Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qui 25 Jul 2019 - 10:54


Flabébé não resistiria a mais um ataque daqueles. Não tinha escolha se não fazer algo muito arriscado.

- Flora, volte. Vá Duda!

Substitui flora por Duda, ela talvez aguentasse o ataque melhor a ponto de revidar e assim podermos vencer.

- Duda Earthquake!

Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Qui 25 Jul 2019 - 15:27




Assim que a troca fora feita Clauncher se moveu rápido até o Geodude e lhe prendeu, ou pelo menos tentou visto que ao usar sua garra para prender o adversário acabou se machucando devido a dureza do monstrinho o que lhe prejudicou um pouco na disputa. Assim, novamente como seu treinador havia comandado o aquático tentou usar Vice Grap, se machucando ainda mais.

Felizmente a dor do monstrinho passou logo quando Geodude utilizou seu terremoto para encerrar de vez com aquela batalha, o que deixou o treinador de Clauncher realmente bolado. - Se podemos usar um segundo pokémon ai vai o meu, só não chora depois que eu te derrotar!


Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Sunflora






Geodude
Normal
Hold Item:
---
Rock Head
Normal

lv20 Geodude


42/46
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Geodude
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Clauncher
lv12 Clauncher


00/34
Mega Launcher
toxic
Hold Item:
---
Clauncher
Normal

Campo: Campo oficial.[/quote]
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Sex 26 Jul 2019 - 10:48


Duda agora estava totalmente na desvantagem de tipo contra aquele Pokémon girassol. E não poderia chamar Flabébé, ela já estava muito fraca e não conseguiria fazer muito por hora.

Era arriscado, mas iria tentar uma ofensiva com tudo, mesmo na desvantagem. Era a alternativa que em minha cabeça parecia mais eficaz.

- Certo Duda, Earthquake duas vezes! Vamos tentar desestabilizar ela, causar dano e quem sabe atrapalhar seu ataque.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Dom 28 Jul 2019 - 21:35




- Sunflora, vamos com Razor Leaf e depois vamos usar Mega Drain!

Assim que os comandos foram dados os monstrinhos começaram a se mover, Sunflora era a primeira a se mover e começava lançando uma grande quantidade de folhas cortantes contra Geodude que mesmo tendo uma defesa gigantesca sofria com o golpe que quebrava qualquer barreira defensiva devido a efetividade do golpe... Mesmo machucada, Geodude começava um grande tremor que provocava um bom dano na gramínea mesmo resistindo ao ataque.

Em seguida, buscando renovar sua energia a flor utilizou Mega Drain e sugou bastante a vida do Pokémon adversário causando muito mais dano, contudo não foi o suficiente para derrotar o pokémon de Fonseca fazendo com que ele causasse outro tremor no campo.

- Acabe com isso usando vários Mega Drain!






Geodude
Normal
Hold Item:
---
Rock Head
Normal

lv20 Geodude


14/46
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Geodude
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Sunflora
lv12 Sunflora


23/47
Solar power
Normal
Hold Item:
---
Sunflora
Normal

Campo: Campo oficial.[/quote]
[/quote][/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Ter 30 Jul 2019 - 10:11


A batalha estava quase no fim, mas devido a vantagem de tipo, eu estava muito encurralado. Iria arriscar, mas provavelmente Duda cairia e eu perderia. E mesmo flora, talvez não conseguisse vencer essa batalha.

- Duda, vamos tentar fazer o seguinte. Use earthquake para desestabilizar o inimigo e fazer ele errar o movimento dele. Depois repita o movimento focando toda sua força.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Ter 30 Jul 2019 - 16:33




A disputa logo começava e Sunflora era mais rápida que Geodude que mesmo resistindo muito bem aquela disputa conseguia desferir um golpe preciso no adversário e derrotava Geodude completamente mostrando sua gigante força e assim fazendo com que Fonseca pudesse escolher sua segunda escolha que já estava pre definida e não era nem um pouco poderosa o suficiente para prosseguir...

- Pelo visto ela eu vou vencer novamente hahahaha






Geodude
Normal
Hold Item:
---
Rock Head
Normal

lv20 Geodude


00/46
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Geodude
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Sunflora
lv12 Sunflora


28/47
Solar power
Normal
Hold Item:
---
Sunflora
Normal

Campo: Campo oficial.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Ter 30 Jul 2019 - 18:05


- Flabébé, para o campo!

Sonfaltava minha pequena fadinha. Que infelizmente não poderia fazer Muito. Por ali.

- Toxic e depois Fairy Wind!!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Qua 31 Jul 2019 - 16:35

off:





- Vamos terminar isso com Sludge Bomb!

Quando a pequena Flabébé foi levada em campo não conseguiu batalhar por muito tempo pois logo que chegava já era alvejada por uma grande bomba de conteúdo tóxico e caia no campo sem forças. Sunflora comemorou com seu treinador que logo pegou a flor e lhe abraçou, logo em seguida voltou a mesma para a pokébola e foi até Gustavo.

- Você usou muito bem seus Pokémon, me surpreendeu muito!

Após a batalha a multidão aos poucos ia se dispersando e parando de prestar atenção nas batalhas que ocorriam. O que o jovem faria agora?





Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qui 1 Ago 2019 - 21:59


Depois da derrota, agradeci ao rapaz pela batalha e de fato consegui cumprir parte de meus objetivos no dia de hoje. Treinei, Taillow Evoluiu e asism poderíamos batalhar no ginásio, Treinei todos os movimentos pendentes.

Fui para o centro Pokémon. Chegando no mesmo, entreguei meus Pokémon para que a enfermeira Joy cuidasse das pequenas criaturas. E peguei meus Ovos para que pudesse dar uma olhada neles.

Sentado na sala de espera, com as duas chocadeiras uma ao lado da outra. Apenas esperava e subitamente os ovos começaram a brilhar e balançar.

- Ai meu Deus, é agora!

Os dois Ovos simultaneamente começaram a brilhar mais e mais e por fim explodiram!

Dele pude ver de um lado um pequeno macaquinho laranja e do outro um Pokémon todo branco com a cabeça verde!

- Ralts e Chimchar, finalmente nasceram!

Ambos olharam para mim e choraram. Me assustei, mas entendi. Era filhotes, logo demoraria um tempo para se habituarem. Peguei os dois no colo, um em cada braço e fui até o balcão da enfermeira Joy.

- Srta! Meus filhotes nasceram, poderia dar uma olhada neles???

Aguardava pela avaliação, identificação de sua saúde e gênero.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Sex 2 Ago 2019 - 15:25

exp escreveu:1062 de EXP para Geodude e Flabébé. Geodude passou para o nível 21 e ganhou 3 de felicidade.

Flabébé passou para o nível 13 e ganhou 9 de felicidade. Ela aprendeu Lucky Chant.

off:



Assim que Fonseca sentou no banco do centro Pokémon para se preparar notou que algo estava acontecendo com seus Eggs, logo o milagre da vida acontecia e dois monstrinhos diferentes começavam a nascer, eram Chimchar e Ralts que vinham ao mundo um pouco confusos ainda, mas logo se entendiam um pouco e o treinador levava os recém nascidos para a enfermeira Joy cuidar.

Após algum tempo, a enfermeira voltava dando algumas informações úteis. - Ambos estão muito saudáveis, tenho certeza que logo eles estarão bem fortes... são dois machos por falar nisso.

Diante disso, o que ele faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 11 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos