Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O NASCIMENTO DE UM FELINO

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Qui Ago 16 2018, 19:11

Fortune Kitten


- Eu já ganhei ela pintada... Ela não faz o mesmo efeito que as Pokeball coloridas de Contest, meu pai fez essa pra mim com uma das minhas cores favoritas... – Respondeu a garota, tentando responder o coordenador, enquanto seguia sua pequenina.

- Ela seria possivelmente uma Meganium se já soubesse... Não costumo treina-la com tanta frequência, Brooke ia me ajudar nisso assim que o tempo melhorasse... – Elli olhava para uma passagem estreita entre algumas pedras que parecia levar à uma clareira verdejante e cheia de plantas. A Chikorita havia encontrado o lugar em pouco tempo, sorrindo orgulhosamente. – Boa Momoi!!

- O que... – A ruiva se virava bruscamente quando foi chamada pelo rapaz, presenciando a combinação e apenas batendo palmas no final. A gramínea agitava sua folha como se estivesse imitando a dona, mas não estava muito animada para participar. – Isso foi bonitinho! Mas temos trabalho a fazer Val... Sou melhor como espectadora, além de exploradora é claro...

Com pouco esforço uma parede natural de cipós, arbustos e coisas orgânicas era derrubada por Elli, com um único chute. Ela abria espaço para o rapaz e fazia um gesto de “Primeiro às damas”.

- Vamos princesa, não vai querer subir o rochedo depois que começar a chover, tenho certeza disso...

ross.


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Qui Ago 16 2018, 19:25

A garota parecia apática e tediosa, uma fã incubada de contest, e ela preferia ser chamada de exploradora, quem ela queria ser? A Dora aventureira e seu aipon de botas? Sem graça pura, nem todo mundo tinha a coragem de assumir que ser coordenador é ser Topster. Ela me diz que não costuma treinar aquela chikorita, o que era uma pena para a própria pokemon, que poderia chegar bem longe, após a mini apresentação agradeço a bellossom e a recolho.
Entre dentes eu solto:

-A gente não chega mais não?

Quem me conhecia sabia que eu detestava essa vida de aventuras principalmente se fosse para buscar algo tão tedioso quanto berrys, se eu quero uma eu vou ao mercado e compro, ficar se sujando pra pegar uma fruta não era o meu estilo de forma alguma e até agora eu tinha duas pecha berrys.... Eu observei a situação e agora que finalmente agora era a hora de escalar um rochedo, meu deus aquele sofrimento tortuoso não terminava nunca...

Subi o rochedo com a garota dessa vez claramente sem paciência alguma para aquela situação.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Sex Ago 17 2018, 15:03

Fortune Kitten


- Você prestou atenção em mim?! – Questionou Elli, claramente aborrecida com a mudança comportamental do rapaz. Era melhor não tirar aquela jovem do sério, as mais quietinhas eram sempre as perigosas. – A gente já tá aqui! O rochedo é para a segunda parte!! Eu deixei isso bem claro...

Até mesmo Momoi parecia assustada com o temperamento da ruiva, que olhava para Valentain esperando algum pedido de desculpas. A Chikorita também não parecia contente com o coordenador, virando sua face para o lado. Afinal, havia sido a plantinha a criatura a encontrar o bosque.

- Olha à sua volta, deve saber pelo menos saber fazer isso sem reclamar... – Respondeu Elli, que ia de encontro com uma árvore bem carregada de berries. – Você pode cair fora se quiser, não gosto de gente desligada e mal humorada me seguindo... Mas se tá querendo continuar com a gente, é bom começar com os nossos coleguinhas ali...  

A garota apontava para um trio estranho que se aproximava, era uma dupla de doninhas com pelo creme e manchas marrons clarinhos e uma aranha amarelada minúscula. Talvez fosse uma boa ideia fazer as pazes com Elli, ou o treinador poderia causar uma impressão pior...

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 LinooneO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 JoltikO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Linoone

ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Sáb Ago 18 2018, 12:27

A garota mudou de um minuto para o outro ela levava aquilo muito sério pelo visto, até me liberar para ir embora ela havia liberado. E eu não acredito que com uma chikorita fraca daquelas ela conseguiria voltar para brooke.

Me virei sério para ela e disse: desculpe a reclamação.

Mulheres, sempre tão emotivas... A ruiva havia me mostrado três pokemons vindo em minha direção, agressivos aposto que acreditavam que aquele território era deles... Que erro coitados.

Peguei a esfera bicolor e lancei. Assim que o pokemon se materializou eu apontei para os 3 e dei o comando.

- Magnitude duas vezes....

Será que esses 3 iriam durar mais?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Sáb Ago 18 2018, 13:33

Fortune Kitten


- Não é tão dificil, viu? – A ruiva já parecia melhor, talvez até tivesse encenado algumas partes antes. – Só não deixa eles chegarem até mim, vou coletar as berries enquanto isso...

A ruiva começava a retirar as frutas uma à uma, com a ajuda de sua Chikorita que usava seu Razor Leaf para corta-las dos ramos e as apanhava com sua folha gigante. Elas não iriam demorar muito por ali, pelo visto. Só o suficiente para o rapaz terminar a batalha, ou um pouco mais, dependendo de como ela acabaria.

O trio olhava para o Pokémon recém lançado da Pokeball com certa intimidação, eles não iam atacar o rapaz, mas já que ele deu ordens ofensivas, não apanhariam sem lutar. Diferente da horda anterior, as criaturinhas possuíam diferença de nível entre si, com a Linoone fêmea sendo a mais forte do grupo, seguido do outro Normal Type e, por fim, o Joltik.

A mais rápida a agir era a fêmea, que lançava um olhar charmoso para o seu oponente e se jogava contra ele em uma aura rosada. Ela era esperta, tanto que conseguia retirar o Charcoal de Magmy com o Covet. Enquanto isso, os machos diminuíam a defesa do camelo de formas distintas: o aracnídeo esfregava suas patinhas até um barulho horrível sair, porém o mamífero apenas balançava sua cauda. Com isso, o Camerupt batia suas patas no solo daquele vale, invocando um tremor leve e causando poucos danos, a terceira menor escala do movimento.

No turno seguinte, a Linoone avançava contra Magmy com uma cabeçada, causando danos grande graças à ajuda dos seus parceiros, que repetiam os mesmo movimentos, deixando o Pokémon de Valentain com as defesas totalmente diminuídas. Porém o Ground/Fire repetia o Magnitude, alcançando a escala 9. A força do golpe nocauteava Joltik e deixava os outros Normal Types em uma situação desagradável. A batalha estava rendendo mais dessa vez, além de mais danos serem causados no Camerupt.

Hora da Batalha
Campo: Vale cheio de grama baixa, há flores em volta e algumas poças de lama espalhadas pelos tremores.

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 LinooneO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 JoltikO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Linoone

Vs.

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Camerupt

ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Sáb Ago 18 2018, 18:11

Olha só... Acho que eu iria capturar dois pokemons a mais, aquela linoone fêmea podia me ser útil um dia e o joltik por si só já era raro. Enquanto a menina colhia árvores e todas as coisas que envolviam plantas. Eu me divertia treinando meu camerupt que seria útil em ginásios próximos. Eu estava começando a sentir calor da intensidade da batalha.

-Camerupt repita o magnitude duas vezes.

Antes da batalha prosseguir peguei uma esfera comum e lancei na micro aranha elétrica. E linoone seria a próxima a receber uma esfera no dorso alongado. Olhei para a menina para ver se não havia mais inimigos indo atrapalhar ela. Logo eu teria pokemons novos e minha vara de pescar intacta, não que aquele rio pudesse me render qualquer novidade...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Dom Ago 19 2018, 13:00

Fortune Kitten


A batalha continuava com a dupla de doninhas avançando contra o camelo com bastante ferocidade. O macho passava pela fêmea, que havia o deixado ir na frente, cabeçeando Camerupt e deixando uma brecha para a Linoone usar  Headbutt numa área vúlneravel. O parceiro de Valentain ficava a ponto de desmaiar, mas conseguia ficar de pé e causar um tremor de magnitude 8, derrotando os selvagens.  

Com isso, a fêmea deixava o Charcoal cair e o Camerupt usava o restante da sua energia para recupera-lo, desabando na grama sem esperanças de melhorar. Enquanto isso, as esferas lançadas por Valentain tinham resultados diferentes. A de Joltik parava e sumia, enquanto a de Linoone quebrava, a libertando.

- Heal Pulse!! – Gritou uma voz distante, que se aproximava aos poucos da batalha.

Uma aura rosa e brilhante envolveu o camelo, recuperando bastante HP, o suficiente para deixa-lo pronto para outra batalha. Talvez não tão intensa como essa, mas já era alguma coisa.

- Perdi alguma coisa? – Disse Elli, sorrindo enquanto segurava uma Luvdisc em seu colo. – Essa é a Brolli... – Após apresentar a peixinha, a criatura a retornou para sua Pokeball, antes de chamar sua Pokémon.

- Olha o que a Momoi achou!! – A garota entregava uma fruta azul com listras amareladas para Valentain. – Qual cor você prefere?  Amarelo, verde, azul, rosa, vermelho? Achei tantas cores nesse vale...

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 BayleefO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Luvdisc


4800 de EXP para Camerupt. HP Atual 47/89 // + 3 felicidade.
- Joltik capturado (adicionando os dados)
- Linoone escapou
- -2 Pokeballs // +1 Ganlon Berry



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Dom Ago 19 2018, 13:42

Bem eu havia capturado com toda certeza o pequeno pokemon elétrico daquele ambiente, mas os linoones fugiram o que era uma pena aquela fêmea parecia bastante poderosa para entrar no meu grupo um dia. A garota havia mostrado seu pokemon, um luvdisc com poderes curativos fazia sentido sua namorada ter dado um desse para ela. A menina parecia muito animada com as frutas que achou ali sua cesta mais lembrava um arco íris.

-E agora o que quer fazer Ellie?

Disse para a garota talvez ouvesse outro local para ir e mais pokemons selvagens para encontrar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Seg Ago 20 2018, 18:37

Fortune Kitten


Com as doninhas fugindo após verem seu parceiro ser capturado, Valentain ficava sozinho com Elli, que parecia bastante animada com alguma coisa, mas por algum motivo escondia do rapaz, talvez fosse uma surpresa ou algo do tipo...

- Hey!! Você ainda não me respondeu!! Qual sua cor favorita??– A ruiva estava sorridente e pronta para subir com sua recém evoluída Bayleef. – Só falta subir por aquela passagem ali...

Momoi apontava a direção com a sua folha, indicando o que parecia ser uma subida bem rápida de ser feita, o que significava que a exploração estava chegando ao fim.

- Depois de lá, nós vamos direto pra cabana da Brooke... – Explicou a ruiva, ainda com uma expressão simpática. – Ela já deve ter consertado sua vara de pesca faz tempo... Bom, preparado para subir?? Soube que tem um Pokémon inseto perdido por aqui e que ele se esconde em pedras, você tem algum interesse nele?

ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Seg Ago 20 2018, 19:43

A garota parecia exitada com a situação animada por ter pego as frutas que ela queria, ou talvez até algo a mais, olhei para ela e lembrei que ela havia me feito uma pergunta, respondi.

-A, desculpe, vermelho.

Não era verdade, mas se ela fosse me dar uma barry dessa cor preferia que fosse vermelha afinal as minhas acabaram. Em seguida ela fala sobre uma passagem e que teríamos mais caminho a explorar, o que não me animava, mas não deixava transparecer, dei uma esticada nas costas  e decidi seguir ela, que permanecia com uma expressão simpática falando sobre a minha vara de pescar e sobre um pokemon inseto raro no local onde iriamos.

-Eu não gosto de tipos pedra, acho eles lentos e meio feios...

Disse para a garota, acredito que agora nenhum pokemon comum mais naquele ambiente me seria útil, talvez apenas para treinar a minha Staryu graças a vantagem de tipo, no mais provavelmente eu encontraria algum geodude no caminho. Observava o local conforme seguíamos, podia sentir um gosto leve de poeira na minha boca, achava difícil a garota achar alguma fruta por ali. Confesso que imaginei por um momento um onix pegando ela, seria bem engraçado.

Decidi puxar assunto com a menina.

-Tem algum pokemon que você gosta de encontrar?

Emendei.

-Eu já adoro encontrar tentacrueis e Ekans, eles são tão escorregadios.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 6 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos