Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um bom treino

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Ter Fev 05 2019, 16:08

Off::

Com o caos que os equipamentos fizeram, esperava que aparece-se alguma coisa perigosa, ou algo do tipo, mas para minha surpresa, e acho que dos Pokémon também, apareceu uma estranha geléca prateada com algum tipo de metal na cabeça, que parecia não existir, ou mesmo o pedaço de metal fosse sua cabeça, mas como a pokedex parecia não estar funcionando, por causa do calor, não saberia dizer qualquer coisa sobre esse Pokémon. Mesmo tendo um bom conhecimento de Pokémon, não me lembrava nenhum, apenas me vinha em mente, que ele poderia ser um Pokémon tipo metal, por causa da cor metálica, e o pedaço de metal, que acredito que seja sua cabeça.

 Como não poderia descobrir praticamente nada desse Pokémon, do jeito que as coisas estão, talvez fosse melhor não irritar ele, mas ainda assim poderia continuar com o que planejava, aproveitar disso para descobrir um pouco sobre ele, e como não parecia ser uma ameaça, poderíamos descasar depois desse treino.

- Olá amiguinho, acabou me assustando, aparecendo do nada.
- Disse dando um pequeno suspiro de alivio, pois não parecia quer causar nenhum mau, apenas era curioso. - Estávamos treinando até agora pouco, e iriamos fazer uma pausa para comer, quer se juntar a gente? - Perguntei enquanto sentava perto de meus Pokémon, preparando para pegar a comida que tinha pego no Centro Pokémon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Qua Fev 06 2019, 08:56

um bom treino


Luna, por fim, via que aquela criaturinha que havia causado tanto estrago se tratava de apenas um pequeno Meltan, porém, a jovem monotreinadora não conhecia aquela espécie, até então e com a falta de ajuda da Pokédex ela também não poderia identifica-lo tão cedo.

O metálico se arrastava ao redor da garota e olhava para ela constantemente, com aquele objeto metálico que ele chamava de cabeça e uma pequena esfera escura que, provavelmente, fosse seu olho. E curiosamente ele permanecia sem a menos vontade de fazer alguma coisa perigosa, como atacar seja Luna ou seus Pokémon.

Ele continuava caminhando ao redor dela e de seus Pokémon bem animado por sinal, e aproveitava isso para dar pequenos saltos e também “correr”. Porém não demorou muito para demonstrar seu perigo. Poucos minutos após sua aparição um Zigzagoon curioso havia aparecido, o pequeno furão estava dentro de um pequeno buraco que ele havia cavado para se aproximar do grupo, mas ao ser visto pelo pequeno metálico ele era terrivelmente eletrocutado por uma poderosa onda de choque de lhe nocauteou facilmente, além de queimar todo o chão a sua volta. Após isso o Meltan voltava a caminhar e saltar feliz da vida.

Progresso:

Rota 103 - 30º - 09:46
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Qua Fev 06 2019, 18:01

Ainda que tenha perguntado se ele gostaria de se juntar a nós, ele parecia estar mais animado para ficar saltitando a nossa volta, o que incomodava um pouco, mas se isso o deixa feliz, não iria impedir disso. Enquanto isso, pegava alguns potinhos da minha bolsa, para servir um pouco de ração Pokémon que tinha pego na cidade, mas antes de arrumar as coisas, pude perceber que estava vindo um Zigzagoon, que parecia estar curioso com o que estávamos fazendo, o que não via problema nenhum dele participar ali, mas pelo visto, a gosma metálica não estava disposta a receber visitas, pois assim que ele saiu da toca, recebeu um terrível choque, que nocauteou ele.

- Por que você fez isso?
- Perguntava para esse Pokémon estranho ainda tentando entender o que tinha acontecido. - Você não pode sair atacando qualquer um só porque estava se aproximando. - Terminei de falar indignada com o ele tinha feito, mas ainda sentia um pouco de arrepio, pois como dava para ver, ele sabe ataques tipo elétrico, e poderia ser complicado, caso ele decida começar uma batalha.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Qui Fev 07 2019, 11:18

um bom treino


O ataque repentino contra o Zigzagoon não só assustou Luna e seus Pokémon como também fez com que a monotreinadora ficasse indignada com aquilo, ver uma espécie tão inocente como aquele furão, que por pura curiosidade, apenas observava o que o grupo fazia ser atacado inesperadamente pelo pequeno metálico atingiu algum sentimento bem interior da menina que tentava buscar razões sobre o por que da gosma metálica ter feito aquilo.

Ao ser indagado sobre a razão dos golpes o Meltan continuava ignorando a garota e rodeando ela e seus Pokémon com saltos e corridas bem animadas e energéticas.

Certamente ele não era alguém fácil e lidar, talvez, como fosse de quase possível percepção, alguém bem travesso e brincalhão, mas certamente não era alguém fácil de lidar. A jovem deveria ter uma flexibilidade ao interagir com ele e não só isso como também deveria ter cuidado, afinal, ele se mostrava alguém bem poderoso e com movimentos do tipo a qual a jovem deveria ter precaução e se dar conta de que, caso surgisse um possível embatem, ele teria uma considerável vantagem contra seus Pokémon.

A jovem tinha todo o ambiente ao ser dispor, a água as árvores e toda aquela vegetação gramínea que circulava o grupo que poderiam ser de ajuda numa situação como aquela. Outro ponto interessante era que os Marill e os Magikarp voltavam a saltar na água, mas, caso a garota prestasse bem atenção, suas feições eram de completa raiva, eles provavelmente também não gostaram do que o Meltan havia feito e pareciam querer revidar.

Luna, caso percebesse a situação, havia se metido em uma serie de diversos problemas bem complicados de se resolver, ou até mesmo sair, mas que com sabedoria e inteligência ela conseguiria dar um fim naquilo e continuar sua aventura sem mais por maiores.

Progresso:

Rota 103 - 30º - 09:46
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Qui Fev 07 2019, 19:15

Ainda que não gosta-se de sua maneira de agir, não teria muita coisa que eu pudesse fazer, mesmo se os Pokémon da região se juntassem para ensinar uma lição a ele, que por acaso pareciam estar também incomodados com a atitude do pequeno, não teria como vencermos, sem contar que não queria resolver as coisas com violência, ainda tinha a intenção de me tornar amiga desse Pokémon, e mostraria como era ruim as ações dele. Mesmo que tenha realizado o ataque de propósito, sentia que ele não estava fazendo por maldade, que ele só queria se divertir, mas não sabe o quão isso afeta os outros, talvez se eu mostrar para ele uma maneira de se divertir sem ferir os outros, ele entenda.

 Parando um pouco para olhar em volta, notava como os outros Pokémon da área estavam incomodados, e não concordavam com as ações da gosma metálica, então seria complicado ter o apoio deles nos meus planos, o que me fazia questionar se era realmente o certo, se isso que ele demonstrou era o jeito dele mesmo, e não teria meios para muda-lo. Mas como o Shuppet, ele poderia também parar com essas travessuras.

- Você parece ser um Pokémon bem travesso, e bastante forte. - Comentava enquanto tirei cinco tigelas de metal, e um pacote de ração. - Mas acaba sendo muito bruto com suas brincadeiras, é melhor que você controle sua força, pois vai acabar sendo odiado e sem amigos. - Disse terminando de encher as tigelas com a ração, e distribuindo entre os meus quatro Pokémon, sobrando uma tigela comigo.

 Antes que pudesse oferecer um dos potes para o Pokémon travesso, pude notar a alegria do Vaporeon, pois já estava comendo com gosto a comida, como se não comesse faz muito tempo, mas isso já é de costume dele. Enquanto isso, peguei a tigela e empurrei na direção da gosma metálica, ou melhor na frente dele, onde ele passaria.

- Pode comer também, mas não faça mais isso que você fez com o Zigzagoon, esta bem?.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Seg Fev 11 2019, 09:48

um bom treino


O Meltan, após a tigela ser disposta a sua frente, enfim parava com toda aquela animação e começava a ficar estático frente a ração a sua frente. Porem só havia um pequeno problema, ele olhava para a comida e ficava confuso, talvez não fosse daquilo que ele se alimentava.

O pequeno metálico trocava olhares entre a tigela de comida, os Pokémon de Luna se alimentando e a própria Luna que continuava lhe dando orientações de como se portar. Ele não tinha muito o que fazer naquela situação, além de observar o grupo a sua volta e permanecer confuso, até certo momento.

Mas a cada segundo ele começava a assimilar a situação, vendo o que estava acontecendo e logo se dava conta de que era hora de comer, porém ele gostava de uma comida bem diferente. Mesmo com a Pokédex e Pokébolas da jovem treinadora estando na bolsa, ou mochila, ela sentia os itens esquentarem, como foi feito antes, a temperatura dos mesmos subia rapidamente e, caso ela não tomasse uma atitude algum dano seria feito seja a sua mochila, ou bolsa, ou até mesmo a incapacitação de uso dos objetos.

Com aquela situação a pequena gosminha metálica ficava mais alegre, ele parecia ter alguma relação com os metais que, infelizmente devido ao problema temporário da Pokédex da monotreinadora, ela não poderia saber e nem resolver, tendo que solucionar aquela situação de um modo mais manual.

Progresso:

Rota 103 - 30º - 09:47
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Seg Fev 11 2019, 22:11

Depois de tentar explicar para a gosma metálica que o que estava fazendo era errado, empurrei o pote com comida para ele, mas pelo visto, ele não estava entendendo o que isso significava, ficando apenas a observar os outros, até que entendeu que a pausa era para comer, mas não sei bem a definição dele, pois em vez de comer a ração que tinha colocado no pote, ele parecia estar fazendo outra coisa, porque notei que novamente meus itens estavam esquentando, o que deixou claro que a fonte disso, seria ele, mas não sei bem como estava fazendo isso, só ficou claro uma coisa, não poderia deixar que fizesse isso por muito tempo, pois logo minha pokedex e as pokeballs estariam estragadas, e não saberia como consertar nenhum desses itens.

- O que esta fazendo pequeno? - Perguntei, mesmo sabendo que não teria uma resposta, e se tivesse não entenderia. - Você poderia parar de esquentar os itens que tem metal? Vai acabar estragando meus itens. - Disse na esperança que dele parar, pois sei bem que não conseguiria arrumar nada do que estava esquentando.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Ter Fev 12 2019, 08:43

um bom treino


Infelizmente o pequeno parecia não ouvir a garota, ele permanecia esquentando os itens e, caso ela não agisse rapidamente, haveriam danos permanentes.

Era muito esperançoso ver que a garota, talvez, quisesse tomar ações mais pacíficas para resolver aquele problema, mas nem tudo saíra como ela esperava. Todo o histórico naquela rota era completamente inesperado, primeiro fora o Slowpoke aprendendo o movimento facilmente, logo em seguida fora a aparição de um Pokémon desconhecido e ver sua total falta de respeito com os outros e agora era ver ele se deleitar ao esquentar o metal em qualquer objeto que estivesse no alcance de seus poderes.

Luna tinha poucas opções do que fazer para com o Meltan, mas, talvez, seus Pokémon, ou os Pokémon selvagens, fossem uma boa escolha para pará-lo, mas claro, tudo dependia de como ela resolveria aquela situação.

O pequeno estava bem vulnerável naquele momento, talvez se ela se afastasse, ou coisa parecida, ele pararia com aquilo, mas não era nada certo. Outro ponto era que ela tinha total controle de sua mobilidade, o que era lógico, e sair dali também era uma opção.

A garota deveria tomar ações imediatas, sua dedução da situação já estava em um grau bem avançado e ela, provavelmente, já tinha identificado os fortes e fracos daquele Pokémon, como foi muito bem observado ao deduzir que aquele Pokémon poderia ser do tipo metal.

Logo, e sem demora, seria curioso saber como ela reagiria a personalidade difícil do Meltan.

Progresso:

Rota 103 - 30º - 09:48
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Ter Fev 12 2019, 17:08

Mais uma vez acabava sendo ignorada, o só piorava a situação, pois o pequeno Pokémon metálico continuava a esquentar os itens com metais, o que ainda estava estragando meus itens, sobrando poucas opções para se resolver aquela situação, sendo uma delas, aproveitar do pequeno estar distraído, e avançar com um ataque dos meus Pokémon, e os que estavam por perto, coisa que estava querendo evitar ao máximo, pois não era uma coisa comum, e duvido que teria outra chance como essa, e apenas teria que lidar com a atitude desse Pokémon. Mas ainda sentia que poderia ter outra solução, que não levasse a uma batalha, talvez se eu me afastar um pouco dele, meus itens não esquentem tanto, e mesmo poderia chamar a atenção do Pokémon metálico, que entenderia que algo estava errado.

 Como sabia que se eu me afasta-se de repente, meus Pokémon iriam estranhar, dei um sinal para eles que estava tudo bem, pois sei que se avisa-se, eles não teriam que se preocupar, apenas torcia para o que eu estava fazendo desse um bom resultado. Olhando bem para a situação, poderia notar que estava ficando ridículo as ações do pequeno, mas não queria causar um conflito, apenas por não gostar do jeito dele, apenas tinha que aceitar que era assim, e seguir em frente, então se não poderíamos nos dar bem, acho que seria melhor seguir adiante, apenas tentaria mais uma vez, mas caso não resulta-se em nada, iria seguir pela rota 106.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Qua Fev 13 2019, 08:19

um bom treino


Luna tomava então uma atitude rápida que priorizava a sua segurança e o bem-estar de seus mantimentos e itens. Ela se afastava do Meltan e a cada passo dado os poderes dele começavam a diminuir e a intensidade em que os objetos estavam sendo esquentados diminuía.

A pokédex voltava a sua inatividade, devido a alta temperatura, ela ainda não estava sendo de possível uso, mas, por hora, não fora danificada em nenhum ponto. O mesmo poderia ser dito de suas pokébolas, que já voltavam ao normal e com a capacidade de serem usadas.

Luna observava que o pequeno Meltan não demonstrava nenhum outro sentimento, ele permanecia inerte olhando para a garota que já estava relativamente longe. O pequeno metálico olhava para os lados, para os Pokémon da garota, principalmente, e logo dava as costas retornando para o buraco de onde havia saído. Após se lançar naquele túnel qualquer sinal de sua presença era apagado, seja a temperatura dos metais como os arrepios que corriam pelo corpo dos que estavam ali, como se o Meltan desaparecesse.

A garota poderia então ficar mais tranquila, uma pequena ameaça, ou um grande problema, havia ido embora e ela tinha total liberdade para voltar ao que estava planejando e explorar ainda mais a rota 106.

Progresso:

Rota 103 - 30º - 09:50
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos