Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

014 - Back To Nature

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 4 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Sáb Mar 23 2019, 15:59




Back To Nature

Before The Storm


Reparei no desapontamento do vulpino e do roedor ao perceberem que não receberiam uma bebida, mas não havia muito o que eu podia fazer por eles agora, já que eu ainda não tinha os ingredientes para preparar as bebidas correspondentes aos seus atributos principais, em futuro não muito distante eles também poderiam desfrutar do sabor dos sucos.

- Não se desesperem rapazes, vocês terão a oportunidade de beber outros Juices com o tempo, apenas deixem eu conseguir as berries deles antes, okay? – Lancei um sorriso aos dois, para conforta-los. Eu já tinha proposto uma troca das frutinhas por uma nova com um dos fazendeiros da região, mas ele havia saído para explorar.

Entreguei os biscoitos resfriados aos monstrinhos mais novos, incluindo o pequeno Meltan, embora eu não soubesse como ele iria tentar comer a sobremesa. Olhei para os outros metálicos e percebi algo de estranho neles, os seus olhinhos estavam se mexendo de forma esquisita. Resolvi me aproximar deles para conferir se estava tudo bem, mas algo me dizia que meu treino não aconteceria agora.

- Vocês querem ir ver o que está acontecendo? – Perguntei à dupla suavemente, também olhando para a janela, mas sem conseguir entender nada. – Fiquem atentos e não se afastem de mim. – Direcionei a frase para os meus Pokémon, já que eu não poderia dar ordens nos Meltans por não serem parte da minha equipe. Peguei Silena no colo para garantir que a Togepi não ficasse para trás e esperei pela resposta dos Steel Type.

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 4 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Seg Mar 25 2019, 16:07


Off::

Aiko e Myrtil acabaram aceitando o pedido de seu treinador, e esperariam até que ele conseguisse os ingredientes para sues sucos. Assim os dois foram saborear a deliciosa sobremesa que já estava pronta. Haruki já entregava os biscoitos aos mais novos, inclusive ao Meltan. O pequenino metálico pegava o biscoito que tinha quase o seu tamanho e o depositava em seu interior, Haruki não entendia se fazendo aquilo ele estava comendo, ou se ele simplesmente queria guardar o biscoito.

O criador logo se dirigiu aos outros dois visitantes da fazenda, para ver se eles também queriam “enfiar” biscoitos em seus corpos, mas ao se aproximar, o treinador percebeu que havia algo levemente esquisito acontecendo ali. Os dois estavam bem próximos da janela, e seus olhos se moviam de forma estranha e complexa enquanto observavam o exterior da casa. Haruki não conseguia ver nada do lado de fora, mas questionava às criaturas se elas queriam ir lá fora.

Um dos Meltans olhou para o humano, e num instante seu olho havia voltado ao normal. Ele balançou sua cabeça de porca confirmando que queriam sair. Haruki já estava com Silena em seu colo, e os outros o acompanhavam com seus biscoitos em mãos.

Todo grupo saia pela porta da casa, exceto o pequeno Meltan que ficava pra trás tentando ajeitar o biscoito em seu corpo. Estavam curiosos para saber o que chamava tanto a atenção de seus convidados e cada um observava o local olhando para uma direção diferente. Mas não foi difícil localizar o que havia de diferente ali. Como o sol brilhava forte naquele belo dia, seus raios eram facilmente refletidos pela superfície brilhante dos corpos dos três novos visitantes da fazenda de Haruki.

Bem acima do marco do portão, um forte brilho foi visto. Ao olhar bem, o criador pôde ver que se tratava de um novo trio de Meltans. Um deles estava tentando se pendurar no arco da entrada, para alcançar a corrente que prendia a placa que um dia levaria o nome da fazenda. Os outros dois pareciam vigiar para não deixar nada interferir o primeiro de alcançar seu objetivo.

O que Haruki faria diante de tantos visitantes?

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 4 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Qua Mar 27 2019, 09:21




Back To Nature

Before The Storm


Fiquei aliviado ao saber que a dupla entendia o motivo de não receber seus determinados sucos, ao mesmo tempo que achava curioso Rosalya e Clementine também não me questionarem, mas a dupla era muito mais astuta e compreensiva do que aparentava, então provavelmente já haviam percebido aquilo.

O Meltan mais novo me deixou intrigado com a sua forma engraçada de comer o biscoito, se é que ele estava comendo e não o guardando como recordação. Quando fui conversar com os outros dois, acabei recebendo uma resposta positiva e por conta disso, todos os monstrinhos, com exceção de Silena que ainda estava no meu colo, saíram da casinha.

Meu Poké Nav vibrou com a notificação de uma competição incrivelmente desafiadora, a Wallace Cup, agora sim meus ânimos estavam restaurados para voltar aos treinos de antes e isso significava treinar movimentos novos que ainda não havia dominado.

Para a minha surpresa, o motivo de tanta comoção entre os metálicos, era na verdade um novo trio que chegava na fazenda. Por algum motivo eu achei a presença deles muito mais agressiva que o trio de antes, olhei para Myrtil e Melanie rapidamente e pedi para eles se aproximarem.

- Caso eles tentem nos atacar, Melanie tome a frente e proteja Myrtil, fortaleça-se com duplo Defend Order. Myrtil você fica responsável pelo ataque, use duplo Fire Pledge e tente nocautear pelo menos um alvo... – Disse para a abelha rainha e o vulpino feiticeiro. – Hey, não comam isso, por favor!! – Tentei atrair a atenção dos Meltans para ver se era realmente problema que eles queriam.

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 4 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Qua Mar 27 2019, 13:07


Off::

Depois de seguirem para o exterior da casa, Haruki recebia uma notificação que acabava o deixando ainda mais animado com os treinamentos que planejava fazer. Mas logo depois, acabou tento seus planos atrasado um pouco por causa do aparecimento de novos visitantes. Como o novo trio parecia um pouco menos dócil que os primeiros, ele se preparou para uma possível batalha, antes de começar a falar com as criaturas.

Um dos Meltans que vigiava o local, olhou para Haruki com uma expressão nada agradável em seu olho. Logo em seguida ele viu os outros dois de sua espécie que estavam a seus pés. O metálico recém chegado emitiu um som estranho, como se estivesse se comunicando com os outros, mas não recebeu resposta. Apesar disso, os dois companheiros dele deixaram de lado o que faziam e se juntavam a ele.

Estava bastante obvio que a agressividade deles aumentava, já que o trio logo saltava de cima do arco de madeira e se movia o mais rápido que podia na direção do grupo. Os dois Melans que acompanhavam Haruki e sua equipe, se afastavam se escondendo atrás do criador. Eles não pareciam nenhum pouco afim de interagir com os outros três. O pequenino que finalmente terminava de esconder seu biscoito se aproximava e se juntava a seus companheiros.

O Meltan do meio, que parecia ser o líder, tinha uma cor levemente diferente dos outros e o seu rabinho tinha um tom de vermelho mais escuro e era um pouco mais longo. Assim que se aproximaram, ele fez surgir algumas faíscas elétricas ao seu redor, dispersando uma pequena corrente elétrica em um movimento de intimidação. Ele parecia querer que Haruki entregasse os metálicos que estavam com ele, e se não fosse obedecido, poderia começar a atacar o grupo a qualquer momento.

Melanie e Myrtil se colocavam à frente do grupo, e tomavam posições ofensivas. Estavam prontos para contra atacar os invasores. O que Haruki faria? Entregaria os novos amiguinhos, ou iniciaria uma batalha?

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 4 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Qui Mar 28 2019, 17:27




Back To Nature

Disenchantment



O olhar dos monstrinhos de metal já eram o suficiente para me convencer da ameaça que eles podiam representar aos Meltans que eu havia acabado de fazer amizade, era curioso a diferença comportamental existente entre as espécies, saber que o homem não era o único ser em que os indivíduos possuíam personalidades completamente diferentes sempre era empolgante, mas aqueles encontro servia de lembrete para isso.

Assim que o Steel mais novo chegou e os outros Meltans se escondiam atrás das minhas pernas a ficha caiu. O outro trio era composto por encrenqueiros ou monstrinhos mal-intencionados, ou ao menos estavam tentando impor algo sobre os outros. De qualquer forma, o que parecia ser o líder deles havia me ameaçado com uma corrente elétrica e isso não sairia nada barato.

- Se é briga que vocês querem, é briga que terão. Assumam suas posições meus queridos. – Dito isso, Melanie tomava à frente como a linha de defesa, ela com certeza seria um desafio imenso para os Meltans adversários. O bruxinho surgia atrás dela como a peça fundamental da luta, era graças aos seus feitiços de fogo que a batalha seria facilitada. – Quero uma sequência de Defend Order e de Fire Pledge, mire no líder Myrtil.

Off:

(C) soph



_________________
014 - Back To Nature - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 4 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Dom Mar 31 2019, 10:38


Off::

Após perceber as intenções dos novos visitantes de sua fazenda, Haruki logo tomou uma postura mais agressiva. Rapidamente o jovem deu as ordens aos dois pokémons que defenderiam a fazenda naquele momento. Melanie pôs-se à frente do grupo, para servir de muralha para seus companheiros, enquanto Myrtil logo atrás já balançava sua varinha mágica graciosamente invocando uma pira de chamas logo abaixo aos pés do Meltan que liderava os invasores. As chamas acabaram o pegando de surpresa, fazendo com que ele emitisse um som agudo que lembrava um grito. Logo em seguida, Melanie jogou ao ar seus ferormônios de abelha rainha e um bando de Combee apareceu sobrevoando o local. Os insetos surgiram como auxilio de sua rainha, formando uma barreira à sua frente para sua proteção, isso fazia com que suas defesas aumentassem um pouco. O Meltan irritado com o ataque surpresa, lançou novamente ao ar uma onda de faíscas elétricas, o que afugentou o bando de insetos que chagou para auxiliar sua rainha. Além de afugentar os Combees, a onda elétrica acertou Melanie, a deixando sob o efeito da eletricidade reduzindo sua velocidade drasticamente, além de por vezes podê-la impedir de se mover. Com a abelha rainha sofrendo com a eletricidade que passava através de seu corpo, os outros dois Meltans aproveitavam para passar por sua defesa e lançavam um duplo choque do trovão contra o vulpino. Os ataques elétricos acabaram se amplificando, o que fez com que o segundo raio causasse um dano crítico em Myrtil, além de deixa-lo eletrificado assim como sua parceira de batalha.

Apesar da lentidão, Myrtil ainda conseguia ser mais rápido do que os invasores, e assim nocauteava o líder Meltan com mais uma pira de chamas invocadas com sua varinha. Melanie não era mais a próxima a atacar já que sua velocidade era reduzida pela carga elétrica que corria por seu corpo. Assim, os Meltans avançavam contra a abelha rainha com duas poderosas cabeçadas. Melanie resistia bem aos ataques, ainda mais por causa de sua defesa aumentada, e apesar de conseguir se livrar até mesmo do efeito secundário do movimento utilizado contra ela, ela acabou sofrendo uma paralisia momentânea que a impedia de se mover por completo.

Assim, aquela primeira parte da batalha se encerrava. Os invasores perdiam sua vantagem numérica, mas Haruki tinha os dois pokémons sob efeito da paralisia. Os Meltans que estavam se escondendo atrás das pernas do criador, pareciam ainda bastante temerosos, parecia que as coisas ainda estavam longe de acabar.




Meltan 4:
Normal
Meltan 5:
Desmaiado
Meltan 6:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull

lv30 Meltan


67/67
lv30 Meltan


00/67
lv30 Meltan


67/67
014 - Back To Nature - Página 4 Nutto
014 - Back To Nature - Página 4 Nutto 014 - Back To Nature - Página 4 Nutto
014 - Back To Nature - Página 4 Vespiquen
014 - Back To Nature - Página 4 Braixen

lv24 Melanie


59/67
lv27 Myrtil


61/68
Trait:
Pressure
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Hold Item:
014 - Back To Nature - Página 4 Bluescarf Blue Scarf
Vespiquen:
+1 Def, +1 SpDef, Paralisada
Braixen:
Paralisado

Campo: Campo gramado ao ar livre. Ao fundo de um lado, uma cerca com uma porteira indicando a entrada da fazenda de Haruki, do outro lado, a casa da fazenda.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 4 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Dom Mar 31 2019, 11:10




Back To Nature

Disenchantment


Os invasores pareciam bastante agressivos e na minha cabeça não havia um motivo tão claro para tal comportamento, eu não fiz nada demais para eles, pelo menos antes de negar o pedido de sequestro. O que eles estavam querendo com os outros Meltans, afinal?

Eles também eram de metal... Mas canibalismo não parecia ser a resposta mais adequada para a situação... Talvez estivessem precisando de reforços? Fui interrompido pela luta, quando uma horda de Combee havia chegado para socorrer Melanie em sua batalha, o que era um efeito inédito já que nas outras vezes ela apenas transformava sua energia Bug em um efeito similar, provavelmente isso foi provocado por ter várias abelhas espalhadas pelas Fazendas locais.

- Clementine, preciso que entre para ajudar... – Chamei a psíquica, que sorria com confiança. – Fique atrás da Melanie, assim como o Myrtil... – Esperei a Lolita se posicionar em campo para comandar novos movimentos. – Foquem um mesmo Meltan com Fire Pledge e Thunderbolt! Caso ele seja nocauteado ataquem o outro, com os mesmos movimentos! Você está indo muito bem Melanie! Continue fortalecendo a sua defesa com Defend Order!

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 4 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Seg Abr 01 2019, 12:03


Off::

Não era uma batalha difícil, mas o problema era que os Meltans conseguiam tirar metade da vantagem da velocidade da equipe de Haruki, o que poderia prejudicar bastante o treinador. Pensando em dar um reforço para seu atacante, o jovem então decide enviar Clementine para ajuda-lo. Assim a pequena psíquica dava um salto animado para a batalha.

Enquanto Clementine se localizava no embate, Myrtil aproveitava para invocar uma coluna de chamas contra outro Meltan. O metálico acabou sendo surpreendido assim como o anterior, e recebeu um dano enorme do ataque super efetivo. Melanie estava mais lenta que os oponentes, então ela acabava ficando um pouco frustrada por não conseguir fortalecer suas defesas antes deles a acertarem com dois Thunder Shocks seguidos. Por fim, a abelha rainha repetia seu movimento lançando seus ferormônios e fazendo seu chamado para as operarias que estavam nas fazendas vizinhas. Aquilo era um efeito bastante interessante, o fato de quase todos os criadores carregarem consigo um Combee fazia aquilo ser possível apenas naquela localização. Novamente um enxame de pequenas abelhas se aproximava da batalha para tentar proteger sua rainha.

Clementine agora já estava totalmente por dentro da batalha, e aproveitava a barreira de abelha à sua frente para poder surpreender seus oponentes com seu ataque elétrico. Apesar de Haruki tê-la orientado a atacar o mesmo oponente que Myrtil, ela tinha percebido que isso poderia ser um desperdício de movimento já que Myrtil dava conta dele sozinho. Então ela atacou o outro oponente, causando um dano não muito grande ao acerta-lo com uma poderosa descarga elétrica. Logo em seguida Myrtil derrubou o outro que ele havia começado a atacar, restando apenas um Meltan. Este último oponente sentiu uma forte pressão ao tentar atacar a psíquica com seu Thunder Shock e acabou perdendo sua chance de contra atacar. Ele ficou sem entender aquilo, mas era o efeito da habilidade de Melanie, que novamente aumentava suas defesas enquanto as pequenas abelhas a rodeavam.




Meltan 4:
Desmaiado
Meltan 5:
Desmaiado
Meltan 6:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull

lv30 Meltan


00/67
lv30 Meltan


00/67
lv30 Meltan


51/67
014 - Back To Nature - Página 4 Nutto
014 - Back To Nature - Página 4 Nutto 014 - Back To Nature - Página 4 Nutto
014 - Back To Nature - Página 4 Vespiquen
014 - Back To Nature - Página 4 Braixen
014 - Back To Nature - Página 4 Gothita

lv24 Melanie


53/67
lv27 Myrtil


61/68
lv18 Clementine


44/44
Trait:
Pressure
Trait:
Blaze
Trait:
Competitive
Hold Item:
---
Hold Item:
014 - Back To Nature - Página 4 Bluescarf Blue Scarf
Hold Item:
---
Vespiquen:
+3 Def, +3 SpDef, Paralisada
Braixen:
Paralisado
Gothita:
Normal

Campo: Campo gramado ao ar livre. Ao fundo de um lado, uma cerca com uma porteira indicando a entrada da fazenda de Haruki, do outro lado, a casa da fazenda.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 4 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Seg Abr 01 2019, 19:03




Back To Nature

Disenchantment


A presença de Clementine fora importante para a batalha correr naturalmente, talvez tivéssemos mais dificuldades de colocar o último Meltan na posição vulnerável se não fosse pela sua ajuda extra.

Como o esperado da psíquica, ela acabou encontrando uma situação melhor para usar os seus poderes elétricos, evitando assim o desperdício de ataques e otimizando a batalha para o meu lado. O vulpino e a rainha cumpriam seus papéis com facilidade, aliviando um pouco a tensão de antes.

- Está bem... Vamos partir para uma ofensiva total e, por favor, parem quando ele for derrotado, okay? – Pedi a compreensão do trio, mesmo que o mítico tivesse me desafiado, não seria nada legal machuca-lo além do necessário. – Usem uma sequência de Slash, Thunderbolt e Fire Pledge! Todos vocês lutaram muito bem! – Finalizei com um sorriso para o trio, enquanto balançava a dorminhoca Fairy.

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 4 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Qua Abr 03 2019, 23:41


Off::

Clementine e Myrtil já foram o suficiente para derrotar o Meltan restante. Clementine lançou outro poderoso raio, acertando o metálico e causando uma pequena explosão. Assim que o oponente caiu para trás, ele foi surpreendido pela coluna de chamas que subia logo onde ele caíra. Assim, o último Meltan era derrotado.

Os pokémons de Haruki pareciam bastante animados com aquela vitória, e comemoravam. Melanie se despedia de seu reforço que ia embora com o fim da batalha. Silena balançava suas mãozinhas de um lado para o outro enquanto recitava sua musiquinha inventada. Mas os três metálicos continuavam escondidos atrás das pernas de Haruki. O que será que eles temiam? Aiko e Rosalya também não pareciam comemorar, como estavam fora da batalha, puderam observar os arredores com um pouco mais de atenção.

Uma forte aura magnética começava a emanar por todos os lados, fazendo os pokémons vitoriosos pararem sua comemoração. A aura estava tão forte, que até mesmo Haruki podia sentir. O que será que era aquilo? Seja o que for, eles não demoraria a descobrir.

O líder dos invasores se levantou um pouco atordoado por causa da fraqueza, mas já parecia bem o suficiente para tentar mais uma coisa. Ele revirou seu olho único e começou a emitir um som ainda mais alto do que o que emitiu quando chegou. Logo após aquilo, um outro som pôde ser ouvido de trás de algumas árvores do loteamento ao lado, outro veio do lado de fora da cerca, e mais um parecia vir de trás de Haruki e seus pokémons.

Os pokémons que outrora estavam junto da companhia do criador e seus companheiros, agora pareciam estar sendo controlados pelo outro. Seus olhos faziam os mesmos movimentos e eles emitiam um forte som metálico. Todos os estranhos pokémons que estavam ali, e até mesmo os que não podiam ser vistos anteriormente, começaram a levitar na direção do que começou aquele estranho evento. Uma luz aura magnética se tronou visível ao redor do líder Meltan e parecia ser aquilo que atraía todos os outros. Os que estavam mais próximos dele rapidamente se fundiam com o principal formando uma massa de metal um pouco maior. O que era aquilo que estava acontecendo? O que Haruki decidiria fazer com aquilo?  


- Vespiquen recebeu 9450 de EXP, subindo para o level 27 [1274/4031]. +10 de felicidade [59].  Vespiquen pode aprender Power Gem, deseja esquecer algum movimento para aprendê-lo?
- Braixen recebeu 9450 de EXP, subindo para o level 29 [1603/5148]. +8 de felicidade [74]. Braixen pode aprender Lucky Chant, deseja esquecer algum movimento para aprendê-lo?
- Gothita recebeu 6750 de EXP, subindo para o level 22 [1127/2113]. +12 de felicidade [51]. Gothita pode aprender Embargo, deseja esquecer algum movimento para aprendê-lo?




Meltan 4:
Desmaiado
Meltan 5:
Desmaiado
Meltan 6:
Desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull

lv30 Meltan


00/67
lv30 Meltan


00/67
lv30 Meltan


00/67
014 - Back To Nature - Página 4 Nutto
014 - Back To Nature - Página 4 Nutto 014 - Back To Nature - Página 4 Nutto
014 - Back To Nature - Página 4 Vespiquen
014 - Back To Nature - Página 4 Braixen
014 - Back To Nature - Página 4 Gothita

lv24 Melanie


53/67
lv27 Myrtil


61/68
lv18 Clementine


44/44
Trait:
Pressure
Trait:
Blaze
Trait:
Competitive
Hold Item:
---
Hold Item:
014 - Back To Nature - Página 4 Bluescarf Blue Scarf
Hold Item:
---
Vespiquen:
+3 Def, +3 SpDef, Paralisada
Braixen:
Paralisado
Gothita:
Normal

Campo: Campo gramado ao ar livre. Ao fundo de um lado, uma cerca com uma porteira indicando a entrada da fazenda de Haruki, do outro lado, a casa da fazenda.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 4 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos