Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

014 - Back To Nature

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Seg Mar 11 2019, 22:50




Back To Nature

Farmwork


Era satisfatório ver a batalha sendo encaminhada para o fim sem grandes reviravoltas, a sensação de estar no controle não muito comum para mim, mas com certeza era viciante. Meus músculos faciais se contraíram em um sorriso antes mesmo que eu pudesse percebe-lo, Myrtil e Clementine haviam seguido as minhas ordens à risca e isso me deixava muito orgulhoso.

Não levou muito tempo para Rosalya derrotar o pequenino Steel, da maneira mais gentil que seus poderes permitiam. Isso encerrava a disputa oficialmente, ocasionando uma reação inusitada em Silena. Eu não havia passado muito tempo com a Togepi, mas ela protagonizou um momento bem raro e especial no meu colo, mostrando um lado da sua personalidade ainda não conhecida por mim.

Afaguei a Fairy Type e depositei um beijo em sua testa, aos poucos eu estava começando a entender o porquê daquela espécie ser considerada um símbolo da felicidade. Já nem estava mais me importando com o amontoado de trabalho físico que eu iria fazer para coletar as frutinhas, aquele momento fez o dia valer a pena, mesmo com alguns estragos.

- Todos vocês foram incríveis na luta, não fiquem tristes por terem perdido, as vezes a derrota consegue exercer um papel muito mais importante que a vitória. – Usei as palavras mais sinceras que eu tinha a disposição para confortar os Meltans mais velhos. – Aqui está o resto dos metais, como o combinado!! Se vocês quiserem ficar por aqui mais um tempinho, sintam-se livres, eu só preciso terminar meu trabalho na colheita, fazer o almoço e depois eu ficarei livre para ajuda-los a procurar mais metal descartado se quiserem.

Enquanto eu estava falando, o filhote das criaturas míticas havia se aproximado de mim com um saquinho peculiar, o aceitei de bom grado e acariciei a sua cabeça metálica com delicadeza para agradecer o presente.

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Ter Mar 12 2019, 10:08


Off::

Por fim, tudo havia terminado de forma satisfatória para todos. Os metálicos receberam suas recompensas e pareceram concordar em ficar ali por mais um tempinho. O mais novo não parecia tão faminto como os outros, ele apenas dissolveu um pequeno pedaço da hélice de um liquidificador quebrado e logo foi atrás de Myrtil e os outros. Enquanto isso os outros dois foram terminar de comer os restos metálicos dos utensílios de cozinha.

Haruki estava bastante feliz pela vitória e experiência adquiridas, mas estava mais feliz ainda por Silena ter demonstrado alguma outra reação além de dormir mesmo que ela tenha caído no sono logo depois de receber um beijinho de seu humano favorito. Agora, mesmo se lembrando de todo trabalho que teria pela frente ele parecia se importar menos. Tudo parecia valer a pena no fim.

O pequeno Meltan e seus próprios pokémons se aproximaram dele e trocaram alguns olhares. Myrtil tomou à frente e gesticulou de forma bastante clara dizendo que eles ficariam responsáveis pela colheita das berries, assim Haruki poderia se preocupar apenas com o almoço. Os quatro pareciam bastante animados com aquilo, e pareceu ser tudo ideia do pequenino Meltan, que era bastante agitado. Mas mesmo assim, Haruki era quem decidiria se deixaria eles ajudarem ou não. Talvez não tivesse problema se ele os orientasse e os observasse enquanto executassem o trabalho.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Ter Mar 12 2019, 20:37




Back To Nature

Farmwork


Como o esperado, Silena não ficou muito tempo acordada para me agraciar com o seu lado recém descoberto e ainda muito misterioso, bastou apenas a minha caricia para ela voltar ao seu sono habitual, provavelmente mais confortável do que antes.

Esperei os Meltans terminarem de se alimentar para eu procurar os utensílios de coleta, não era nada muito sofisticado, apenas um cesto para não amassar as Berries e o meu regador, já repleto de água, para manter a umidade do solo em alta. O quarteto de Lotads cumpriria a função de nutrir a terra para manter a fertilidade, mas eu teria que ser o responsável pela rega.

Fui surpreendido por Myrtil e os metálicos, que se ofereceram para ajudar a colher as frutas enquanto eu cuidava do preparo do almoço, eles realmente estavam sendo dóceis, mas Chrom havia dito que se envolver com a terra era fundamental para ganhar experiência e eu não poderia deixar os monstrinhos fazerem tudo por mim.

- Agradeço pela ajuda, mas eu vou precisar ir também, eu tenho que colocar o que aprendi nas aulas em prática, mas aceito a companhia, ela vai me poupar um bom tempo. – Lancei um sorriso aos Pokémon, principalmente para o Steel mais novo, que estava tão agitado que a ideia só podia ter partido dele.

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Qua Mar 13 2019, 19:11


Off:

Haruki ficava feliz em ver que os monstrinho queriam ajuda-lo, mas como ele precisava de alguma experiência com o trabalho, acabou recusando que eles fizessem todo o serviço, mas não negou a ajuda. O criador foi até o local onde deixava seus equipamentos de plantio, e pegou o que precisaria naquele momento. Um cesto e um regador era tudo o que precisava naquele momento.

O grupo seguiu em direção às árvores onde começaram a trabalhar. Myrtil segurou o cesto enquanto Haruki colhia os frutos de seu trabalho. O pequeno Meltan saltou para cima de uma árvore de apricorn e pegou aquela dura bolota. O pequenino analisou o objeto estranho para ele e em seguida o entregou a Haruki. Os outros pokémons também ajudavam para poder agilizar o trabalho. Enquanto Haruki regava as raízes da árvores para hidratar o solo, Rosalya usava suas habilidades para nutrir o solo abaixo das árvores de apricorn, já que essas pareciam exigir menos dela.

Não demorou para que aquela parte do trabalho estivesse concluída, agora Haruki poderia guardar os frutos da colheita e seguir para seu próximo trabalho.


+4 Liechi Berry [x04]
+4 Salac Berry [x04]
+12 Cheri Berry [x12]
+6 Rawst Berry  [x06]
+6 Pecha Berry [x06]
+6 Oran Berry [x08]
+2 Red Apricorn [x02]
+2 Pink Apricorn [x02]
+30% de EXP para Skill: Botânica – Berries [30%]

-10% de qualidade do solo nos lotes: B1, B2, B3 e B4, ficando com 90% cada.
-10% de umidade do solo nos lotes: B1, B2, B3 e B4, ficando com 90% cada.
-50% de qualidade do solo nos lotes: A1, A2, A3, A4, A5, B5, C1, C2, C3, C4 e C5, ficando com 50% cada.
-50% de umidade do solo nos lotes: A1, A2, A3, A4, A5, B5, C1, C2, C3, C4 e C5, ficando com 50% cada.

Todos os lotes foram restaurados para 100% da umidade do solo ao serem regados, e os lotes B1, B2, B3 e B4, foram restaurados para 100% da qualidade do solo após serem tratados por Petilil.


PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Andros em Qui Mar 14 2019, 16:55, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Qui Mar 14 2019, 15:59




Back To Nature

Farmwork


Devo admitir que não esperava tanta agilidade para fazer a coleta das frutinhas, mesmo com a ajudinha extra proporcionada pelos Meltans. Eu só precisei me concentrar em regar as plantas e pegar algumas das Berries mais próximas enquanto os monstrinhos faziam o restante da colheita.

Apesar de não ter me envolvido inteiramente no processo, as aulas de Chrom começavam a fazer mais sentido graças à pratica. Não demoramos muito para terminar o serviço e eu já estava com uma cesta repleta de Berries e quatro Apricorns, que eu só conseguiria usar em um futuro distante. Reservei as que seriam usadas no plantio, o padrão se repetiria quase inteiramente, só que os números de árvores de Cheri Berry seriam trocados pela Rawst Berry.

- Obrigado pela ajuda, todos vocês! – Abaixei minha cabeça em agradecimento, antes de sorrir alegremente. – Agora eu já posso replantar as sementes e ir fazer o almoço, acredito que essa parte seja mais rápida!

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Qui Mar 14 2019, 17:36


Off::

Depois de o grupo terminar de recolher os frutos do trabalho, Haruki começou a entender como funcionava realmente o trabalho no campo. Era realmente uma coisa muito satisfatória, ver as plantas que ele plantou crescerem fortes e render frutos belos e cheirosos. Das berries que foram colhidas, Haruki separou algumas para replantar. Logo em seguida ele agradeceu o grupo de pokémons pela ajuda e os deixou descansar, já que o trabalho que viria a seguir era exigia muito mais detalhes.

O jovem criador começou arrancando as árvores de berries que não renderiam mais frutos, em seguida plantou as sementes das frutas separadas nos campos livres, já que as árvores de apricorns continuariam a dar frutos até que fossem arrancadas ou morressem por falta de cuidados.

Esse trabalho era um pouco mais demorado, já que as sementes precisavam ser plantadas uma por uma de forma que ficassem muito bem posicionadas para gerarem boas raízes. Algumas exigiam também um espaço maior para poderem crescer, enquanto outras não precisavam de muito. Como cada uma tinha sua especificidade acabava sendo mais trabalhoso e demorado. Os dois Meltans mais velhos aproveitavam o momento para poder tirar um cochilo. Enquanto isso, o pequenino brincava com Rosalya e Clementine. Já Myrtil ficava descansando sentado admirando o sol.

Alguns minutos depois, Haruki finalmente terminava o trabalho. Ele estava todo sujo de terra, além de ter alguns ralados nos cotovelos e joelhos por causa do trabalho de abaixar para plantar as sementes. Mas agora o jovem estava livre para partir para sua próxima tarefa.


-1 Liechi Berry [x03]
-1 Salac Berry [x03]
-2 Rawst Berry [x04]
-1 Cheri Berry [x11]
-1 Oran Berry [x07]
-1 Pecha Berry [x05]


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Sex Mar 15 2019, 21:57




Back To Nature

Farmwork


Por mais vezes que Chrom explicasse, ainda era difícil acreditar na fragilidade das Berries criadas em cativeiro, era no mínimo trágico ver que as frutinhas duravam muito mais na natureza do que nas mãos de um criador tão habilidoso como ele.

A vida selvagem com certeza tinha um mistério encantador por trás de cada fato curioso e isso só me cativava a cuidar das plantinhas, tanto que eu acabei não percebendo os leves machucados que cobriam as partes desprotegidas da minha pele, mas eu sentiria a ardência desagradável ao tomar banho.

O cheiro da terra quente e úmida era hipnotizante e eu tive que me arrastar dos campos para não perder mais tempo ali, estava na hora de preparar a comida e colocar outras habilidades adquiridas em prática.

Assim que cheguei na cozinha fui direto lavar as minhas mãos, o excesso de terra já havia sido batido durante a caminhada, para evitar sujar a casa, mas sempre era bom cuidar da higiene, principalmente ao se envolver com o preparo de comidas. Também aproveitei para passar um paninho úmido na casca de Silena, já que a Togepi não queria sair de perto de mim e teve que ficar no chão durante algumas partes do plantio.

- Hora de colocar o prato principal de vocês, não comam muito porque eu vou assar alguns biscoitos. – Lancei um sorriso aos monstrinhos, antes de libertar Aiko e Melanie, que também se juntariam a nós no almoço.

Recebi um abraço da dupla carinhosa, antes deles se afastarem para conversar com Myrtil, provavelmente por serem os mais maduros ali. A Vespiquen até tentou me oferecer ajuda, mas eu neguei para não dar trabalho a ela. Eu também já estava acompanhado pela dorminhoca Fairy Type, que repousava tranquilamente em uma cadeira que eu tive que arrastar para perto de mim, para cozinhar sem deixa-la sozinha.

Torrei algumas castanhas, refoguei alguns vegetais e fiz panquecas para mim, enquanto colocava as rações para Pokémon em lindos potinhos que havia ganhado, cada tigelinha possuía alguns ingredientes favoritos de cada monstrinho, a maioria estava coberta com uma calda de frutinhas selvagens, mas a de Myrtil e Aiko possuíam sementes tostadas e uma quantidade muito inferior de frutas. Chamei todos para comer e entreguei uma sacolinha de parafusos que havia encontrado para os Meltans, quando todos estavam de barriga cheia, inclusive eu,  pude me concentrar em fazer as bebidas e verificar a massa da sobremesa que já estava assando no forno.

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Ter Mar 19 2019, 11:50


Off::

Haruki caminhou tranquilamente de volta à casa. Enquanto caminhava aproveitava para bater o excesso de terra que cobria suas roupas, ficando praticamente limpo quando alcançou a varanda da casa. Os pokémons se sacudiram um pouco antes de entrar, seguindo o exemplo do treinador que havia se limpado. Haruki foi direto para a pia e lavou suas mãos antes de começar o novo trabalho.

Tudo parecia estar correndo tranquilamente como o planejado. O jovem colocou a refeição dos seus companheiros enquanto preparava algo para ele mesmo comer. Silena agora com seu casco todo limpinho descansava ao lado de Haruki, ela não parecia muito interessada em terminar sua refeição, preferia dormir mais um pouquinho. Os Meltans também ganharam algo para beliscar, apesar de já terem devorado os restos dos utensílios quebrados.

Depois de terminar de comer, o jovem se preparou para colocar em prática outro curso que havia feito na UCR. Algumas berries seriam necessárias para essa tarefa, então ele as separou e as limpou adequadamente. Depois da preparação da berries, Haruki pegou um mixer que seria usado para triturar e misturar o sumo das berries. Colocando um grupo de berries de cada vez, ele ligava o aparelho e fazia a bebida nutritiva. Cada mistura de berries resultava em uma bebida diferente e com valores nutricionais bastante específicos. Quando terminou ele tinha oito garrafinhas de três bebias diferentes, quatro tinham um liquido bastante grosso com pedaços coloridos de várias berries diferentes, os outros quatro estavam dividido em metade com uma bebida vermelha e chamativa e a outra metade uma bebida verde.

No fim, todos pareciam estar de barriga cheia, até mesmo Silena que pareceu beliscar sua refeição mesmo dormindo. Ao observar as bebidas que acabavam de ser preparadas pelo criador, Myrtil e Aiko chegavam a lamber os lábios por causa do cheiro delicioso que cada uma das bebidas exalava. Mas todos esperavam pacientemente pela sobremesa que estava quase pronta.


-2 Liechi Berry [x01]
-2 Salac Berry [x01]
-4 Rawst Berry [x00]
-8 Cheri Berry [x03]
-4 Oran Berry [x03]
-4 Pecha Berry [x01]

+2 Red Juice [x02]
+2 Green Juice [x02]
+4 Colorful Shake [x04]
+50% de EXP para Skill: Nutrição - Bebidas Nutricionais [50%]


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Qua Mar 20 2019, 18:43




Back To Nature

Farmwork


O comportamento de Silena me deixava ligeiramente preocupado, pois ela não havia dedicado muito do seu tempo para comer, resolvendo usa-lo para dormir mais. A principio isso podia ser inofensivo, mas eu teria que me desdobrar futuramente para não se tornar um hábito da fada.

Enquanto eu esperava os biscoitos terminarem de assar, ponderei quais seriam os meus parceiros beneficiados pelos sucos nutritivos. Reina não poderia tomar mais o vermelho, eu havia decidido mudar os status que eu iria treinar nela, então ela focaria nos atributos defensivos, ataque especial e velocidade, então só receberia um Green Juice. Melanie e Kawi eram os únicos monstrinhos, mantidos dentro da minha equipe principal, que poderiam tomar o Red Juice.

Os Colorful Shakes eram problemáticos, mas Silena e Mercy eram prioridades, restando dois deles para distribuir. Como Myrtil e Aiko já estavam na minha equipe há mais tempo, não precisariam dos benefícios proporcionados pelo Drink. Antes que eu pudesse avançar ainda mais na minha linha de raciocínio, o forno emitiu um barulhinho, avisando que os biscoitos haviam terminado de assar. Retirei os doces do forno, com o auxílio de uma luva, e os coloquei em uma mesinha baixa, para todos conseguirem pegar um.

- Cuidado, eles ainda estão quentes. – Avisei para Aiko, Melanie e Myrtil, já que eu me encarregaria de esfriar os de Rosa, Clem e Silena para elas não serem pegas de surpresa na euforia. Era engraçado ver que a Togepi tinha conseguido comer mesmo dormindo, o que tirava um pouco da minha preocupação. – Depois do descanso nós vamos lá pra fora e nos preparar para treinar, então aproveitem esse tempinho de pausa.

Off:

(C) soph



_________________
014 - Back To Nature - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Qui Mar 21 2019, 13:01


Off::

Haruki se preocupava um pouco com o excesso de sono de Silena, já que ela quase não havia comido por preferir dormir. O jovem acabou ficando mais aliviado quando percebeu que a pequenina sonolenta havia beliscado sua refeição mesmo dormindo. Enquanto isso, as bebidas ficavam prontas e Haruki tentava decidir o que fazer com elas. Ele ponderava a respeito de seus pokémons, e quais seriam beneficiados com o efeito das bebidas. Depois de um tempo acabava decidindo.

Para o desapontamento de Myrtil e Aiko que pareciam bastante interessados em beber uma das bebidas, apenas Melanie e Silena receberam o agrado. A abelha recebeu uma das garrafas da bebida vermelha, e bebeu animadamente, enquanto a dorminhoca teve a vitamina com pedaços coloridos de frutas, cuidadosamente colocada em sua boca. Depois de beber, Melanie se sentia mais forte, enquanto Silena sorria feliz e acordava com o cheiro dos biscoitos que ficavam prontos.

Haruki ia até o forno e retirava, com bastante cuidado, o tabuleiro com os biscoitos quentinhos e crocantes. Ao colocar em uma mesa baixa, para que todos tivessem acesso, ele retirou alguns para esfriar para os pokémons mais novos, enquanto instruía os outros a tomarem cuidado com a temperatura. O Meltan mais novo ficava bastante interessado naquele novo quitute, apesar de não ser algo feito de metal. Será que ele conseguiria digerir aquilo? Ele ainda não sabia, mas parecia querer tentar.

O pequeno se aproximou de Haruki e cutucou sua perna para chamar sua atenção. Era obvio que queria um dos que o jovem estava esfriando para os pokémons. Enquanto isso, os outros dois metálicos seguiam em direção à janela. Eles pareciam estar sentindo alguma coisa vinda do lado de fora, mas parecia ser algo imperceptível para seres humanos e outras espécies de pokémon. As pequenas esferas negras que compunham seus olhos começaram a se mover de forma estranha, pareciam estar sendo atraídas por algo.

Os outros pokémons comiam os biscoitos despreocupadamente, enquanto se preparavam para o treinamento que viria a seguir.


-1 Colorful Shake [x03]
-1 Red Juice [x01]

+5 de felicidade para Togepi [37]
+3 de Atk para Vespiquen [+3]


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 3 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos