Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#012 - Let's level up!

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 6 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Qui Ago 01 2019, 20:16


Parecia que a missão do beco começava com grande agitação.; Ambipom conseguia um incenso no lixo, o que poderia ser o motivo de que os DIttos eram atraídos. Todos estavam alertados, o que era importante, afinal, a atenção prévia era primordial para conseguimos encontrar o Ditto do paraíso. Mas o pequeno rosado era bem mais veloz, afinal, tinha copiado os movimentos de Ambipom. Aquilo deu uma vantagem para o pequeno, que agora tinha derrubado a macaquinha de caudas, que não deixaria isso sem punição. Mas o pior era que agora o Ditto era na verdade um Murkrow, segurando o parceiro da menina e voando com ele.

Agora, uma boa perseguição iria acontecer. Togekiss entendia o que acontecia e comigo nas costas a gente voava bem alto, para poder pegar o Murkrow que levava o Ditto de cor diferente. Vários murkrows se encontravam no ar e eu só sabia qual era o meu alvo, porque este carregava o Ditto azul. Togekiss me aproximava do grupo, enquanto eu pegava a minha RangerBall para poder capturar temporariamente o Pokémon do paraíso. Com a Ranger Ball iria conseguir convencer o Pokémon do paraíso a me ajudar. Assim, jogava nele, enquanto Ambipom se posicionava logo abaixo do evento aéreo, para caso o Ditto Shiny não se transformar em Murkrow e voar, pudesse pegá-lo com suas caudas.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 6 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Ago 01 2019, 20:58




OFF: Gente... Será que conseguimos terminar a rota antes do evento? Eu queria participar... ;-; E Ayzen, se sinta à vontade para usar o Murkrow em batalha, essa rota era para upar ele mesmo!

Mas o que raios se passava ali? Seria alguma substância passando nas tabuladoras do laboratório? Seria a estrutura do laboratório construída para disseminar o som de forma diferente? Alguma assombração? Alguma animação programada para quando alguém entra no laboratório? O que quer que seja, sem dúvida era muito estranho... Shion se encolhia ao ouvir os sons sem saber a sua origem. Quando os mesmos pararam ele voltava a olhar em volta para ver se alguma coisa havia mudado. Ele então seguia dando mais alguns passos, estando atento a literalmente qualquer coisinha que lhe chamasse à atenção.

-Dr. Anderson... É um assunto urgente... Onde você está? - ele tentava chamar, novamente, pelo funcionário talvez imaginando que se pudesse tratar de uma pegadinha do mesmo.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 6 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Sáb Ago 03 2019, 10:34


Off::


Do lado de fora as coisas não iam muito bem para Ayzen e seu grupo. O Ditto que eles entendiam ser do paraíso escondido na cidade, sequestrava o pokémon Shiny da garotinha. Togekiss e Ayzen logo se juntavam à perseguição, juntamente com o Ditto de Jonny e Al Capone. Os três pokémon seguiam o alvo a toda velocidade, mas o problema era que ele estava muito mais rápido do que o próprio Murkrow que ele tinha copiado. A velocidade de nenhum deles era suficiente para alcançar o fugitivo. Eles seguiam em direção ao fim do beco que passava por trás de todos os prédios do quarteirão.

Ambipom não estava nada feliz por ter sido pega de surpresa a alguns segundos atrás, e começava a persegui-los pelo chão. Ayzen tinha um plano também, e se preparava para arremessa uma Ranger Ball, uma esfera que capturava um pokémon temporariamente. Mas antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, do nada uma parede surgiu na frente de Togekiss, como se aparecesse do nada. O pokémon parou repentinamente juntamente com o Ditto de Jonny que estava na forma de um Murkrow. Al Capone estava mais à frente do grupo de perseguidores, e acabou passando antes da parede surgir.

Quando Al Capone percebeu que o restante havia parado, ele olhou para trás e percebeu que eles não avançavam por algum motivo, mas ele mesmo não via nada. Ambipom também não enxergava a parede que havia impedido os outros de avançarem, então ele continuou seguindo assim como o corvo de Shion. Ambipom gritou alguma coisa para Al Capone, e os dois avançaram em um plano para impedir o avanço do alvo.

Al Capone rapidamente invocou uma névoa densa, e fazia o Murkrow que carregava o Ditto Shiny perder um pouco a direção. Ambipom saltava em uma parede e se impulsionava para se lançar contra a outra, e repetiu aquilo até que alcançou a altura que os pássaros estavam. Com grande velocidade, ela acertou o oponente com um Fake Out, o que o fez recuar e largar o Ditto. Ambipom agarrou o Ditto antes de aterrissar rolando no chão.

A perseguição enfim terminava, e por sorte sem muitos problemas. Assim que o pokémon golpeado caiu no chão, ele começou a se transformar novamente, o engraçado era que a transformação que ele fazia era bem diferente de um Ditto. Enquanto ele se transformava, e parede repentinamente desaparecia, tão rápido quanto tinha aparecido, revelando para os outros, o que estava acontecendo. Afora todos podiam ver, que no lugar onde deveria estar um Ditto, havia um pokémon diferente.

#012 - Let's level up! - Página 6 676b2039b4bc9ff816a49b3bd3d15856

Era uma grande raposa negra e olhar sombrio. Sua pelagem que saia da cabeça era de um vermelho sanguíneo, e estava amarrada com uma corda de sisal grossa. Ele encarava o grupo enquanto seus olhos brilhavam intensamente e os prédios ao redor começavam a desmoronar.

x-x-x

Shion parecia incomodado com o que estava acontecendo. Se sentia como se estivesse dentro de um programa de pegadinhas, e era quase o que estava acontecendo ali. Quando o jovem voltou a andar e chamou novamente pelo Dr. ele ouviu uma risada desengonçada, parecia aquelas risadas de pessoas mentalmente afetadas. E rapidamente uma voz surgiu juntamente com uma figura ainda mais assustadora do que a risada, o homem aparecia do nada surgindo como se estivesse invisivel de alguma forma.

#012 - Let's level up! - Página 6 Cientista
Imagem Ilustrativa

- O que pode ser tão urgente que não temos tempo nem para uma piadinha? – O homem dizia desligando um aparelho em sua cintura que lembrava muito a faixa de um Kecleon. - Gostou? Este é meu aparelho de camuflagem, e como dá pra ver, foi baseado na habilidade dos Kecleon. – Ele retirava o cinto estranho e o colocava em uma mesa próxima. - O que te trás aqui? – Perguntou finalmente.

x-x-x

Os pedaços de concretos dos prédios caiam na direção de Ayzen, Togekiss e os outros pokémon que estavam ali. Ambipom e Murkrow também estavam debaixo da área afetada, e começavam a se mover de volta para o grupo. Togekiss também tentou recuar para evitar que seu treinador fosse ferido, mas parecia que não daria tempo. Logo os destroços acertavam todos, causando... nada. Era apenas uma ilusão, e quando se davam conta disso, o atacante já tinha desaparecido.

- Vocês estão bem? – Perguntou Jonny finalmente alcançando o grupo que estava próximo do fim do beco. - Por que estavam todos encolhidos como se tentassem se proteger de algo? – Ele perguntou para Ayzen sem entender o que estava acontecendo ali. Jessica chegava chorando logo depois e abraçava seu pokémon que Ambipom trazia.

- Já chega! – Vanessa dizia furiosa. - Vamos embora. Não viram que não existe nenhum paraíso? Isso é só uma forma dos bandidos atraírem treinadores imbecis como vocês. Tá vendo, quase que Jessica fica sem o fofinho dela. – Ela dizia enquanto alcançava o grupo. Depois pegava a mão de Jessica e a chamava para ir embora.

- Ayzen, desculpa por isso. Mas parece que está ficando perigoso. – Jonny dizia se desculpando e pegando seu próprio Ditto que retornava para a forma original. - Aquele Zoroark que entrou no prédio, parece ter sido treinado pra isso. Não queremos nos envolver mais. Tchau. E boa sorte... – Ele dizia se virando para se afastar.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:


Informações adquiridas até o momento:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 6 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Ago 03 2019, 15:37




OFF: Olhe, só para dizer que se esqueceu de mudar os nomes times no progressos e como acho que as coisas vão esquentar agora e como só reparei agora também, achei por bem avisar.

Mais um suspiro de alívio quando o homem se mostrou na minha frente. É... Não passava de uma brincadeira do cientista testando um de seus equipamentos, aparentemente, algo relacionando à capacidade camuflagem dos Kecleon. Interessante, sem dúvida. Shion gostaria de ter tempo para conversar mais com o homem mas ele vai direto ao assunto da sua visita pois, agora, ele tinha uma missão a cumprir e não havia tempo a gastar com assuntos mais pessoais:

-Bem, eu gostaria de consultar a lista de ex-empregados da corporação. Os rangers estão investigando um crime e as provas apontam para um antigo cientista que aqui trabalhava, aparentemente ele é aficionado com Dittos e o seu objetivo passa por usar as pobres criaturas para esse fim. Será que me pode ajudar, por favor.

LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 6 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Seg Ago 05 2019, 11:17

Off: Vou usar, só que meu personagem não sabe os golpes dele, então espero que ele seja auto suficiente em batalhas XD
Ensinar Hone Claws no lugar de Double Hit


A perseguição ficava muito perigosa. O Murkrow parecia ignorar o fato de estar levando um Ditto e avançava com grande velocidade. Era difícil para todos persegui-lo. O que me deixou mais confuso foi uma parede que surgia logo a minha frente, mas que era ignorado pelo Pokemon de Shion, que seguia, assim como Ambipom. Eu fiquei assustado, claro, mas seguia por outro lado. Era mais fácil seguir o caminho alternativo do que desvendar o mistério da parede que surgia do lado.

Togekiss rodopiava e quando chegamos no local, lá estava o Zoroark que tinha feito ilusões. Descia do Pokémon, mas não antes de tentar me proteger de destroços. Claro! Mais uma ilusão! Deveria ser comum para mim, já que Froslass tinha uma habilidade similar que eu adorava usar em alguns momentos. No fim, Ditto Shiny tinha sido salvo por Ambipom, o que me fez ficar aliviado e agradecer a minha parceira por isso. A macaquinha era meu orgulho, sempre!

- Obrigado, Ambipom...


Mas os treinadores apareciam. Jéssica ficava assustada e chorava pelo o que estava acontecendo, enquanto eu tentava confortá-la. Um Zoroark daquele nível certamente era bem treinado e pertencia a outros, embora soubesse que alguns selvagens conseguiam alcançar tamanha proeza treinando sozinhos.

- Peço desculpas, Jess, não ia imaginar que tinha alguém por trás disso, mas graças a você, conseguimos identificar isso e como ranger irei investigar. Obrigado, pessoal! Hoenn agradece muito pela ajuda de vocês.

No fim, só sobrava eu, Ambipom, Togekiss e Murkrow, diante de um prédio no qual estava Zoroark. Mas a ideia era boa, tinha que admitir: inventar um paraíso dos dittos que apenas dittos acham o local, colocaria mais pessoas para usarem seus Dittos na busca e no fim eles eram roubados. Aquilo chegava em outro nível! Pegava uma TM e ensinava Ambipom, enquanto me virava para Togekiss agradecia pelo “passeio”, recolhendo.

- Pessoal, não podemos recuar agora. Precisamos avançar e será perigoso. Espero contar com sua ajuda, Murkrow! Ambipom, você também, como sempre é maravilhosa!


Dessa forma, enviava uma mensagem para Shion, informando que tinha seguido uma pista até aquele prédio, assim como enviava para Carlos e seguia para investigar aquele Zoroark!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 6 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Ago 05 2019, 17:11



No final do meu pedido, senti meu celular vibrar e automaticamente achei que era Ayzen. Estava certo. Ele estava seguindo uma pista e um possível culpado. A situação parecia bem complicado e ele poderia precisar da ajuda de Al Capone nas batalhas vindouras, sendo assim, achei que seria importante lhe dizer quais os ataque que o mesmo aprendeu até agora.

"Caso seja necessário, Al Capone conhece os movimentos Peck, Astonish, Pursuit, Haze e Wing Attack. Espero que lhe seja útil. Eu já estou dentro da Devon Corporation, estou falando com um cientista, assim que souber de algo o avisarei." Após enviar a mensagem esperava alguma resposta do cientista na minha frente.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 6 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Ter Ago 06 2019, 13:19


Off::


O estranho Dr. Anderson ouviu o questionamento de Shion, e logo ficou sério. Ele bufou e puxou uma cadeira próxima para se sentar. - Não acredito que chegamos a este ponto. O nome de quem procuram é Dr. Maki. Ele é um homem muito inteligente que se especializou na área de robótica. – Ele dizia ajeitando na cadeira. - A alguns meses atrás, ele foi descoberto fazendo alguns experimentos com seu próprio Ditto. E acabou matando o pokémon. – Anderson olhou para Shion e o questionou. - Você sabe como os Ditto foram criados? – E antes de o jovem poder responder, ele mesmo fez isso. - Eles foram experimentos falhos na tentativa de clonar um pokémon mítico conhecido por Mew. O problema é que por serem pokémon criados por humanos, o Dr. Maki pensa neles apenas como ferramentas, ao contrário dos outros pokémon. E por isso ele começou a explorar maneiras de aperfeiçoar esses pokémon. O que resultou na trágica morte de seu próprio Ditto. – Ele disse com tristeza na voz. - Depois disso, destruímos toda sua pesquisa, e o expulsamos da Devon Corporation.

Shion acabava de conseguir alguma coisa com o funcionário da corporação, mas ainda precisava de mais alguns detalhes. Para sua sorte, Ayzen parecia ter conseguido alguma informação do lado de fora também, e aproveitava para avisá-lo.

x-x-x

Depois de se desculpar com o grupo dos Ditto, Ayzen decidiu ir atrás do Zoroark para investigar o que e se passava naquele prédio onde ele havia entrado. Para se preparar para o encontro, ele ensinava o movimento Hone Claws para Ambipom com a ajuda do TM. Togekiss era retornado para sua esfera, para descansar para a próxima vez que fosse necessário. Al Capone estava disposto a ajudar também, e cobraria a Shion um banquete como recompensa. Sendo assim o pequeno grupo seguia em direção à porta que tinha ficado aberta.

Ao passar pela porta, havia uma pequena sala quadrangular. Nesta sala só havia uma escada de metal em espiral, que levava a alguns andares para o alto. Al Capone subiu voando pelo centro da escada, para ver se conseguia encontrar o Zoroark. Mas como aquele pokémon era bastante veloz, ele já poderia ter terminado de subir. Ambipom esperou que Ayzen a desse suas ordens, para que não fossem descuidados.

Enquanto isso, Ayzen recebia a resposta de Shion, assim como a de Carlos que dizia: - Muito obrigado pela atualização. Estamos terminando aqui, e encontramos vocês dois em breve. - Agora Ayzen só precisava segurar as coisas até que Shion e os Rangers chegassem.

As escadas pareciam subir até o alto do prédio, mas pelo lado de dentro. Eram cinco andares de escada, e no alto havia um corredor não muito longo, que levava até uma porta branca. Atrás da porta podia-se ouvir algumas vozes. Parecia ter pelo menos duas pessoas lá dentro.

x-x-x

Anderson percebeu que Shion estava digitando alguma coisa, e perguntou. - Encontraram ele? – Ele percebia que tinha acontecido alguma coisa pela expressão no roto do jovem.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:


Informações adquiridas até o momento:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 6 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Ago 06 2019, 16:31



Finalmente uma pista que satisfazia o jovem! O Dr. Andersons lhe contava sobre um outro cientista que fora, recentemente, despedido por conduzir experimentos que os mesmos não consideravam corretos e nem legais, chegou a ainda referir a morte de um Ditto durante os experimentos... Sabe-se lá quantos mais... Para além disso, ainda contou uma história sobre a criação dos Dittos, a história era-lhe familiar, tinha-a a lido ainda em novo, o loiro lembra-se de se sentir tão fascinado pela descoberta do lendário quanto incomodado por causa dos estudos e experimentos que realizaram que trouxeram dor a muitos seres e agora, o Dr. Maki, estava usufruindo dos mesmos para realizar seus experimentos sem nem sequer olhar a meios para tal...

No final de sua explicação, ele interrompe a mensagem de Shion perguntando se tinham encontrado o tal doutor. - Ainda não sabem ao certo... No entanto, um outro ranger está seguindo uma pista atrás de um Zoroark. Ele me mandou as coordenadas do prédio para ir lá ter quando terminasse aqui. Tenho de ir o mais rápido possível... - explicava a situação atual - Mas antes... O que o Dr. Maki estava a planear fazer ou construir com os Dittos? Nós descobrimos os rascunhos de uma espécie de robô... Para além disso, sabe se ele está tendo ajuda de mais alguém para atingir o seu objetivo? E já agora... Sabe de algum sítio onde ele poderá estar escondido? - o herdeiro queria saber mais para deixar a equipa de segurança preparada para o que quer que fosse.

Antes de sair questionaria ainda se ele tinha alguma máquina que pudesse facilitar a detenção do Dr. Maki, afinal ele poderia ter alguma engenhoca que pudesse ajudar. Enviaria ainda uma nova mensagem para Ayzen e para Carlos com tudo o que tinha acabado de descobrir.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 6 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Ter Ago 06 2019, 18:50

Seguia a investigação com Ambipom e Murkrow. O Pokémon corvo, apressado, logo seguia voando, como quem estivesse bem empolgado para a missão. Embora isso fosse louvável, era péssimo ter que controlar um Pokémon tão ofegante. Depois perguntaria o que Shion tinha que fazia com que Murkrow fosse tão pro-ativo.

Seguindo o caminho naquele prédio, percebia a escada circular que dava acesso a outros lugares. Eu seguia até chegar a um longo corredor em que dava para uma porta, da qual emitia alguns ruídos. Eram pessoas conversando! Seguia de forma cautelosa. Ambipom sabia disso. Ainda bem que Carlos e Shion estavam cientes e parecia que o civil loiro tinha encontrando outra pista bastante valiosa, o que parecia completar ainda mais o quebra cabeça que eu estava. Mas, para mim, o mistério só chegaria ao fim quando eu encontrasse o responsável por tudo o que a gente tinha passado até enquanto, possivelmente, atrás da porta.

Uma última mensagem era enviada, esclarecendo que eu estava muito perto de encontrar o alvo. Engolia em seco e seguia vagarosamente, enquanto Ambipom seguia de forma similar. Queria ouvir o que estavam conversando, talvez até gravar com o Pokénav, assim eu poderia ter provas e entender melhor o que estava acontecendo ali...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 6 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Qui Ago 08 2019, 12:08



Ao ouvir o questionamento do Dr. Anderson, Shion lhe contou o que estava acontecendo no momento. Ele deu uma olhada nas coordenadas do prédio e pensava um pouco enquanto o jovem lhe fazia mais algumas perguntas. Ele parecia se lembrar de alguma coisa, e assim que Shion terminava de falar, ele logo respondia. - Sobre as pesquisas dele, eu não fiquei sabendo de muita coisa. Mas ele parecia estar criando uma máquina com uma habilidade sintética que funcionava como a habilidade que alguns Ditto tem de se transformar ao verem outros pokémon. A habilidade Imposter. Ele parecia estar encontrando algumas dificuldades por causa do DNA do Ditto, acho que foi por isso que ele acabou matando seu pokémon. Se não me engano, ele não conseguia fazer seu protótipo alterar entre os tipos dos pokémon, como Water, Fire, etc... Mas é apenas o que sei. Mas se ele continuou com as pesquisas, ele pode ter conseguido aperfeiçoar isso. – Ele disse com uma expressão estranha no roto. - Ele pode ter criado um monstro. – Depois ele balanço a cabeça fugindo de seus pensamentos. - Essas coordenadas que você tem, são de um prédio antigo da corporação, ele pode estar o usando para continuar seus experimentos. Mas não sei se ele conseguiu algum aliado. Mas ele sempre teve um segurança que o seguia a todo lugar, e o levou com ele. - O homem olhou para Shion e deu um sorriso sem graça. - Espero que tenha ajudado. Mas acho melhor você ir logo, seu amigo vai precisar de você.

Ele praticamente enxotava Shion de seu laboratório, mas o loiro aproveitava a oportunidade para ver se conseguia alguma bugiganga para ajudar a localizar o Dr. procurado. - Você já viu até o que não devia ver... E não pode tirar nada daqui. – Ele dizia abrindo o elevador e jogando Shion lá dentro.

Não dava para saber se o homem havia passado todas as informações, mas era nítido que ele parecia saber mais do tinha dito. Mas como o jovem já estava dentro do elevador que começava a descer, ele não tinha como voltar para saber o que ele escondia.


x-x-x


Ayzen subia as escadas com muita cautela, e se encontrava com Al Capone que já o esperava no topo. Ambipom o seguia com cuidado, já que sabia que o perigo os esperava à frente. Os três avançaram pelo corredor e encontraram a porta entre aberta. Como perceberam que havia vozes do lado de dentro, Ayzen resolveu tentar fazer uma gravação, enquanto tentava ouvir algum detalhe.

Uma voz feminina conversava com alguém que não parecia dizer nada. - Inútil! Ainda deixou eles te seguirem. – A voz dizia como se soubesse que eles estavam ali. - Mas pelo menos foram só três que vieram... Então trate de cuidar deles dessa vez. – Ela terminava de falar, e uma imagem de um campo florido surgia na mente de Ayzen e dos pokémon.

Eles olhavam ao redor, e só viam flores. Era como se não estivessem mais dentro daquele corredor ouvindo atrás da porta. Segundos depois uma mulher vestida com uma roupa bastante peculiar apareceu à frente do grupo. Ela estava exatamente no lugar de onde a voz vinha na realidade. Zoroark parecia estar ocultando a visão das coisas reais, já que poderiam ser provas do que estava sendo feito ali. A mulher sorria de forma sarcástica enquanto dizia: - Você não vai ver nada mais do que eu quero te mostrar, e não vai sair daqui também...


#012 - Let's level up! - Página 6 42334610
Imagem Ilustrativa


- Zoroark, vamos cuidar deles antes do Dr. chegar. – Ela dizia olhando para o lado onde não parecia ter nada, mas logo a forma da grande raposa negra se materializou. - Siga minhas ordens que dará tudo certo. Sei exatamente o que eles estão pensando.


x-x-x


O elevador finalmente chegava no térreo, e a porta se abria. Agora Shion precisava ir rápido até o local indicado, assim como os Rangers.


PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:


Informações adquiridas até o momento:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 6 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos