Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Granite Cave - ArcenioStorm

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm Sáb Jan 12 2019, 12:17

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Hoothoot

Granite Cave
__________________________________________________________________________

Depois de tentar correr atrás do filhote eu acabava falhando em minha missão de conseguir encurala-lo, principalmente pelo barulho que faziamos e pela aparição de um segundo pokemon que vinha interfirir minha caçada. Um pokemon alado voava em nossa direção com aparência agressiva, talvez tivessemos feito muito barulho e acordado-o. Porém aquela criatura vindo em nossa direção só nós dava duas opções: Lutar ou Fugir. Como eu ainda planejava capturar aquele filhote perdido, talvez ter comigo um pokemon nativo da caverna seria interessante para a busca. - Mowl, vá de encontro com ele usando um Tackle! Depois vamos tentar utilizar seu Hypnosis para faze-lo dormir! Aquela era a primeira vez que eu e Mowl entravamos em um combate, mas eu estava confiante, principalmente porque o pokemon adversário não parecia tão poderoso. Eu também aproveitava para analisar o pokemon com a pokedex para ter mais informações daquela criatura que eu nunca havia visto.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador

Treinador

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Sáb Jan 12 2019, 22:16



Sturdy As Stone

Percebendo que não haveria como fugir com tanta facilidade da batalha, Nathan decidia comprar a luta do morceguinho com uma segunda intenção envolvida, talvez ter aquele Zubat em sua equipe fosse ajudá-lo a rastrear o filhote que havia acabado de encontrar.

Mowl assumia uma posição de batalha diferente para quem não conhecesse a corujinha, ficando em pé sobre uma pata e a trocando quando cansasse. Antes que ele pudesse agir, esferas verdes explodiam em sua direção, drenando um pouco da sua vitalidade e causando danos estranhamente perigosos para um movimento com desvantagem, era curioso o que a diferença de nível podia fazer, quase todos os golpes causavam a mesma quantidade de dano inicialmente, porém tomavam rumos diferentes de acordo com o progresso dos monstrinhos, isso se provava real quando um Tackle fora devolvido para o Zubat, causando a mesma quantidade de danos.

O Absorb se repetia por parte do morcego, porém um inteligente Hypnosis era executado por Mowl, aprisionando o voador inimigo em um sono rápido que lhe custaria a vantagem adquirida até então. Como Nathan reagiria diante dos primeiros movimentos executados em uma luta séria?  

Zubat:
Sleeping(0/?)
Hold Item:
Green Shard
Trait:
Inner Focus

lv04 Zubat


16/17
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Zubat
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Hoothoot
lv05 Mowl


17/21
Trait:
Insomnia
Hold Item:
--
Hoothoot:
Normal

Campo: Área pouca iluminada do andar inferior da Granite Cave, há algumas luzes misteriosas posicionadas por uma boa alma para evitar que treinadores novatos se perdessem explorando o lugar. Algumas pedras e estalactites estão próximas do local.

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm Sáb Jan 12 2019, 23:20

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Hoothoot

Granite Cave
__________________________________________________________________________

Aquele combate parecia mais complicado do que eu havia imaginado em minha mente, mas fazia sentido afinal, apesar daquele Zubat não parecer tão poderoso, meu Hoothoot também não era e possuia limitações. Por sorte o golpe hipinótico de Mowl havia acertado com sucesso me dando uma janela para conseguir um pouco de vantagem, visto que nossos golpes se igualavam, ele teria uma pequena vantagem graças ao seu golpe ser capaz de curar... mas essa vantagem sumia se ele não fosse capaz de atacar.  Mas antes de comandar algum novo ataque para meu pokemon eu tentava analisar o campo, aquelas estalactítes poderiam ser utilizadas como uma forma de arma posteriormente, mas enquanto Zubat estivesse dormindo no chão seria mais complicado utiliza-las. Tentar fazer meu pokemon ficar fora da visão dele também não seria muito efetivo, afinal o adversário parecia não possuir olhos e provavelmente utiliza de outras formas para localizar. Em minha primeira perspectiva eu não poderia fazer nada muito criativo, então continuar atacando-o - Mowl, vamos aproveitar que seu adversário está desacordado para ataca-lo novamente. Continue com seus Tackles! Eu até havia planejado uma outra estratégia de combate, mas naquela situação inventar poderia ser arriscado, eu precisava ganhar um pouco de vantagem antes de testar outras formas de combate.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador

Treinador

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Dom Jan 13 2019, 19:11



Sturdy As Stone

Nathan conquistava uma ótima vantagem em campo, para a sorte do seu parceiro, que poderia ter ficado com sérios problemas ao entrar em combate contra um Pokémon que causava os mesmos danos que ele e ainda se curava.

Zubat estava jogado ao chão gelado da Granite Cave, tornando tudo mais fácil para Mowl. A corujinha só tinha que voar na direção do corpo azulado do morcego para acerta-lo um Tackle, antes de voltar para o seu lado do campo, receoso do seu oponente acordar com a proximidade.

Os danos da investida se repetiam no turno seguinte, com o Poison Type ainda incapaz de revidar, o que reduzia bastante a ameaça de derrota para o monotreinador, já que era quase impossível o Zubat reconquistar a sua vantagem com novos Absorbs.

Zubat:
Sleeping(2/?)
Hold Item:
Green Shard
Trait:
Inner Focus

lv04 Zubat


14/17
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Zubat
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Hoothoot
lv05 Mowl


17/21
Trait:
Insomnia
Hold Item:
--
Hoothoot:
Normal

Campo: Área pouca iluminada do andar inferior da Granite Cave, há algumas luzes misteriosas posicionadas por uma boa alma para evitar que treinadores novatos se perdessem explorando o lugar. Algumas pedras e estalactites estão próximas do local.

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm Seg Jan 14 2019, 06:06

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Hoothoot

Granite Cave
__________________________________________________________________________

Mesmo com toda a vantagem de estar atacando um alvo desacordado, parecia que Mowl não estava saindo muito bem. Zubat poderia acordar a qualquer momento e eu não consegui ver nenhuma grande vantagem se abrindo, e sem ela seria complicado vencer. Como apenas continuar atancando com o único golpe ofensivo de Hoothoot não apaceria estar caminhando bem, arriscar poderia ser a melhor opção, lembrando que em qualquer caso eu ainda possuia uma poção que poderia ser muito útil. apesar de querer reserva-la para casos mais perigosos que um ataque de zubat. Então eu precisar usar uma tática que eu já havia planejando anteriormente. - Mowl, aproveite que ele esta desacordado e tente arremesa-lo para cima das estalactites! Com o adversário dormindo e o teto cheio de estalactites um impacto contra o teto pontiagudo da caverna poderia sem mais efetivo que deixar por conta da força física de Mowl. - Depois tente acerta-lo com mais um Tackle! Desta vez acerte-o de baixo para cima para tentar joga-lo novamente contra o teto. Se Zubat continuasse desacordado mesmo depois da colisão ele iria cair no chão novamente... a menos que Mowl resolvesse brincar de pinge-pong com o adversário, fazendo-o colidir com as estalactites mais de uma vez.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador

Treinador

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Seg Jan 14 2019, 21:46



Sturdy As Stone

Percebendo que a condição negativa atrapalhava a Zubat de outras formas que não envolviam a ofensiva do movimento, Nathan acabava traçando um plano para o Hoothoot executar.

Os efeitos do Hypnosis indicavam que demorariam mais algum tempo para deixar o corpo da morcega, a deixando completamente vulnerável para o plano do monotreinador ser executado com certo sucesso. A coruja fazia o possível para lançar sua oponente contra as estalactites, conseguindo com muito esforço e graças a isso conquistando um movimento crítico.

Porém a sorte do rapaz não se prolongava, apesar da Zubat ter continuado a dormir, Mowl acabava a acordando graças à segunda tentativa, causando apenas o dano base do Tackle e deixando a Poison Type furiosa.

Zubat:
Normal
Hold Item:
Green Shard
Trait:
Inner Focus

lv04 Zubat


09/17
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Zubat
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Hoothoot
lv05 Mowl


17/21
Trait:
Insomnia
Hold Item:
--
Hoothoot:
Normal

Campo: Área pouca iluminada do andar inferior da Granite Cave, há algumas luzes misteriosas posicionadas por uma boa alma para evitar que treinadores novatos se perdessem explorando o lugar. Algumas pedras e estalactites estão próximas do local.

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm Ter Jan 15 2019, 15:15

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Hoothoot

Granite Cave
__________________________________________________________________________

A estratégia de utilizar as estalactites para conseguir danificar o adversário mais rapidamente havia funcionado, porém com o despertar do adversário usar aquela estratégia seria muito mais complicada de funcionar, talvez coloca-lo para dormir novamente seria o ideal, mas com ele agitado e nervoso desse jeito e com um golpe arriscado como o Hypnosis isso seria complicado. Eu começava a analisar mais a situação, talvez eu conseguisse tirar mais proveito daquele combate para conseguir causar mais dano efetivo.

Eu não conseguia pensar em outra forma de conseguir fazer ele receber mais dano a não ser me aproveitar das rochas pontiagudas, mas eu conseguia pensar em uma forma de talvez guarantir que ele caísse no sono novamente. - Mowl, Utilize seu Tackle e o presione contra a parede, não deixe-o sair e o mantenha presionado. Depois aproveite a proximidade para usar seu Hypnosis. A minha estratégia era simples, fazer o Zubat se chocar contra uma parede e mante-lo presionado, assim ele ficaria mais focado em tentar se libertar do que evitar o segundo Hypnosis. Se aquilo desse certo eu teria mais uma janela para conseguir finalizar o adversário sem preocupação
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador

Treinador

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Ter Jan 15 2019, 22:08



Sturdy As Stone

Nathan forçava um pouco a sua mente para pensar em movimentos estratégicos que lhe garantissem mais algum tipo de vantagem naquela luta, provando que ela estava mais desafiadora do que realmente parecia.

Zubat ao se livrar do sono parecia irritada graças ao tempo que havia perdido, utilizando todo esse temperamento para revidar com Absorb, recuperando um pouco do seu HP enquanto causava danos em Hoothoot, que novamente utilizava o seu Tackle para fazer algum tipo de estratégia, dessa vez a aprisionando contra a parede.

A morcega apenas tentava se libertar utilizando suas esferas verdes, retirando mais vitalidade da corujinha e a deixando em uma posição não muito confortável com seu vigor muito deteriorado. A rodada parecia complicada, mas graças ao plano do rapaz Mowl conseguia prender a Poison Type em seu olhar hipnotizador, colocando-a novamente em um sono não tão profundo.

Zubat:
Sleeping
Hold Item:
Green Shard
Trait:
Inner Focus

lv04 Zubat


09/17
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Zubat
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Hoothoot
lv05 Mowl


13/21
Trait:
Insomnia
Hold Item:
--
Hoothoot:
Normal

Campo: Área pouca iluminada do andar inferior da Granite Cave, há algumas luzes misteriosas posicionadas por uma boa alma para evitar que treinadores novatos se perdessem explorando o lugar. Algumas pedras e estalactites estão próximas do local.

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm Qui Jan 17 2019, 21:38

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Hoothoot

Granite Cave
__________________________________________________________________________

A estratégia havia novamente funcionado e Zubat havia voltado a dormir, agora era minha grande chance de conseguir finalizar aquele combate, ou pelo menos conseguir uma vantagem grande o suficiente para garantir minha vitória. Como Hoothoot ainda estava presionando zubat eu usaria aquilo como arma para poder causar mais dano. - Mowl use sua investida para cima ainda presionando o corpo do Zubat contra a parede. Caso minha ideia desse certo, Hoothoot iria arrastar o corpo adormecido do adversário pelas paredes asperas e irregulares da caverna, possívelmente o danificando mais do que um simples golpe. Se Zubat continuasse adormecido a minha vida seria ainda mais simples para continuar a atacar utilizando a caverna como uma arma. - Agora vamos tentar finaliza-lo! Use suas patas para arremessar ele no ar, voe por baixo dele e então use seu Tackle para arremessa-lo com força nas estalactites do teto!. Eu lembrava que um treinador pokemon não era apenas ter pokemons fortes e saber como usa-los, vários fatores externos podem influenciar um combate de forma inimaginável, utilizar as rochas da caverna poderia ser a garantia da minha vitória.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador

Treinador

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Qui Jan 17 2019, 22:15



Sturdy As Stone

O monotreinador percebia a importância de compensar o baixo poder ofensivo de seu Hoothoot com estratégias que utilizassem o campo ao seu favor, caso o contrário aquela luta prolongaria por mais tempo do que desejava.

A primeira tentativa consistia no uso do Tackle combinado com os danos que seriam provenientes do atrito com a parede, o que fazia o movimento da corujinha ganhar um pouco mais de força, refletindo no HP adicional perdido pela morcega.

Em seguida o rapaz repetia algo que já havia dado certo, lançar Zubat contra as estalactites. Não era muita surpresa ao ver que a investida causava danos críticos graças ao contato com as projeções da caverna. O fim da voadora estava próximo, mesmo que aquela luta tenha demorado muito mais do que o esperado.

Zubat:
Sleeping
Hold Item:
Green Shard
Trait:
Inner Focus

lv04 Zubat


03/17
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Zubat
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Hoothoot
lv05 Mowl


13/21
Trait:
Insomnia
Hold Item:
--
Hoothoot:
Normal

Campo: Área pouca iluminada do andar inferior da Granite Cave, há algumas luzes misteriosas posicionadas por uma boa alma para evitar que treinadores novatos se perdessem explorando o lugar. Algumas pedras e estalactites estão próximas do local.

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 2 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos