Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Empty Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade.

Mensagem por Sérgio Terto Sex Abr 26 2019, 19:17

Era de tarde e o Céu se encontrava parcialmente nublado , após passar no Centro Pokémon eu me dirigi para as ruas de Petalburg afim de explorar um pouco a cidade. Tai se encontrava dentro de sua pokébola para que assim pode-se descansar da longa caminhada , não tinha um objetivo certo momento a não ser conhecer mais a cidade.

Talvez batalhar com alguém se eu encontrasse e como estava em um lugar novo eu estava atento para o caso de algo que me chamasse a atenção , no momento apenas pude observar as pessoas caminhando de um lado ao outro seguindo suas rotinas duras e cansativas.

- Eu achava que aqui tinha um ginásio..

E realmente havia um na cidade , no entanto segundo a enfermeira Joy ele só estava aberto para quem tivesse conseguido um certo número de insígnias o que não era o meu caso. Foi triste ter de descartar a hipótese de batalhar ali mas como não tive escolha eu aceitei assim mesmo , o que eu poderia fazer?apenas seguir minha jornada para mais tarde retornar a cidade e desafiar o líder e nada mais.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Empty Re: Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade.

Mensagem por Lhucash Qua maio 01 2019, 13:40

off:

O treinador sai na cidade em um tempo nublado para visita-la. Foi após uma caminhada aventureira antes, então ele estava querendo apenas conhece-la, como também poder descansar. Ele conhecia a cidade e já sabia sobre a questão dos ginásios, um fato conhecido por ali. Ele então ia caminhando na cidade até ouvir ser chamando por alguém, porém não dava pra saber onde via. O treinador iria prestar mais atenção, ou seguiria?
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Empty Re: Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade.

Mensagem por Sérgio Terto Qui maio 02 2019, 00:08

Com as mãos no bolso eu comecei a caminhar lentamente pela cidade , estava mergulhado em pensamentos. O que eu iria encontrar na próxima rota?seria algo tão interessante quanto a anterior?.

Que tipo de monstrinhos eu encontraria por lá? Essa perguntas não paravam de rondar minha mente e só quando ouvi alguém me chamar foi que voltei a prestar atenção ao meu redor. Imediatamente comecei a procurar a origem daquela voz o que era meio difícil devido ao movimento da cidade.

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Empty Re: Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade.

Mensagem por Lhucash Qui maio 02 2019, 22:47

O treinador então, começava a olhar pelos lados e vê da onde a voz poderia ter vindo, quando de novo ela aparece vindo de um beco da cidade, ele podia ver com mais calma. Desse beco aparecia um homem de meia idade vestido completamente de azul, que o chamava de novo, agora querendo que o treinador se aproximasse. O que ele faria?
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Empty Re: Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade.

Mensagem por Sérgio Terto Sáb maio 04 2019, 10:29

Olhei para todo canto , nada. Por um instante imaginei que pudesse estar ficando louco e ouvindo coisas mas essa teoria logo foi desmantelada quando a voz voltou a emergir de um beco ao lado , era um senhor de meia idade que trajava roupas de uma coloração azulada.

Ele queria que eu me aproximasse um pouco mais , arqueei a sobrancelha com uma cara de quem estava tentando ser feito de idiota. No entanto a minha curiosidade naquele momento estava sendo maior que meus instintos e eu me aproximei um pouco mais , não cheguei a adentrar ao beco de modo que pudesse ser visto por aqueles que passeavam pela rua.

- O que quer...?- perguntei em um tom que não fosse muito rude , de um modo sério.

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Empty Re: Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade.

Mensagem por Lhucash Sáb maio 04 2019, 18:30

Ryo Nakamura então, olha com mais cuidado e vê uma pessoa que realmente estava o chamando. Ele em um momento achava tudo estranho, mas depois decide responder ao homem, após ter sua curiosidade aumentada.

- Calma calma, sou seguro. Ouvi tu falando com a enfermeira... falando sobre enfrentar Norman. Há uma forma de enfrenta-lo sem ter quatro insígnia. Quer saber? Só se aproximar... A menos que não queria enfrenta-lo, mas tem como, ele usando pokémons ao seu nível. Só vem!

O treinador se aproximaria e escutaria mais?
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Empty Re: Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade.

Mensagem por Sérgio Terto Seg maio 06 2019, 16:41

O homem finalmente revelará suas supostas intenções , verdadeiras ou não eu ainda não fazia ideia. Cruzei os braços enquanto ouvia o que ele tinha a dizer , o assunto me interessava bastante e um pouco hesitante eu me aproximei um pouco mais. Sem no entanto retirar a mão do bolso de onde eu poderia sacar uma Pokébola a qualquer momento caso necessário já que aquela história toda ainda me parecia um tanto quanto suspeito , se eu iria me meter em confusão?isso eu ainda tinha um pouco de dúvida de que não iria acontecer.

Mesmo assim eu estava arriscando para ver até onde aquilo iria me levar já que enfrentar Norman sem ainda possuir as quatro insígnias era algo que aos meus olhos parecia magnífico , assim poderia fortalecer ainda mais meus Pokémons e quem sabe entender um pouco mais do tal líder de ginásio.

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Empty Re: Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade.

Mensagem por Lhucash Qua maio 08 2019, 10:55

Ryo então, ia para a conversa da pessoa, se aproximando mais. Após se conformar com a proposta de enfrentar Norman sem ter quatro insígnias, ele resolve escutar mais. O homem de roupas estranhas logo procede:

- Certo certo certo... há uma forma sim, você precisa de um cartão especial, e eu tenho ele entendeu?- Logo fazendo um pausa para escutar Ryo. - Mas não tô com ele agora... tenho ele na mochila que esqueci em outro local. Se você me encontrar mais tarde, no fim do mesmo começo da noite, na Praça Geodude, posso te dá. Até mais.

Logo o homem saiu correndo, sem nem ouvir a resposta final de Ryo. Como reagiria a toda aquela informação?
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Empty Re: Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade.

Mensagem por Sérgio Terto Qui maio 09 2019, 14:46

Algo mais estranho do que aquilo eu nunca tinha passado antes , o homem me encherá de informações e quando eu demostrando interesse no assunto resolvo perguntar um pouco mais ele simplesmente me diz para o encontrar novamente mais tarde e se retira do lugar sem nem mesmo esperar minha resposta.

-"Estranho , mas devo admitir que é um tanto quanto curioso. O jeito é verificar isso mais tarde "- pensei enquanto me dirigia para o movimento.

Tentando não pensar muito no homem eu começo a andar pela cidade novamente enquanto ia conhecendo os lugares aos poucos.

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Empty Re: Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade.

Mensagem por Lhucash Sáb maio 11 2019, 00:07

O jovem então, ficava confuso com tudo aquilo, o que era de se esperar. Após ouvir e se ouvido sem aparentar ter sido ouvido direito, o treinador resolve voltar a andar e pensar no que ouviu e na vida. Ele volta a nadar, pensando o que poderá encontrar mais tarde. Ele podia ver uma cidade movimentada, com gente andando pra lá e pra cá. Pessoas conversando muito e com pressa. Nessas indas e vindas dessas pessoas, em um rápido tumulto formado em volta do treinador, ele acaba apagando. Acordando posteriormente em claramente outro beco da cidade, ele podia ver uma pessoa a sua frente.

Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Policeman

- O que pensa que está fazendo falando com meliante? Explique-se!
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade. Empty Re: Capítulo 003-Nas ruas de Petalburg , explorando a cidade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos