Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Yeap Prescott #001

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Sex Fev 01 2019, 14:29

Percebo que o Zigzagoon esta se aproximando com menos medo, porém acho que tinha um problema a e rapidamente me lembro que a minha pequena swi não esta muito familiarizada com a situação de luta, o que fez ela ficar bastante confusa.

- Swi, eu sei que você não esta acostumada com isso, mas eu preciso da sua ajuda - Falo olhando seriamente para a cara da pequena - Então se puder me ajudar, espere até ele chegar perto de você e use seu Tackle.


Então cada vez mais o Poochyena se aproximava, e eu só tinha que esperar e ver o que iria acontecer.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Sex Fev 01 2019, 17:01



O treinador rapidamente se lembrava de que nem ele nem sua pokémon tinham nenhuma experiência com batalhas, o que podia não ser nada bom. Ele tentava acalmar sua companheira enquanto lhe pedia aquela ajuda, e logo em seguida dava seus comandos.

O Poochyena partiu em disparada na direção de Swinub, mas a porquinha era mais rápida que ele e aproveitou a proximidade para acertar sua própria investida. Poochyena era arrastado um pouco pra trás com a força do golpe, mas acabava resistindo bem. Em seguida o canino contra atacava completando seu ataque interrompido e depois se afastava um pouco.

Zigzagoon pulava animado com a batalha, e parecia feliz em ver sua provável companheira de equipe em ação.

A batalha continuava, Swinub avançava novamente em uma investida causando outro pequeno dano no Poochyena. Dessa vez o canino decidia mudar sua estratégia e arrastavas suas patas no solo jogando uma porção de areia nos olhos escondidos da porquinha. Agora ela tinha um pouco de dificuldade para enxergar, mas nada que atrapalhasse tanto.




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Run Away

lv07 Poochyena


17/21
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Poochyena
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Swinub

lv05 Swinub


18/20
Trait:
Oblivious
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Acc

Campo: Campo gramado com algumas árvores ao redor. Clima ameno.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Sex Fev 01 2019, 17:18

Percebo que apesar de tudo, minha jogada deu certo, e como o pequeno Zigzagoon não pude conter minha felicidade e animação naquele momento.

Ao ver Poochyena usando seu ataque de areia, me lembro da informação da minha Pokedex, talvez a pequena consiga atacar se sentir o cheiro de seu oponente.

- Agora Swinub, use seu Odor Sleuth e tente identificar seu oponente, tendo o cheiro dele, você não vai ter que se preocupar com esse ataque de areia! - Falo apontando na direção do canino raivoso. - E se você conseguir identifica-lo, aproveite sua velocidade e use o seu Tackle!
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Ter Fev 05 2019, 10:44


Off::

Mesmo sendo sua primeira batalha, Yeap estava se saindo muito bem na elaboração de estratégias. Vendo o movimento prejudicial que era usado contra sua pokémon, ele logo pensava em uma maneira de superar aquilo.

Swinub logo se concentrava em localizar seu alvo pelo cheiro. Ela farejava o ar com seus olhos fechados para não o perder de “vista”. Poochyena também decidia mudar um pouco sua estratégia, e levantava sua cabeça uivando alto para pegar um pouco de energia extra de seu instinto selvagem. Em seguida Swinub fazia o que seu treinador havia pedido, atacando o canino com uma investida bem localizada. Poochyena que agora estava um pouco mais forte e selvagem contra atacava também com uma investida contra a porquinha.

Os dois pareciam estar empatados, e Zigzagoon saltitava alegre ao redor do jovem que também torcia por sua inicial. Mas algo se rastejava por trás deles, bem próximo de onde os pertences de Yeap estavam. E como estavam distraídos ali, acabaram não percebendo a aproximação furtiva da criatura estranha. ”Paft” o som de alguma coisa caindo acabou chamando a atenção da dupla distraída, apesar de não ser alto o suficiente para incomodar os pokémons que lutavam. Ao olhar para trás, Yeap poderia ver que havia uma estranha e pequena criatura revrando suas coisas atrás de comida.



Pokémon:
+1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Run Away

lv07 Poochyena


15/21
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Poochyena
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Swinub

lv05 Swinub


15/20
Trait:
Oblivious
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Acc(Odor Sleuth),

Campo: Campo gramado com algumas árvores ao redor. Clima ameno.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Ter Fev 05 2019, 22:11

Felizmente vi que minha jogada deu certo, porém o poochyena não era nada fraco, e contra atacou com mais força do que antes

- Certo Swinub, ele é forte, mas nós também!


Quando de repente algo faz um barulho em direção a minha bolsa, e me viro para ver o que havia acontecido.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Qua Fev 06 2019, 11:37


Off:

Ao se virar em direção a sua bolsa, Yeap viu que uma estranha criatura tentava vasculhar seus pertences. Parecia algo como prata liquida que tomava forma sob um anel dourado, com um fiozinho vermelho pendendo de dentro da prata liquida.


Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSHKpJez5eFoF9UuFHYJO1fqZHJXmtykpx7FSTzLWL3NXlfMlvT


Apesar de parecer liquido, ele parecia conseguir se solidificar o bastante para abrir a bolsa e enfiar um pedaço de seu corpo que se esticava parecendo uma mão. Zigzagoon arregalou os olhos de curiosidade. Uma estranha aura magnética emanava da criatura que parecia não ter percebido que era observada. O que o jovem faria diante daquilo? Encerraria a batalha por ali mesmo para poder resolver o novo problema, ou tentaria algo diferente?




Pokémon:
+1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Run Away

lv07 Poochyena


15/21
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Poochyena
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Swinub

lv05 Swinub


15/20
Trait:
Oblivious
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Acc(Odor Sleuth),

Campo: Campo gramado com algumas árvores ao redor. Clima ameno.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Qui Fev 07 2019, 03:44

Ao se virar vejo uma criatura que nunca havia visto antes, e para piorar ela estava mexendo nas minhas coisas.

Pelo que dava para perceber ele não havia me visto, porém o que eu poderia fazer? Afinal sera que Poochyena iria me deixar fugir facilmente?

Então eu tenho a ideia te atirar um graveto perto do zigzagoon para ele trazer para mim, e caso ele traga com exito, eu tento arremessar o graveto perto do Pokemon para ele ver que está sendo observado.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Qui Fev 07 2019, 12:12



Vendo que o pokémon suspeito não o tinha visto, Yeap pensa em uma forma de chamar sua atenção. Ele poderia apenas ter gritado para tentar espantar o pokémon, ou até mesmo tentar jogar um graveto ou pedra contra ele. Mas o jovem preferiu jogar um graveto para que Zigzagoon pegasse. O furão pegou e entregou o graveto assim como havia feito antes, e em seguida Yeap jogou o graveto novamente, mas dessa vez bem próximo da bolsa onde o estranho pokémon mexia. Zigzagoon se aproximou rapidamente fazendo com que o pokémon metal liquido se virasse em sua direção.

Enquanto isso Poochyena decidia finalmente continuar seus ataques contra Swinub. O canino avançava em uma investida certeira contra a porquinha que ainda esperava um novo comando de seu treinador. Como ela não recebeu nenhum comando acabou resolvendo agir por conta própria. Swinub partiu em disparada e acertou uma forte investida contra o oponente, e já foi emendando um segundo golpe causando um golpe um pouco mais forte. Por fim, Poochyena contra atacou novamente causando mais um golpe em Swinub.

O pokémon que tinha sua atenção chamada pela aproximação do furão, pareceu não se incomodar com aquilo. Ele olhou para o pokémon que o interrompia e depois olhou para Yeap sorrindo com seu único olho. Depois disso ele voltou a enfiar seu anel dourado dentro da bolsa e tirou finalmente algo de lá de dentro. A pequena vara de pesca que Yeap havia recebido ao iniciar sua jornada, fora tirada de sua bolsa e seguia diretamente para o interior do corpo do pokémon estranho. Mas por incrível que parecesse, a vara acabou passando direto por ele e caiu no chão. Ele encarou aquilo com uma expressão bastante desapontada e pareceu pensativo.

Yeap precisava agir rápido já que tanto seus pertences quanto sua parceira estavam em perigo. O que ele faria para resolver aquilo?



Pokémon:
+1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Run Away

lv07 Poochyena


10/21
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Poochyena
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Swinub

lv05 Swinub


9/20
Trait:
Oblivious
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Acc(Odor Sleuth),

Campo: Campo gramado com algumas árvores ao redor. Clima ameno.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Sex Fev 08 2019, 04:05

Off:

Eu sabia que não poderia deixar swinub sem comandos, pelo visto que as coisas atravessassem o pokemon estranho, talvez isso fosse um sinal que ele não poderia pegar algo?

Então rapidamente volto minha atenção a batalha - Swi, aproveite sua velocidade e use um investida, e quando ele tentar revidar tente rapidamente usar outra antes que ele o atinja!
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Sex Fev 08 2019, 12:45



Yeap parecia ter um sério problema diante dele, e ele parecia não conseguir se concentrar nas duas ações ao mesmo tempo. Assim ele deixava o estranho pokémon de lado e voltava sua atenção total para a batalha. Swinub novamente atacava o Poochyena com sua investida, mas logo era atingida pela investida do oponente. Os dois continuavam com aquela disputa de força, mas parecia que Poochyena estava vencendo. No fim, Swinub estava péssima e se recebesse mais um ataque cairia.

Do outro lado, Zigzagoon que já parecia ser um dos pokémons da equipe de Yeap, esperava que ele o mandasse fazer alguma coisa. O furão pulava apoiado nas pernas traseiras como se dissesse: - ”Me escolhe! Me escolhe!” Enquanto isso, o pokémon continuava fuçando a bolsa, até encontrar uma das pokébolas de Yeap, uma vazia e a pegava animado.

O que o jovem treinador faria diante de um inicio de jornada tão azarado? Ele estava prestes a ser derrotado em sua batalha de estreia e tinha um bicho estranho bagunçando sua bolsa.

- Ei! Não deixe ele pegar aquela pokébola! – Uma voz feminina vinda da mesma direção que Yeap viera gritava. - Torchic! Ember! – E um pequeno pintinho alaranjado saltava diante do pokémon estranho e o fazia soltar a esfera com suas brasas. A esfera rolou na direção de Zigzagoon que a olhou animado.




Pokémon:
+1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Run Away

lv07 Poochyena


06/21
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Poochyena
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Swinub

lv05 Swinub


03/20
Trait:
Oblivious
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Acc(Odor Sleuth),

Campo: Campo gramado com algumas árvores ao redor. Clima ameno.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos