Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um estranho aparece!

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 12 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Dom 02 Jun 2019, 12:29



Wind Of Change

O último turno de luta chegava e a tensão parecia aumentar cada vez mais, sem dúvidas o confronto das duplas fora o mais interessante da noite, talvez por se tratar de dois monotreinadores unindo a suas experiências com seus respectivos elementos representantes, ou até mesmo pelos laços de amizade existentes entre as meninas.

Não havia muitas surpresas a respeito de quem começaria atacando, a joia de Espeon brilhava para conjurar o disparo multicolorido psíquico, provocando bons danos em seu oponente, mas não sendo o suficiente para deixa-lo confuso ou nocauteado. Logo, era a vez de Vaporeon atacar, nem mesmo a drástica redução do seu ataque especial foi capaz de conter a potência do movimento assinatura de Luna. A enxurrada finalmente derrotava o gato psíquico, concedendo a vitória para a ruiva mais uma vez.


Espeon:
Fainted
Illumise:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Synchronize
Trait:
Prankster

lv20 Espeon


00/56
lv20 Illumise


00/56
Um estranho aparece! - Página 12 EspeonUm estranho aparece! - Página 12 Illumise
Um estranho aparece! - Página 12 TranquillUm estranho aparece! - Página 12 Vaporeon
lv21 Tranquill


00/57
lv21 Vaporeon


24/85
Trait:
Super Luck
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
--
Hold Item:
--
Tranquill:
Fainted
Vaporeon
-2 Special Attack

Campo:  Arena de batalha em dimensões menores do que o padrão da liga, há uma fogueira bem distante da luta e a sua iluminação afeta o lugar.

- Parabéns pela vitória! – Ela recebeu um sorriso da jovem de cabelos róseos, ela segurava uma Poké Ball diferente, azulada com alguns detalhes mais claros. –  É uma Dive Ball, quero que você fique com ela. Eu a reformei logo depois de encontra-la quebrada pela rota, acho que ela combina muito mais com você do que comigo.

- Hey, cabeça de minhoca! – Foi a vez de Taniqua implicar com Gilberto, deixando o rapaz desconfortável mais uma vez. – Recebi isso da mestra Yumiha, pode ficar se quiser. – Em suas mãos uma esfera de captura esverdeada jazia. – Nest Ball, talvez com ela você capture algum Pokémon capaz de vencer a Luna.

As meninas sorriam para a dupla, claro que a expressão da morena era muito mais branda que a da sua amiga, mas ela ainda estava contente. Antes deles se retirarem, Zoey entregou a ruiva um papel com os seus números, para manterem contato e talvez se reencontrarem algum dia. Bastava apenas a ruiva ir até Raphael para continuar sua passagem para Verdanturf, mas o que ela faria com Gilberto? Ele iria para lá também, será que era uma boa ideia convida-lo a ser o seu parceiro de jornada?

Off:

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 12 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 12 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Ter 04 Jun 2019, 18:29

Off:

 Como esperado da batalha, Espeon começou com seu ataque psiquico que acertava em cheio o Vaporeon, mas como esperava, ele conseguia resistir mais um pouco, e conseguiu revidar com um poderoso Brine, finalizando a batalha, pensando um pouco enquanto observava o Vaporeon, notei que assim que ensinei o Brine, não parei de usar, já ta quase se tornando um padrão de se usar, mas seria difícil não usar, sendo um ataque muito bom, que já me ajudou bastante em momentos assim na batalha, talvez depois tente maneirar um pouco o uso dele, mas duvido muito, pois já estava apegada a ele.

 - Foi uma boa batalha, obrigada. - Agradecia muito feliz que conseguia vencer, claro que não poderia levar todo credito, pois sem o apoio do Gilberto teria sido difícil, mas antes que percebesse, estava segurando uma Dive Ball, um tipo de pokeball para mergulho, sem saber direito o que dizer, apenas agradeci ainda mais contente, pois não tinha visto uma dessas.

 Enquanto guardava a Dive ball, aproveitei para retornar o Vaporeon que parecia um pouco incomodado por não ter ganho nada pela vitória, mas não tive muito tempo para ver, talvez ele esteja um pouco bravo comigo depois, mas era fácil de lidar, se desse um pouco mais de comida do que o comum, ele já estava mais alegre. Estava um pouco distraída com a pokeball, mas também notei que o Gilberto ganhou uma também, mas essa parecia diferente, pelo que me lembro do que li em alguns livros, e pelo que a Tanny falou, essa seria boa , mas não lembrava ao certo a descrição que essa tinha, mas não iria importar muito, talvez na minha próxima visita ao centro pokemon, daria uma lida novamente em alguns livros que falam sobre.

- Sim? - Respondia o rapaz ainda um pouco incomodado com o apelido, mas deixava de lado pois isso não mudaria nada, e também agora estava recebendo uma Nest Ball, ajudaria a pegar Pokémon mais fraco. - Vou acertar isso, mas sei que conseguiria vencer ela, apenas preciso treinar um pouco mais.

 Depois de guardar minhas coisas, lembrei que agora era só falar com o Raphael, para ir para Verdanturf, também lembrei um detalhe que tinha esquecido, Gilberto também estaria indo para lá, e como nossos objetivos estavam naquela cidade, ou mesmo passando por ela.

- Ei Gilberto, ouvi que você esta se preparando para ir em Verdanturf. - Comentei enquanto me aproxima dele, não estava afim de ficar falando alto. - Eu também pretendo passar por lá, pra depois ir no Ginásio de Rustboro. O que acha de seguir esse caminho comigo?

- Não sabia que tinha te impressionado tanto com minhas habilidades, para querer que ficar mais tempo comigo. - Comentava o rapaz contente, parecendo estufar o peito enquanto fala, mas não sabia dizer o que ele estava querendo dizer. - Como apenas treinaria um pouco, eu posso lhe agraciar com a minha presença.

- Beleza, então vamos. - Disse animada, ignorando um pouco o exagero na fala, mas antes fui me despedir de Zoey e Tanny, para depois ir falar com Raphael.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 12 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Qui 06 Jun 2019, 20:51



Wind Of Change


EXP:

O momento de interação entre as campistas e os treinadores decorria de forma leve e descontraída, com provocações amigáveis de ambos lados e um desfeche no mínimo interessante. Agora Luna tinha o contato de Tanny e Zoey, poderia ao menos trocar mensagens com as suas novas amigas enquanto saia em jornada, ou até mesmo encontra-las mais uma vez, quem sabe.

Além disso os dois monotreinadores receberam presentes inesperados, que combinavam muito bem com as suas características. Os olhos da ruiva chegavam a expressar um brilho de felicidade ao ver a Dive Ball, uma esfera de captura feita com um design muito bem detalhado e caprichado e, com um pequeno bônus, funcionava melhor em espécies capturadas na água. Não era só ela que estava feliz com o seu presente, pois a Nest Ball do rapaz de cabelos azulados funcionaria muito bem em Pokémon mais fracos que a sua Tranquill, mas ele a guardaria para uma ocasião mais oportuna.

Quando a dupla estava pronta para ir embora, Raphael aparecia montado em seu Rapidash e oferecia espaço aos jovens em cima de montarias menos... Perigosas? Era uma ave gigante com três cabeças que os levaram tão rápido para Verdanturf que era como se estivessem voando... Ou estavam? Assim que chegaram na cidade, o mestre cozinheiro agradeceu os jovens mais uma vez pela ajuda e se despediu, indicando o fim de uma história e o começo de outra para Luna e o seu novo acompanhante de viagem.


Next Chapter >>>


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 12 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 12 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos