Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um bom treino

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Um bom treino - Página 4 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Qua 13 Fev 2019 - 23:42

Off::

 Como imaginava, quando fui me distanciando do pequeno, meus itens começaram a esfriar, que por sorte deu tempo, e ele também não se incomodou com isso, pois estava com um pouco de medo, dele se sentir ofendido, e decidir atacar um de meus Pokémon, ou mesmo tentar me acertar, mas no fim tudo correu bem, ou quase, pois assim que conseguia a distancia para nao estragar meus itens, ele acabou cansando de ficar com a gente, e foi embora, o que achei bem um pouco decepcionante, pois não consegui descobrir muito sobre ele, ou mesmo do por que estava nessa região. Agora que não tinha mais como perder meus itens, voltei para perto dos meus Pokémon, que pareciam curiosos do porque me distanciei, isso sem contar que a comida de todos já tinha acabado, e o Vaporeon olhava para todos os potes, vendo se não tinha comida para ele.

 Agora que o pequeno metálico foi embora, estava na hora de seguir para a próxima rota, pois já sentia que alguma coisa me esperava, então juntei os potes novamente na bolsa, fazendo um pouco de carinho na cabeça dos quatros Pokémon, que pareciam mais calmos e felizes, apenas olhavam em volta, como se estivesse perguntando o que faríamos agora. Acertando tudo, peguei a primeira pokeball, de um dos quatro, pois sei que seria complicado para alguns deles me acompanharem na terra, e duvido que conseguiria carregar, por exemplo o Wailmer, que com certeza não conseguiria mover nem um pouco.

- Pelo visto ele foi embora, e acho que é bom nós seguirmos nosso caminho também, vocês foram ótimos no treino, podem descansar agora. - Disse guardando todos de volta para as pokeball, e agora estava pronta para seguir em frente, e entrar na rota 106, apenas uma continuação da rota 103.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 4 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Qui 14 Fev 2019 - 10:05

um bom treino


Luna por fim sentia aquele alívio em suas costas ao perceber que o pequeno metálico não lhe causaria mais problemas, enfim ela poderia relaxar e aproveitar o resto do descanso com seus Pokémon enquanto eles se alimentavam daquela deliciosa ração.

A jovem tinha intenções de continuar seu treinamento em outra rota, e nada lhe impediria, já que o Meltan havia ido embora e não havia qualquer outro objetivo seja naquela área como ao seu redor. A garota também não demonstrava nenhum interesse em explorar e dar continuação na rota 103, talvez seu principal, e único, objetivo fora realizar o treinamento do movimento Brine, que fora finalizado com sucesso, principalmente pelo Slowpoke que pegou o movimento de primeira.

Logo, sem mais demora, ela poderia então dar vida a seus sonhos e coloca-los em prática, ao continuar sua jornada Pokémon pelos confins do mundo, mas ainda em Hoenn, e então fazer com que o seu espírito se acalmasse e se deleitasse naquela maravilha de vida de treinador.

Progresso:


Rota 103 - 30º - 09:50
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Um bom treino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos