Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Gwen #09

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #09

Mensagem por Valentain Qua Out 03 2018, 18:01

A minha estratégia havia funcionado de forma primorosa, o que era ótimo, meu coração até batia mais forte, um sorriso subia ao meu rosto devido a vitória suada contra aquele adversário do tipo fogo.

-Caramba Gwen esse seu numel é bem forte, muito bom.

Mas agora eu sabia que o meu adversário era a marca da líder de ginásio, ou seja o mais forte utilizado neste ginásio, o que poderia ser um grande problema...

-Golduck use water pulse e depois disable.

Eu sabia que ele iria perder, mas ao menos conseguiu derrubar o numel praticamente sozinho, o que já era uma vitória em si.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #09

Mensagem por Andros Seg Out 08 2018, 12:05


Off:

- Obrigado! – Ela disse sorrindo. - Mas seus pokémons também são bem fortes. Parabéns!

Sandslash começava atacando, ela fazia todo o chão da caverna tremer com seu poderoso ataque de nível sete. Golduck não tinha nem tempo de fazer nada, com suas pernas bastante tremulas ele não conseguiu saltar para desviar do ataque, e acabou sendo nocauteado pelo forte tremor que fazia ele se debater sofrendo um grande dano.

- Você está resistindo bastante. Consegui derrotar apenas um de seus pokémons. Mas vamos ver quem será sua próxima escolha.




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Rush

lv33 Sandslash


92/92
[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Sandslash
[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Golduck

lv32 Golduck


0/74
Trait:
Cloud Nine
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Rockyhelmet Rocky Helmet
Pokémon:
-2 Speed

Campo: Campo de terra, demarcado com tinta branca seguindo as medidas oficiais da Liga Pokémon. Stealth Rock do lado de Valentain.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #09

Mensagem por Valentain Seg Out 08 2018, 14:48

Bem era hora de ir com o próximo pokemon, recolhi meu golduck, cansado, mas que havia conseguido derrotar o numel e ao meu ver, fez a sua parte.

Peguei já uma esfera, conhecida, pela minha adversária, uma esfera esverdeada, graças a uma pintura bem feita na ilha de Mu. Um sorriso surgia em meu rosto, eu sabia que aquele adversário era rápido e forte. O que me preocupada, mas eu tinha noção que meu pokemon era forte.

Lancei minha pokemon de volta ao campo, sabendo que ela tomaria dano, porém, tudo podia se resolver.

-Bellossom, use Giga drain no nosso adversário, se ele usar dig use protect em seguida, mas se não utilize giga drain novamente.

Eu não sabia se aquele adversário conhecia o movimento dig, mas como era um movimento muito comum para tipos terra, e por a líder do ginásio ser uma conhecedora deste tipo imagino que ao menos um pokemon dela conheça este movimento.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #09

Mensagem por Andros Qui Out 11 2018, 09:35


Off::

Mesmo com Sandslash parecendo ser uma ameaça, Valentain ainda estava na vantagem numérica. O desafiante do ginásio queria acabar com aquela batalha o mais rápido possível, e assim lançou de volta em campo, sua planta dançante. Gwen sorriu animadamente e em seguida deu seus comandos.

- Sandslash, vamos atacar com tudo. Eles são muito poderosos, então precisamos causar o maior dano possível. Ataque com Aerial Ace duas vezes.

O garoto que assistia a batalha começava a se empolgar para saber quem seria o vencedor. Candy entrava em campo já recebendo dano pelas pedras pontudas que estavam ali. Em seguida ela era interceptada por sua oponente, que repentinamente surgia atrás dela lhe acertando com um poderoso movimento cortante. Sandslash acertava suas garras contra Candy, a jogando no chão com um golpe critica. Mas a pequena flor se virava rolando ainda no chão e atacava com seu ataque absorvente. Uma forte aura esverdeada passava de Sandslash para Bellossom e sugava as energias de uma enquanto passava para a outra. Sandslash rapidamente se afastou, respirando forte enquanto encarava a flor que se levantava animada.

A batalha estava acirrada, e o garoto vibrava enquanto se levantava e prestava bastante atenção naqueles próximos momentos. Sandslash novamente sumia de vista e reaparecia atrás de Candy, desferindo novamente seu ataque cortante. Mas assim como da outra vez, ela foi surpreendida pelo contra ataque de sua oponente. Candy dessa vez não caiu no chão, e assim que foi acertada ela se virou rapidamente e agarrou a Sandslash drenando suas energias com ainda mais força. Dessa vez quem recebeu um dano crítico, foi a pokémon de Gwen, e por causa disso foi encerrada sua chance de continuar.

O juiz rapidamente se recompôs e avançou até a borda do campo. - O vencedor é Valentain, o desafiante! – Ele disse como se tivesse prestado atenção a batalha toda.

O garoto pulava animado enquanto batia palmas. - Parabéns! Parabéns! Quero ser forte igual você um dia!

Gwen recolheu seu pokémon derrotado enquanto seguia na direção de Valentain. - Parabéns pela vitória. Sua Bellossom realmente foi uma difícil oponente. – Ela então seguiu para o túnel que levava de volta à entrada do ginásio e chamou. - Venham comigo. Vamos pegar o prêmio do campeão.

Todos então seguiram de volta para a entrada. Gwen os deixou ali por um instante enquanto buscava os prêmios de Valentain, os entregando para ele assim que retornou. O jovem recebia um TM, uma boa quantidade de dinheiro e o mais importante, a insígnia que representava sua vitória contra o ginásio de Mountrock.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Smoothrock Smooth Rock
Trait:
Sand Rush

lv33 Sandslash


00/92
[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Sandslash
[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Bellossom

lv32 Candy


86/101
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Miracleseed Miracle Seed
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de terra, demarcado com tinta branca seguindo as medidas oficiais da Liga Pokémon. Stealth Rock do lado de Valentain.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #09

Mensagem por Valentain Qui Out 11 2018, 10:52

Essa batalha contra o pokemon terrestre foi tão rápida que eu não sabia dizer exatamente o que havia acontecido, eram movimentos ágeis e no fim, quando a poeira abaixou, Sandslash encontrava-se deitado ao chão derrotado por Candy, que apresentava não ter tomado danos significativos.

-Uau...

O garoto da platéia berrava animado e eu só conseguia pensar que provavelmente o numel era o pokemon mais forte da minha adversária. Estava um pouco confuso, mas segui a líder até a saída do ginásio, onde a mesma me entregava a insígnia, o tm e o dinheiro.

Eu agradeci pelo combate e coloquei minha bellososm de volta a esfera, mesmo após sair do ginásio eu ainda estava meio em chocado e confuso encostado na parede ao lado segurando minha nova insígnia.
off: oi Andros, obrigado por narrar, uau foi rápido essa vitoria.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #09

Mensagem por Andros Qui Out 11 2018, 16:54


Off:

Depois de receber seu prêmio pela vitória, Valentain saiu do ginásio e foi provavelmente na direção do Centro Pokémon. Assim o jovem conseguia sua quarta insígnia da região de Hoenn.


Valentain recebeu:
- [Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 NlM6DDG Insígnia da Broca
- [Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Bag_TM_Ground_VI_Sprite TM 28 – Dig
- Pk$ 2250 [Dinheiro: Pk$ 6200]

EXP e Felicidade:
- Bellossom recebeu 9332 de EXP, subindo para o level 37 [63/12282]. +10 de felicidade [Happiness: 143]
- Golduck recebeu 3500 de EXP, permanecendo no level 32 [6092/7427]. +4 de felicidade [Happiness: 50]


Rota encerrada. Pode prosseguir!


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #09 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #09

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos