Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 12 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Seg Ago 05 2019, 21:35


Os dois filhotes haviam nascidos. Chimchar era um pequeno macho de sua espécie. Parecia pacifico e observar ao redor. Sorriu ao olhar para mim. Ralts olhava ao redor curioso e para mim com uma cara de dúvida.

- Olá, serei o treinador de Vocês. Me chamo Gus e irei tomar conta de vocês, tudo bem?

Chimchar assentiu com u sorriso simpático e honesto. Já ralts continuou me olhando mas não parecia desgostar. Depois começou a olhar para si mesmo. Olhando seu corpo e com seus pequenos bracinhos parecia tentar identificar a si mesmo. Chimchar olhava curioso sem entender o que passava na cabeça do pequeno Ralts.

- Certo, vou dar nomes a vocês. Chimchar, em homenagem a sua ultima evolução, chamarei de Appe. E você ralts...

Comecei a pensar. Qual nome daria a ele.

- Certo... King - O pokémon psíquico me olhou com cara feia – Jack... Dany... Garry... Jhason... Quin...

Apenas no ultimo ela pareceu ter interesse, os demais parecia recusar ou não gostar.

- Queenie?

O Pokémon sorriu feliz. Aquele era o nome que eu iria atribuir a um caso fosse femea, não a um macho, mas ele parecia gostar. Não entendi muito bem, mas não reclamei. A principio, se o Pokémon gostava, quem era eu para discordar.

Peguei então minha pokedex e preparei alguns TMs, para que os mesmos pudesse aprender. Pegando as instruções para poder futuramente treina-los.

Por fim, colocaria os dois em suas pokebolas e iria até o computador e ligaria para minha mãe. Para que assim eu pudesse pegar meus pokémons para usar na batalha de ginásio, preparando-os com seus devidos itens. Meu foco agora era vencer o ginásio e depois dele ir para o evento dos coordenadores. Acreditava que iria conseguir fazer isso.

Com minha equipe de voadores pronta para o ginásio. Iria dormir e no dia seguinte iria diretamente para o ginásio.

Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 12 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Ter Ago 06 2019, 00:26

off:

~Tópico trancado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos