Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Granite Cave - ArcenioStorm

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm Sex Jan 18 2019, 14:49

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Hoothoot

Granite Cave
__________________________________________________________________________

Finalmente o combate parecia estar perto de ter um encerramento. Faltava pouco para eu poder capturar aquele pokemon voador e dar continuidade a minha busca. Eu só precisava dar o golpe final no pokemon venenoso e ele estaria pronto para ser capturado, pelo menos era isso que haviam me ensinado em relação a captura de pokemon "primeiro enfraqueça, depois capture". - Muito bem Mowl! vamos acabar com isso ! Use seu Tackle para presiona-lo contra o chão da caverna e o arraste novamente.Mesmo que Zubat acordasse, ser arremessado e presionado contra o chão gélido e irregular da caverna seria muito prejudicial ao corpo do pokemon azul. Mesmo se ele ainda conseguise se movimentar eu ainda poderia fazer algo contra ele e finalmente acabar com aquele combate. Caso ele ainda estivesse em pé e pronto para lutar eu iria dar meu segundo comando para terminar com aquela batalha. - Agora, derrube-o com mais um Tackle! Tente faze-lo se chocar contra as pedras no chão. A minha estratégia agora era manter a batalha no chão, com o Zubat debilitado ele teria menos forças para conseguir alçar voo, facilitando os ataques do meu pokemon

Se o morcego finalmente caísse desmaiado eu arremesaria uma pokeball nele sem demoras, visando sua captura. Aquele pokemon seria muito útil para eu conseguir encontrar o filhote que havia fugido de mim.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador

Treinador

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Sex Jan 18 2019, 21:49



Sturdy As Stone

Aliviado com o rumo que a batalha havia tomado, Nathan parecia feliz ao ver que tudo estava próximo de terminar e que ele finalmente estaria próximo de capturar não só o morcego como também o filhote encontrado, embora o segundo fosse dar um pouco mais de trabalho.

Mowl conseguia ficar livre para executar a maior parte dos planos que seu treinador lhe explicava, alguns detalhes não podiam ser reproduzidos por falta de força do voador. Logo o primeiro Tackle colocava Zubat em uma posição vulnerável, além de machuca-la por causa do atrito com o solo.

Em seguida mais uma investida da coruja finalizava oficialmente a morcega, graças ao uso inteligente do ambiente Nathan conquistava a primeira vitória contra um Pokémon selvagem, mas ele ainda tinha um longo caminho para prosseguir como treinador.

Como se a sorte do rapaz não pudesse melhorar, sua Poké Ball mal demonstrava indícios de que a venenosa fosse resistir, indicando após poucos segundos a captura bem-sucedida da criaturinha. O monotreinador estava livre para seguir o caminho até o filhote, mas qual deles era o correto e como a Zubat poderia lhe ajudar?

Zubat:
Sleeping
Hold Item:
Green Shard
Trait:
Inner Focus

lv04 Zubat


00/17
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Zubat
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Hoothoot
lv05 Mowl


13/21
Trait:
Insomnia
Hold Item:
--
Hoothoot:
Normal

Campo: Área pouca iluminada do andar inferior da Granite Cave, há algumas luzes misteriosas posicionadas por uma boa alma para evitar que treinadores novatos se perdessem explorando o lugar. Algumas pedras e estalactites estão próximas do local.

Zubat capturada, -1 Poké Ball... EXP no próximo post!

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm Sáb Jan 19 2019, 20:08

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Hoothoot

Granite Cave
__________________________________________________________________________

Finalmente eu havia conseguido terminar aquele combate e capturar meu primeiro pokemon. Apesar de não achar Zubat um pokemon tão poderoso e não saber se treina-lo seria uma boa opção, ele talvez fosse capaz de me ajudar a conseguir encontrar algo naquela caverna, por conta disso eu o liberava de sua pokeball e aplicava a potion que eu havia recebido nele, para poder regenerar suas feridas e permitir que ele fosse capaz de voar novamente. Assim que o pokemon estivesse revigorado e pronto para ação eu usaria a pokedex para obter mais informações sobre aquele pokemon que eu havia acabado de capturar.

Com a leitura das informações na pokedex eu confirmei algo que eu havia imaginado. Zubat não possuia olhos, utilizando uma espécie de choro ultrasonico para conseguir identificar sua localização e de adversário, e era isso que eu poderia trabalhar. Com os olhos potentes de Mowl combinados com essa eco-localização de Zubat encontrar pokemons naquela caverna escura iria se tornar um trabalho muito mais simples. - Muito bem zubat, vamos ver se você consegue nos ajudar em meu objetivo, tente localizar algum pokemon desconhecido para você, algum pokemon que você saiba que não vive nessas cavernas  Como Zubat vivia naquela caverna eu conseguia imaginar que ele conseguiria distinguir um pokemon que não pertencia aquele local, evitando encontrar mais um morador daquele local incomodado com nossa "invasão"

Obs:
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador

Treinador

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Sáb Jan 19 2019, 21:18



Sturdy As Stone

Motivado a procurar aquela criaturinha de antes, Nathan não poupava recursos para deixar Zubat cem por cento novamente. Com uma milagrosa borrifada do liquido curativo, a morcega que antes estava nocauteada rapidamente voltou a se mexer e a voar como se nada tivesse acontecido.

Entretanto, ela reconhecia que havia algo diferente e que agora ela era uma Pokémon capturada, não mais uma selvagem. Zubat não parecia ter problemas em aceitar as ordens do rapaz, tomando a frente na busca pelo suposto monstrinho mencionado pelo jovem.

Alguns minutos se passaram até Mowl e a Poison Type começarem a se comunicar, eles pareciam ter entrado em algum tipo de sintonia e como resultado rastrearam o mesmo vulto de antes.

Uma criaturinha marrom saia da escuridão, ao perceber que havia sido encontrada pela mesma figura de antes. A pouca iluminação do lugar revelava uma loba ainda filhote, ela possuía pelos pontudos ao redor do pescoço, provavelmente o que havia arranhado o rapaz antes.  

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Rockruff

384 de EXP para Mowl >>> Level 8. Aprendeu Peck e ganhou 8 de felicidade (2 por nível e 2 por vitória)
-1 Potion
- Espero que tenha gostado do que veio, mesmo não sendo Normal Type :p

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm Dom Jan 20 2019, 22:01

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Hoothoot

Granite Cave
__________________________________________________________________________

Como esperado, com a combinação dos dois pokemons, a procura obteve sucesso. O filhote se tratava de um pequeno pokemon de aparência rochosa mas com um corpo animalesco. Sem hesitar eu apontava a pokedex para ele na tentativa de obter alguns informações úteis agora que eu havia identificado o pokemon e conseguido o cercar com dois dos meus pokemons. Mas aquele pokemon poderia ser um problema a ser enfrentado, eu apenas possuia 2 pokemons e um deles não estava completamente recuperado de sua batalha, tinha medo que mesmo numa batalha 2x1 eu não teria chance. Mowl não estava 100% pronto para outro combate, então o deixaria relaxar, esticando meu braço para que o mesmo subisse em meus ombros e deixasse Zubat batalhar por enquanto, apesar de seu baixo nível, um golpe super efetivo com poder de cura talvez fosse suficiente para conseguir a vitória sobre aquele adversário. - Zubat, é seu momento de batalhar! Vamos ataca-lo com seu Absorb! Acerte-o duas vezes e tente se manter sempre no ar o rodeando Meu maior medo era que zubat poderia ser um tanto quanto frágil, e mesmo com a cura do Absorb, um ataque muito poderoso poderia ser demais para a regeneração do meu voador. Porém aquela era a estratégia, tentar danificar o máximo possível aquele Rockruff com meu recém capturado pokemon e depois, se necessário utilizar Mowl para finaliza-lo


ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador

Treinador

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Dom Jan 20 2019, 23:02



Sturdy As Stone

Nathan até poderia estar preparado para mais uma batalha contra um Pokémon selvagem, mas a sua ideia começava a desandar sem ao menos ter começado, o rapaz acabava sendo muito brusco com suas palavras, ações e atitudes.

O monotreinador só poderia ter se esquecido o motivo de Rockruff estar naquela caverna, um treinador havia a descartado como se fosse um brinquedo indesejado que recebera de presente, aquilo ainda parecia influenciar o comportamento da loba, que rapidamente começava a correr para longe e em desespero.

Mowl e Zubat se apressaram para detecta-la, conseguindo encontrar o rastro da criaturinha e guiando o rapaz em sua direção. Entretanto, a dupla não parecia muito feliz, já que acabavam rastreando outra figura junto da quadrúpede. Qual abordagem o jovem utilizaria após encontrar a Rock Type e seja lá o que fora achado pelos voadores? Continuaria sendo agressivo ou tentaria resolver as coisas com mais calma?

Só lembrando que as capturas não precisam ser na base da luta por aqui, há a opção de fazer uma captura por amizade que são mais seguras, sendo que podem demorar um pouco mais do que uma luta (ou não, considerando essa ultima do Hoothoot x Zubat)

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Sex Fev 22 2019, 20:28

Rota Trancada por Inatividade.

_________________
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm - Página 3 Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos