Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

012 - Lilies and Pads

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 5 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Dom Nov 04 2018, 18:53




Lilies and Pads

Lake View


Um turbilhão de emoções diferentes passava pela minha consciência, eu com certeza não fui feito para lidar como situações como essa. A opção que estava me atentando era de colocar o bom senhor para dormir, desligar o fogão para ninguém sair queimado e sair dali com as criaturinhas.

Porém a outra parte de mim sabia que aquele moço estava sendo sincero e que se ele estava criando os monstrinhos para serem comidos eu não deveria interferir. Aquela decisão estava me matando, mas havia uma pequena saída para toda a confusão.

- Eles são Pokémon em primeiro lugar e como tais tem o direito de decidir a vida deles... – Comecei simplesmente, encarando Collin determinadamente e sem desviar o olhar. – Eu não concordo com essa prática, mas não sou hipócrita de dizer que a condeno... Só que não basta você apenas cria-los, precisa de uma licença para provar que estão sendo executados da maneira correta... – Dizer aquelas palavras faziam o meu coração pesar, mas eram as únicas coisas que me dariam credibilidade para propor uma saída. – Então eu proponho o seguinte... – Coloquei o Lotad no chão, já me preparando para o que poderia acontecer.

- Nós dois queremos eles, mas não sabemos se eles querem a gente... – Permaneci olhando fixamente para Collin. – Quem conseguir convencer eles à ficar do seu lado tem o direito de ficar com eles, esse é o acordo final para sairmos daqui felizes e resolvermos de forma civilizada... Se eu perder será porque eles não quiseram vir comigo e você terá total direito sobre o que acontecerá com eles... Promessa de criador para criador.

Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 5 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Seg Nov 05 2018, 14:51




.Rota 104


Colin suspirava e rolava os olhos enquanto ouvia a fala de Haruki, certamente não via sentido no que o jovem dizia, tendo certeza de que tinha o direito de manter aquelas criaturas para si e fazer o que bem entendesse com elas. De qualquer modo, sem querer causar maiores confusões, o homem coçou a lateral de sua cabeça com uma das mãos e pseudo-concordou:

-Sinceramente, não vejo tanto sentido nisso, mas... Ok, se você insiste.

Após dizer isso, deu uma breve olhada para os quatro pokémon que, aparentemente, teriam seus destinos escolhidos por escolha própria, mesmo que possivelmente não entendessem toda a magnitude daquela situação. Pedindo apenas um minutinho então, o homem virou-se e dirigiu-se até um dos móveis de sua sala, abrindo uma gaveta e pegando algo lá dentro, ao qual guardara logo depois no bolso de sua calça. Voltando então para a frente de Haruki, finalizou então dirigindo-se ao rapaz:

-Bom, se quiser tentar convencê-los, a hora é essa. Não é como se eu não conhecesse esses bichinhos, sei do que gostam...

Tirando então de seu bolso o que tinha pego anteriormente, Colin revelara ali duas pequenas frutinhas, uma avermelhada e pontiaguda e outra esverdeada repleta de bolhinhas amarelas. Aparentemente tratavam-se de uma Tamato Berry e uma Hondew Berry. Sentando-se então no chão para chegar mais próximo a altura das criaturinhas, o homem estendia sua mão convidando-as a uma refeição.

-Venham, hora do lanche!! -Dizia com um tom de voz claramente diferente do que usara antes com Haruki, bem mais convidativo e amigável.

De qualquer modo, era perceptível que os Lotad já começavam a olhar para aquelas frutinhas com bastante desejo, ficando definitivamente com água na boca só de ver. Bem, quase todos, exceto pelo mais lento que, como de costume, pouco percebera sobre o que acontecia. Na verdade, parecia até estar com um pouco de sono, bocejando e deitado de barriga no chão com suas seis patinhas abertas.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 5 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Seg Nov 05 2018, 20:01




Lilies and Pads

Lake View


Collin estava sendo uma espécie de provação, porque eu estava quase saindo do limite racional. Não bastava ele estar agindo como se qualquer Pokémon que pisasse no seu lago fosse considerado propriedade dele como também estava achando os meus pontos desconsideráveis.

A sorte é que ele havia cedido ao desafio, talvez aquilo tivesse mexido com algum lado competitivo dentro dele. O azar era que ele conhecia aqueles monstrinhos da mesma forma que eu, trazendo consigo duas berries do agrado dos Lotads. Eu poderia facilmente me rebaixar ao nível desesperado dele, eu ainda tinha minhas berries comigo, afinal. Mas era hora de provar algumas das minhas habilidades como criador e, só por garantia, fazer um pequeno apelo.

- Hey camaradinhas, pensem bem no que vocês vão escolher!! – Usei a minha voz mais atrativa, a mesma que eu usava no atendimento ainda em Santalune. – O que acham de se juntar à mim? Vocês vão poder descansar em um rio lindo, me ajudar a cuidar das plantações e fazerem amizade com outros Pokémon da minha equipe... Até podemos lutar antes, vocês parecem ser do tipo de que gostam de uma boa briga... – Olhei para as criaturinhas enquanto sorria, já preparando a minha cartada final. – Além disso vocês vão poder comer mais biscoitos iguais aqueles, outros doces que eu faço e ainda ouvir as canções do Celerie...

Usei tudo o que eu podia, sem exagerar ou prometer algo que eu não fosse cumprir. Só restava esperar pela reação do quarteto, embora o mais lentinho me preocupasse com a sua falta de decisão.

A vontade de colocar "e não vão virar comida" foi grande u.u
Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 5 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Ter Nov 06 2018, 02:05




.Rota 104


As criaturinhas indecisas paravam um pouco de olhar para as berries para prestar atenção momentaneamente na fala de Haruki, parando para pensar em todos os benefícios que o rapaz, sem exageros ou garantias furadas, parecia prometer. Entreolhando-se então num dilema entre aquela perspectiva a longo prazo versus o prazer imediato que viam nas mãos de Colin (sem entender obviamente o que lhes aguardava caso seguissem aquele caminho), o trio mais ativo começava a fazer uma espécie de pequena discussão entre eles, com uma sequência de fofos cochichos. Após alguns segundos, pareciam chegar a um consenso acenando uns para os outros e, com passinhos lentos e relutantes, seguiam para perto das pernas do jovem criador.

Bem, isso em relação àqueles três, mas... e quanto ao Lotad mais desligado? Bem, aparentemente enquanto seus companheiros de espécie discutiam, ele aparentava ter aproveitado o momento para tirar um cochilo por ali mesmo, aproveitando que já estava deitado de barriga no chão para apenas fechar os olhos e cair no sono, certamente ainda de barriga cheia pelos cookies que comera. Aquele pokémon, por sinal, aparentava ser bastante lento até mesmo enquanto estava dormindo, respirando devagar e sem apresentar quaisquer sinais de que acordaria facilmente.

-Uuugh, certo, não sei porque inventei de concordar com isso ou como conseguiu convencê-los, mas... Tudo bem, fique com eles. -Claramente inconformado e irritado com a situação, o homem levantava-se e guardava as berries de sua mão de volta no bolso- Bem, já que você conseguiu três deles, eu fico com esse último aqui. Satisfeito?

Ao terminar sua fala, não demorou e abaixou-se novamente, pegando o Lotad dorminhoco e colocando-o por debaixo do braço antes de voltar à sua posição inicial, olhando para Haruki ainda com uma expressão de insatisfação. O gramíneo, que agora estava sendo segurado, não parecia apresentar o menor esboço de despertar, mesmo com toda aquela movimentação. Na verdade, o homem até chacoalhara-o um pouco para ver se mudava alguma coisa, sem resultados.

-Digo, olha isso. Esse deve ser o Lotad mais velho daquele lago e nunca prestou pra nada, deve ter alguma doença ou algo do tipo... -Dizia olhando com desdém para a criatura em seu braço- Entrar na panela provavelmente vai ser a maior utilidade dele nessa vida.

Era claro uma pequena alteração na maneira com que Colin falava inicialmente e como estava agora. Não que estivesse sendo rude nem nada mas, inicialmente, era bem mais amigável até por gostar da visita de Haruki. Agora que acabara de perder três dos pokémon que considerava seus para o jovem, certamente havia perdido junto também a sua paciência.

-Enfim, se já acabou, tenho um almoço para preparar aqui.

Off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 5 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Ter Nov 06 2018, 10:46




Lilies and Pads

Mossy Meal



Os Lotads faziam uma espécie de reunião para decidir qual caminho era mais promissor e para a minha felicidade, e a sobrevivência deles, eles me escolheram. Aquilo com certeza me deixou aliviado, mas havia uma coisa me incomodando. O Lotad mais lento estava cada vez mais sonolento e chegava à um ponto em que dormia tranquilamente, provavelmente longe de acordar.

A reação de Collin também foi a esperada, o senhor estava sem paciência e havia se aproveitado da minha vitória sobre três deles para reclamar posse do mais lento. O que obviamente me fez explodir de raiva por dentro, mas de certa forma, ele tinha razão em alguns pontos... Por que será que o monstrinho era tão lerdo?

- Huh... Você não acha que ele não está na hora de evoluir não? – Perguntei à Collin, já me preparando para uma tentativa de convencê-lo à não comer o Lotad. – Ouvi dizer em alguns lugares que os Lombres, evolução desse Pokémon, são bem mais lentos... Bastante parecido com o comportamento desse daí... Também dizem que cresce um musgo nojento na pele deles, com certeza algo nada saudável na sua refeição...

Eu com certeza estava blefando com a primeira parte, eu não tinha ideia se aquele monstrinho estava próximo da evolução, mas era a minha melhor aposta para desencorajar Collin. Enquanto o deixava refletindo, fiz um sinal para Melanie começar à usar o Sweet Scent, mas pedi para Reina não cantar, apenas Celerie seria necessário para fazer o homem mudar de humor.

- Digo... Olhe ao seu redor, o cheiro das flores, a canção da natureza... Tem certeza que não é melhor tomar um longo gole de chá e comer algum doce? – Peguei da minha mochila um Cupcake de cereja, ele ainda estava perfeito e era a última coisa comestível que eu carregava. Apesar de ter sido preparado para ser o meu lanche, eu estava disposto a sacrifica-lo em troca do Lotad. – Ou você prefere se arriscar a comer a carne de um Lotad que está criando musgo... Com sorte você pode contrair a doença dele também... E se por dentro ele também tiver essa gosma de Lombre...

Não teria graça se fosse tão fácil, fora que essa coisinha ia demorar a reagir da mesma forma sauhsahusauh
Thanks Ramona


_________________
012 - Lilies and Pads - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 5 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Ter Nov 06 2018, 20:51




.Rota 104


-Quê? Bom, nunca vi nenhum aqui nesse lago chegar a evoluir, muito menos criar essa... gosma. -O homem levantava uma sobrancelha enquanto segurava o Lotad dorminhoco em frente a seu rosto, girando a criaturinha e analisando seu corpo em busca de algo estranho- Se for o caso talvez seja até melhor eu cozinhar logo antes que algo aconteça, não faço ideia do valor nutricional ou de como preparar um Lombre...

A deixa era perfeita para Haruki, que fazia um sinal para que dois de seus pokémon começassem o processo de pacificação enquanto Colin mantinha-se distraído procurando por um musgo que certamente não havia ali. Melanie então, aproveitando sua posição como voadora, pôs-se na lateral da porta de modo que o homem não pudesse-a ver por dentro e começou a deixar a fragrância doce escapar de seu corpo lentamente, de modo a não ser imediatamente percebida. Também gradualmente, Celerie começava a cantar uma leve melodia que, para alguém que não soubesse o que acontecia ali, parecia apenas uma brincadeira do pássaro que passava o tempo.

Sem dúvidas, porém, os resultados daquela combinação já começavam a se fazer presentes local. Acontece que, pela proximidade de todos (frente à frente em uma porta), não apenas Colin mas também Haruki e o trio de Lotad aos seus pés também sentiam os efeitos dos movimentos, começando todos a sentirem-se um pouco dopados como consequência. Ainda assim, por já estar um pouco mais acostumado com aquilo, o jovem certamente tinha uma resistência maior e conseguia, mesmo que lentamente, falar o que pretendia e oferecer o cupcake ao homem com o qual conversava.

-Bem, é... Talvez tenha razão, digo... Sei lá... -Com os olhos arregalados, Colin pegava o doce oferecido por Haruki com a mão esquerda enquanto mantinha o Lotad de volta por debaixo de seu braço direito- Tá pesado ficar por aqui né... Por que não aproveitamos pra nos... sentar?

Sem esperar uma resposta de Haruki, o homem andou com passos lentos até uma cadeira da mesa de jantar em sua sala e desabou sobre a mesma, apoiando tanto o Lotad quanto o cupcake entre suas mãos que ficaram sobre a mesa. Claramente estava consciente, não dormindo nem nada, mas não havia dúvidas de que estava bem afetado pela pacificação de Melanie e Celerie. Acontecia que o truque também afetara o jovem que o comandara então cada vez mais Haruki sentia também seu corpo pesar e ficar mais lento. O problema era que, se parasse agora com aquilo, certamente Colin despertaria e entenderia na hora o que estava acontecendo, irritando-se certamente com o rapaz.

Para piorar ainda mais a situação, da cozinha começava a vir um cheio de queimado enquanto uma fumaça acinzentada subia de uma frigideira sobre uma boca ligada do fogão. Seja lá o que fosse aquilo, por mais que não parecesse ser um perigo imediato, certamente não era algo a ser ignorado indefinidamente. Dessa maneira Celerie e Melanie olhavam para Haruki esperando comandos sobre o que fazer em seguida, mesmo que seu criador não estivesse em um de seus melhores estados para responder.

Off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 5 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Qua Nov 07 2018, 09:44




Lilies and Pads

Sweet



O meu plano corria tão bem que eu acabava sendo pego pela minha própria estratégia, apesar de ter muito mais resistência do que Collin, era inegável que a combinação de Melanie e Celerie me deixavam em um estado perfeitamente equilibrado entre sono, tranquilidade e meus sentidos normais.

- Que casa bonitinha... – Até a minha fala já estava meio dopada, o que certamente fazia Reina se divertir. – Então... Como eu estava tentando falar... Olha para essa coisinha... – Controlei um bocejo e a minha vontade de dormir, ainda tinha que salvar aquele Lotad afinal. – Eu fico com sono só de olhar para ele... Vai que isso é um sinal de que um Lombre está a caminho... Eles não demoram a evoluir também não, principalmente se... Forem dorminhocos...

O cheio de coisa queimando me despertou por míseros segundos, rapidamente olhei para Kawi e Reina fazendo um sinal imediato para eles cuidarem daquilo, antes de ser pego novamente pelo sono. Levei a mão a Celerie, que por estar em cima dos meus cabelos estava me deixando mais dopado do que eu deveria, pedindo para o Swablu ir para perto de Collin com a canção, o que me deixaria mais consciente comparado ao senhor.

- Não acha aqui meio solitário? – Lutei para dizer a frase, precisei fazer algumas pausas mas ela saiu. – Você podia... Parar de comer Lotads... Que tal... criar Tropius? – Também não consegui falar da maneira que queria, mas havia soado bem. – As bananas são doces... Também lucrativas... Eles podem te fazer companhia... Afastar invasores... Não seriam... confundidos com selvagens... Não são da rota...

Aquela sonolência estava indo longe de mais, olhei para os dois responsáveis pela combinação suplicando para diminuírem um pouco a intensidade. Pelo menos enquanto eu estava tentando convencer Collin a parar de comer aqueles monstrinhos, já que só resgatar quatro não eram suficientes para suprir a minha ambição.

Post em que eu mais bocejei para fazer na vida, só digitar e ler a palavra bocejo tem um efeito estranho asuhsahusahusa
Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 5 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Qui Nov 08 2018, 01:48




.Rota 104


Fazendo o máximo que conseguia para aproveitar-se de sua resistência levemente mais alta que o morador daquela casa, Haruki tentava manter-se acordado enquanto falava ainda mais sobre a possibilidade de que o Lotad pudesse vir a evoluir a qualquer momento. Em palavras lentar e frases curtas, o rapaz até que conseguia passar a ideia do que estava tentando dizer, a questão era saber o quanto Colin estava realmente ouvido enquanto mantinha-se apoiado em sua mesa.

Enquanto isso, seguindo as ordens do pequeno momento de despertar de seu treinador, no qual o cheiro de queimado sobrepusera o Sweet Scent e o permitira fazer um breve movimento rápido, Reina e Kawi se dirigiram em direção à cozinha da casa. Chegando lá, os dois pokémon olhavam imediatamente ao fogão e viam aquilo que procuravam: uma frigideira com alguma comida queimando sobre ela e uma fumaça cinzenta cada vez mais escura que era gerada como consequência. Ambos olhavam pensando no que podiam fazer pois as bocas do fogão eram ligeiramente mais altas que ambos, deixando um pouco difícil de alcançar.

Voltando um pouco para a sala, a situação ainda era complicada para Haruki, que usava todas suas forças restantes para mandar Celerie ir mais para perto do homem, fazendo com que o voador saísse de seus cabelos e, finalmente, pousasse sobre a mesa em que Colin apoiava-se. A distância agora da canção não fazia com que seu estado melhorasse imediatamente mas, ao menos, não parecia estar mais piorando, ficando naquele quadro estável de lentidão. Aproveitando-se disso, conseguia então falar mais algumas breves frases que tinham como objetivo convencer que a criação de Lotad naquele local fosse trocada por plantação de bananas por meio de Tropius ou alguma alternativa similar.

-É... Bem... Mas eu não tenho essas... -Sem dúvidas a proximidade de Celerie começava a fazer um efeito ainda maior em Colin- Coisas...

Fechando de vez então os olhos, o homem caía com a cabeça sobre a mesa dentre seus braços, imediatamente largando tanto o cupcake quanto o Lotad por cima também dela. Aos sinais de Haruki, seus dois pokémon então diminuíam um pouco a intensidade dos movimentos, algo que agora seria mais que suficiente para que Colin mantivesse-se em estado de sono. Enquanto isso na cozinha, Kawi parecia estar usando Reina como apoio para subir no balcão ao lado do fogão com o intuito de alcançar a frigideira.

Off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 5 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Qui Nov 08 2018, 22:09




Lilies and Pads

Sweet


Meus olhos brilhavam com uma oportunidade única, dar um novo propósito à um senhor e fazê-lo parar de comer Lotads indefesos, ou pelo menos substituir a sua obsessão que prejudicava a vida de outros Pokémon por outro objetivo, um pouco mais ganancioso, mas sem dúvidas muito mais interessante. Eu só queria não estar tão sonolento, então fiz um sinal para Celerie deixar a música mais animada e inspiradora.

- Pense nisso como... Uma aventura... – Fiz uma sugestão, elaborada para deixar Collin curioso e, ao menos o que eu esperava, interessado. – Não soa como uma boa... Quebra de rotina? Ir para uma rota... Longe... Para achar Tropius... Depois doma-lo... Então captura-lo...

Estava curioso sobre o que acontecia na cozinha, mas eu ainda tinha uma sementinha da mudança para plantar em um solo devastado. Ao menos eu já havia reduzido bastante a vontade do homem de comer o Lotad após o papo da gosma, que até era real na sua evolução que estava possivelmente longe de acontecer.

- Você até vai se sentir mais jovem... – A sonolência era menor, mas ainda estava presente e lutar contra o efeito não era nada fácil. – Fora que seria... Uma bela história...

Eu quero muito saber onde isso tudo vai parar sauhsahusahusahusahu, não tô conseguindo ver nada de bom saindo dessa cena asuhsahuashsahu. Bom pessoinha, estarei fora nesse final de semana, então até segunda S2. Aproveite a folga de mim sahusauhsauhahs
Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 5 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Sex Nov 09 2018, 23:32




.Rota 104


Ao sinal de seu treinador, Celerie logo começava uma suave transição da melodia lenta e calma para algo agora bem mais animado e inspirador, começando a incitar um início de despertar nos dois humanos que ali se encontravam. Claro, não era nenhum efeito imediato ou algo do tipo, mas era o suficiente para já garantir que não fossem mais cair no sono. Colin voltava então a abrir os olhos e, movendo levemente para o lado sua cabeça que encontrava-se deitada sobre a superfície da mesa, conseguia agora ao menos olhar para Haruki enquanto o jovem falava ainda mais um pouco sobre os benefícios de trocar para uma dieta de bananas.

Enquanto o discurso do rapaz acontecia no cômodo principal da casa, na cozinha a situação já era outra. Ainda tentando alcançar a frigideira que começava a emanar cada vez mais um forte cheiro de queimado, Kawi agora havia conseguido usar com sucesso as costas de sua parceira felina para subir em um balcão próximo, de onde estaria bem mais próximo do utensílio que emitia a fumaça escura. Ainda assim, existia uma distância considerável entre o coelhinho e a parte superior do fogão, fazendo com que este esticasse todo seu corpo para tentar alcançar o que desejava.

Estendendo seus pequenos bracinhos o máximo que conseguia, o Azumarill finalmente fora capaz de tocar no cabo da frigideira, tentando puxá-lo com pequenos toques por não ser capaz de segurá-lo com uma só mão já que, bem, não tem dedos nelas. O movimento porém não saíra bem como o desejado e, de maneira desajeitada, o pokémon acabara por encostar a mão em uma das partes quentes e queimar-se levemente, movendo-a rapidamente então para trás em um movimento reflexo.

Nessa movimentação rápida, para piorar as coisas, Kawi acabara por bater de vez na panela de água quente que mantinha-se em uma das bocas na borda do fogão e esta por sua vez caíra no chão, causando um pesado barulho metálico e derramando água escaldante para tudo quanto era lado. Reina, que mantinha-se próxima ao local onde a panela caíra, deu então um rápido e instintivo pulo para trás visando, claro, não queimar-se com aquilo. Infelizmente, para fechar a maré de confusão, a felina bateu com suas costas nas portas de vidro de um armário que, após balançar bastante, também viera a cair com tudo sobre o chão, por pouco dando tempo para a Delcatty desviar e não ser esmagada pela queda. Acredito que nem seja necessário destacar que aquilo resultara em um barulho ainda mais estrondoso que, ainda por cim,a era somado ao que parecia uma série de utensílios de vidro ou porcelana quebrando de uma só vez por dentro do móvel caído.

-O que foi... isso?

Tentando levantar a cabeça para olhar à sua cozinha, o dono da casa perguntava para Haruki o que acontecia no local e o jovem, estando de frente para aquilo, havia conseguido ver tudo da posição em que estava. Recuperando-se agora mais rapidamente dos efeitos da pacificação, Colin logo conseguiria levantar-se por completo para observar o total desastre que vinha acontecendo por ali. O rapaz com quem conversava, por sua vez, até pela cena desastrosa que vira, já havia conseguido acordar praticamente completamente, não mantendo-se mais em um estado sonolento, mas tendo problemas bem maiores agora para resolver.

Pelo lado positivo, Kawi havia conseguido retirar a frigideira de cima do fogão.

Off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads - Página 5 Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos