Um bom treino

Ir em baixo

Um bom treino

Mensagem por Lua_water em Seg Jan 14 2019, 14:21

Off::
 Olá o/
Nessa rota eu vou focar mais em treinar, e ensinar Brine pra alguns Pokes.
Espero que a rota não fique muito cansativa para você, e que possamos nos divertir XD.

Depois de sair do Centro Pokémon, com tudo que achei necessário levar, fui até onde começava a rota, que não foi muito difícil achar, pela cidade não ser muito grande, e também pelo fato de que eu já tinha dado uma bela volta na cidade para achar o move tutor, onde consegui a Tm infestation. Como agora não tinha nada para fazer nessa cidade, não vi problema nenhum em seguir pela rota 103, onde poderia treinar um pouco meus Pokémon, e também talvez ensinar um novo ataque a alguns deles.

Assim que entrei na rota, decidi que para treinar meus Pokémon, o melhor lugar seria perto da água, o que poderia facilitar um pouco, na hora de escolher um ponto para relaxar, enquanto ensino um novo ataque para alguns dos meus Pokémon, que sei que aprenderiam. Como toda nova rota, decido caminhar um pouco até achar um lugar bom para treinar.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante em Ter Jan 22 2019, 10:43

um bom treino

Luna decidia que era hora de partir, após terminar suas atividades ela optou para passar pela rota 103 em busca de completar alguns objetivos principalmente para com seus Pokémon.

A jovem estava no centro da rota, e dali ela poderia observar a grande diversidade que aquela área guardava. Os olhos de praticamente qualquer um que por ali passasse se enchia de belas paisagens e uma energia muito positiva, enriquecendo aquela visão ainda mais com suas belezas naturais. A sua direita havia muita discrepância da sua esquerda e isso era natural da rota, afinal, estes lados eram caracterizados por opostos bem marcados por suas singularidades.

A sua direita, ou ao leste, ela poderia ver uma enorme área com uma vegetação bem rasteira, que era mais marcada por uma área te terra batida e solo de rochas e pedras, porém, e com uma mínima taxa de gramas e afins. A sua esquerda, ou ao oeste, a jovem treinadora observava uma forte correnteza que parecia levar ao norte, era de fácil percepção alguns peixes saltando na água e um alto barulho de águas se chocando contra rochas e a própria areia que a cercava. Logicamente a correnteza tinha um extremo, que ao outro lado da mesma, era possível ver uma pequena e bem densa floresta que levava a um lugar completamente desconhecido, afinal, de acordo com o mapa apenas o leste levava a uma rota civilizada.

Ela tinha diversas opções para explorar com infinitas possibilidades de como o fazer, e isso poderia alimentar o espirito explorador da monotreinadora para que ela pudesse buscar uma boa aventura.

Progresso:

Wailmer: 78/78
Slowpoke: 63/63
Horsea: 24/24
Vaporeon: 71/71
Marill: 34/34
Lotad: 26/26

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

OFF:
Olá, Lua_Water! Serei seu narrador e espero que você possa se divertir bastante nesta rota!
Eu vi que seu objetivo principal é treinar seus Pokémon e ensinar Brine a alguns, então vou trabalhar em cima disso.
Qualquer outro objetivo é só avisar que vamos desenvolve-lo!
Qualquer dúvida pode me mandar uma MP que lhe responderei o mais rápido possível!
Boa sorte e boa aventura!
Rota 103 - 31º - 09:27

Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

Rosinante
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua_water em Ter Jan 22 2019, 16:41

Caminhando um pouco pela rota, eu já conseguia notar o quão bonita era, com a variedade de paisagens, tendo contraste de um lado uma área mais rochosa, com uma pequena campina, e do outro lado um lago, separando a campina de uma talvez pequena floresta. Meio que inconsciente, fui indo para mais perto das corredeiras, para apreciar um pouco mais a beleza da aguá, e onde também poderia ficar com meus Pokémon por um tempo.

Enquanto caminhava para perto da aguá, já conseguia ouvir os sons da corredeiras, sem contar também do som de alguns peixes saltando da aguá, o que me deixava mais animada com essa rota.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosinante Ontem à(s) 22:17

um bom treino

Luna tinha uma grande oportunidade de aproveitar aquele ambiente maravilhoso, seja treinando, procurando uma batalha contra um aquático e até mesmo procurando algum item ou qualquer objeto perdido, afinal, ela tinha um mar de infinitas possibilidades para explorar, só restava sua vontade para tal.

Ao caminhar ela via bem de perto alguns peixes saltando contra a correnteza, como se estivessem fugindo de alguma coisa, ou procurando alguma coisa, eles pulavam bem alto e um “splash” era feito, voando água para todo lado, até mesmo na monotreinadora, que tecnicamente já deveria estar mais do que acostumada com a água.

Ao andar ela poderia também observar a floresta ao seu lado esquerdo e a estreita rota de terra e grama ao seu lado direito que guiava para a rota 106.

Até então não havia qualquer mistério, ela caminhava tranquilamente com diversas oportunidades lhe sendo expostas para exploração.

Progresso:

Wailmer: 78/78
Slowpoke: 63/63
Horsea: 24/24
Vaporeon: 71/71
Marill: 34/34
Lotad: 26/26

~x~

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~