Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

「01 Feel It!」

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 11 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Qua 07 Nov 2018, 09:11

Queen Of The Wolves

Joltik era agora a criaturinha mais rápida em campo, iniciando o turno seguinte com bastante animação. Uma esfera de energia esverdeada e brilhante era lançada contra a loba, porém causava poucos danos, apesar da efetividade.

- Azumarill vá de Bubble Beam e repita! – Disse Mirian, na esperança de causar danos aos dois inimigos de uma vez só.

Antes da coelha atacar, o Rockruff avançava contra a aracnídea com suas presas cobertas de chamas, o mesmo movimento usado por sua mãe. Os danos foram consideraveis, apesar da chuva estar amenizando os movimentos do tipo fogo. Em seguida a parceira de Mirian rodopiava enquanto lançava uma barragem de bolhas contra Rockruff e Calist, causando bons danos na alfa, porém o seu filhote estava imune aos danos.

- Ugh... Sinto em dizer isso Lucy, mas parece que a briga desse daí é com o seu time... – A dançarina estava desapontada por não poder ajudar mais, porém seguia firme.

Quando a aracnídea ia ser trocada de campo, Calist surgia diante dela cravando suas presas cobertas pelo fogo. Se a chuva não tivesse reduzido o dano drasticamente do Fire Fang, a Joltik estaria fora de combate. O lado bom é que Shellder assumia a batalha com vantagem pela chuva e Calist era alvejada por mais uma barragem de bolhas sem poder se mover graças à paralisia, apesar da ostrinha já levar um Rock Throw de Licayon antes mesmo de perceber o que acontecia.

Lycanroc Midnight:
+2 Attack
Paralyzed

Rockruff:
+1 Attack
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye
Trait:
Keen Eye

lv25 Calist


06/77
lv15 Licayon


38/38
「01 Feel It!」 - Página 11 Lycanroc-midnight「01 Feel It!」 - Página 11 Rockruff
「01 Feel It!」 - Página 11 Azumarill「01 Feel It!」 - Página 11 Shellder
lv21 Azumarill


62/73
lv10 Shellder


22/26
Trait:
Huge Power
Trait:
Skill Link
Hold Item:
--
Hold Item:
--
Azumarill:
Normal
Shellder:
Normal

Campo: A rota está completamente escura, sendo iluminada apenas pela lua misteriosa. Uma alcateia está uivando ao redor da batalha, composta por vários Pokémon semelhantes ao filhote de Calist, além de Poochyenas e sua linha evolutiva. Uma chuva fina começou a cair, mas não deve durar muito. {Rain Dance 2/4}

Infelizmente não sahusauhsaushauhas, guarde essa empolgação para o Swarm de filhotes. Isso é apenas uma aparição de Halloween

Joltik HP 10/34

ross.

_________________
「01 Feel It!」 - Página 11 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 11 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Qui 22 Nov 2018, 13:38

Feel It!
Os inimigos estavam realmente interessados em eliminar Joltik, mas Lucinne fez a escolha certa e conseguiu salva-la, sua próxima escolha conseguiria lidar bem com o resto dessa luta. Shellder era perfeita para segurar o dano dos seus adversários e mesmo que causasse dano reduzido, de pouco em pouco ela eliminaria um inimigo... Numa luta de resistência ela seria a vencedora, mas felizmente o Alpha estava prestes a cair!

- Shellder você está bem? Bate a poeira e vamos prosseguir! Use um Water Gun no grandão e depois outro no pequeno, ajude Mirian e sua Azumarill a acabar com eles!
- A menina então se aproxima de sua amiga e cochicha em seu ouvido - Eu não estou conseguindo enxergar muito bem, mas você consegue ver outro grande como esse nessa matilha?

A menina encerra sua rodada de comandos um pouco preocupada, as probabilidades eram muito baixas, mas ela queria ter certeza que aquele era seu último boss do momento.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 11 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Seg 26 Nov 2018, 17:14

Queen Of The Wolves

Mirian recuperava-se aos poucos do aborrecimento que a sua situação a causava, ela detestava não poder ajudar, mesmo sabendo que a Shellder poderia dar conta do lobo. Então ela apenas se preocupava em responder sua amiga, certificando-se de ver a alcateia com o maior cuidado possível.

- Parece que não, eles obedecem à Calist... Assim que ela e seu filhote prodígio forem derrotados eles devem nos deixar em paz... – A expressão da dançarina não esboçava tanta confiança, provavelmente aquilo era o que ela esperava, pois se todos atacassem elas estariam em uma situação nada agradável.

Licayon começava o turno disparando uma pedra brilhante contra a ostra, causando danos efetivos, porém muito reduzidos graças à concha espessa de Shellder. A parceira de Lucinne conseguia nocautear Calist com um belo disparo de água, com o poder ampliado pela chuva, deixando a alcateia tumultuada e o combate menos desigual, agora a luta se tratava de um contra um, apesar de ter a Lycanroc desmaiada e Azumarill ainda em campo.

O Rokruff ainda era o mais rápido, apesar da condição climática nada favorável, optando por um movimento que aumentaria ainda mais os seus danos. Outro uivo era emitido pela criaturinha quadrúpede, elevando os seus atributos ofensivos físicos mais uma vez. Porém, a animação do filhote logo foi cortada por um legítimo banho de água fria, o Water Gun da Shellder causava tanto dano que a alcateia já se dispersava pela rota, desanimada tanto pela derrota da Alfa, quanto pela chuva invocada pela coelha aquática.

Lycanroc Midnight:
+2 Attack
Paralyzed

Rockruff:
+2 Attack
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye
Trait:
Keen Eye

lv25 Calist


00/77
lv15 Licayon


26/38
「01 Feel It!」 - Página 11 Lycanroc-midnight「01 Feel It!」 - Página 11 Rockruff
「01 Feel It!」 - Página 11 Azumarill「01 Feel It!」 - Página 11 Shellder
lv21 Azumarill


62/73
lv10 Shellder


18/26
Trait:
Huge Power
Trait:
Skill Link
Hold Item:
--
Hold Item:
--
Azumarill:
Normal
Shellder:
Normal

Campo: A rota está completamente escura, sendo iluminada apenas pela lua misteriosa. Uma alcateia está uivando ao redor da batalha, composta por vários Pokémon semelhantes ao filhote de Calist, além de Poochyenas e sua linha evolutiva. Uma chuva fina começou a cair, mas não deve durar muito. {Rain Dance 3/4}


ross.


_________________
「01 Feel It!」 - Página 11 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 11 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Qui 29 Nov 2018, 00:38

Feel It!
- Então estamos bem - Afirma a idol, enquanto relaxa os músculos de seu ombro - Vamos terminar com esse filhote e partir para nosso destino Mirian!

As duas garotas se encontravam no final de sua batalha, que prometera ser tensa e um tanto difícil, graças a conexão e a força de Mirian e sua Azumarill, as duas haviam tomado a liderança e derrotaram o Alpha rapidamente. O pequeno suporte de Lucinne e a garra da outra dupla resultou nessa conclusão sem perdas ou maiores danos, poderiam continuar seus afazeres normalmente assim que derrubassem o último filhote, e sem mais delongas Lucinne convidava Mirian para esse último ato.

- É hora de terminar isso! Shellder use dois Water Gun nesse filhote!
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 11 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Qui 29 Nov 2018, 16:20

Queen Of The Wolves

- Eu queria poder ajudar, mas lembra? Essa coisinha se nega a receber os golpes da Azumarill, é como se estivesse preso em uma batalha isolada com você... – A dançarina parecia mais intrigada do que decepcionada agora, mas torcia para o melhor da sua amiga.

Mesmo sem a ajuda de Mirian, Shellder parecia estar confiante o suficiente para levar aquela batalha sem a ajuda de outros. Ela não se abalava nem mesmo após levar outro Rock Throw do filhote, que após aumentar seus stats ofensivos começava a causar um dano considerável. Porém, o Water Gun da ostrinha incomodava muito mais, fazendo com que só sobrasse Calist e Licayon por ali, com o restante da alcateia sendo dissipada pela derrota vergonhosa.

O Rockruff não se abalava com isso, já estava acostumado a ser derrotado até mesmo com mais velocidade, lutar era um instinto entre os membros da sua alcateia e não era uma derrota que faria a sua reputação ser destruída de vez. Com mais uma rajada de pedras brilhantes o lupino deixava a bivalve em uma situação complicada, um verdadeiro tudo ou nada. Entretanto, como uma deliciosa recompensa da sorte, o jato de água disparado pela parceira de Lucinne havia pegado em um ponto fraco do Rock Type, causando danos críticos e conquistando a vitória para a coordenadora.

Lycanroc Midnight:
+2 Attack
Paralyzed

Rockruff:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye
Trait:
Keen Eye

lv25 Calist


00/77
lv15 Licayon


00/38
「01 Feel It!」 - Página 11 Lycanroc-midnight「01 Feel It!」 - Página 11 Rockruff
「01 Feel It!」 - Página 11 Azumarill「01 Feel It!」 - Página 11 Shellder
lv21 Azumarill


62/73
lv10 Shellder


08/26
Trait:
Huge Power
Trait:
Skill Link
Hold Item:
--
Hold Item:
--
Azumarill:
Normal
Shellder:
Normal

Campo: A rota está completamente escura, sendo iluminada apenas pela lua misteriosa. Uma alcateia está uivando ao redor da batalha, composta por vários Pokémon semelhantes ao filhote de Calist, além de Poochyenas e sua linha evolutiva. Uma chuva fina começou a cair, mas não deve durar muito. {Rain Dance 4/4}


ross.

_________________
「01 Feel It!」 - Página 11 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 11 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Sáb 14 Set 2019, 15:50

Feel It!
Um tanto receosa observava o cair do filhote, com um esticar de pescoço conferiria se era oficial e caminhava vagarosamente até sua pequena ostra, pegaria a mesma em seus braços e a levaria até a altura de seu peito como um leve abraço; logo em seguida daria uma boa olhada pelo local procurando saber se as alterações no ambiente se mantinham, e por fim se voltava ao ponto de ínicio do lado de Mirian.

- Será que acabou? Devido a estranheza desse ocorrido… Sinto como se não pudesse baixar a guarda, mesmo com o maior deles eliminado - Daria mais uma torcida em seu pescoço procurando seu próximo objetivo, não havia estabelecido algum de início, mas almejando explorar todo aquele lugar tentaria encantar sua primeira aventura da melhor maneira possível. O voltando ao lugar inicial tornaria a falar com Mirian mais uma vez - Hmm, então o quê vai ser agora?

Pegava a pokébola de Shellder e a liberava para seu descanso, depois traria sua Spinda Ether de volta para que pudesse manter a guarda, e se possível, tornar a caminhar relaxadamente e de maneira a aproveitar sua amiga por mais alguns instantes.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 11 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Dom 15 Set 2019, 11:09

Feel It


Off:

Extremamente furiosa e indignada por ter sido derrotada, Calist pegava o seu filhote no colo e uivava o mais alto que conseguia. O som alto e sobrenatural dava uma carga dramática quando seu corpo começava a desintegrar, ao mesmo tempo que a rota voltava a adquirir seu aspecto vivo e ensolarado, o mesmo fim acontecia para Licayon.

Mirian olhou com pena para os dois, ao mesmo tempo que estava aliviada e feliz por ver a luz do sol novamente. Quando ambos terminaram de ser reduzidos à pó, um objeto estranho começava a tomar forma. Um colar misterioso brotou dos restos da Lycanroc, com um belo pingente que continha água presa em seu interior. Não fazia muito sentido ter tal artefato ali, a princípio, mas a dançarina rapidamente encontrava uma coisa a mais para mostrar à Lucinne.

- Dá uma olhada nisso... – Ela estendeu à treinadora uma foto, tratava-se de uma jovem de cabelos loiros vestindo uma túnica leve e branca. Em seu pescoço estava o acessório tão peculiar. – Agora olha o que está escrito atrás!!

Em letras cursivas estava escrito os dizeres: “Calisto, antes da maldição”. O que rapidamente fez a jovem se afastar da foto e lavar as mãos em uma poça formada após a chuva criada por Azumarill. Ela suspirou e apontou para o acessório como se não fosse nem chegar perto dele.

- Pode ficar a vontade com ele.


ross.

_________________
「01 Feel It!」 - Página 11 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 11 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Dom 15 Set 2019, 15:34

Feel It!
- Não era minha intenção, mas ela não nos deu escolha… Espero que descanse em paz pelo menos - Comentava sobre os uivos e gritos de Calist.

A criatura se reduziria a pó, enquanto limpava o ambiente de sua influência, a imagem era fascinante para Lucinne, mas ao mesmo tempo trágica dado o seu passado que estava sempre lutando para superar; sentia certa empatia, mas se viraria em seguida deixando que a criatura se fosse de uma vez livre de qualquer julgamento. Logo após o ato Mirian notaria algo que a idol não, talvez por não ter focado sua atenção, era um amuleto bem interessante. Seu pingente atrairia Lucinne para perto, que o pegaria de uma vez e o observava com atenção, também daria uma sacudida para testar o movimento da água dentro do mesmo.

- Hmm, será que ela era alguma naufraga? Ou essa água é especial? - Olharia para a mão de Mirian que estendia a foto a frente, e daria uma boa investigada na fotografia procurando o colar e qualquer outro detalhe interessante, depois pegaria o retrato em suas mãos e o virava de costas para ler o conteúdo apontado pela dançarina - Isso me faz me sentir pior pelo que aconteceu, mas acho que fizemos bem para ela a libertando agora… Eu não acredito que este colar seja o responsável! Na verdade até acho que ele possa me dar sorte, então irei mantê-lo em honra a esta que já foi.

Vestiria o colar em seu pescoço e veria se lhe cairia bem, mesmo sentindo que aquilo estaria errado de alguma maneira, um calafrio em seu corpo a diria que era algo para se colocar junto a algum pokémon, mas ela não o faria agora. Como forma de luto e honra pelo adversário caído ela o usaria por alguns dias.

- Acho que não temos mais nada aqui né? Por sinal, você está bem? Eu sei que não gosta de batalhas e acabou se metendo em uma afim de me ajudar… Eu agradeço sua ação! Lembrarei dela, assim como de nossa amizade por todo sempre - Faria seu discurso usando certa empatia que desenvolveu sendo idol e terminaria com um sinal de coração com as mãos.

Vou ignorar os movimentos aprendidos pela Joltik, estou satisfeita com os atuais. BTW, eu já posso renomear tanto a Shellder quanto a Joltik?  
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 11 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Ter 17 Set 2019, 18:36

Feel It


Off:

- Acho que essa morte foi tudo, menos pacífica. – A expressão da jovem de cabelos negros misturava tristeza com misericórdia. – Finalmente um descanso merecido para ela.

Mirian fitava Lucinne com seus olhos castanhos, abrindo um sorriso fraco, quase se desfazendo. Ela observou a amiga pegar o colar com o pingente de água silenciosamente, prestando atenção na teoria explicada pela treinadora e a olhando de volta com um semblante abatido. Não demorou muito tempo naquele estado, a lançando de volta um sorriso, dessa vez carregado de um animo inesperado.

Ela levantou do chão onde estava escorada para lavar as suas mãos com um pulo, fazendo Azumarill se assustar com o movimento brusco. Ajeitou o coque silenciosamente, dando uma última olhada no colar e se virou para ir para a praia, não sem explicar o que havia acontecido para a treinadora.

- Toda essa esquisitice me lembrou que eu conheço alguém que pode nos ajudar a chegar no Mt. Pyre – Resumiu, sorrindo com satisfação. – Vamos?



ross.

_________________
「01 Feel It!」 - Página 11 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 11 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Ter 17 Set 2019, 20:07

Feel It!
- Hmm, esse amuleto é realmente intrigante… - Falaria enquanto o esticaria contra o sol, ainda preso em seu pescoço - Han? A sim, aquela montanha que fica do outro lado do mar né? Eu já tinha me esquecido, hehe - Coçava a cabeça um pouco constrangida - Vamos sim!

Se colocava a seguir Mirian, enquanto pensava em um breve resumo do que haveria acontecido consigo durante a sua aventura naquela rota, não tinha bases para comparar, mas se sentia satisfeita com sua primeira experiência e com certeza quem lhe esperava em casa ficaria contente de ouvir sua história depois que voltasse. Com a aventura em seus próprios pensamentos, consumindo até parte da sua atenção no caminho, Lucinne se lembraria do contato com Mirian e o resgate efetuado, em seguida da aventura no local paradisíaco e seu encontro com Kiaro, um velho amigo. Neste último pensamento se lembraria do que ele havia lhe dito “treine os movimentos aprendidos por ela, do contrário serão inúteis durante a batalha”.

- Argh, eu havia me esquecido - Coçava a cabeça de novo pelo segundo gafe - Certo, eu acho que o nome do movimento era Shadow Ball, mas como será que treina isso?? - Se faria a pergunta retórica enquanto caminhava, logo após olhava para Spinda em seu andar engraçado e não conseguia concretizar uma ideia para fluir aquilo.

“Algo para se descobrir depois, por enquanto vou seguir a Mirian e chegar no Mt. Pyre, acho que também posso usar esse momento para aumentar a relação com as meninas…”
Sacaria de sua bolsa duas pokébolas, uma de Shellder e a outra da Joltik, e em um breve movimento liberaria a ostra para entre seus braços e a pequena aranha, que sairia sobre o chão e rapidamente escalaria a idol para pousar em sua cabeça.

- Todos nós viramos amigos hoje né? - Falaria em voz alta encaixando até mesmo Mirian na afirmação - E para concretizar isso precisamos saber os nomes dos nossos amigos certo? O Kiaro não me deu um pra você Joltik, então irei lhe dar um agora ok? Espero que goste! - Faria alguns segundos de silêncio puxando o ar para os pulmões e soltava o verbo - Amaria! Seu nome vai ser Amaria, gostou? - Olhando para a ostrinha em seus braços, faria menos cerimônia quanto o que houve para Joltik, pois já tinha algo perfeito em sua mente - Seu nome será Deliverance! Acho que é um pouco diferente, mas significa libertação… E é isso que eu senti pegando você, liberdade e uma enorme felicidade.

Esperaria a reação dos seus pokémons, tentando não atrasar muito seu passo enquanto seguia Mirian, diferente de Lucinné, a pequena Ether estaria cem por cento focada na dançarina e no caminho.

Joltik irá se chamar Amaria e a Shellder Deliverance

Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 11 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos