Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

014 - Back To Nature

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 5 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Qui Abr 04 2019, 12:27




Back To Nature

Disenchantment


Suspirei de alívio após ver que Clementine e Myrtil haviam dado conta de finalizar o último Meltan, agora os três problemáticos monstrinhos haviam sido derrotados, mas o que eu faria com eles? Não daria para fingir que nada aconteceu e deixa-los vagando pelas fazendas, ou eles poderiam trazer ainda mais problemas aos outros criadores.

Fui despertado pela cantoria adorável de Silena, bem a tempo de ver Melanie se despedindo dos Combees que lhe ajudaram, a doçura da rainha sempre arrumava um jeito de me encantar. Porém, reparei que Rosalya e Aiko não estavam comemorando, o que era muito esquisito, já que possuíam uma afinidade muito grande com Clem e Myrtil, respectivamente. Além disso, o trio “bom” de metálicos continuava escondido atrás de mim, o que significava que algo ainda estava para acontecer.

Foi aí que um evento bizarro aconteceu... Aquele mesmo monstrinho que parecia ser o líder já estava de pé de novo e com um urrar esquisito criou um campo magnético que estava sugando todos os outros Meltans para si. O corpo dele brilhava e parecia se fundir ao dos demais, inclusive o trio que eu havia tentado salvar... Ele estava virando algo monstruoso e eu sabia que não teria como escapar.

- Por que a gente nunca tem um pouco de paz mesmo? – Perguntei aos meus Pokémon, mas rapidamente sorri positivamente. – Vamos bancar os heróis só hoje, por favor, não se acostumem.

Vasculhei a minha mochila pacientemente, após me afastar do gigantesco colosso que estava querendo surgir. Peguei algumas Berries e o Magnet que havia ganhado na última vez que socorri alguém, o fofo e exótico Teddiursa verde. Estendi uma Cheri para o vulpino e outra para Melanie, os dois precisavam curar a paralisia agora. Em seguida entreguei à abelha rainha e a Myrtil uma Oran Berry para comerem durante a batalha, caso sofressem danos perigosamente altos. Por fim, dei à Lolita o imã, para dar uma forcinha em seus danos na batalha que estava por vir.

- Assim que essa coisa terminar de se formar, sigam esse esquema: Myrtil atacará com Fire Pledge, Silena vai deixa-lo sonolento com Yawn, Melanie se protegerá com Defend Order e protegerá as mais novas, Clementine você entra com Thunder Bolt! – Expliquei os primeiros comandos, antes de passar para a segunda etapa. – A única que vai trocar o movimento é a Silena, por favor querida cative o brutamontes com Charm! O restante permaneça com os mesmos movimentos!

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 5 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Qui Abr 04 2019, 18:28


Off:

Depois de perceber o que estava para acontecer, Haruki pegava sua bolsa e fazia umas preparações. Enquanto isso, o Meltan central daquele estranho amontoado de metal liquido, continuava expandindo a aura magnética fazendo os outros metálicos que ressoavam a distância se arrastarem até lá. Parecia que um grupo de vinte e poucos Meltans estava se acumulando ali, e a estranha massa começava a ganhar forma.

Quando Haruki terminou de preparar seus pokémons para a batalha, um grande pokémon estava parado à sua frente. Ele ainda parecia tentar se localizar, mas mesmo assim parecia bastante irritado com o criador. A criatura parecia ter uns três metros de altura, e seus punhos de porca eram tão grandes quanto Myrtil. Ele mirava seu, agora, grande olho no humano e batia seus punhos um contra o outro. Um alto som metálico ressoou novamente.

Como o jovem já havia passado os comandos aos pokémons, eles rapidamente começaram a agir. O primeiro foi Myrtil, que com um rápido e gracioso movimento de sua varinha, fez um pilar de chamas brotar aos pés do grande oponente. Ele foi seguido por Clementine, que levantou o Magnet que lhe foi entregue e com o auxilio dele lançou um poderoso raio contra a grande criatura. Melanie tomava a frente do grupo e novamente chamava por seus súditos, que vinham ao seu auxilio prontamente. Terminando a sequencia de movimentos dos pokémons de Haruki, era a vez de o colosso atacar. O grande e irritado pokémon levantava seus grandes braço até acima da cabeça e os abaixava em grande velocidade, fazendo-os bater com toda força contra o chão. Um grande tremor seguiu até onde estavam os pokémons do criador estavam, acertando todos exceto Melanie que levitava, parando a alguns centímetros antes dos pés de Haruki. Myrtil era derrubado com um acerto crítico, e com isso o grupo perdia seu maior atacante. Silena e Clementine ficavam bastante feridas. Por fim, Silena bocejava, deixando o grande oponente sonolento.

As coisas não estavam nada bem para a equipe de Haruki, e se continuassem daquela maneira, ele poderia perder todos os seus pokémons. Clementine repetia seu ataque, tentando se mantiver de pé com um pouco de dificuldade, causando um pequeno dano no inimigo. Em seguida Melanie tentava se fortalecer para continuar protegendo a dupla atrás dela, mas não sabia se conseguiria, já que tinha falhado no primeiro ataque. O Meltan evoluído tinha a experiência de todos os que ele tinha absorvido, assim ele sabia que se tentasse repetir o movimento anterior, por algum motivo ele falharia. Então ele levantou seus braços e invocou uma grande chuva de pedras contra os oponentes restantes. As pedras se materializavam acima do grupo de pokémons que estavam juntos e começava a deslizar com grande velocidade. Os pequenos Combees tentaram proteger sua rainha que se colocava na frente das mais novas, mas acabaram não sendo suficientes para impedir o ataque, ela acabou sofrendo um grande dano assim mesmo, mas ainda estava bem. Mas por outro lado, Clementine e Silena caiam assim como Myrtil, já que o ataque em área não pôde ser impedido pela barreira de insetos.

Melanie estava sozinha, e não parecia nada feliz por não ter conseguido proteger os mais novos. O que Haruki tentaria fazer agora? Aceitaria sua derrota ou insistiria com os pokémons que lhe restavam?


-2 Cheri Berry [x01]




Melmetal:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Iron Fist

lv35 Melmetal


88/139
014 - Back To Nature - Página 5 809
014 - Back To Nature - Página 5 Vespiquen
014 - Back To Nature - Página 5 Braixen
014 - Back To Nature - Página 5 Gothita
014 - Back To Nature - Página 5 Togepi

lv24 Melanie


40/74
lv27 Myrtil


00/73
lv18 Clementine


00/51
lv14 Silena


00/33
Trait:
Pressure
Trait:
Blaze
Trait:
Competitive
Trait:
Serene Grace
Hold Item:
014 - Back To Nature - Página 5 Oranberry Oran Berry
Hold Item:
014 - Back To Nature - Página 5 Oranberry Oran Berry
Hold Item:
014 - Back To Nature - Página 5 Magnet Magnet
Hold Item:
---
Vespiquen:
+2 Def, +2 SpDef
Braixen:
Desmaiado
Gothita:
Desmaiada
Togepi:
Desmaiada

Campo: Campo gramado ao ar livre. Ao fundo de um lado, uma cerca com uma porteira indicando a entrada da fazenda de Haruki, do outro lado, a casa da fazenda.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 5 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Sex Abr 05 2019, 19:46




Back To Nature

Disenchantment


Aquela criatura colossal devia ter saído de algum tipo de filme de ficção científica onde as máquinas terminavam de destruir os seres humanos, olhar para cada detalhe dela me dava calafrios. Era como se os Meltans que eu tinha protegido nem ao menos tentassem se manifestar dentro daquela coisa gigantesca.

Myrtil, Clementine e Silena conseguiam executar seus ataques antes de serem alvejados por um forte tremor. Para a minha sorte Melanie não era afetada pelo movimento e o Yawn da Fairy havia surtido o efeito desejado. Não consegui entender como o vulpino era nocauteado e as filhotes continuavam de pé, ele não possuía nenhuma desvantagem dupla contra Grounds e aquele também não parecia ser o elemento natural da esquisita evolução.

Comecei a ficar tenso quando vi as pedras igualmente colossais sendo arremessadas contra o trio restante. Eu não queria ter que fazer isso, mas precisaria usar tudo o que eu tinha contra aquela ameaça.

- Melanie duplo Power Gem! Aiko e Rosalya, entrem na batalha como reforço! Comecem com Sweet Kiss e Leech Seed, depois ataquem com Thunderbolt e Energy Ball! Aproveitem o sono dele! – Orientei o trio que estava consciente e corri em direção aos Pokémon derrotados.

Retirei a Oran Berry que Myrtil não conseguiu comer em luta e os ajudei a comer as outras frutas que possuía comigo. Não era muita coisa, mas ao menos colocaria a maioria deles de pé. Silena voltaria para o meu colo, onde poderia descansar longe do perigo.

- Preciso que você use seus feitiços mais fortes Myrtil, conjure o Fire Pledge em um ponto mais estratégico possível! Clem, o ajude a procurar brechas e funda o seu Thunderbolt ao fogo, vamos torcer para conseguir danos massivos ou uma paralisia... – Usar os seis Pokémon em uma batalha até poderia ser covardia em alguns casos, mas o oponente era um lendário e extremamente perigoso. – Todos vocês, mantenham um bom espaço entre si. Aiko entrará na frente dos movimentos elétricos, mas caso ele abuse novamente dos tremores, tentem saltar!


Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 5 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Ter Abr 09 2019, 13:37


Off::

Haruki percebia que aquele pokémon poderia ser um enorme problema, e seria necessário usar tudo o que tinha para poder se livrar dele. O jovem criador mandava Aiko e Rosalya darem um rápido suporte à Melanie, enquanto ele próprio avançava ao campo para recuperar as energias de Clementine e Myrtil. Já Silena ele apenas a levou consigo para fora da batalha, deixando-a descansar em seus braços por enquanto.

Aiko avançava ao lado do treinador e o protegia enquanto soprava um beijo na direção de Melmetal. Melanie aproveitava o embalo para materializar grandes gemas brilhantes de energia, lançando-as juntamente com o beijo de seu companheiro de equipe. O ataque avançava rapidamente em direção ao grande colosso que acabava de cair no sono, acertando-o com bastante força e causando um bom dano em seu corpo metálico mesmo com a resistência que possuía. Mesmo dormindo, o grandalhão cambaleava um pouco confuso, mas sem se golpear. Rosalya ficava um pouco distante e aproveitava uma brecha para lançar uma pequena semente nas costas do oponente. A semente se fixou na superfície metálica e começou a brotar vagarosamente. Clementine e Myrtil já estavam acordados, apesar de ainda estarem um pouco enfraquecidos.

Como Melmetal ainda dormia, o grupo de pokémons do criador avançava novamente. Aiko saltava para se distanciar de seus companheiros, formando um pequeno cerco ao redor do metálico. O roedor sacudia sua cauda como um chicote ao mesmo tempo em que suas bochechas explodiam em eletricidade, lançando uma torrente de raios contra Melmetal. Myrtil e Clementine se juntaram do lado oposto do primeiro atacante, e enquanto a psíquica repetia o movimento de raios do Raichu, o vulpino invocava sua coluna de chamas. Os olhos de Clem brilharam com uma aura psíquica, fazendo os raios de seu movimento se contorcerem ao redor das chamas de Myrtil. O ataque conjunto acertou o grande pokémon o jogando para o alto com bastante força. O efeito que veio a seguir lembrava muito fogos de artificio, já que ao atingir certa altura Melmetal entrou em colapso e se desfez da mesma forma como havia se feito.

No meio daquela chuva de Meltans que se seguiu à explosão do ataque conjunto, Myrtil viu um pequeno Meltan que era nitidamente diferente dos outros, ele era muito menor que qualquer outro ali. Braixen deu um salto no meio das criaturas que caiam em alta velocidade e resgatou o pequenino amigo. Os outros pokémons que caiam no chão por toda a parte, fugiam imediatamente depois de se levantarem. Eles pareciam aterrorizados.

Com o fim da batalha, o grupo de pokémons da fazenda, observava os fugitivos com atenção, mas não faziam nada para impedi-los de saírem dali. Parecia que enfim o perigo havia passado.  


-2 Oran Berry [x01]
- Vespiquen recebeu 2131 de EXP, permanecendo no level 27 [3405/4031]. +8 de felicidade [67].
- Raichu recebeu 2131 de EXP, subindo para o level 24 [1441/2794]. +12 de felicidade [52].
- Braixen recebeu 2131 de EXP, permanecendo no level 29 [3734/5148]. +8 de felicidade [82].
- Petilil recebeu 2131 de EXP, subindo para o level 20 [563/1597]. +16 de felicidade [56].Petilil pode aprender Magical Leaf, deseja esquecer algum movimento para aprende-lo?
- Togepi recebeu 1065 de EXP, subindo para o level 15 [562/642]. +8 de felicidade [45].
- Gothita recebeu 2131 de EXP, subindo para o level 23 [1145/2429]. +12 de felicidade [63].






Melmetal:
Desmaiado
Hold Item:
---
Trait:
Iron Fist

lv35 Melmetal


00/139
014 - Back To Nature - Página 5 809
014 - Back To Nature - Página 5 Vespiquen
014 - Back To Nature - Página 5 Braixen
014 - Back To Nature - Página 5 Gothita
014 - Back To Nature - Página 5 Raichu
014 - Back To Nature - Página 5 Petilil

lv24 Melanie


40/74
lv27 Myrtil


10/73
lv18 Clementine


10/51
lv23 Aiko


60/60
lv18 Rosalya


18/40
Trait:
Pressure
Trait:
Blaze
Trait:
Competitive
Trait:
Lightning Rod
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
014 - Back To Nature - Página 5 Oranberry Oran Berry
Hold Item:
---
Hold Item:
014 - Back To Nature - Página 5 Magnet Magnet
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Vespiquen:
+2 Def, +2 SpDef
Braixen:
Normal
Gothita:
Normal
Raichu:
Normal
Petilil:
Normal

Campo: Campo gramado ao ar livre. Ao fundo de um lado, uma cerca com uma porteira indicando a entrada da fazenda de Haruki, do outro lado, a casa da fazenda.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 5 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Ter Abr 09 2019, 18:14




Back To Nature

Disenchantment


Meu coração batia com uma frequência perturbadoramente alta, ansiedade sempre me acompanhava, mas era raro eu me sentir aflito por causa dela. A possibilidade de ver todos os meus parceiros sendo nocauteados pelo colosso era assustadora e ridiculamente próxima da realidade, qualquer tremor poderia nocautear facilmente todos os suportes e atacantes, restando apenas a linha defensiva.

Fiquei feliz após ser confortado por Aiko, o elétrico permanecia ao meu lado protetoramente, o que me acalmou bastante. Abracei Silena com ternura, a pequena havia feito muita coisa em um dia só e eu não queria exigir mais esforços por sua parte e depois daquela confusão toda, talvez o melhor fosse dar um belo descanso para todo mundo.

Suspirei de alivio ao ver o grandalhão Steel ainda adormecido, enquanto os monstrinhos uniam forças para finalmente derrota-lo. A contribuição de todo mundo foi fundamental para aquilo acontecer e o movimento da criaturinha mais nova do grupo fizera uma diferença enorme. Clem, Aiko e Myrtil combinaram seus movimentos muito bem para finalizar a evolução dos metálicos, a psíquica até usou seus poderes paranormais para misturar os golpes.

Apesar disso, ver aquele monte de Meltan sendo espalhado como fogos de artifício não era nada reconfortante. Fui surpreendido pelo Braixen, que passou a correr como um desesperado após localizar alguma coisa caindo, mas logo percebi que se tratava do pequenino de antes. A sua família havia fugido como os outros? Ou ainda estava por perto?

- Muito obrigado pessoal... Não sei o que eu faria sem vocês aqui. – Sorri para os monstrinhos com gratidão, antes de seguir Myrtil. – Vamos ver o que aconteceu, depois eu vejo como deixar todo mundo confortável para um descanso. – Olhei para Silena enquanto falava, a Togepi certamente sabia fazer aquilo com capricho.

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 5 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Qua Abr 10 2019, 17:46


Off:

Os Meltans fugiam descontroladamente depois de se separarem. Enquanto isso, Haruki observava a cena sem entender ainda o que estava acontecendo. Ele percebia que Myrtil recolhia alguma coisa, vendo que era o pequeno Meltan que se tornou um amigo. O pokémon resgatado da queda, estava desmaiado, mas não parecia ferido. Ainda não tinha nenhum sinal de seus parentes, mas como todos os outros estavam indo embora dali, Haruki deduziu que eles também tinham ido. Não demorou mais que um minuto para todos os pequenos invasores fugirem dali, e uma coisa era nítida, eles também não pareciam entender o que tinha acontecido.

Myrtil se aproximou do criador com a pequena criatura em seus braços. Haruki queria saber o que tinha acontecido, mas o pequenino não poderia lhe dar muitas respostas. Quando o Meltan abriu seu olho, ele pareceu sorrir para Haruki. Um sorriso agradecido. Enquanto eles estavam distraídos ali, os “pais” do pequenino apareciam. Eles pareciam ter voado um pouco longe dali com o impulso da explosão. Um deles trazia algo em seu corpo, já que um grande caroço pendia da lateral de seu corpo.

Apesar da batalha que tinha ocorrido ali, o terreno da fazenda acabou não sofrendo muito estrago. Tinha apenas algumas rachaduras na terra na frente da casa, já que um pequeno terremoto havia acontecido ali. Algumas pedras do Rock Slide também descansavam ali entre as rachaduras, mas a maioria delas tinham sido destruídas pelos ataques subsequentes dos pokémons de Haruki.

O casal de Meltans se aproximava do grupo vagarosamente, talvez por causa do peso extra, ou poderiam estar com medo ainda. Mas o clima pareceu melhorar quando o pequenino saltou dos braços de Myrtil e se pôs a falar com os seus. Ele gesticulava enquanto emitia alguns sons fracos e metálicos, e quando terminou, voltou seu rosto para o humano que estava ninando sua pequena Togepi. O Meltan que estava com a protuberância em sua lateral, fez um gesto para que Haruki se aproximasse, enquanto ele mesmo tirava algo de dentro de seu corpo. Uma fruta tão grande quanto a criatura, saiu de dentro de seu corpo liquido, revelando-se ser uma Liechi Berry. Ele a oferecia ao anfitrião como pedido de desculpas pelo incidente.

Agora que tudo parecia ter terminado, o que Haruki decidiria fazer?


+1 Liechi Berry [x02]


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 5 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Qui Abr 11 2019, 20:58




Back To Nature

Disenchantment


Tomei cuidado ao caminhar em direção ao incidente, a última coisa que eu queria era irritar outros Meltans que poderiam estar com menos vontade de fugir. Além disso, eu tinha um bebê no colo que precisava descansar sem mais perturbações, fora que o meu próprio psicológico já estava suplicando uma pausa.

Refleti por milésimos de segundos até perceber que o Meltan era o filhote de antes e que Myrtil havia se arriscado para salva-lo. Agradeci ao vulpino com um sorriso simples, pois a exaustão não me permitia expressar uma reação muito intensa.

O metálico também sorria para mim, o que amoleceu meu coração e me deixou um pouco pensativo, quer dizer que os outros também não haviam ficado felizes com a transformação? Seria aquilo uma espécie de relacionamento abusivo entre os míticos?

Antes que eu pudesse terminar de elaborar perguntas, os outros Steel vinham ao meu encontro. Um deles me entregou uma Liechi Berry, aceitei de bom grado, embora estivesse receoso de saber a origem dela, considerando a área em que estávamos. Finalmente aquela agitação havia acabado?

- Obrigado pelo presente. Vou fazer bom uso dele no futuro, okay? – Agradeci aos Meltans, antes de perguntar uma última coisa, antes de voltar ao casarão. – Vocês estão bem? Se estiverem cansados, podem passar uma noite aqui se quiserem, imagino que não tenham vontade de ficar aqui por muito tempo.

Off:

(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 5 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Dom Abr 14 2019, 11:47


Off::

Haruki agradecia pela Berry recebida, mas a pegava meio desconfiado. Será que tinham pegado ela de uma plantação vizinha? Era melhor não saber. Em relação ao convite feito pelo criador, os metálicos balançaram suas cabeças negativamente. Talvez fosse perigoso para seu anfitrião se eles continuassem ali, já que os Meltans arruaceiros pareciam estar atrás daquele trio ali. Eles então se despediam do jovem e de seus pokémons, se virando para irem embora o mais depressa possível. O mais novinho parecia ter adquirido um carinho por Myrtil, já que antes de ir, deu um forte abraço em sua perna. O pequeninos pokémons pareciam bastante agradecidos pela hospitalidade do fazendeiro, e até desaparecerem pela cerca, eles balançaram suas mãozinhas animadamente.

Agora Haruki estava pronto para voltar para seus afazeres na fazenda. Por sorte o local não tinha sofrido muitos danos com aquela inusitada batalha, e seria bem simples de revitalizar. Como o dia estava chegando ao fim, talvez fosse melhor deixar aquilo para outra hora, ou até mesmo deixar aquela responsabilidade para os pokémons que ele deixaria cuidando da fazenda. Talvez fosse a melhor hora para decidir como ficariam as coisas.

Haruki possuía um bom número de Lotads, o que poderia ser bastante útil para a ajuda na fazenda, tanto para reparar o solo danificado pela batalha, quanto para cuidar da reposição de nutrientes do solo das plantações. Apesar disso, os Lotads ainda poderiam ajudar também na hidratação do solo, juntamente com Azumarill. Mas para que Haruki pudesse fazer isso, ele precisaria dar um pequeno treinamento para instruir seus pokémons como eles deveriam trabalhar enquanto ele estiver fora. Além de deixar bem dividido o trabalho para que todas as berries cresçam saudáveis e nutritivas.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 5 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Tarr Dom Abr 14 2019, 13:45




Back To Nature

Starry Hearth


A relação entre o Meltan mais novo e Myrtil havia evoluído progressivamente durante o tempo que passaram juntos, ver os dois se despedindo daquela forma me causava uma confusa mistura de sentimentos. Apesar da tristeza de deixar um amigo para trás, ainda havia alegria e gratidão pelos momentos compartilhados, isso era o ponto alto daquele laço afetivo.

- Até mais camaradinhas, tomem cuidado na ida! Não hesitem em voltar se precisarem de abrigo, okay? – Olhei o trio se afastar e acenei em despedida, mantive os movimentos até eles sumirem pelas construções e vegetações vizinhas. – Bom. Agora nós temos um baita trabalho para fazer... Pelo menos já limpamos a casa. É um começo...

Sorri para o vulpino e a abelha rainha, que me olhavam com a mesma expressão exausta que eu esbocei ao ver a Fazenda pela primeira vez. O importante era que nos sentíamos em casa ali, quase suficientemente próximo à Santalune para mim...

-  Hey... O que acham de apelidar a Fazenda de “Starry Hearth”? Parece aconchegante... – Senti o calor de Silena novamente, era como se ela estivesse concordando comigo mesmo adormecida. Recebi sorrisos de aprovação dos outros Pokémon, principalmente de Myrtil e Clementine. –  Daqui pra frente podemos oficialmente chamar esse lugar de casa.

Não demorou muito para voltarmos à construção principal. Lá eu pude acessar o sistema de Storage, graças ao lado moderno que havia se instaurado em Rinshin. Com isso a Starry Hearth passou a estar linkada ao meu armazenamento e, de agora em diante, seria habitada pelos meus Pokémon.

Aproveitei para ligar para meu pai e, depois de longos minutos conversando sobre assuntos relacionados à minha vida, ele aceitou supervisionar a minha fazenda de vem em quando para garantir que a comida esteja sempre disposta no alimentador automático e a casa limpa e em ordem para os monstrinhos. Do lado de fora uma pequena habitação teria que ser improvisada para o problemático Hatchel e os Lotads viveriam no riacho. Quando a ligação encerrou, comecei a treinar Rosalya, que seria a responsável pela equipe de cuidados enquanto eu estivesse fora e ensinaria os outros monstrinhos.

- Confio totalmente em você Rosa, estou certo de que fará um trabalho caprichoso. – Recebi um doce sorrisinho como resposta, indicando que ela havia entendido a importância do seu papel.

Terminamos o dia com um jantar em conjunto, antes de uma compensadora noite de sono. Pela manhã os meus parceiros chegariam e eu poderia organizar quem levaria comigo na viagem e quem ficaria. Aiko e Rosalya, junto de Kawi que chegaria com os outros, fariam o meu papel na minha ausência, tranquilizando a minha mente quanto ao funcionamento dela.  Além disso, a placa do lado de fora ganharia a gravura “Starry Hearth”, marcando o inicio de um novo capitulo.

Off:

Ações:

Código da Box:


(C) soph


_________________
014 - Back To Nature - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 5 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Andros Ter Abr 16 2019, 17:15


Off:

Depois de um longo e cansativo dia de trabalho manual e aventuras, Haruki finalmente poderia descansar. Ao se deitar para passar uma gostosa noite em sua casinha no campo, ele pensava no que faria no dia seguinte. Como havia treinado Rosalya para orientar seus ajudantes no cuidado do solo, não precisaria se preocupar muito com isso. Kawi também não teria problemas em cuidar da irrigação das árvores de apricorn, já que estava bastante acostumado a jogar água nas coisas. Ele poderia dormir despreocupado, pois estaria deixando sua fazenda em ótimas mãos.

Na manhã seguinte, o jovem criador se levantou cedo, fez o café da manhã dos pokémons e o seu próprio, e logo foi receber os outros que estavam chegando do sistema de Storage. Depois de lhes explicar exatamente o que esperava de cada um e reorganizar sua equipe, Haruki começou a preparar a confecção da placa da entrada da fazenda. Na noite anterior ele havia decidido nomear o local como “Starry Hearth”, um nome que soava brilhantemente aconchegante. Aproveitando que os Meltans invasores tinham feito o favor de derrubar a placa de madeira, Haruki a esculpiu com a ajuda de seus parceiros, escrevendo as palavras com belas letras bordadas com floreios. No fim, Myrtil finalizou lançando algumas faíscas contra a madeira, deixando várias queimaduras nas bordas em formato de estrelas.  

Depois de tudo organizado, o jovem se despedia dos pokémons que ficariam ali e se vestia com sua jaqueta de voo. Com a ajuda de Skye, Haruki subia aos céus e seguia em direção à Verdanturf.


Rota Encerrada!
Pode Prosseguir.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
014 - Back To Nature - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10014 - Back To Nature - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

014 - Back To Nature - Página 5 Empty Re: 014 - Back To Nature

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos