Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um estranho aparece!

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 8 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Qui 9 maio - 3:37

Ainda que esse Meltan fosse forte, sentia que conseguiria ganhar dele, principalmente pelos efeitos que o Yawn deixou, fazer com que o Meltan dormisse foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, pois assim meus Pokémon poderiam atacar sem problema nenhum, isso sem contar que não sofreriam com ataques, que mesmo sendo por alguns turnos, seria de grande ajuda, sendo óbvio quando observo o Meltan, acredito que agora eles estava com a vida um tanto baixa, dando um bônus no ataque Brine da Slowpoke, apesar que acho que não seria necessario, não vejo problema em usa-lo para acabar mais rápido com a batalha.

- Continuei com mais uma onda de Bubble Lombre, e Slowpoke acerte mais uma vez com Brine, caso ainda esteja de pé podem seguir com o mesmo ataque. - Disse para as duas sentindo que possa acabar nesse turno ou no próxima, mas que já iria acabar.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 8 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Sex 10 maio - 1:12



Wind Of Change

A monotreinadora conseguia desenhar uma batalha que seguia uma linha quase que perfeita, favorecendo suas parceiras com uma grande vantagem proporcionada pelo Yawn e combinando os seus movimentos aquáticos para causar sérios problemas ao adversário e ampliar os seus danos contra a menor resistência dos atributos do metálico.

Com o simples uso das bolhas flutuantes, Lombre conseguia retardar a velocidade do Meltan adormecido enquanto provocava ainda mais estragos em sua vitalidade. Slowpoke ficava encarregada de finalizar o metálico problemático com o seu Brine, movimento que até então era a assinatura de Luna. A grande torrente caia como uma enxurrada em cima do seu oponente, o nocauteando no mesmo instante graças ao poder massivo ativado pelo efeito secundário.

Taniqua e Zoey olhavam a cena completamente presas em suas reações, a primeira pouco falava, mas quase não piscava durante a luta, por outro lado a segunda apertava o botão de tirar fotos a cada cinco segundos, conseguindo surpreendentemente não repetir as poses do Meltan, inclusive fotografou a sua fuga épica pelas moitas. A dançarina estava tentando chamar a atenção da sua treinadora com um constante aceno com as patinhas, sem dúvidas ela queria mostrar alguma coisa.


Meltan:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

lv30 Meltan


00/67
Um estranho aparece! - Página 8 460JLIO
Um estranho aparece! - Página 8 SlowpokeUm estranho aparece! - Página 8 Lombre
lv19 Slowpoke


52/63
lv17 Lombre


47/47
Trait:
Own Tempo
Trait:
Rain Dish
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Slowpoke:
Normal
Lombre:
Normal

Campo:  Passagem entre as cabines, há uma vegetação rasteira ao redor e os Pokémon estão lutando em cima da trilha de cascalho.

Off:

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 8 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Sex 10 maio - 19:34

O ultimo turno seguia como os outros, sem nenhum problema conseguia derrotar o Meltan, que apesar de mais forte, consegui superar com as habilidades de dois de meus Pokémon. Lombre continuava a lançar um jato de bolhas que até pareciam dançar a volta do Meltan, enquanto Slowpoke atacava com um poderoso e preciso jato de água, que deu um fim nessa batalha.

 Estava tão concentrada na batalha que nem notava Zoey tirando diversas fotos do Pokémon, e como a Tanny observava cada detalha da batalha, quase que não piscando os olhos, até iria comentar alguma coisa, mas antes que pudesse dizer algo, notei que a Lombre tentava chamar minha atenção, talvez tenha encontrado algo, o que só saberia depois, talvez me aproximando um pouco consegui-se ver o que se tratava. Como não teria mais problemas com o Meltan por enquanto, não via nenhum problema em me aproximar de onde estava a Lombre.

- Que foi Lombre, achou algo ai? - Disse enquanto caminhava até ela.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 8 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Sáb 11 maio - 2:32



Wind Of Change

À medida que a ruiva se aproximava da anfíbia, percebia uma pequena esfera em suas patinhas. Lombre a entregava uma perolazinha delicada com todo o fascínio do mundo, ela havia encontrado o valioso artefato poucos minutos depois de atacar o Meltan e o coletado durante a sua fuga.

Mais um tesouro do mar somava à coleção de Luna, ela guardaria as joias em uma coleção ou só estava esperando o momento certo para vende-las no próximo Centro Pokémon? O importante era que a Pearl acrescentava uma grande quantia de dinheiro ao seu caixa pessoal e isso seria mais do que útil em sua jornada.

- Hey! Vamos ir para as Cabines agora... Temos que trocar de roupa ainda. – Comentou Zoey, guardando a sua câmera e relembrando as amigas das vestes azuis que ainda usavam.

- Como foi que eu esqueci disso?! Podemos nos apressar, por favor, eu já não aguento mais olhar para elas! – Suplicou Taniqua, sendo despertada do transe com o aviso da rosada. – Depois nós temos que passar na recepção do quartel para curar os Pokémon para a atividade do Rapha.

EXP:

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 8 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Sáb 11 maio - 19:56

Off::

Assim que parei ao lado da Lombre, consegui ver o que ela queria me mostrar, era uma pequena pearl, que provavelmente foi deixada pelo Meltan, ou apenas alguém deixou cair por ali, mas como não conseguiria descobrir de onde veio, vou guardar comigo para vender na próxima cidade, tinha até esquecido que estava guardando uma com a mesma ideia, então como guardo em minha bolsa, apenas esperava lembrar de vender as duas depois. Enquanto guardava o item, Zoey lembrou que tínhamos esquecido de trocar de roupa depois que terminou a tarefa, pelo visto já estava me acostumando com a roupa, ou apenas estava com os pensamentos em outras coisas, mas como agora que lembrava, já quero minha roupa de volta.

- As duas foram muito bem, podem descansar agora. - Disse guardando as minhas duas Pokémon. - Tinha até esquecido, vamos lá.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 8 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Dom 12 maio - 2:03



Wind Of Change

Um sorrisinho surgia nos lábios da garota de cabelos róseos, ela gostava de ver as amigas daquele jeito, mas sabia que uma hora teriam que trocar de roupa. Ela as guiou para a cabine enquanto cantarolava alegremente, seus olhos brilhavam de tanta animação, não dava para saber se era pelo simples fato de Luna estar a visitando ou por conta da atividade preparada na fogueira.

Taniqua também estava feliz, embora as suas demonstrações disso fossem quase nulas. Seus passos eram apressados e ela amaldiçoava as vestes azuis de “menininha” a cada minuto que passava vestindo-as. Quando o trio finalmente alcançou a porta, a morena foi a primeira a abrir e correr para o banheiro, deixando Luna sozinha para olhar os detalhes do lugar.

Era um lugar bem simples, com apenas um beliche, um grande tapete, um banheiro logo no final e algumas bancadas cheias de trabalhos de artesanato. Zoey sorria para a amiga, antes de desligar a luz e revelar um ambiente inesperado. Os jarrinhos espalhados pelas mesas, no chão e alguns até mesmo pendurados, estavam cintilando em várias cores diferentes.

- Está animada para as batalhas? – A menina perguntou, ligando a luz poucos minutos após exibir as suas decorações. – Depois de nos trocarmos só precisamos pegar nossos outros Pokémon na enfermaria, você aproveita e cura os seus.

- Já pode ir se trocar Luna. Suas roupas estão dobradas em cima da pia, provavelmente foi a Zoey, enquanto nós estávamos demorando séculos naquela coleta. – O tom cômico da jovem aliviava um pouco a tensão que as acompanhava desde o encontro com o monotreinador.

Spoiler:

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 8 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Seg 13 maio - 21:21

Por mais que o tempo passa-se, a menção da roupa que estávamos usando, já trouxe o desconforto de volta, estava como se tivesse acabado de colocar, mesmo com a alegria de Zoey, não conseguia me ver usando mais, apenas me sentiria mais confortável nas minhas roupas habituais. Apesar de não gostar da roupa, Tanny era a que mais se incomodava em vesti-la, tinha uma expressão seria, de como se estivesse tentando ignorar o incomodo, mas que ainda não conseguia totalmente, o que não durou muito, pois não demoramos muito a chegar nas cabines, e como já esperava foi correndo se trocar.

 Enquanto espera a minha vez para se trocar, fiquei observando um tempo os artesanatos que Zoey tinha feito, cada um mais bonito que o outro, com suas complexidades, apesar de sempre parecer algo simples de se fazer a primeira vista, mas se olhando bem os detalhes, conseguia notar o esforço e dedicação que ela tinha em cada peça, cada canto que olhava conseguia ver um enfeite diferente, sempre de cores chamativas, deixando tudo bem colorido e alegre. Terminava de olhar, quando Zoey tirava a luz que destacava os enfeites, e fazia uma pergunta, como ainda estava deslumbrada com as cores que cativavam os olhos em cada detalhe, demorei um pouco para responder.

- Sim, vai sem interessante ver outros estilos de batalha. - Disse ainda com um sorriso bobo de antes, quando estava olhando as peças, mas o que me trouxe um pouco mais de tranquilidade, foi ouvir a Tanny saindo do banheiro, pois agora posso voltar as minha roupas normais. - Ok.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 8 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Seg 13 maio - 23:38



Wind Of Change

O fenômeno corporal das sensações era algo incrível de se tomar consciência, uma vez em contato com o estímulo por um longo período de tempo o organismo se adapta a ele e o torna imperceptível. O mesmo aconteceu com as “terríveis” roupas azuis de Luna e Tanny, elas demoraram tanto na atividade e tantas outras coisas chamaram a sua atenção no percurso que acabavam se esquecendo da veste nada amada que precisaram vestir.

Zoey notou o olhar da menina sobre as suas criações e a lançou um sorriso de agradecimento, fazia algum tempo, desde Taniqua, que alguém não percebia os seus artesanatos com um olhar mais profundo, atentando-se aos detalhes. As meninas esperavam Luna ir se trocar e começavam a conversar sobre as possíveis batalhas que enfrentariam, um dos assuntos foi o monotreinador Flying.

Após a ruiva trocar de roupa, a dupla não perdia mais tempo em conversas, todas estavam muito animadas para a dinâmica que estava por vir. Primeiro elas levaram a amiga na Enfermaria, recuperando os parceiros aquáticos que enfrentaram as criaturinhas míticas. Logo em seguida, foram direto para o centro do acampamento, onde havia uma fogueira de tamanho médio acesa. Em uma distância relativamente segura, uma pequena arena jazia, delimitada por materiais simples, alguns bancos estavam posicionados para acomodar os campistas e um em específico para o trio responsável. Restava alguns minutos até que os pares fossem escolhidos para a primeira batalha, com quem Luna conversaria para passar o tempo?

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 8 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Ter 14 maio - 20:05

Enquanto ia me trocar, conseguia ouvir vagamente a conversa das duas, que pareciam mais animadas com a atividade que logo começaria, que até me deixava uma pouco ansiosa para que começa-se logo, tanto que mesmo depois de me trocar, acabei esquecendo de perguntar como que funcionava essa atividade, que apesar de saber que vai ser algumas batalhas perto da fogueira, poderia ser realizada de várias maneiras diferentes, e não me lembrava direito de como seria. Depois de passar na enfermaria para curar meus Pokémon, fomos para o centro do acampamento, onde estava a fogueira não muito grande, e um pouco afastado ao lado, tinha uma pequena arena com alguns bancos por perto, para aqueles que deseja-sem assistir as batalhas, parecia um lugar bem simples, mas muito bom para seu propósito.

 Agora que estava lá, já começava a sentir um pouco de nervosismo, pois estava batalhando com várias pessoas assistindo, o que de certa forma não seria um problema, pois já havia batalha com algumas pessoas assistindo, porém ainda me sentia um pouco inquieta, mas por sorte ainda teria alguns minutos antes de começar, talvez se conversa-se com alguém, conseguiria relaxar um pouco. Olhei um pouco em volta pensativa, não saberia com quem iria conversar, poderia voltar para perto da Zoey e a Tanny, ou apenas puxar assunto com alguns campista ali por perto, mas acabei me lembrando que desde que cheguei, não tinha conseguido um tempo para falar com o Gilberto, queria saber um pouco sobre as aventuras que ele tinha participado como Mono-treinador Fly, nem mesmo sobre a escolha curiosa dele com relação ao tipo que escolheu, e como não tinha começado a atividade, fui olhando em volta, para ver se achava ele, seria legal conversar um pouco.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 8 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Ter 14 maio - 23:17



Wind Of Change

Aos poucos os campistas começavam a chegar no lugar aonde aconteceria as batalhas, entre eles o amado, e ao mesmo tempo odiado, Gilberto. O jovem de cabelos azuis tentou conversar com Taniqua, mas ela apenas o cumprimentou por educação e praticamente o empurrou para Luna, que havia mostrado interesse em conversar com ele. Isso arrancou umas risadinhas de Zoey no processo, o que restaurou o clima amigável entre as duas.

- Então você também vai participar? – A pergunta do monotreinador era retórica e mal dava tempo para a ruiva responder, pois já emendava com a frase seguinte. – Interessante. Quem sabe não seremos os primeiros a batalhar?

Poucas palavras poderiam ser trocadas entre os dois, até a chegada do trio no local. Angelike estava vestindo roupas mais leves, uma calça jeans e uma camiseta uniforme diferente, provavelmente havia feito questão de se trocar para a ocasião, ela piscou para a monotreinadora antes de sentar no banco. Em seguida, Yumiha aparecia com seu traje clássico, porém mais limpo que o anterior. Raphael era o responsável por conduzir a disputa, estava sem o avental e vestido com peças simples e lisas, mas não perdia o seu charme.

Ele agradeceu a presença dos e das campistas presentes, antes de chamar a primeira dupla para batalhar. Não era tanta surpresa ver que ele escolhia Gil e Luna, já que os observou conversando e os dois não eram escoteiros. O rapaz teve que revelar o seu primeiro Pokémon, pois a batalha seria um três contra três no formato Single. A voadora vista anteriormente foi a sua escolha, seus pompons eram agitados por ela de forma enérgica. Agora era a vez da ruiva escolher o seu parceiro e atacar.

Um estranho aparece! - Página 8 Oricorio-pompom

(C) soph



_________________
Um estranho aparece! - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 8 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos