Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

012 - Lilies and Pads

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 2 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Qui 4 Out 2018 - 19:17




Lilies and Pads

Water Lilies


Como eu imaginei, minha estatura não ajudava muito na tarefa de resgatar o monstrinho da árvore, mas pelo menos isso foi possível, já que eu só precisei ficar na ponta dos pés. Senti que o Lotad estava úmido, provavelmente sua pele era adaptada para ficar tanto na água quanto em terra firme, então deduzi que poderia ser uma característica da espécie, ou ele estava na água há pouco tempo atrás.

Mas se fosse a segunda opção, como ele havia parado ali? Olhei pensativamente para o lago e fiz uma trilha imaginária que acabava na árvore. Entretanto, apenas balancei a cabeça negativamente, não conseguia imaginar nada além da possibilidade de ser uma brincadeira de mal gosto feita com o Lotad. Acabei percebendo que o Pokémon olhava para mim fixamente, eu tinha que admitir que ele era extremamente fofo, talvez esse fosse o motivo de existir tantas pelúcias da criaturinha.

- Oi camaradinha, você está bem? – Celerie piou para o monstrinho, também o cumprimentando enquanto cantarolava. – Como você foi parar ali em cima? – Perguntei ao mesmo, tentando fazer uma carícia em sua folha e sorrindo docemente.

Não se preocupe, eu entendo completamente ehuasuhsauhsahusahu

Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 2 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Sex 5 Out 2018 - 19:17




.Rota 104


Por mais que o jovem treinador tentasse imaginar como aquela criaturinha havia ido parar do lago até o alto galho na árvore, não conseguia pensar em qualquer possibilidade que não envolvesse uma ajuda externa, e nada que viesse a ser de muito bom grado. Após perceber o olhar bobo do pokémon que segurava, decidiu então dirigir para ele a palavra e tentar descobrir uma pouco mais sobre a situação. Não mudando muito, porém, o gramíneo parecia demorar alguns segundos para processar a pergunta enquanto mantinha o olhar fixamente no mesmo lugar até que...

Piscou uma vez seus olhos...

Passaram mais alguns segundos...

Piscou novamente...

-Tad. -Dissera brevemente o pokémon.

É, apesar de tudo, aquele monstrinho parecia ser um tanto quanto desligado demais para ajudar no caso, o que acabava por destacar que seu olhar vidrado provavelmente era apenas fruto de uma desatenção mais que qualquer outra coisa.

Enquanto isso, nas margens da lagoa que se encontrava por trás do treinador, Reina ainda esperava por Kawi, que já fazia um bom tempo que não emergira novamente. Tudo isso passava desapercebido até que, praticamente do nada, um grande barulho de água chamara a atenção de todos no local e, ao virar-se, Haruki fora apenas capaz de ver o Marill sendo lançado de dentro da estrutura d'água para alguns metros ao ar, juntamente com grandes ondas, por fim caindo deitado no campo gramado ao lado da felina e encharcando-a ainda mais.

Pela maneira com a qual aquilo acontecera, o movimento não aparentava ser obra do próprio coelhinho, mas sim de alguma força ali de dentro que o lançara contra sua vontade. Era algo no mínimo inesperado, inclusive para Celerie que, ao tomar um susto pelo barulho, apertara um pouco seus pés na cabeça de seu treinador e encolhera-se sobre seu corpo, tornando-se praticamente uma bolinha de algodão com cabeça azulada. Mais impressionantemente ainda, o Lotad nas mãos do jovem aparentava continuar sem demonstrar maiores reações.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 2 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Sex 5 Out 2018 - 20:57




Lilies and Pads

Water Lilies


O Lotad era bem desligado, mas isso o tornava ainda mais fofo, apesar da comunicação ser dificultada. Quando eu estava prestes a tentar outra abordagem, percebi que uma cena estranha ocorria na margem do lago. Era impossível não notar que algo de errado estava acontecendo, já que o Swablu começou a se encolher em meus cabelos até virar praticamente uma bolinha de algodão.

- Reina, Kawi!! Saiam de perto da margem agora!! – Gritei para a dupla, correndo para próximo do lago com uma Poké Ball em mãos, ainda segurando o Lotad. – Vocês dois estão bem? Por favor, em posição de batalha...

Toquei o botão da esfera que tinha em mãos, fazendo com que um feixe branco fosse liberado e uma figura feminina aparecesse voando à minha frente. A Bug Type olhava para a cena com certa preocupação, mas ainda estava confiante para exibir um sorriso para mim. A Vespiquen era uma das minhas parceiras mais fortes em combate e sem dúvidas a mais resistente.

- Olá Melanie, também é bom te ver!! – Devolvi o sorriso e apontei para o ponto do lago de onde o Marill havia sido lançado. – Me ajude a tirar seja lá o que tenha feito isso desse lugar!! Primeiro vamos apenas esperar e ver se ele se revela, mas se isso não acontecer, precisarei do seu aroma...
Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 2 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Ter 9 Out 2018 - 13:23




.Rota 104


Não perdendo o menor tempo ao ver a inusitada cena que acontecia por trás de si, o treinador prontamente colocava em pausa sua interação com a criatura desligada a qual segurava para tomar conta agora da situação às margens da lagoa. Apesar de ter sido jogado para fora daquelas águas com uma certa força, Kawi não demorara a levantar-se e, aparentemente não estando ferido, se pusera ao lado de Reina enquanto seguia as ordens de posicionamento vindas de seu jovem treinador, por mais que mantivesse uma expressão assustada em seu olhar. A felina ao seu lado, por mais que se encontrasse incomodada com seus pelos encharcados, relevara por um momento aquilo para focar no que acontecia nas águas, uma vez que não sabia ao certo o que poderia vir dali de dentro.

A próxima a surgir no local era Melanie, uma das mais fortes parceiras de Haruki, que mantinha-se alerta olhando para o mesmo ponto que todos ali naquelas redondezas. Assim como instruído, esperara para ver se algo revelaria-se em sua frente, sempre em posição pronta para o combate caso viesse a ser necessário. Por alguns momentos de tensão, mantinha-se observando e, por fim, já que nada parecia surgir, tivera que partir para a estratégia secundária de seu treinador.

Com um movimento simples de seu corpo, a Vespiqueen deixava emanar agora um doce aroma que preenchia todo o ar ao seu redor, chegando inclusive para a região imediatamente sobre o corpo d'água. A partir desse momento, não demorara para que começasse a se notar uma leve movimentação por dentro da lagoa, o que fazia com que todos os pokémon que pretendiam batalhar se pusessem em uma posição ainda mais defensiva. Todos esperavam o que aparecia dali até que...

- Tad.

- Tad.

- Tad.

Tudo o que emergira das águas fora um trio de Lotad. Logo de cara, não pareciam ser tão desligados e desatentos quanto o que era segurado por Haruki mas, ao mesmo tempo, pareciam longe da ameaça esperada. Para ser sincero, até por seu tamanho, parecia improvável que tivessem sido capazes de fazer tudo aquilo com Kawi. Falando no Marill, quando a presença do mesmo foi percebida pelos gramíneos, os mesmos se deslocaram até seu lado e jorraram um pequeno jato d'água em seu corpo. Certamente não era um golpe ou nada que machucasse, parecia mais um deboche que qualquer outra coisa.

Tamanho do jato d'água, em perspectiva:

Enquanto o coelhinho olhava preocupado para aquele trio, tendo certo receio de responder de alguma maneira qualquer, Reina ao seu lado já mantinha um olhar bem mais cortante, tentando entender o que estavam fazendo.

Off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 2 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Ter 9 Out 2018 - 19:32




Lilies and Pads

Water Lilies


Seja lá o que fosse responsável por ter jogado o Marill para fora da água estaria bem encrencado com Reina, a Delcatty estava encharcada e ver seu pelo naquele estado a deixava extremamente irritada, uma vez que ela fazia questão de se manter limpa para não precisar da escova e dos outros utensílios de higiene Pokémon. Entretanto, a possibilidade de ser algo perigoso a fazia adiar seus xingamentos e miados enfezados.

Assim que a água do lago começou a se agitar os monstrinhos ficaram tensos, esperando por alguma coisa grande ou poderosa. Porém emergiram apenas três Lotads, que apesar de não serem desligados como o que ainda estava no meu colo, também não deveriam ser os responsáveis por ter empurrado o Water Type para fora. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, eles começaram a jorrar água no coelho como se fossem alguma fonte. Eu não sabia se achava a cena adorável ou ofensiva.

- Você conhece eles Kawi? Foram eles que te jogaram agora há pouco? – Perguntei ao Marill, segurando o Lotad em meus braços e tentando mostra-lo ao trio. – São os seus amigos camaradinha? – Dessa vez me direcionei ao Grass/Water, antes de me comunicar diretamente com os monstrinhos. – Olá pequeninos, vocês conhecem um desses dois? Ou sabem o que empurrou o Marill ali?

Thanks Ramona


_________________
012 - Lilies and Pads - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 2 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Sex 12 Out 2018 - 12:50




.Rota 104


Assim que vira a cena, Haruki se dirigira primeiramente ao seu pokémon que acabara de se banhado por fracos jatos d'água vindo dos gramíneos que saíram da lagoa. A pergunta era simples e, por mais que fosse difícil discernir o que o pokémon tentava dizer, o treinador certamente era capaz de entender a ideia geral da coisa. Apontando para o trio e depois para o corpo d'água, Kawi parecia indicar que eles também estavam lá embaixo com ele, mas logo cortava o ar em forma de 'X' com suas mãos antes de apontar para a trajetória que fizera ao ar, provavelmente tentando dizer que eles não haviam sido os responsáveis por seu lançamento, assim como já era esperado. A questão que ficara era: se não eles, quem fizera aquilo?

De qualquer modo, o próximo a responder algumas palavras de Haruki era o Lotad em seus braços, que era questionado sobre conhecer previamente aquele trio. Como sempre, mesmo que tendo seu olhar manualmente direcionado às criaturas de sua espécie pelo treinador que o segurava, o pokémon desatento demorou bastante para tomar qualquer posição sobre aquilo e, quando parecia que não obteria qualquer tipo de resposta, o jovem finalmente pôde ouvir algo dele.

- ... -O Lotad encarava aquele trio com seus olhos desligados, piscando lentamente uma vez- ... -Piscara novamente e, finalmente- Tad.

É, realmente não parecia ser qualquer tipo de resposta que auxiliasse no entendimento daquela situação então, para fechar o ciclo da conversa, os últimos ali a serem questionados eram justamente os três gramíneos que previamente jorravam água em Kawi. Encaravam o treinador enquanto ouviam sua pergunta e, ao fim, se entreolharam antes de voltar o olhar ao jovem com uma expressão emburrada no rosto e, sem hesitar, começaram a jorrar jatos d'água diretamente na face de Haruki. Por mais que não parecessem uma ameaça por seu porte, aquelas criaturinhas não pareciam nada amigáveis.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 2 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Sex 12 Out 2018 - 19:02




Lilies and Pads

Pacify Them


O Marill acabou dizendo que o trio não era responsável por sua expulsão repentina da água, embora eles estivessem lá embaixo quando tudo ocorreu. Isso me fez refletir sobre o comportamento debochado dos Lotads anteriormente, estariam eles acompanhados do verdadeiro causador?

Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa a mais ao pequeno em meus braços, que conseguia ser ainda mais desligado, recebi uma rajada inesperada de água na cara. Okay, aqueles monstrinhos passaram dos limites e eu não deixaria aquilo barato. Celerie, que estava escondido em meus cabelos, teve que se reposicionar para não ser pego pela água, o que só me deixava mais próximo de ter algum surto.

- Hora de ensinar bons modos à vocês!! – Disse, enquanto me secava com um pano de rosto recém tirado da mochila. – Melanie,Reina e Celerie, vamos pacifica-los!! Não queremos lutar, apenas deixar esses monstrinhos calmos, antes que eu perca o controle!!

A Vespiquen lançou um sorriso ao trio, antes de soprar pétalas com um aroma adocicado em sua direção. Enquanto que Celerie voava para dentro do Sweet Scent, cobrindo suas asas de algodão com o rastro deixado pelo movimento de Melanie. Em seguida, ele voou em espiral sobre as plantinhas, cantarolando uma doce melodia.

Por outro lado, Reina nem havia se mexido, apenas miava uma doce canção de longe, soprando notas musicais que se quebravam no ar, provavelmente os brilhos cairiam nos Lotads, se tudo desse certo. O objetivo do combo feito entre o meu trio não era colocar ninguém para dormir, apenas acalma-los e deixa-los mais a vontade para interagir. Porém eu ainda precisaria saber se tudo teria o resultado esperado.

- Eu espero que dê certo, se não teremos que apelar para uma batalha Kawi... – Conversei com o Fairy Type, ainda envolvendo o adorável camaradinha sem reação nos meus braços, enquanto aguardava pelos resultados do combo elaborado.  

Minha vontade era de usar Slash, Slash, Slash e mais Slash na cara desses capirotos, mas eu me controlei u.u

Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 2 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Dom 14 Out 2018 - 18:59




.Rota 104


A atitude desrespeitosa dos pequenos gramíneos agora já havia cruzado os limites da paciência de Haruki e, por sorte deles, o rapaz ainda controlara-se e optara por uma estratégia de pacificação. Secando-se com um pequeno paninho que carregava, o treinador foi rápido em ordenar o que parecia ser uma estratégia padrão de seu time para momentos como aquele, contando com a participação de três de seus pokémon no local.

Além do objetivo de fato, era impossível deixar de perceber a elegância contida nos movimentos sincronizados da equipe que controlava a nuvem de doce aroma róseo com elegância e a misturava com as habilidades musicais de Celerie e Reina para um efeito ainda mais belo. Dessa maneira, em uma apresentação até mesmo digna de alguns Contests, a estratégia de Haruki era colocada em prática e conseguia grande sucesso, mostrado quase que imediatamente no rosto do trio de alvos. Seus olhos mantinham-se entreabertos, já no limiar do sono, agora num estado no qual certamente não conseguiriam mais atazanar com jatos d'água inesperados.

Com tudo tendo dado certo, Celerie voltava ao seu lugar de origem sobre a cabeça do treinador e rapidamente balançava um pouco seu corpo para limpar-se e deixando assim o ar ao seu redor ainda mais doce do que já estava. Reina e Melania por sua vez mantiveram-se onde estavam e olhavam atentas para o trio confirmando que estavam de fato sob o efeito esperado. Já o pequeno Lotad nos braços de Haruki... Bem, ele não mudara muito além de continuar piscando lentamente e olhando para a cena, mas talvez agora pudesse deixar de ser considerado o pokémon mais lento e desligado do local dado o estado dos outros de sua espécie.

Agora que (aparentemente) voltara a ter controle sobre a situação, como procederia o treinador quanto à situação?

Off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 2 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Seg 15 Out 2018 - 19:24




Lilies and Pads

Pacify Them


Por sorte, pelo bem daqueles monstrinhos, a combinação havia funcionado e agora o trio problemático estava tão calmo que faziam o Lotad que eu segurava parecer proativo. Não consegui conter um sorriso satisfatório, o exibindo para Melanie, Reina e Celerie, que já estava de volta no meu cabelo, ainda perfumado pelo Sweet Scent.

- Por que não começamos do zero? – Usei a minha voz mais calma e delicada para cativar o trio, embora isso pudesse ser uma tarefa bem mais puxada. – Meu nome é Haruki, sou um criador e coordenador Pokémon, prazer conhecer vocês...

Abri a minha mochila atrás de uma das vasilhas que eu carregava, que continha cookies feitos por mim, ainda no tempo que havia passado na Fazenda em Rinshin antes de partir para a rota, já com a intenção de usar em situações como essa, para acalmar os animos das criaturinhas. Com certeza não eram mágicos, mas foram bem feitos, já que eu tinha alguma experiência com doces em geral. Peguei quatro e os ofereci aos Lotads, dando primeiro ao que estava no meu colo, pois ele poderia demorar a perceber que era comida.

- Podem comer... São de chocolate... – Olhei para a minha equipe, que também esperava por um agrado, então passei a vasilha a Melanie, já que ela não deixaria ninguém pegar mais de um. – Lembrem-se de que ainda precisaremos desses biscoitos, não comam mais de um...

Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 2 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Ter 16 Out 2018 - 11:20




.Rota 104


Com um auto-controle no mínimo admirável, o treinador voltava a tentar uma aproximação agradável com os pokémon selvagens utilizando-se de sua voz mais agradável para oferecer parte algumas unidades do cookies que carregava na esperança de ganhar a simpatia daqueles pequenos delinquentes por meio do estômago. Os pokémon de sua equipe e o que carregava em seus braços, claro, também não ficariam de fora e também ganhavam uma unidade cada um, com a divisão controlado por Melanie, que prontamente carregava a vasilha passando com ela pelos outros companheiros de Haruki que rapidamente pegavam suas partes. Por sinal, entregar primeiro para o Lotad lento havia sido uma ótima ideia já que o mesmo mantivera-se por um bom tempo com a comida na boca sem mover-se, provavelmente processando o que acontecia.

De qualquer modo, o mais importante era que a ideia de Haruki aparentemente vinha dando certo. As três criaturinhas no chão pegavam seus cookies com a boca e, mesmo que lentamente por efeito do movimento anterior, começavam a comer deixando claro pela expressão em seus rostos que estavam bastante satisfeitos. Após terminarem a alimentação, deixavam de se apoiar sobre suas seis pequenas patas abrindo-as e agora, aparentemente deitados com a barriga no chão, fechavam os olhos e pareciam os três imediatamente (e surpreendentemente pela rapidez) começar a dormir.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 2 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos