença os afastava naturalmente.

Enquanto refletia sobre o seu passado em Cerulean, o treinador acabava por encontrar um momento de conflito entre seu lado voltado aos Contest contra a sua parte de Ginásio. Não era uma boa ideia comparar as duas competições, porque elas tinham suas peculiaridades e diferenças massivas.

Uma rajada d’água trouxe o garoto de volta à realidade. Quartz havia completado sua trajetória com facilidade, mas estava esperando algum elogio ou conselho de seu treinador, para fazer mais algumas voltas pelo riacho. Agora dependia de Valentain para o treino fluir para as etapas finais.

+2 para o Egg de Meowth. Faltam dois posts seus para o treino da Staryu terminar
OBS2: Minhas aulas voltaram, minha frequência vai diminuir para um post por dia, mas nos feriados e fins de semana eles podem aumentar.



ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Qua Ago 01 2018, 17:28

Enquanto eu me perdia em pensamentos considerando hipóteses e teorias sinto um splash molhar a beirada dos meus pés, era a  Quartz voltando de uma corrida rápida.

-Parabéns querida, você foi muito rápida.

Disse acariciando uma de suas pontas.

Agora era o momento de minha parceira tentar ser mais rápida. E para ajuda-la decido entrar na água, retiro minha roupa e coloco minha sunga que ficava dentro da mochila,o primeiro toque da água em minhas canelas me fazia arrepiar, mas conforme eu adentrava ao ambiente aquoso, as coisas iam melhorando, a água já não parecia mais tão fria e eu me sentia em paz. Entro no ambiente e nado ao lado de staryu até um pouco mais a frente, giro com ela como em uma dança fortalecendo nossos laços e me preparo para dar os comandos, Camerupt permanecia ao lado da margem observando deitado o treinador brincar com a estrela na água, um ambiente que ele claramente não se sentia nada confortável, eu lançava um sorriso para ele ver que estava tudo bem.

-Agora Staryu eu quero que você vá até a ponte,  (disse apontando) e volte o mais rápido possível. Eu vou mergulhar um pouco, mas estarei aqui.

Após ver minha parceira compreender o movimento, fico submerso para ver o bioma que existia dentro daquela água clara e fria, quais pokemons viviam alí, quais itens se escondiam na parte de dentro do rio. Abro bem os olhos para poder ver que tipo de pokemon teríamos ali e volto para a superfície.

Tentava me lembrar quais eram os pokemons típicos de rios, magikarps eram uma certeza, afinal existiam em todos os lugares, fico me perguntando porque não existem tantos gyarados quanto existem magikarps, além destes me lembrava de psyducks, afinal foi em um rio que capturei meu atual Golduck, outro pokemon típico da região eram lotads, eles eram muito comuns em rios, eu os consideravam um tanto quanto estranhos, mas era inegável a combinação de tipos desses bixinhos.

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Lotad_by_bagada-d573mw4

off: falta quanto para o egg de meowth rachar?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Qui Ago 02 2018, 17:35

Fortune Kitten


A presença da estrela-do-mar era finalmente notada pelo treinador, que ao perceber que sua Pokémon estava indo bem em sua tarefa, trocava sua roupa para entrar na água. Para a sorte de Valentain, e principalmente de qualquer outra pessoa despreparada que aparecesse, ninguém apareceu enquanto estava vulnerável, por assim dizer.

Dentro da água fria do rio, o coordenador pedia para Quartz nadar até a ponte, enquanto ele procurava alguma coisa em seu mergulho. O ambiente submerso não escondia uma grande variedade de Pokémon, os que estavam mais ao fundo nem foram percebidos pelo treinador. Era possível ver cardumes de Magikarp nadando a favor da correnteza, e algumas criaturas azuis, bem rápidas debaixo da água, passando com velocidade. Ao contrário do que Valentain estava pensando, nenhum Lotad era encontrado, já que as criaturinhas eram muito mais comuns em lagos do que nos rios, justamente por não resistirem a corrente da água, o que tornava a tarefa de encontra-los mais difícil.

A falta de ar fez o garoto subir, justamente quando sua Staryu estava retornando da volta. O treino da aquática estava quase para acabar, faltava apenas mais uma instrução do seu treinador. Além disso, o treinador conseguia perceber um arbusto repleto de frutinhas azuis nas margens do rio, exatamente do outro lado. Talvez fosse uma boa ideia conferir a planta de perto.

Mais duas páginas completas, além dessa, e um post seu(mas não narre elx chocando)



ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Qui Ago 02 2018, 19:40

Após submergir na água gelada, o fundo eu não conseguia ver, mas alguns magikarps eram vistos assim como um pokemon azul correndo pela água nadando rápido como um raio, o que me chamou a atenção gerando curiosidade, entretanto, eu precisava voltar para respirar e para terminar o treinamento de minha parceira igualmente aquática. Quando submergi, com o cabelo grudado no rosto de tão molhado e com os mamilos arrepiados devido ao vento que os tocava, era hora de finalizar o treino de Staryu. Abracei a mesma dentro da água demostrando meu interesse pela minha parceira e como ela era importante como pokemon para o meu time e assim, lhe dei os parabéns pelo treinamento que está sendo efetuado.

-Agora eu quero que você vá e volte até a ponte o mais rápido possível e alternando girando na água e no ar. Você consegue.

Na margem do rio eu conseguia ver algumas berrys azuis grande e iluminadas pelo sol que incidia do céu e as iluminavam quase de uma forma divina,, talvez oran berrys, eu não sabia dizer, não conhecia muitas árvores frutíferas, para mim elas serviam para pintar pokebola. Mas, valia a pena descobrir graças a beleza, elas pareciam saborosas até para mim. Mas assim que Staryu virou-se para cumprir sua tarefa, eu mergulhei novamente na água fria e fresca, dessa vez buscando saber qual pokemon azul era esse que nadava no fundo do rio com velocidade e com seu corpo estranho. Com os olhos bem abertos e atentos observo a água e procuro pelo pokemon aquático.
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 9a033feed4f91e86599e99bfa47b191b--draw-pokemon-cute-pokemon
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Sex Ago 03 2018, 15:40

Fortune Kitten


A estrela-do-mar ouvia o seu treinador, mas esboçava o que parecia ser uma expressão não tão animada assim. Quartz havia perdido o encanto em nadar por aí assim que Valentain começou a mergulhar, não tinha ninguém para supervisiona-la e corrigir as falhas que cometia, então seu treino não renderia da melhor forma possível e com o máximo de aproveitamento, apesar de chegar perto.

Enquanto o coordenador mergulhava, as pontas de Staryu podiam ser vistas girando em seu nado veloz, mas ele não tinha muito tempo para prestar atenção em sua Pokémon. Pois novamente uma bolinha azul começava a subir em sua direção, mas dessa vez não passava longe. O monstrinho estava cada vez mais perto e acabava se chocando contra Valentain, propositalmente.

Diante do treinador, agora de volta à superfície, um Marill subia e ria de sua cara, nadando para fora do rio com agilidade. Além disso, ele começava a soprar uma barragem de bolhas contra o rapaz, dificultando sua visão. Por sorte, Quartz retornava do seu treino, que acabava de ser completado, estourando as bolhas com o seu próprio corpo, que girou rapidamente, como uma Shuriken. Mas a cena seguinte não era nada bonita, o coelho havia acabado de devorar todas as frutas do arbusto e ria descontroladamente, tudo indicava que ele estava zombando da dupla. Como o coordenador reagiria?

+ 2 747 de EXP para Quartz >>>> Level 23 /+ 3 Velocidade + 3 Felicidade



ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Sex Ago 03 2018, 18:32

Após alguns mergulhos e nados sincronizados minha pokemon aquática havia adquirido mais velocidade o que era excelente para os meus futuros planos como coordenador, entretanto assim que mergulho percebo ser o pokemon fada da água, Marill que alem de ser rápido era extremamente debochado, ele soltava bolhas me mantendo distante, tempo suficiente para com um rapid spin ser destruidas por Quartz que não negava sua força como pokemon aquático.

-Boa Quartz.

Mas, assim que as bolhas se foram foi visto que o pequeno pokemon rechonchudo havia devorado todas as berrys, com toda certeza ele não estava com fome e fez aquilo apenas para me afrontar. Sendo assim, nado até a margem, me seco e começo a colocar minhas roupas, sempre de olho no pokemon aquático, assim que estou preparado começo a dar as ordens.

-Quartz, é hora de entrarmos em uma batalha.

Ela parecia obstinada, talvez fosse da personalidade dela gostar de batalhar.

Pego ela nos braços e caminho me aproximando do rato aquático. Quando vejo que a distância está aceitável não muito longe, nem muito perto. Pego Staryu e a lanço em direção do Maril dando os comandos:

-Use o rapid spin e o jogue contra a árvore e em seguida use Psywave contra ele Staryu, não deixe ele chegar perto da água.

Staryu iria primeiro lançar o adversário contra a árvore e usar o psywave para causar dano ao pokemon adversário. Enquanto isso corro para me apróximar do combate. Será que ele valeria a pena ser capturado? Meu objetivo seria um azumarill e não um marill, mas já que apareceu fazer o que não é mesmo?

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Latest?cb=20130512020249
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Sex Ago 03 2018, 20:44

Fortune Kitten


Quartz acabava salvando seu treinador de passar ainda mais raiva contra o coelho, porém sua presença não intimidava o Marill, que continuava do outro lado do rio, apenas encarando a dupla com o seu sorriso travesso.

A criaturinha estava tão disposta a incomodar o garoto, que esperou ele se secar e colocar suas roupas, para então jogar água por cima dele. Com certeza fazia aquilo com os novatos que passavam por ali, mas o coordenador já tinha uma bagagem de experiência, talvez o coelho se arrependesse no final.

Em plena vantagem de velocidade, a estrela-do-mar se lançava no rio, para ficar ainda mais móvel. O seu Rapid Spin havia obtido sucesso, mas não havia árvores para intensificar o dano por perto, e a força física dela não era o suficiente para derruba-lo no chão, como uma forma de compensar. Apesar de receber o primeiro movimento, o Marill não se intimidou e soprou uma quantidade enorme de bolhas contra a Staryu, revidando o dano recebido. Apesar da troca de ataques, os danos recebidos por parte de cada um eram mínimos.

O turno seguinte começava com Quartz fazendo sua pedra brilhar, lançando uma onda psíquica bem estranha contra o roedor, parecendo abalar o Pokémon bastante. Entretanto, ele revidou com outra rajada de bolhas, esperando que dessa vez os danos aumentassem. Só que a Staryu continuava bem resistente, o que provavelmente faria o aquático mudar de ideia.  


Marill:
-1 Accuracy
Hold Item:
---
Trait:
Huge Power

lv14 Marill


28/43
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Marill
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Staryu
lv22 Quartz


41/45
Trait:
Illuminate
Hold Item:
--
Staryu:
Normal

Campo: Um riacho separa uma área repleta de grama, algumas pedras estão no meio do corpo d'água.



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Sex Ago 03 2018, 20:57

Bem o nojentinho havia me ensopado todo, assim que esse combate terminasse eu iria pessoalmente capturar aquela bola gorda atrevida. Eu queria me secar, mas sabia que não seria uma boa escolha, ele poderia me molhar novamente... Abusado!
Staryu estava indo bem no combate, e havia até dado mais daod do que recebido o que era muito bom.

-Staryu vamos usar mais uma vez o psywave brilhe minha querida brilhe! em seguida use o rapid spin mire nas pernas dele e o derrube, você é belíssima!

Eu estava animado com a minha joia pokemon afinal toda garota bonita precisa de joias, e eu também. Staryu era forte, rápida e estava me vingando do obesinho, era tudo o que importava, aquele pokemon aquático iria pagar caro pelo afronte.

Me arrisco a olhar para o lado para ver se não há outro pokemon ou treinador próximo. Aposto que aquele marill fez muitas vítimas, treinadores iniciantes.

Me viro para ele e digo:

-Marill, se você quiser ser forte, venha comigo, posso te tornar muito poderoso, mais do que qualquer treinador que já passou por esse rio e que batalhou com você.

Aposto que ele tinha algum lugar onde guardava os itens roubados de treinadores inexperientes que ele derrotava. Esse tipo de valentão gosta de espólios.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Sáb Ago 04 2018, 12:12

Fortune Kitten


O coelho, apesar de travesso, não era um Pokémon malvado, apenas gostava de se divertir com os desavisados que cruzavam o seu caminho. Assim que Valentain terminou de falar, o azulado mostrava sua língua para ele, antes de cair na gargalhada. Marill não deixava nada ficar entre ele e sua obsessão por irritar a vida alheia, nem mesmo discursos ou ofertas, mesmo que muito tentadoras.

Em seguida, a estrela-do-mar prosseguia o combate, ignorando as ações do Water/Fairy. Sua joia brilhava intensamente dessa vez, liberando uma onda psíquica enorme contra o aquático e causando danos massivos, deixando a criaturinha no limite. Por algum motivo ele continuava de pé, mas qualquer sopro podia lhe derrubar agora.

Ele não desistia do combate, apesar de todo o dano recebido, ficando curvado e aumentando sua defesa. Parecia que o Pokémon estava até cavando sua própria cova, mas ele só estava preparando um Rollout poderoso. Porém, nem mesmo o Defense Curl salvava o Fairy de cair nocauteado com um Rapid Spin, encerrando de vez a batalha. Como o treinador reagiria à sua vitória? Tentaria capturar o Marill agora?

+ 1208 de EXP para Staryu




ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos