Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Tunnel do Abandono

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 2 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Ter Jan 01 2019, 21:54



O Tunnel do Abandono - Página 2 Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500
Quando ouço a voz decido responde-la - Não sei quem é você... - Logo retornei meu caminho voltando pra bifurcação e seguindo pelo outro lado, a direita. Estava com medo, não sabia o que era aquela voz, decido tentar achar rastros pelo chão do pokemon que tinha visto antes cautelosamente com aquela voz.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 2 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Qua Jan 02 2019, 10:30

O Tunnel do Abandono
~

- O que? – Disse a voz estranha completamente surpresa pela reação da garota. – Não... volte aqui! – Uma mãe se esgueirava por um dos pequenos buracos que tinham pela parede da saída da caverna, a mão era bem pequena e fina além de ser completamente escura e repleta de “manchas” como sombras por sua extensão.

Shinohara dava meia volta e partia em direção ao lado direito, o lado mais escuro e quente. Logo na entrada ela pode perceber que o calor começava a aumentar gradativamente, a cada passo seu corpo parecia querer começar a soar além de que as chamas do Quilava, que estavam bem pequenas até então, começavam a crescer involuntariamente.

Ao fundo a mesma sombra se mostrava novamente, ela tinha uma forma felina e também tinha um rabo longo e esguio. Ainda não era possível identificar, mas certamente aquilo era um Pokémon.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 2 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Seg Jan 07 2019, 10:10

OFF:

O Tunnel do Abandono - Página 2 Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

Novamente ouço a voz, dou alguns passos mais rápidos sem olhar pra trás. Logo que prosseguíamos o caminho dava para notar que o calor começava aumentar, fazendo as chamas de Quilava 'arder' mais forte. - Hey garoto, o que é isso. - Eu olhava para meu parceiro e ficava mais aflita, o medo fazia uma gota de suor escorrer pela minha testa e minha garganta dar um nó. Fecho meus olhos forte e minha respiração fica ofegante por alguns segundos - Já chega! - Falo alto e coloco a mão no meu bolso retirando a pokebola de Slakoth.

Abro os olhos e recupero meu folego meio que a minha fala um pouco alta - Slakoth saia e use Yawn, naquela direção, em seguida, se aproxime e o acerte com Scratch - apontei em direção a onde estava a forma felina mostrando a direção para Slakoth. Decidi não colocar Quilava para atacar, pois poderia ser um filhote como falado no centro pokemon que estavam por ali, e eu não queria feri-lo, mas eu já estava bem assustada e eu precisava me acalmar.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 2 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Seg Jan 07 2019, 11:10

O Tunnel do Abandono
~

O calor realmente afetava a treinadora negativamente, mas Quilava se sentia bem ali. As chamas no topo de sua cabeça se tornavam mais intensas e poderosas, fazendo-as dobrar de tamanho e iluminando o local ainda mais. O que, graças a isso, a sombra até então não identificada começava a se revelar, pequenos detalhes vermelhos corriam por seu corpo além de sérios e penetrantes olhos dourados.

A escolha de não atacar usando o Quilava fora inteligente, visto que o Pokémon inicial já estava bem mais forte do que os filhotes daquela região, e fazê-lo ser nocauteado a primeira vista era algo que poderia arruinar as relações entre Shinohara e o Pokémon.

O Yawn infelizmente não pegou, fazendo com que aquele olhar sonolento e o bocejo passassem quase despercebidos, mas o Scratch foi completamente eficaz, fazendo o filhote voar em uma parede e sentir uma enorme dor em suas costas.

Ele tentava se levantar, mas suas pernas tremiam e olhos quase se fechavam, o que restava ficar ali, indefeso e levemente machucado. O Pequeno Pokémon também rosnava para Shinohara, e com alguns poucos passos não demorou muito para que ela conseguisse avistar a espécie abandonada. Um Litten.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 2 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Seg Jan 07 2019, 11:44

OFF:

O Tunnel do Abandono - Página 2 Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

Enxugo o suor da minha testa e percebo que o pokemon que ali estava na minha frente era familiar, o Yawn do meu parceiro não funcionou, mas o scratch acertou e acabou por machucar o pequeno pokemon. - Oh meu Arceus... - disse retornando e agradecendo Slakoth por me ajudar, e me aproximando do pokemon sem hesitar em ajuda-lo independentemente se ele fosse me machucar ou não. - Me desculpe eu não queria machuca-lo. - Disse percebendo que o pokemon era um Litten, inicial de fogo de alola.

Me ajoelhei na frente dele, - deixe-me ajuda-lo.. - mesmo sabendo que eu poderia ser ferida, não iria deixa-lo ali. Peguei um pano em minha mochila e a garrafa de água, tomei um gole por causa do calor, e coloquei um pouco em uma parte do pano para umedecer, logo coloquei o pano na onde estava ferido no pokemon, em sua costa, não esfreguei, apenas coloquei em cima do machucado para aliviar a dor, caso se fosse por fora, e o abracei colocando o pano e as costas dele virado para mim, e as garras longe do alcance do meu rosto. Me levantei com ele do chão e olhei para o Quilava - Precisamos leva-lo ao centro pokemon, parece estar ferido por dentro por não conseguir se levantar, vá na frente e nos mostre a saída. Não vá rápido, não posso cair com ele no colo - comecei a seguir meu parceiro em busca de um centro pokemon, eu não sabia o que fazer para ajuda-lo, aquele calor estava me matando e não conseguia pensar.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 2 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Seg Jan 07 2019, 22:58

O Tunnel do Abandono
~

A atitude louvável de Shinohara começava a fazer com que o pequeno Litten a atacasse de forma ineficaz. Ele a mordia em seus braços e mãos, porém, como se tratava de um recém-nascido, ela nem mesmo poderia sentir nada além de cócegas e fracos beliscos. O pequeno gato de fogo grunhia e miava tentando conter a dor em suas costas.

Quilava, seu companheiro, guiava o grupo para fora da caverna, ele tinha uma certa experiência com o caminho visto que havia levado sua treinadora sem quaisquer dificuldades até ali, e isso faria com que o percurso fosse bem mais fácil e prático, evitando caminhos irregulares e sem saída.

Não bastou alguns minutos para que o pequeno trio chegasse a parte mais difícil, e que requereria um enorme esforço, da caverna. O local onde eles se esgueiraram para passar entre as estalactites e rochas entrepostas. Infelizmente passar por ali era a única escolha, porém, com o filhote em seus braços, a jovem não conseguiria o fazer.

Não demorou muito para que ruídos fossem ouvidos vindos da bifurcação um pouco mais a trás deles. A mesma em que ela havia ouvido algumas vozes estranhas vindas da sombra.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 2 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Ter Jan 08 2019, 10:54



O Tunnel do Abandono - Página 2 Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

Vendo e sentindo o pokemon me morder eu rio, era a coisa mais fofa que estava vendo. Continuei andando até a parede que me dificultava a passagem com o pokemon no colo, sendo assim, pego uma esfera bicolor e olho para o Litten - Para conseguirmos ajuda terá que entrar aqui, não tem como eu te carregar e você andar.. - disse me ajoelhando no chão e virando o pokemon para mim. - Se estiver de acordo de ir comigo, prometo lhe proteger e não deixar ninguém machuca-lo.. - Logo ouço barulhos do local aonde eu tinha escutado vozes - Entre e fique ai dentro. - Disse pressionado de leve a pokebola na testa do pokemon.

Esperando o resultado da esfera em minha mão. Me levanto e olho para bifurcação - Quer ver o que é isso Quilava? - olho pro meu parceiro - Estou com medo, mas um pouco curiosa - retorno o olhar para a bifurcação. Vamos lá- disse depois de conferir o resultado seguindo o barulho que nos atormentava.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 2 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Ter Jan 08 2019, 12:50

O Tunnel do Abandono
~

A captura foi um sucesso, porém, como qualquer Pokémon recém capturado, ele ainda não tinha confiança total em sua treinadora e muito menos conseguia a obedecer efetivamente.

Litten saiu de sua pokébola e, graças a sua habilidade felina de andar quase que imperceptivelmente, a seguiu sem que Shinohara percebesse. Apenas baixos miados eram ouvidos, mas ainda não eram suficientes para que a jovem conseguisse perceber. Talvez, se ela parasse de andar e os barulhos estranhos também parassem de repente, a jovem conseguiria ouvir em um volume baixo e quase inaudível.

Não demorou para que ela conseguisse encontrar a fonte de tais ações, e a cena não era lá das melhores. Para uma garota de apenas doze anos ver aquilo poderia ter resultados bem indesejados futuramente. Um Whismur estava sendo vítima de uma sombra misteriosa, ela parecia querer devorar o pequeno Pokémon rosado, mas ainda não havia cometido tal ato. O pequeno Pokémon, graças a sua característica de espécie, conseguia emitir barulhos altos o suficiente para ecoar por toda a caverna, foi graças a isso que a jovem treinadora conseguiu o ouvir.

Saber como Shinohara agiria diante daquela situação era bem interessante, visto que a falta de opções lhe deixava na mão, porém ela tinha bons parceiros para poder lhe ajudar.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 2 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Ter Jan 08 2019, 13:15



O Tunnel do Abandono - Página 2 Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

Depois da captura ser efetuada com sucesso, coloco a pokebola no bolso, e guiada pelos barulhos da caverna e pelo Quilava, continuei andando a procura do que emitia aquele som. Logo que avistei um pokemon apavorado por causa de uma sombra que estava a atormenta-lo, não pude me conter, peguei a pokebola de Accelgor e o tirei para fora, em seguida, logo fui dando ordens - Accelgor, olhe aquele Whismur, irá traze-lo para cá, Quilava use Smokescreen para dificultar a visão dele, Accelgor ande com a fumaça para não ser visto, caso se ele te ver e precise, ataque-o, e não perca Whismur de vista! - Logo que falei vi meus parceiros me obedecendo.

Aquilo estava me deixando extremamente nervosa, não era algo legal de se ver, e ainda estava me sentindo culpada, pois era um pedido de ajuda que eu não atendi anteriormente.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 2 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Ter Jan 08 2019, 23:09

O Tunnel do Abandono
~

Shinohara não economizava esforços para com o pequeno Whismur que estava sendo atacado, ela, acompanhada do inseto Accelgor e também de seu inicial Quilava, os ordenava para que fizessem uma sequência de movimentos com o intuito de salvar o pequeno Pokémon rosado das garras daquela sombra misteriosa.

- Não... – Disse a sombra ao ver a jovem chegando acompanhada dos dois poderosos Pokémon.

O Smokescreen conseguiu tampar todo o campo de visão da entidade misteriosa, e graças a explosiva velocidade do inseto ele conseguiu pegar o Whismur o trazê-lo para próximo da treinadora. Foi uma ótima combinação de movimentos e ordens além de conseguir executar de modo muito efetivo. - A não... – Suspirou a sombra em um tom de lamento. – Poxa... você pegou meu almoço... – Continuou sua lamentação.

A jovem podia intervir assim como também poderia sair dali, mas graças a um pequeno, literalmente, detalhe ela deveria se esforçar em salvar mais um Pokémon.

O pequeno Litten, que havia saído de sua pokébola anteriormente sem a percepção de sua nova treinadora, aparecia por trás do grupo e, ao ver a sombra, partia ofensivamente contra a mesma, ele corria com suas pequenas patas demonstrando sua fúria, além de em seu focinho sair pequenas labaredas demonstrando seu furor. A sombra sorria ao ver aquela espécie vindo em sua direção, não bastou muitos movimentos para que o pequeno gato de fogo fosse imobilizado e posto frente a sua enorme e mortal boca. – Você voltou... – Disse a sombra em um tom sádico e cruel.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 2 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos