Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 On the Run

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#001 On the Run Empty #001 On the Run

Mensagem por Orpheu Sex Ago 03 2018, 13:37




A jornada finalmente começava. Jamais imaginei que meus pais, tão protetores, permitiriam que eu explorasse esse vasto mundo Pokémon. Há alguns anos atrás, nem eu mesmo imaginava que seria um treinador. Antes de conhecer Spheal, minha meta para a vida era apenas ter um emprego na cidade grande e viver confortavelmente dentro de um apartamento. Agora tudo estava diferente, iria construir um legado como treinador Pokémon e vivenciar novas experiências.  

Assim que a captura foi feita, Spheal já se colocou, por conta própria, para fora de sua Pokebóla e eu não fiz objeção nenhuma quanto a isso. Spheal e eu já tínhamos uma história juntos, antes da captura, e nada mudaria isso. Deixa com que a pequena ficasse ao meu lado, enquanto caminhávamos, já era uma prática do dia-a-dia.

Após limpar toda a bagunça que Spheal fizera na minha festa de aniversário, e checar se estava com todos os itens necessários, parto para as ruas da cidade de Lillycove. Minha vida inteira residi ali, mas pela primeira vez, via aquela cidade com os olhos de um Treinador. Não prestei atenção nos pedestres comuns, mas sim nos treinadores que transitavam por ali. Parei em frente à entrada do apartamento de meus pais e encarei a Pokébola vazia, retirada do meu bolso, que pertencia a Spheal.

Olhar para o pequeno objeto me fazia pensar nas inúmeras possibilidades e rotas que o destino agora separava para mim. Estava na hora de colocar o pé na estrada, já era hora de ir. Era ali que tudo começaria.

Considerações:

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 On the Run Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Tielo Sex Ago 10 2018, 14:05







Lilycove City - Abner



Começo da jornada!


Lilycove era de longe, uma das melhores cidades turísticas e com atrativos. Os principais, claro, ginásio e contest. Ambos localizados lado a lado em uma sintonia ótima de combinação de performance e poder. Mas isso seria um destino ainda distante para o jovem protagonista, Abner. Apesar de viver na cidade por anos, e além da líder ser nova em um ginásio recém implementado, ela ainda assim era extremamente forte.

Aliás, Abner não teve nem sua primeira batalha ainda... Talvez isso mudasse logo. Tinha muita coisa à se fazer também. Empolgação não faltava... Claro, sempre sobra empolgação para um jovem recém desacorrentado das proteções de seus pais. As proteções maternas e paternas, por vezes exageradas, quase sempre tinham fundamento. Porém com tantos treinadores movendo este mercado e percorrendo essa trilha, tornava-se cada vez mais fácil essa aceitação.

Hoenn tinha acabado de passar por uma instabilidade climática. Mas tudo estava resolvido. O sol já estava cintilante no céu, enquanto a cidade mantinha-se em sua agitação comum.

Como dito anteriormente. Abner nasceu e viveu por um bom tempo nesta cidade, a ponto de conhecê-la muito bem. Agora, os primeiros passos seriam fáceis, tendo em mente que saberia onde encontrar o que queria encontrar primeiro.

Se ele quisesse um trabalho para ser remunerado, talvez uma das quatro principais edificações tivesse algo para ele... Ginásio, centro pokémon, contest ou mercado...

Se ele quisesse uma batalha!!! Talvez fosse melhor procurar o ginásio mesmo assim, sempre tinham treinadores em seus arredores, ou então algum campo ou parque dentro da cidade...

Assim como os becos e vielas da cidade eram perfeitos para procurar Pokémons ou então, quem sabe, fazer compras e encontrar itens...

Era só ele escolher para onde iria...



Oi. Serei seu narrador!

Primeiramente, igualmente! Segundamente, box editada. Terceiramente, plot sendo montado. Quartamente, ok pressa nenhuma.

Quintamente, desculpa a demora. Sextamente, meus horários para postar geralmente são a noite em dia de semana. Final de semana só ocasionalmente.

Boa sorte!


Progresso referente à Abner:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 On the Run Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Orpheu Sex Ago 10 2018, 17:27




Era hora de começar a se mover. Comecei dando meus primeiros passos para longe do apartamento dos meus pai. Ao meu lado estava Spheal, ambos nos olhamos e, sem a necessidade de palavra alguma, entendemos que o nosso retorno era incerto. Nosso lar, a partir daquele momento, era agora o vasto mundo que nos aguardava.

Saber isso me enchia de determinação, mas ao mesmo tempo um sentimento de medo se instalava em meu coração. Estava saindo da minha zona de conforto, meu lar, para explorar um mundo que eu não conhecia - aterrorizante para um menino. Era o momento da independência e responsabilidades virem.

Para a minha sorte, iniciava minha jornada na minha cidade. Tinha conhecimento do negócio local e das áreas de maiores movimentos. Mesmo que eu não fosse um jovem tão ativo na comunidade, devido a uma vida dedicada aos jogos eletrônicos, possuía conhecimento sobre ela, em especial locais de eventos sobre animes.

Conhecimento o suficiente para optar por procurar uma vaga temporária no mercado local. Antes sempre tinha da minha cama para dormir, mas no mundo dos adultos se eu quisesse conforto, seria necessário pagar por isto. Ninguém me daria algo apenas por me achar simpático ou pena do treinador novato.

Já tinha um objetivo formulado em minha mente, logo, parti em direção deste. Spheal, minha companheira de viagem, prontamente me seguiu - sem sequer saber para onde íamos. Enquanto caminhava pensei nos desejos da pequena, ela jamais se mostrara uma Pokémon amante de batalhas. Nas vezes em que ela ficava ao meu lado, enquanto eu jogava, sua energia era mais direcionada a me atrapalhar do que no game em si.

"Acho que eu e você jamais cogitamos uma vida de batalhas não é mesmo, Spheal?" - pensei comigo mesmo, enquanto dirigia um olhar terno, para a pequena bolota azul que rolava pelas calçadas. "Espero conseguir um trabalho com uma boa remuneração, pelo menos..."

Considerações:

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 On the Run Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Tielo Sáb Ago 11 2018, 17:54







Lilycove City - Abner



O mercado!


Os mercadores eram conhecidos por empregarem treinadores em serviços rápidos, em troca de uma remuneração. Afinal, treinadores sempre precisavam de emprego, enquanto mercadores sempre tinham alguma circunstância em que pudessem precisar de um treinador.

Porém, Abner ainda era novo nesta vida. Será que sua pouca ou nenhuma experiência pudesse ajudá-lo? Bom, pelo menos tiraria algum ensinamento disso e aumentasse um laço com Spheal que, apesar de próximos, era uma Pokémon um pouco misteriosa sobre seus interesses.

O comércio já estava à todo vapor. Algumas lojas mais vazias, outras mais cheias. Algumas em específico chamavam mais atenção.

A primeira era uma padaria de cores pastéis, bege, marrom e amarelo em sua fachada. Um pequeno toldo nas mesmas cores, e uma vitrine cheia de pães e comidas derivadas de massas.

Do outro lado, em frente, uma loja de alimentos quentes, mais especificamente, marmitas. Arroz, feijões ocidentais e orientais, e alguns molhos com legumes. A loja era azulada com pequenos desenhos de bolinhos de arroz japonês 'com carinhas e braços'.

E por último mas não menos importante, próximo a esquina, uma loja de perfumes. De coloração rosa, com decorações de flores e frutos.

Talvez algumas delas oferecesse algum serviço, ou então Abner teria que procurar por mais alguma...



Progresso referente à Abner:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 On the Run Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Orpheu Dom Ago 12 2018, 22:06




A área comercial mostrou-se movimentada. Movimentar-me ali acabou sendo um desafio para mim. Meu corpo não era dos mais musculosos, logo, os esbarrões acabavam me fazendo perder o equilíbrio.

Com medo de que algo acontecesse a Spheal, peço para que esse se mantenha próximo a mim e, a cada momento, verifico o meu arredor, para certificar-me de que o Pokémon está ali do meu lado - além de diminuir o ritmo de meus passos, passos lentos e tranquilos em uma rua movimentada e comercial. Cogitei segurar o Pokémon no colo, mas não era algo muito confortável considerando o peso e o tamanho da Pokémon.

Conseguindo encontrar um lugar na calçada, onde o fluxo de pessoas me permitisse uma estabilidade e me desse a oportunidade de observar as lojas. Alcanço, com minha visão três placas de 'precisa-se' em três diferentes recintos. A loja de tons azulados me chama a atenção e decido que seria minha primeira escolha. Caminho em sua direção.

"Minhas mãos definitivamente estão suando" , pensei enquanto ria comigo mesmo, mas sem mudar minha rota para a loja.

Assim que passasse pela porta desta, minha intenção era de simplesmente encontrar o responsável pelo local e perguntar sobre alguma vaga para um treinador iniciante, sem experiencia alguma.




Última edição por Orpheu em Ter Ago 14 2018, 22:44, editado 2 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 On the Run Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Tielo Ter Ago 14 2018, 18:59







Lilycove City - Abner



O restaurante!


O lugar era um restaurante bastante charmoso e limpo. Higiene é importante em um ambiente assim. Razoavelmente iluminado, porém propositalmente. Os móveis eram rústicos, de madeira maciça talhados com decorações perfeitas.

Não parecia bastante agitado, mas tinha uma quantidade boa de clientes comendo cozidos e assados enquanto outros apenas jogavam conversa fora enquanto esperavam seu prato.

Um senhor atrás de um balcão, comandando uma equipe de jovens que parecia respeitá-lo muito, atendia o jovem Abner. Ele tinha sobrancelhas brancas tão grossas que praticamente não se via os olhos dele. Suas costas eram corcundas, seu cabelo já não existia, apenas um bigode complementando seu rosto, e suas vestes verde claro meio acinzentada. Assim que ele recepcionava Abner, um Pokémon vermelho e alaranjado, filhote, com suas penugens brilhando e um minúsculo e pomposo crachá do restaurante com seu nome: "Torchic", recepcionava Spheal, tentando um diálogo com a foquinha.

— Bem vindo, bem vindo! Como posso lhe ajudar? Precisa de uma mesa?

Progresso referente à Abner:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 On the Run Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Orpheu Ter Ago 14 2018, 22:46




O restaurante já estava em funcionamento. Ao entrar no local senti o cheio de comida caseira e meu corpo amolece. Era um aroma tão agradável, algo que lembrava casa, conforto e segurança. O local era agradável.

Havia já alguns clientes na mesa e não demorei em localizar o possível responsável pelo lugar. Era um senhor de idade com uma aura que empunhava respeito . Ele tinha uma forte presença ali no local. Spheal também foi atendida, um pequeno Torchic – fora isso que minha Pokédex me falava – era quem recebia minha Pokémon.  O crachá dava a ele um toque especial, certa fofura.

Spheal parecia muito entretida com o pequeno Pokémon de fogo. Não sabia o que estavam a dialogar, mas por alguns segundos invejei Torchic por entender a Pokémon foca. Sempre desejei poder entender a linguagem de minha Pokémon, conversar com ela e enchê-la de perguntas sobre... talvez a vida? Bem, realmente não sabia o que falaria, mas certamente conversaríamos por dias.

— Bem vindo, bem vindo! Como posso lhe ajudar? Precisa de uma mesa? – a voz do senhor me tirou de meus devaneios. Voltei minha atenção para ele.

“Agora é hora de mostrar a função de meus pontos em carisma”, pensei comigo mesmo. Logo depois expliquei para o bom homem o porquê de estar ali. Todavia busquei ser sucinto, certamente havia clientes reais que precisavam de atendimento ali. De uma maneira simples perguntei se havia alguma vaga para um treinador do meu nível, iniciante.

“Espero que Spheal não tenha pedido nada de comer. Não faz nem muito tempo que ele destruiu meu bolo de aniversário”, foi o que ocupou meus pensamentos após o pedido de emprego para o senhor.

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 On the Run Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Tielo Qui Ago 16 2018, 00:53







Lilycove City - Abner



O restaurante!


Spheal não só tinha pedido algo para comer, como já estava comendo. A foquinha era extremamente rápida para causar confusões pelo jeito. Torchic à servia de maneira desengonçada, mas prazerosa.

O senhor sorriu ao ver a cena, mas logo tratou de adiantar as informações.

— Não se preocupe em ter que pagar. Quanto à serviço. Eu vou ter algo que acredito estar perfeito para você em responsabilidade. - Disse virando as costas e pegando um panfleto sobre uma festa beneficent que haveria na cidade. Era em um clube novo da região, que não foi inaugurado, mas que os donos haviam liberado o espaço para a rápida festa que teria. - Vai funcionar como se fosse uma festa em que os valores das coisas vendidas como comida, doces e brincadeiras, serão revertidas para uma associação que cuida de animais abandonados. Eu preciso de gente pra me ajudar à montar uma barraca e levar algumas das comida que venderei. Dois treinadores já toparam e se encaminharam pra lá, mas como toda ajuda é bem vinda, eu ofereço uma quantia de dinheiro justa pelo serviço que você oferecer, e alguns itens. Se quiser aceitar, só dizer e se direcionar pra lá que os treinadores irão te auxiliar com o restante. - Sorriu para o jovem.

Progresso referente à Abner:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 On the Run Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Orpheu Qui Ago 16 2018, 23:27




Quando terminei de conversar com o senhor e olho para minha Pokémon, fico perplexo. Meus olhos simplesmente não conseguiam acreditar no que estava vendo. Spheal, minha companheira, estava deleitando-se da comida do local. Comia como se estivesse a quarenta dias de jejum.

Raramente expressava minhas emoções externamente. Meu rosto, ao analisar tal cena, era de neutralidade, como se não me surpreendesse com aquilo. Meus pensamentos já estavam a outro nível. Meu cérebro projetava cenas de como aquela situação era danosa para mim. A partir daquele momento sabia que aquela Pokémon me traria problemas quando o fator comida estivesse envolvido.

Em algum momento, entre meus pensamentos, devo ter esboçado algo em minha expressão facial, somente isso para explicar o senhor falando sobre a necessidade de não precisar pagar pelo alimento, como se tivesse lido meus pensamentos. Estava aliviado com isso, meu corpo chegou até a relaxar.

A tarefa que o dono do local tinha para mim parecia simples e honrosa. Se tratava de um evento de ‘caridade’ com a intenção de levantar fundos para uma instituição que cuidava de animais abandonados. Era realmente um trabalho digno, se eu realmente não precisasse de dinheiro, estaria me sentindo mal por fazer aquilo em troca de algo. No entanto este não era o caso.

Imediatamente topei e perguntei para o senhor todas as informações necessárias para chegar até o local. Haveria outras pessoas presentes, treinadores, que me auxiliariam com a função que eu deveria exercer. Tudo que me restava era chegar até o local. Agradeci pela hospitalidade dada a minha Pokémon e também pela oportunidade de emprego. Peguei Spheal – que havia deixado seu prato limpo, como se nunca houvesse tido algo no recipiente antes– e parto para a saída da loja.

“Novamente nas ruas da cidade. Agora é apenas me dirigir até o local do evento”
, com passos firmes rumei em direção ao meu objetivo. Assim que chegasse sabia que precisava procurar pelos dois treinadores que chegaram antes de mim.


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 On the Run Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Tielo Dom Ago 19 2018, 13:42







Lilycove City - Abner



Conhecendo a equipe!


— Ora, é fácil! Aposto que você deve conhecer! Apesar de ser muito velho e trabalhar vento milhares de rosto, o seu me é familiar pelas redondezas, ou no mínimo você deve ter traços de alguém conhecido... - Disse tentando fazer uma alusão aos pais de Abner. - Mas, era uma construção grande na parte oeste da cidade. Faz um bom tempo que ela estava sendo construída, mas agora é um ginásio poliesportivo recém terminado. - O senhor deu mais algumas informações sobre a localização, e isso não seria mais problema, uma vez que Abner conhecesse bastante da cidade. - Ah, mais uma coisa. Lá terá diversos trabalhadores, inclusive muitos treinadores como você. Mas pra saberem diferenciar quem trabalha pra quem, tem essas faixas. - Puxou uma faixa azul com os dizeres: "Restaurante do Sr. Jyn". - Os outros dois estarão usando isso, então, amarre-a no seu braço, cabeça ou onde quiser para poder localizar e te localizarem.

Fora isso, era hora de ir para o local, lá, um grande ginásio de estrutura quase gigantesca e tão imponente como um Ginásio Pokémon ou uma estrutura de Contest. De cores azuis e telhado cinza, sem muito detalhe.

Dentro havia diversas estruturas armadas e algumas barracas já até prontas, tudo muito organizado em localizações interna. Não demoraria muito para ele encontrar sua mais nova equipe. Dois jovens de sua idade, uma garota de cabelos claros num tom bege e um pouco enrolado, vestia roupas no tema 'country' de tecidos jeans, acompanhada de uma Cleffa, já o garoto que parecia resmungar, tinha apenas um macacão também jeans mas que cobria quase todo corpo, porém era perceptível uma camisa branca simples por de baixo do macacão, o garoto era acompanhado por um Timburr.

Era hora de Abner apresentar-se, situar-se e enturmar-se.

Progresso referente à Abner:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 On the Run Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos