Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

012 - Lilies and Pads

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 6 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Sáb Nov 10 2018, 22:40




Lilies and Pads

Holy Sh*t!


Eu estava controlando a minha raiva ao máximo que podia, eu estava tão perto de conseguir mudar a cabeça de Collin até Kawi e Reina estragarem tudo. A frase dita por mim anteriormente enquanto estava conversando com Celerie me veio à cabeça, novamente a dupla havia me trazido uma bela dor de cabeça para resolver.

Rapidamente peguei os fones de ouvido que eu usava para escutar música e me afastei, fazendo um sinal de mão para o Swablu e para a Delcatty. Além de fazer outro sinal para a Vespiquen interromper o Sweet Scent, apontando para o armário caído e as coisas quebradas.

- Reina e Celerie, usem o Sing... – Disse me recuperando da sonolência de antes pela descarga de adrenalina que percorria o meu corpo. – Melanie vá impedir que mais coisas quebrem, eu tenho que pensar no que fazer...

A melhor coisa que eu poderia fazer para ajudar Collin era deixa-lo dormir enquanto eu arrumava o desastre que minhas criaturinhas haviam feito e eu tinha o Pokémon certo para isso. Peguei a Poké Ball do Braixen e o libertei, o vulpino era com certeza um dos mais delicados para me ajudar a limpar toda a bagunça.

- Myrtil, preciso que me ajude a organizar tudo isso para darmos o pé daqui, foi uma péssima ideia vir para essa casa...

Eu achava que a chuva ter cancelado a viagem era ruim, até ler esse post de fim de mundo sauhsauhsauhsuahua. Meu Jesus, nunca mais vou entrar em casas de rota no meio do nada, obrigado pelo trauma S2

Feliz aniversário :p {Ia esperar o próximo post, mas ia sair da data u.u}
Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 6 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Ter Nov 13 2018, 13:09




.Rota 104


As primeiras ações de Haruki ao ver o desastre que acontecia na cozinha acabavam por ser bastante responsáveis para com a casa na qual encontrava-se no momento. Com uma rápida movimentação, Celerie aproximara-se ainda mais sobre a mesa enquanto Reina pulava as poças de água escaldantes na cozinha, chegando também ao lado de Colin, por fim começando ali um dueto de canções que sem dúvidas colocavam o homem de volta em um estado completo de sono, caindo novamente com a cabeça dentre os braços que estavam apoiados na superfície da mesa. O jovem que comandara tudo, claro, não era afetado dessa vez graças ao fones que usava para não correr riscos, além da distância maior que tinha agora dos pokémon.

Resolvido isso, era hora agora de dar um jeito naquela cozinha. Melanie havia sido a primeira a chegar, dando uma rápida olhada em seus arredores para ver se nada mais parecia estar em iminência de cair ou quebrar. Tendo certeza então que a situação estava controlada e que a bagunça atual era tudo com o que precisavam se preocupar, olhou diretamente para Kawi, ainda sentado sobre o balcão, fitando-o com o olhar para que ajudasse naquela organização enquanto o coelhinho expressava um sorriso forçado para disfarçar o nervosismo.

O próximo a chegar então era o treinador e, com ele, Myrtil, que era prontamente liberado de sua pokébola. Ao perceber a bagunça que o rodeava, o vulpino inicialmente abriu bastante os olhos para tentar processar o que estava vendo e, por fim, com um grande suspiro, começou a pensar no que poderia fazer para que começassem a arrumação. Como primeira atitude, vira que uma parte da água derramada ainda escorria e já estava começando a ir em direção à sala então concentrou-se para criar uma Light Screen entre os dois ambientes, contendo o espalhamento do líquido. Aproveitando-se daquelas paredes de luz solidificada, Melanie começou a usar seu Gust para gerar uma corrente forte de ventos empurrando a água toda para aquele canto, além de esfriá-la consideravelmente.

Enquanto a Vespiquen e o Braixen concentravam toda a água em um só lugar e começavam posteriormente a colocar o máximo possível de volta na panela, Kawi cuidava de outra parte. Usando sua nova força recém-adquirida pela evolução, intensificada pela habilidade Huge Power, o aquático pegava o armário caído pela parte de baixo e, após levantá-lo acima de sua cabeça, empurrou-o para cima e conseguiu fazê-lo voltar ao lugar de origem de maneira equilibrada. Naquele caso, porém, nem tudo podia ser resolvido, afinal, dentro do móvel havia uma série de pratos e copos de porcelana que agora podiam ser descritos apenas como cacos.

Terminando então a limpeza, parecia que os pokémon haviam feito o que podiam até o momento. Não era nem de perto algo perfeito, mas o quão perfeito poderia ser depois daquela confusão toda? O chão ainda estava um pouco molhado, mas bem melhor que antes. O armário estava no lugar, apesar do conteúdo todo destroçado. Não era a cena mais bonita de todas com certeza, mas não havia muito mais que pudesse ser feito naquele momento.

Além disso, Haruki ainda era capaz de perceber que, na sala, Celerie já apresentava em sua voz uma certa indicação de que estava ficando cansado pela cantoria que já mantinha a um bom tempo. Reina, por sua vez, mantinha-se tranquilamente com uma canção consistente por ter começado recentemente.

Off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 6 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Qui Nov 15 2018, 23:47




Lilies and Pads

Im done!



Eu com certeza compartilhava a mesma reação de Myrtil, aquela cena era caótica. Como eu havia deixado aquilo tudo ocorrer e simplesmente permitir as coisas fugirem do controle com tanta facilidade? Aquilo estava me rendendo uma bela reflexão interna, além de uma tristeza engraçada. Tudo bem que Collin era um psicopata comedor de Lotads, mas nem ele merecia ter a casa destruída daquela forma.

- Eu sou um desastre... - Sussurrei para mim, olhando os cacos de porcelana dentro do armário recém erguido por Kawi.

O Braixen e a Vespiquen fizeram o que podiam com tão poucos recursos, utilizando seus poderes para arrumar a bagunça. Olhei para eles e sorri fracamente, eu não estava mais com a mesma disposição. Celerie e Reina faziam Collin adormecer com a canção, porém o Swablu já estava ficando cansado. Interrompi a cantoria do Flying Type com um sinal de mão, pedindo para ele parar e deixar a felina continuar.

- Vamos embora daqui... Já causei problemas demais... - Olhei mais uma vez para a casa destroçada e caminhei até o Lotad que teria virado um belo prato, o pegando no colo. - Reina, cante a sua melhor melodia para fazer ele ter um sono pesado e venha...

Erh, eu achava que tinha como arrumar, mas é a vida u.u
Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 6 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Sáb Nov 17 2018, 22:47




.Rota 104


A situação realmente não era das melhores para o jovem Haruki, que já tinha a maior parte de sua animação drenada pela cena catastrófica que não pudera controlar naquele local. Claro que não era culpado pela maior parte do que acontecera, tratando-se majoritariamente de um acidente entre seus pokémon, mas isso não aparentava mudar muito a carga negativa que mantinha agora em sua consciência. Desse modo, cabisbaixo, o treinador viu que não havia muito mais a se fazer por ali e, assim que recebera de volta seu Swablu que pousava sobre seus cabelos, começara a andar para fora daquela casa.

Nem tudo, porém, havia terminado tão mal. Com Colin ainda dormindo sobre a mesa graças à cantoria de Reina, não houvera qualquer resistência para que Haruki pegasse novamente em seus braços o desatento Lotad antes que pudesse sair acompanhado pelos pokémon, incluindo também o trio dos pequenos gramíneos recém-acordados. Olhando a situação em que deixara a casa, realmente, era de se esperar que o dono do local fosse ficar bem... digamos que no mínimo surpreso quando acordasse. Além disso, ao sair, o jovem ainda pudera ver de longe a imagem do Gyarados desmaiado nas margens da lagoa, algo que certamente ficaria ali até que retomasse a consciência por conta própria.

De qualquer modo, Reina agora era a última a sair da casa, tendo cantado fortemente no final para garantir mais alguns minutos de sono ao seu alvo. Acompanhado então por todas aquelas criaturinhas, Haruki agora estava livre para dar o fora dali o quanto antes se quisesse. Ainda precisava definir, claro, o que fazer com todos aqueles gramíneos-aquáticos que o rodeavam, afinal, se optasse por levá-los de volta para o lago, certamente já teriam um destino bem definido para seus futuros.

off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 6 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Dom Nov 18 2018, 01:23




Lilies and Pads

Im done!


O passarinho tentava me consolar esfregando as suas asinhas de algodão em mim, o que me fez abrir um sorriso, ainda era fraco, mas era alguma coisa. Agradeci ao Swablu pela gentileza, enquanto me aproximava de Kawi para acaricia-lo, não queria deixar o Azumarill triste ou culpado pelo o que aconteceu.

- Na próxima vez apenas use os seus poderes a distância, tudo bem? – Olhei para o coelho, acariciando o espaço entre as suas enormes orelhas.  – Muito obrigado vocês três... Melanie e Myrtil, podem voltar para a Poké Ball, o mesmo para você mocinho...

Toquei no botão central das três esferas brancas, os retornando para as suas capsulas de captura. No exato momento em que eu senti o ar fora da casa meus pulmões se encheram novamente, não percebi que estava prendendo minha respiração até deixar um longo suspiro esvair. Esperei Reina terminar de fazer o seu trabalho, se bem que ela parecia ser a que mais havia se divertido com a passagem pela rota. O que mais ela gostava de fazer do que trazer um pouco de desgraça para a vida alheia enquanto abusava dos seus poderes e ainda saia impune?

- Bom, agora é hora de vocês entrarem nas suas esferas... Prometo que não vão ficar dentro delas por muito tempo, okay? – Disse para os Lotads, inclusive para o que estava dormindo.

Retirei quatro Poké Balls da minha bolsa, a primeira eu toquei gentilmente no que ainda estava dormindo, enquanto as outras três eu estendi na direção do trio.

Não se preocupe Kloud asuhsahusashuashu eu fiquei mais deprê por ter, possivelmente, destruído o teu plot duas vezes. Mas, acho que, consegui quatro Lotads e isso é o que importa ashuashuashua. Fora que surgiu Swarm e Contest pra me fazer rushar ainda mais o final da rota, então antes agora com um bom motivo do que aleatoriamente.
Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 6 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Dom Nov 18 2018, 22:47




.Rota 104


Após um breve momento de consolo entre o treinador e seus pokémon e vice-versa, Haruki decidira trazer a maior parte de seu time de volta às suas respectivas esferas para que pudessem ao menos ter um merecido descanso. Não que isso resolvesse quaisquer dos problemas pelos quais acabara de passar, mas ao menos era um indicador de que não precisaria mais encher a cabeça com aquilo, resultando num grande suspiro do jovem ainda cansado. Deixando então para trás um pouco daquela mentalidade anterior, ainda havia uma pequena coisinha a ser resolvida.

Retirando de sua bolsa quatro pokébolas, Haruki falara brevemente com os pokémon que acabara de conhecer e, após o convite, os aproximou destas. O Lotad mais lento, que era carregado nos braços do rapaz, fora o primeiro a entrar em uma das esferas e, não surpreendentemente sem qualquer tipo de resistência, mantivera-se dentro dela, sendo capturado com sucesso. Vendo a cena que se apresentava em sua frente e o braço estendido do treinador, os outros três gramíneos-aquáticos começaram a se entreolhar decidindo o que deveriam fazer.

-Tad? -Perguntava o primeiro.

-Tad tad. -Respondia o segundo.

-Tad! -Treplicava o terceiro.

-Tad. -Consentia o primeiro.

-Tad. -Consentia o segundo.

-Tad. -Consentia o terceiro.

Avançando então em conjunto, o trio dava uma pequena cabeçada e entrava cada um em uma das pokébolas oferecidas pela mão de Haruki. Sem mais demoras, os botões das esferas travaram-se assim como no caso do primeiro Lotad e, desse modo, estavam capturados então todos os quatro pequenos pokémon encontrados pelo rapaz na lagoa.

Lotad capturados e mandados para o Storage!

Off:



Última edição por Kloud em Dom Nov 18 2018, 23:13, editado 2 vez(es)
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 6 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Dom Nov 18 2018, 23:12




Lilies and Pads

Im done!


Os monstrinhos discutiam um pouco, com exceção do primeiro que era sugado imediatamente, ficando na Poké Ball sem qualquer resistência. Entretanto, eles logo aceitavam e tocavam nas esferas de captura, o que me fez sorrir com certo alivio.

- Obrigado pela ajuda vocês dois... Não conseguiria sem o canto de vocês... – Agradeci à Reina e Celerie, antes de recolher a dupla para suas devidas cápsulas.

Assim que o quarteto foi mandado para o Storage, como acontecia automaticamente ao ter a equipe completa, coloquei minha bolsa no chão e retirei o meu traje de voo. Em seguida peguei o dispositivo alvirrubro menos utilizado por mim em toda a rota, o de Skye, a libertando para sairmos daquela cena caótica.

- Pronta para voar querida? – Acariciei as plumas da Swellow, que sorriu e se aproximou para eu prender a jaqueta. – Nosso destino é Mountrock, vou checar a direção, mas basta você seguir para Rustboro enquanto isso... – Disse, pegando o Poké Nav para me ajudar a guiar a andorinha.

Muito obrigado pela rota Kloud S2, ajudou a criar novas experiências pro personagem, mesmo sendo semi-traumáticas, asuhsahusahuasu. Desculpe por ter destruído seja lá o que você planejou, foi por uma boa causa u.u. S2 Espero que tenha se divertido me fazendo ter um mini ataque cardíaco

- Voar para Mountrock S2
Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 6 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Ter Nov 20 2018, 00:32




.Rota 104


Após algumas breves palavras de agradecimento aos últimos pokémon que o acompanhavam fora de suas esferas, Haruki aproveitou para também recolhê-los e, por um momento, finalmente estivera sozinho naquele pacato local. Não que isso fosse durar muito, afinal, pouco depois chamara para seu lado o único pokémon de seu time que havia ficado de fora daquele grande desastre na casa, encontrando também para ele um trabalho já que não tivera de ajudar na arrumação.

A Swellow então, logo que ouvira as palavras de seu treinador, consentiu com tudo ao compreender o destino de seu voo, que certamente iria sendo ajustado pelo caminho. Dessa maneira, bateu as asas para por fim sair do solo e, pegando o jovem para levá-lo consigo, partiu subindo em direção à cidade de Mountrock, onde talvez Haruki pudesse descansar um pouco depois de tanta confusão. Ou não, quem sabe o que aguardaria pelo rapaz daqui para frente?

Rota finalizada e jogador liberado para postar em Mountrock!


Off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 6 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos