Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Yeap Prescott #001

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Sex Fev 08 2019, 12:51

Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, isso me deixa um pouco perdido com a situação.

Eu simplesmente não sei o que fazer, ouço uma voz de uma garota comando seu torchic, provavelmente para me ajudar?

Então sem escolha peço para o Zigzagoon me ajudar. - Ei pequeno, você pode me ajudar? - 

Se não der certo eu espero consegui fugir da batalha com exito e corro em direção a minha bolsa.

Se desse certo eu rapidamente olharia as informações na pokedex para ver que ataques ele tem.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Sex Fev 08 2019, 16:16


Off:

O jovem que estava bastante confuso com tantos acontecimentos acabava tomando uma decisão, pedia a ajuda de seu novo amigo Zigzagoon para poder vencer aquela batalha. Zigzagoon então balançou a cabeça alegremente confirmando com o pedido, e antes que Yeap pudesse fazer qualquer outra coisa o furão partiu em disparada na direção de Poochyena. Ele acertou uma forte investida contra o selvagem fazendo-o cair de lado, Swinub aproveitou a oportunidade e atacou também, fazendo o Poochyena fraquejar e fugir para dentro da selva ao lado.

Yeap então voltava correndo para pegar sua bolsa. O pequeno Torchic estava parado encarando o pokémon desconhecido enquanto o jovem se aproximava deles. Apesar de não ter desmaiado o Poochyena, ele tinha conseguido vencer a batalha, graças a ajuda de Zigzagoon.

- Que bom que espantou o Poochyena. Mas agora você tem que se livrar desse Meltan. – Dizia a garota se aproximando também. Ela era baixinha e fofa, com grandes olhos acastanhados. Seu cabelo preto e curto não chegava aos ombro, mas eram longos o bastante para se mexer de um lado para o outro ao andar.


Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 294718


- Parece que está tendo uma infestação desses pokémons por toda parte. Eles se alimentam de coisas de metal, então não é bom deixar ele perto de suas coisas. - Ela continuava dizendo enquanto pegava duas frutinhas azuis de dentro de sua própria bolsa. - Aqui Swinub, coma isso! - Ela então jogava as frutas para a porquinha que respirava ofegante depois da batalha. Zigzagoon parecia ter ficado interessado também, mas não ganhou já que estava bem.

Meltan ainda permanecia ao lado da bolsa, mas quando Yeap a pegou ele se afastou um pouco para o lado. A vara de pesca ainda estava atrás dele, mas ele não parecia interessado em se afastar mais. Torchic piava irritado com o pokémon, ele parecia já ter tido sua experiência com algum deles. O que Yeap faria diante da noticia que recebeu a respeito da criatura? Como ele interagiria com a garota e os pokémons a sua volta? O furão então pegou em sua boca a esfera que Meltan deixara cair e a levou para perto do treinador assim como havia feito com o graveto. Swinub agora estava completamente bem depois de comer as frutinhas.


- Swinub recebeu 481 de EXP, subindo para o level 08 [103/179]. +6 de felicidade [11]. Swinub aprendeu Power Snow.


PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Andros em Seg Fev 11 2019, 13:14, editado 2 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Sex Fev 08 2019, 16:35

Depois de tudo aquela confusão, vejo a garota dando comida para minha pequena Swinub, que havia se machucado muito depois daquela batalha.

- Muito obrigado, eu fui péssimo com tudo isso acontecendo tão rápido. - E depois acaricio a cabeça da pequena porquinha - Me desculpa por tudo isso Swi.

Olho para o lado e vejo que Zigzagoon esta animado com a Pokebola que o estranho pokemon havia derrubado - O que foi? Você quer se juntar a mim? - Falo enquanto vejo o pequeno animado, então coloco a esfera na cabeça do pequeno furão.

E caso a captura desse certo, eu ainda teria que resolver o problema com aquele estranho pokemon, parecia que ele não quer se afastar da minha vara de pesca, o que afinal aquela coisa queria? O Torchic não parava de piar para a criatura, então eu peço uma sugestão do que fazer para a garota ao meu lado, porque claramente ela já teve alguma experiencia com esse tipo de pokemon, e eu estava completamente perdido.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Sex Fev 08 2019, 17:48


Off:

A garota ficava apenas observando enquanto Yeap acariciava a cabeça de sua inicial e pegava a esfera da boca do Zigzagoon, deixando o Meltan totalmente de lado novamente. - Ei garoto! Você não pode dar as costas para uma provável ameaça assim dessa foram. – Ela dizia com uma carinha triste. - Você tem que ser mais cuidadoso e decidir quais são suas prioridades. – Enquanto ela falava, ele tocava a esfera na cabeça do pokémon o fazendo desaparecer para dentro dela. A esfera nem se balançou ocorrendo assim uma captura instantânea. Ela balançava a cabeça para os lados e ele olhava para ela dando de ombros.

- Tá bom... Tá bom... – Ela ia até Yeap e continuava falando. - Meu nome é Amatori. Eu serei sua veterana. – Ela dizia animada. - Tá vendo esse pokémon fofinho aí. Ele não é tão fofinho assim... Parece que uma infestação deles está causando um pouco de confusão por aí, então é bom tomar cuidado, por que com certeza vão aparecer mais. – Ela deu uma respirada e continuou. - Eles ainda não são catalogados na Pokédex, então ninguém sabe muito sobre ele. Mas até agora já descobrimos que ele é do tipo Steel, e se alimenta de coisas metálicas. Então é só isso... Ah! E fiquei sabendo por aí que eles costumar ser bem fortes e que dão muita experiência para os treinadores que batalham com ele. E acho que você está precisando de um pouco de experiência... Que tal uma batalha contra ele?

A garota despejava um monte de palavras contra Yeap, e Meltan continuava ali parado apenas observando. Torchic também estava parado ali, mas ele estava de olho para o Meltan não fugir. Swinub já estava se sentindo super bem, e estava feliz por ter sido acariciada.  


- Capturou um Zigzagoon!
Apelido / Zigzagoon:
-1 Pokéball [x04]


PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Andros em Qui Fev 14 2019, 10:05, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Sex Fev 08 2019, 18:11

off:

Após levar um sermão da garota, eu fico sem graça - Me desculpe, acho que não sabia a importância disso - Falo enquanto pego a Pokebola do Zigzagoon, afinal experiencia seria importante para o recém capturado furão - Afinal, eu não disse meu nome, eu me chamo Yeap - Falo para a garota que observava tudo.
 
Após isso eu lanço meu Zigzagoon para a batalha, será que ele estava realmente pronto? Bem, se eu não tentasse nunca iria saber - Vai Zigzagoon. - O pequeno furão animado se deparava com sua primeira batalha, se essa decisão desse certo, seria um bom ganho para ele - Eu sei que isso é novo zig, porém nós podemos fazer uma batalha bonita, afinal eu vi que você gostou da batalha da Swinub - Falo enquanto Zig animado olha para mim - Agora tente acerta-lo com uma investida.


Rapidamente me lembro que a menina falou que ele é tipo metal, e um ataque normal seria ruim contra ele, porém mesmo que usasse a Swinub ela só saberia tackle, então eu passo minha confiança para o meu recém capturado Zigzagoon.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Seg Fev 11 2019, 12:21


Off::

- Prazer em conhecê-lo Yeap. - Dizia Amatori animada. O jovem treinador iniciante pegava a esfera de seu mais novo pokémon, e o lançava para a batalha. Assim que Zigzagoon sair de sua esfera, ele saltava de animação, mas antes que pudesse executar os comandos que seu novo treinador o deu, Amatori o interrompeu. - Espere aí! – Ela disse com uma voz firme e fofa ao mesmo tempo. - Um pokémon Normal tão sem experiência assim, nunca venceria essa batalha. Então deixe que Torchic faça dupla com ele. – Ela apontou para que o passarinho avançasse. - Torchic, avance contra o Meltan e ataque com Ember. Mantenha-se em movimento para desviar doa ataques se possível. Depois repita o Ember.

O pokémon confirmou o entendimento com um movimento de cabeça e partiu para o ataque juntamente com Zigzagoon. O furão foi o primeiro a atacar a criatura semilíquida, desferindo uma investida contra ela sem causar muito efeito. Em seguida foi a vez de Torchic, que saltou e cuspiu brasas contra o Meltan causando um dano bastante considerável comparado com o ataque de Zigzagoon. Meltan por sua vez não atacou, apenas se virou de costas e abanou o fio vermelho que saia da parte de trás de seu corpo fazendo a defesa dos oponentes diminuir por causa da distração.

Zigzagoon partia novamente para outro ataque descuidado, acertando o Meltan com outra investida. Torchic continuava mantendo distância enquanto atacava Meltan com suas brasas, causando outro dano grande. Zigzagoon que estava sendo bastante descuidado por causa de sua animação, acabou se tornando alvo do forte ataque do metálico. Meltan saltou na direção do furão e acertou uma potente cabeçada contra seu corpo o jogando para longe. Por pouco o pokémon de Yeap não era derrotado ficando bastante debilitado.

- Ah! – Amatori soltava um gritinho. - Ele é muito forte! É melhor tomar cuidado. Mas não se preocupe, Torchic vai protegê-lo. – Ela sorria para Yeap e gritava novos comandos. - Continue atacando com Ember, mas dessa vez proteja o Zigzagoon. Não deixe ele ser atingido novamente, mas não esqueça de continuar atacando.








Meltan:
Normal
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Tinymushroom Tiny Mushroom
Trait:
Magnet Pull

lv15 Meltan


20/38
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 460JLIO
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 ZigzagoonRota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Torchic

lv02 Zigzagoon


01/13
lv06 Torchic


21/21
Trait:
Pickup
Trait:
Blaze
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Chestoberry Chesto Berry
Hold Item:
---
Zigzagoon:
-1 Def
Torchic:
-1 Def

Campo: Campo gramado com algumas árvores ao redor. Clima ameno.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Seg Fev 11 2019, 12:35

- Obrigado pela ajuda. - Digo para a garota quando ela se despõe a me ajudar na batalha

Porém percebo que o meu pequeno furão estava tão animado que acabou se descuidando, mesmo que Amatori tenha falado para Torchic o proteger fico preocupado, então retiro a minha poção da minha bolsa e passo no Zigzagoon só para ter certeza que ele ficaria bem, afinal não ia deixar ele ser derrotado facilmente.

- Zig eu sei que você está animado, porém tome cuidado porque aquele Pokemon é muito forte -Falo enquanto passo a poção nele - Tente ficar atrás do Torchic e sem chamar a atenção use seu Growl
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Seg Fev 11 2019, 13:08


Off::

- Isso! – Amatori comentou pela ótima atitude de Yeap de assegurar a saúde de seu pokémon. - Ótimo trabalho.

Zigzagoon recuava para ser curado pelo treinador, mas Torchic avançava com outro ataque de brasas. Meltan ficava um pouco irritado por causa do dano e avançava em com outro Headbutt dessa vez contra Torchic. O pintinho não conseguiu desviar, e acabou recebendo um dano enorme.

Ao voltar para a batalha, Zigzagoon guinchou para o Meltan o intimidando um pouco e diminuindo seu ataque. Torchic o atacou mais uma vez com suas brasas deixando Meltan a um passo da derrota. O problema era que os ataques de Meltan eram fortes mesmo depois da diminuição e ele novamente acertou o furão com sua poderosa cabeçada. Com isso a dupla de trinadores estava prestes a cair assim como o oponente, mas eles ainda tinham a vantagem da velocidade.

- Acho que agora basta mais um ataque de Torchic para ele ser derrotado. Então, Ember! - A garota dizia animada.


-1 Potion [x00]




Meltan:
-1 Atk
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Tinymushroom Tiny Mushroom
Trait:
Magnet Pull

lv15 Meltan


06/38
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 460JLIO
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 ZigzagoonRota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Torchic

lv02 Zigzagoon


03/13
lv06 Torchic


09/21
Trait:
Pickup
Trait:
Blaze
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Chestoberry Chesto Berry
Hold Item:
---
Zigzagoon:
-1 Def
Torchic:
-1 Def

Campo: Campo gramado com algumas árvores ao redor. Clima ameno.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Seg Fev 11 2019, 13:24

Percebo que claramente os ataques do Torchic surgem efeito contra aquele estranho Pokemon, então claramente ele era do tipo metal, depois ouço a garota me elogiando por preservar a segurança do meu Pokemon e a respondo. - Eu não fiz nada mais do que a minha obrigação.

Apreensivo com a primeira batalha do meu pequeno furão, vejo o estranho Pokemon dando uma forte cabeçada e quase nos derrotando, porém a nossa vantagem de velocidade era clara.

- Zig, aproveite sua velocidade e tente acertar seu Tackle, caso perceba que ele esta vindo para cima de você tente pular com sua velocidade, não deixe ele te acertar! - Falo preocupado com a possibilidade daquele estranho Pokemon querer contra atacar rapidamente, afinal eu não tinha a minima ideia de que criatura era aquela.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Seg Fev 11 2019, 15:02



A batalha não se prolongou mais do que aquilo. Zigzagoon avançou em uma nova investida e assim que se afastou Torchic cuspiu brasas. Assim Meltan se derreteu sem forças para continuar lutando. Vitória da dupla de treinadores.

- Uhuu! Nós vencemos. – Dizia Amatori comemorando com seu Torchic. - Agora precisamos arrumar mais Oran Berry para curar nossos pokémons. Acho que ainda tem algumas na árvore que encontrei mais cedo. Vamos lá olhar? – Ela perguntou.

Swinub e Zigzagoon também comemoravam a vitória da batalha de estreia do furão. A porquinha não parecia triste por não ter vencido propriamente a sua batalha de estreia, mas o fato de não ter perdido já era motivo suficiente para comemorar também. Poderia ter sido uma batalha bem mais dura se Amatori não tivesse ajudado Yeap, mas agora tudo estava bem.

Assim que olharam para onde o Meltan estava caído, ele já não estava ali mais. Parecia que tinha aproveitado a distração de todos para fugir dali. Mas onde ele havia caído, acabava ficando um pequeno cogumelo juntamente com a vara de pesca de Yeap. Depois de pegar seu item de volta e recolher o espolio da batalha, Yeap poderia decidir se procuraria por frutas junto da garota, ou se separaria dela para seguir seu caminho até Oldale. Amatori aguardava sua resposta com uma carinha animada.


- Zigzagoon recebeu 1316 de EXP, subindo para o level 11 [68/310]. +24 de felicidade [26]. Zigzagoon aprendeu Tail Whip, Sand Attack e Headbutt.


PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Andros em Qui Fev 14 2019, 10:04, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos