Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 - Rota 102

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

3 - Rota 102 - Página 4 Empty Re: 3 - Rota 102

Mensagem por Loki' Sex Fev 01 2019, 15:01

Os dois pokemons entraram em suas pokebolas e em questão de instantes o time de Merle dobrou de tamanho, quando adentrou a rota nem passava pela cabeça do treinador capturar dois pokemons do tipo inseto, ele procurava um Zangoose, pokemon pelo qual nutria curiosidade desde que era pequeno, mas no fim se deu por satisfeito. Agora estava sozinho em frente a um grande lago acompanhado apenas por seu fiel Wooper.

"Não pense que eu me esqueci de você!" alertou o treinador "Nós ainda temos que dominar aqueles movimentos que compramos em Oldale." O pokemon deu pequenos pulos e pareceu estar animado com a ideia.

"Eu estava pensando em dominar Waterfall primeiro, o que me diz?" falou Merle guardando as pokebolas de seus novos companheiros na mochila e tirando de lá uma vara de pescar retrátil. Juntamente com seu pokemon caminhou até a borda do lago e sentou no chão, lançou então a linha e esperou para ver o que viria a seguir, Wooper ficou parado ao seu lado encarando seu treinador com um olhos confusos.

"Se nós queremos dominar um movimento aquático nada melhor do que um pokemon de água para nos ajudar nessa tarefa, não acha?" explicou o treinador ao pokemon confuso, Wooper respondeu com um sorriso e mergulhou no lago, assim como faziam na época em que Merle trabalhava num barco pesqueiro em Lilycove, treinador e pokemon dividiam o silêncio e enquanto conscientes da presença um do outro esperavam para ver o que o lago tinha a oferecer.
OFF:
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
3 - Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - Rota 102 - Página 4 Empty Re: 3 - Rota 102

Mensagem por Tielo Seg Fev 04 2019, 16:41







Rota 102 - Loki



Wooper parecia empolgado com uma nova técnica. E apesar de não entender muito sobre ela, para ele, soava poderoso.

Wooper era um Pokémon bastante brincalhão, ia de um lado para o outro nadando gentilmente, e esquecendo-se da pesca de seu treinador. Parecia ter bastante energia para gastar.

Em uma dessas, quando emerge, percebe algo estranho na floresta que tinham acabado de sair. Wooper começa a alertar seu treinador sobre algo, e um pequeno arbusto perto de uma árvore começa a se mexer e depois para. Era como se algo vigiasse Merle.

Ele iria tentar averiguar?

Progresso referente à Merle:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
3 - Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - Rota 102 - Página 4 Empty Re: 3 - Rota 102

Mensagem por Loki' Seg Fev 04 2019, 17:13

Merle mantinha os olhos fixos na linha que mergulhava até o fundo do lago atento para qualquer movimento, por menor que ele fosse, mas em sua visão periférica conseguiu perceber que Wooper havia parado de nadar e boiava olhando fixamente para um arbusto atrás deles.
"O que foi rapaz? algo de interessante chamou sua atenção?" perguntou o treinador, fixando a vara na terra ao seu lado e levantando para ver melhor o que estava acontecendo.

O pokemon não respondeu, mas continuou com os olhos fixos nos arbustos, o que fez com que Merle ficasse preocupado, ele nunca havia visto seu pokemon se comportando daquela forma antes, com passos cautelosos o treinador caminhou até a folhagem, e Wooper vinha acompanhando seu treinador a passos curtos, Merle não se sentia nada confortável com aquilo, mas precisa descobrir o que estava perturbando seu pokemon.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
3 - Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - Rota 102 - Página 4 Empty Re: 3 - Rota 102

Mensagem por Tielo Ter Fev 05 2019, 15:46







Rota 102 - Loki



Wooper estava receoso. A cada passo em frente, era um passo que ele queria recuar, porém estava tão curioso quanto seu treinador para saber o que de fato teria ali. Então, não protestou.

Merle calmamente coloca sua mão no arbusto abrindo-o e... Nada aparece ali. O que intriga um pouco o Pokémon aquático, ele tinha certeza que algo estaria ali... Talvez, tivesse corrido?

Porém não, ao Pokémon perceber uma presença atrás dele, ele se vira e se assusta com uma criaturinha nova. E logo começa a alertar seu treinador sobre, gritando e pulando.

3 - Rota 102 - Página 4 GO808

Ele parecia bastante simpático, saudando ambos com um aceno e um olhar sorridente... Porém, era estranho ver um Pokémon assim por aí, o que aconteceria?

Progresso referente à Merle:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
3 - Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - Rota 102 - Página 4 Empty Re: 3 - Rota 102

Mensagem por Loki' Ter Fev 05 2019, 16:33

Ao ouvir seu pokemon chamando fervorosamente atrás de si, o treinador virou e se deparou com uma criatura nova que não lembrava de ter visto antes, o pokemon desconhecido parecia amigável e acenava para Merle e Wooper.
"Olá!" falou o treinador acenando de volta para o pokemon e com uma expressão de surpresa no rosto "Eu não me lembro de ter visto alguém como você antes, se importa de posar para para mim um pouquinho?"
O treinador não esperou a resposta do pokemon, prontamente sacou sua pokedex do bolso e apontou para o mesmo, sua curiosidade falava mais alto e ele estava louco para saber quem era aquele pokemon que deixou seu Wooper tão nervoso.  

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
3 - Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - Rota 102 - Página 4 Empty Re: 3 - Rota 102

Mensagem por Tielo Ter Fev 05 2019, 18:42







Rota 102 - Loki



O Pokémon parecia estar com um bloco de ferro na mão, e o abraçava com uma feição satisfatória, enquanto lentamente aquele objeto era derretido e aderido ao corpinho de Meltan, e ele sentia-se muito aliviado com isso.

A Pokédex tinha poucas informações, além do nome e da característica de tipo. Dizia que o Pokémon retirava metais da natureza para se alimentar, além é claro de ser um lendário Pokémon.

Porém aparentava não apresentar riscos à integridade de ninguém. Wooper se mantinha apreensivo provavelmente por nunca ter visto o Pokémon antes, seu olhar agora era de curiosidade.

Progresso referente à Merle:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
3 - Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - Rota 102 - Página 4 Empty Re: 3 - Rota 102

Mensagem por Loki' Ter Fev 05 2019, 19:53

Merle sentou em frente ao pokemon e ficou observando-o durante alguns minutos, Wooper já se mostrava menos tenso e agora tentava interagir com Meltan, que se mostrava ser bastante amigável para um pokemon tão desconhecido.
"Então você é bem raro, não?" falou o treinador para Meltan "O que você faz perdido por aqui? Um pokemon tão raro numa rota de treinadores inciantes não é algo que se vê todo dia."

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
3 - Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - Rota 102 - Página 4 Empty Re: 3 - Rota 102

Mensagem por Tielo Qua Fev 06 2019, 11:00







Rota 102 - Loki



Meltan parecia pensativo com a pergunta de Merle. Ele entendia tão bem assim a fala humana? Era o que se poderia deduzir até então.

Apesar da característica física um pouco engraçada, ele logo iria para a atrás do arbusto e pegava um fruto. Uma Sitrus Berry. E apontava para o fruto e para o resquício de metal pesado que estava consumindo.

Talvez ele estivesse propondo uma troca. O fruto por qualquer metal que o alimentasse. Merle trocaria? Ou tentaria alguma outra proposta? Parecia ser um Pokémon bastante empreendedor.

Progresso referente à Merle:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
3 - Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - Rota 102 - Página 4 Empty Re: 3 - Rota 102

Mensagem por Loki' Qua Fev 06 2019, 12:00

O pokemon parecia se alimentar de metal e estava disposto a fazer uma troca com Merle, O treinador não tinha nada a oferecer, revirou os bolsos mas tudo que achou foi uma velha moeda enferrujada, ainda assim se viu comovido com a personalidade simpática de Meltan e estava disposto a ajudar.
"Sinto muito Meltan, eu não tenho nenhum metal para te oferecer, mas se você precisar de ajuda para mais alguma coisa eu estou mais do que disposto em te ajudar" falou o treinador "Que tal o seguinte, se você souber de algum lugar que tenha bastante metal eu posso ir lá com você e te ajudar a conseguir, eu não acho que esse lago vai ser de muita ajuda mesmo, o que me diz?"

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
3 - Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - Rota 102 - Página 4 Empty Re: 3 - Rota 102

Mensagem por Tielo Qua Fev 06 2019, 12:43







Rota 102 - Loki



O Pokémon olhava as moedas velhas e logo seus olhos brilhavam. Talvez, diferentes tipos de metais, representasse diferentes tipos de sabores? E que sabor teria uma moeda de metal enferrujada? Não saberia, mas estaria disposto a saborear...

Era só Merle entregar o conjuntinho de moedas e pronto, levaria uma bela duma fruta consigo.

Progresso referente à Merle:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
3 - Rota 102 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - Rota 102 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - Rota 102 - Página 4 Empty Re: 3 - Rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos