Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um estranho aparece!

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 4 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Qua 03 Abr 2019, 16:39

Off::

 Assim que terminamos de falar, seguimos para um lugar que Angelike tinha ido, que para minha surpresa era apenas uma cabana com algumas cabines, no lugar havia duas garotas que nos cumprimentavam de maneira simpática, mas voltava a atenção para Zoey, pelo visto elas eram bem próximas, o que não é bem algo a se estranhar, pois ela bem extrovertida. Depois de uma troca de palavras, ela chamou nós duas, pelo visto teríamos que trocar para algumas roupas mais simples, para não sujar a que estávamos vestindo, o que não vi problema algum, apenas torcia para que tivesse o meu numero.

 - Ok. - Disse dando uma olhada por cima para ver a que parecia o meu numero, para depois estrar em uma das cabines me trocar. Saindo da cabine ainda estranhando um pouco a roupa, mas preferi não comentar.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 4 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Qui 04 Abr 2019, 14:21



Wind Of Change

Os uniformes velhos causavam certo estranhamento à Luna, mas faziam muito sentido para Taniqua e Zoey. A morena obviamente entendia o sentimento da ruiva, ela se sentia mais confortável com as suas roupas, mas aquela etapa era muito importante para as bandeirantes, caso o contrário teria recusado com toda certeza.

Todas estavam vestidas com lindas peças azuis com detalhes floridos, que infelizmente não foram poupadas pelo tempo. A mais agitada ficou bastante feliz ao ver suas amigas vestidas igual a ela, mas apenas estendeu a cada uma os seus respectivos cestos, era ali que todas as frutas colhidas deveriam ser depositadas.

- Meninas, vim só dar um último aviso a vocês... – Um sorriso doce brotou rapidamente nos lábios da jovem. – Oh! Vocês ficaram adoráveis assim! Como eu queria que essas roupas estivessem um pouco menos acabadas... – Taniqua tossiu propositalmente para fazer a bandeirante voltar ao foco. – Ah, sim! Apenas verifiquem se as frutas que vocês forem colher não possuem tons verdes, que indicam imaturidade, ou machucados e se o cheiro é bom! Podem ir, a Zoey sabe onde fica.

- Sim senhora! Vamos garotas. – Ela sorriu educadamente para Angelike, antes de guiar Luna e Tanny.

- Você fica tão menininha quando faz essas atividades... – Reclamou a morena, tentando quebrar o clima instaurado pela presença da responsável mais doce.

Off:

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 4 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Qui 04 Abr 2019, 17:10

Quando terminei de me vesti, senti um leve incomodo com relação a roupa, pois não estava acostumada a vestir esse tipo, principalmente por ser florido, mas não me incomodava tanto por causa da cor, depois que todas nos trocamos, pude notar que não era a única um pouco incomodada, pois Tanny também não parecia gostar do estilo que estávamos vestindo, mas ainda assim teríamos que ficar assim até terminar a tarefa. Por sorte, já estávamos prontas quando Angelike entrou na cabana, e já estava pronta para contar o que teríamos que fazer, quando se distraiu um pouco com os uniformes, o que me deixou um pouco constrangida, mas não comentei nada.

 Depois que disse como teríamos que fazer as tarefas, peguei a cesta que a Zoey entregava, que seria ali que nós colocaríamos as frutas, mas como não sabia onde iriamos para pegar as frutas, Zoey iria nos mostrar o lugar certinho, enquanto isso já decorei alguns pontos que Angelike falou sobre as quais não colher, o que não parecia difícil de se confundir, então não tive problema em decorar.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 4 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Sex 05 Abr 2019, 21:51



Wind Of Change

A jovem de cabelos praticamente saltitava enquanto percorria o caminho feito de pedrinhas coloridas, o destacando dos demais. Será que aquele detalhe também era obra dela? Quantos outros artesanatos da menina deviam estar espalhados pelo acampamento que Luna não saberia dizer, era realmente impressionante a habilidade de Zoey com trabalhos manuais e ela não encarava isso como algo tão importante.

Taniqua por outro lado esboçava diversas reações diferentes ao ver cada coisinha feita pela sua amiga, talvez ela também tivesse vontade de aprender, mas só sabia se concentrar nas coisas consideradas funcionalmente úteis, como fazer fogueiras, armar barracas e outras atividades de sobrevivência. Cada broche preso em sua faixa, que havia ficado para trás na troca de roupas, a fazia se lembrar disso.

- Olha, já chegamos! Vamos nos dividir para andarmos mais rápido, okay? – Disse a bandeirante, sorrindo com empolgação.

- Certo, boa sorte na coleta de vocês! Tentem não se perder, vamos nos encontrar aqui depois que terminarmos, tudo bem? – Alertou a precavida escoteira, exibindo uma “miniatura” de sorriso.

O campo era muito maior do que a monotreinadora devia estar esperando. Era praticamente outra floresta ali, mas havia todo um cuidado ambiental em seus detalhes, uma vez que as cercas não impediam a entrada de Pokémon selvagem, apenas delimitavam a área que podia ser usada para plantação. Havia algumas árvores e outras plantas selvagens ali, provavelmente uma iniciativa para conservar a biodiversidade e com isso proteger a fauna e flora local.

Luna estava sozinha e a primeira coisa que chamava a sua atenção eram belos arbustos carregados de frutas vermelhas. Curiosamente, um deles estava se mexendo bastante, como se alguma criatura grande, ou várias pequenas, estivesse ali dentro. Seria uma boa ideia dar uma olhada?

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 4 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Sáb 06 Abr 2019, 17:29

Com tudo arrumado, Zoey mostrou o caminho que seguiríamos por um tempo até chegar na plantação, era de se impressionar os detalhes coloridos no chão, que eu poderia chutar que foi a Zoey que colocou, nem consigo imaginar em quantos mais caminhos ela decidiu decorar com essa pedrinhas, e pelo que pude perceber, não era a única que ficava impressionada com isso, pois Tanny também estava prestando atenção nos detalhes no chão. Depois de um bom tempo andando, chegamos ao lugar onde estava as plantações, que mais estava parecendo uma floresta de tantas plantas que eles cultivavam, já estava me arrependendo um pouco, mas pelo tem mais pessoas fazendo isso, já que isso levaria horas em poucas pessoas.

 Então como o lugar era muito grande concordo com a Zoey na ideia de se separar, pois assim seriamos mais eficientes, e terminaríamos mais rápido, apenas teria que voltar para o mesmo ponto, e principalmente lembrar como voltar para este lugar. Assim que cada uma foi para um lado, segui para perto de um arbusto com frutas que me chamavam bastante atenção, mas não era só isso que conseguia notar, parecia que tinha alguma coisa mais nesse arbusto que o fazia se mexer, e como tinha várias frutas ali para colher, não via problema nenhum dar uma olhada para saber o que tinha ali além das frutas.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 4 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Dom 07 Abr 2019, 17:52



Wind Of Change

Cada passo que a monotreinadora dava em direção ao arbusto intensificava um cheiro agradável e bastante aromático, ele não vinha só das belas frutas suculentas e vermelhas, mas de suas lindas flores brancas e mesclavam-se com o odor da natureza, causado pela grande quantidade de folhas, do solo úmido, e das árvores espalhadas.

Luna rapidamente identificava as Berries, elas eram bem conhecidas e consideradas como uma das frutinhas mais básicas e importantes: Cheris, a maioria já estava madura. Havia pelo menos seis delas só naquela moita, mas não era só isso que atraia a jovem até ela.

Após mexer um pouco das folhas da planta, a ruiva deu de cara com três criaturinhas bem engraçadas e já conhecidas por ela. Corpos gelatinosos de metal com uma cabeça em formato de porca, seus únicos globos oculares encaravam a moça curiosamente. O que aqueles Meltans estavam fazendo ali?

Um estranho aparece! - Página 4 460JLIOUm estranho aparece! - Página 4 460JLIOUm estranho aparece! - Página 4 460JLIO


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 4 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Seg 08 Abr 2019, 00:05

Off:

 Agora estava sozinha para realizar a tarefa de colher algumas frutas, que por acaso já tinha algumas que me chamavam atenção, sem contar que a moita parecia ter algo mais além de frutas,não saberia dizer o que é até examinar mais a fundo, chegando mais perto e afastando algumas folhas, conseguia ver três pequenos Pokémon, que assim que vi qual era levei um susto dando um pequeno pulo para trás, mas decidi voltar para ver o que faziam, mas eles também pareciam estar curiosos comigo, o que não ajudou muito. Parando para pensar um pouco, eles poderiam estar ali atrás das Berries, o que não era de se estrar, pois aquelas ali chamavam bastante atenção, sem contar dos outros arbustos que deviam estar semelhantes a este, mas mesmo assim achei melhor perguntar, vai que é outra coisa, e eles possam me mostrar.

- O que fazem aqui pequeninos? - Perguntava para eles, mas enquanto esperava para ver a resposta, já dava uma olhada nas Berries para saber se tinha algumas que estavam de acordo com o que me disseram antes, e se tivesse colocaria no certo que carregava comigo.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 4 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Seg 08 Abr 2019, 15:53



Wind Of Change

Surpreendida pela aparição repentina de um trio de monstrinhos míticos, Luna acabou reagindo de uma forma ligeiramente exagerada, com direito à um pulo para trás e uma pequena taquicardia. Porém a jovem logo se recuperava, voltando para perto do arbusto para verificar as criaturinhas com mais calma.

Antes disso, outra aparição a interrompia. Era uma figurinha simpática muito bem conhecida por ela. Carregando a sua preciosa bolsa, que continha seus bens e até mesmo alguns dos seus Pokémon, o pequeno Piplup sorria para a monotreinadora aquática. Ele erguia a nadadeira para cima, batendo uma continência antes de se retirar, o adorável pinguinzinho foi enviado por Taniqua apenas para entregar os pertences da amiga.

Voltando à ação de antes, a jovem tentava se comunicar com os Meltans que continuavam quietos e inexpressíveis, concentrando-se em derreter uma pequena peça de ferro. Então ela coletou as Cheri Berries que cumpriam os critérios de Angelike, conseguindo quatro das frutinhas, já que as outras duas ainda possuíam pequenas áreas verdes que indicavam imaturidade. O que Luna faria com os metálicos? Seria má ideia interagir mais um pouco, ou uma luta seria necessária?

Off:

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 4 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Seg 08 Abr 2019, 17:02

Off:

 Depois de um tempo esperando uma resposta, decidi continuar com meu objetivo que era colher as Berrys, seguindo com os conselhos de antes para saber quais poderiam ser colhidas, dando um total de quatro Berrys, o que foi um numero bom, já que eram seis pelo menos, mas ainda teria que colher de outros arbusto, e não poderia apenas deixar eles ali, não creio que possa ficar Pokémon selvagens nas plantações do acampamento, muito menos derreter um pedaço de ferro perto das plantas, já que poderia estragar as plantas. Porém antes que pudesse fazer qualquer coisa, notei a aproximação de um Piplup, que acredito que seja o mesmo que enfrente da dupla, ele carregava com sigo minha bolsa que eu tinha deixado na cabana sem pensar muito, talvez Tanny tenha pedido para que ele me estrega-se, o que não foi uma má ideia, pois não saberia dizer se conseguiria afastar os Meltans do acampamento, ou mesmo da plantação.

- Muito obrigada Piplup. - Agradeci ao pequeno que fazia uma continência antes de ir embora.

 Voltando minha atenção ainda para os Meltan que pareciam estar muito concentrados em derreter o pedaço de metal, imagino que seja para eles comerem, pois lembro que o outro que vi na rota anterior não estava interessado em comida Pokémon, sem contar que estava esquentando meus itens, só esperava que esse não fizessem o mesmo. Mas ainda que estejam tentando derreter a peça, não acho que faria bem as plantas, então poderia aproveitar que agora estava com meus Pokémon, talvez pudesse trazer um para fora da Pokeball para me ajudar a explicar isso para esses três, então peguei a Pokeball do Vaporeon e o soltei ao meu lado.

- Presciso que me ajude mais um pouco Vaporeon, peça para que esses três se afastarem um pouco da plantação do acampamento. - Disse para meu Pokémon que parecia mais interessa nas Berrys do que fazer qualquer outra coisa, mas como já imaginava isso. - Essas Berrys não são nossas, depois te dou um ponte cheio de comida. - E falando isso ele pareceu concordar em deixar as Berrys para fazer o que estava pedindo.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 4 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Ter 09 Abr 2019, 18:54



Wind Of Change

Após a pequena ave azul se distanciar do pomar, uma cena bem estranha e suspeita aconteceu. Bem, ao menos ele havia feito o combinado com a sua dona e já possuía tempo livre para nadar, então nem se deu ao trabalho de virar as costas.

O trio olhou curiosamente para o Piplup, analisando o aquático de cima à baixo, como se estivessem procurando por mais metal no pinguim. Era quase irônico perceber que o estágio final do azulado possuía o tipo desejado pelos monstrinhos, pena que a situação poderia ter sido bem mais hostil caso tivesse acontecido naquelas circunstâncias.

Luna apelava para Vaporeon, que ao sair da sua Poké Ball se aproximava das frutinhas com uma expressão voraz. O quadrúpede olhou para todo o pomar e começou a delirar com a variedade disponível, mas foi rapidamente cortado pelas palavras da ruiva. Infelizmente, elas foram mal recebidas pelos Meltans, pois eles rapidamente se colocavam em posição de batalha. Quem a monotreinadora escolheria para defende-la além da eeveelution?

Off:

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 4 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos