Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Jul 15 2019, 19:51







Sootopolis



Alguma medida seria necessária contra aquele clima completamente abstrato e pesado. Por sorte, Morty era um jovem muito adepto da calmaria. Uma pessoa que gostava de meditar e extrair da mente pensamentos incertos, irregulares e frustantes.

Tielo senta entre Jynx e Jake, seguido por Blissey e Morte ao outro lado. E assim refletem em silêncio.

A princípio, a natureza em sua exuberante e bela sinfonia. Movida por Pokémons, o belo vocal do vento sibilando entre árvores acompanhado do coro da grama e folhas se remexendo em sua companhia. Nada truculento, apenas leve e suave. Ao fundo, o som de uma água caminhando em seu curso, porém, baixo, talvez estivesse longe... Era tudo impecável. A natureza era bela, até para quem não era privilegiado com o dom da visão. Apenas a audição seria o suficiente para esse conforto.

Momento brilhante para uma canção! Pensou... Mas antes que pudesse pegar seu instrumento, notou uma música. Um idioma completamente diferente. Jynx! A Pokémon se sentia tão confortável, que começou a cantarolar baixinho... Apesar de ser para todos, era como se ela quisesse ninar o pequeno ovo. Era incrível como a sinergia de Jynx com os filhotes de sua equipe era gigantesca!

A canção de Jynx era leve e suave, e Tielo decidia não atrapalhar. O momento era dela!

Parecia que, ao tocar o ovo a pedido de Jynx, Tielo sentia um pouco a negligencia que havia tido com o pequeno, que ainda sequer nascera. As coisas aconteciam tão rápido que, Tielo somente adiava eventos. Importantes eventos. Não só para si, não só para Pokémons... Jake era um destes. Havia adiado qualquer abordagem com o garoto. Não quer fosse um propósito egoísta. A sua prioridade desde que conheceu Doris era exatamente ela. Mas, o choro baixo, quase silencioso do jovem, mostrava como ele também não tinha tido a melhor das atenções de Tielo...

Colocou as mãos nas costas dele, e a acariciou subindo até a cabeça do jovem. Onde, com um afago, aproximou-o de si, e após um leve beijo entre seus cabelos, colocou-o sob seus ombros para que pudesse aliviar. Uma forma de substituir as palavras 'Está tudo bem, porque eu estou aqui...'

Acreditava sempre que chorar era bom. Apesar de poucas vezes ter se dado ao luxo para isso, mas... Chorar sempre trazia uma sensação reconfortante. Era como se tomasse um remédio que tirasse toxinas do corpo. Lavava um pouco os sentimentos. Quem não pensa melhor depois de algumas lágrimas? Se o corpo ta precisando eliminar, deixe-o que elimine.

No fundo, Tielo sorria. Apesar das situações. Não era um cara pessimista, olhava o lado bom de tudo, apesar do que estavam vivendo. Sabia que Morty era um excelente treinador e estava ali ajudando por se solidarizar com uma causa nobre. Sabia que seu ovo, apesar da pouca responsabilidade dele estava na melhor companhia e responsabilidade, e que mesmo que acontecesse algo com ele ali, estaria tudo bem para o bebê desde que ficasse com Jynx. E sabia que Jake tinha um coração que com certeza o mundo que vivia não o merecia.

— Só não chora quem já morreu por dentro... - Disse baixinho para que só ele ouvisse. Esperava agora, por todos, para poder prosseguir.




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna Qua Jul 17 2019, 17:19

Calmaria.
8:25am, Zona Norte de Sootopolis.

Era evidente que o cantarolar de Jynx encantava a todos ouvidos que a melodia alcançava, com diversos Pokémons se reunindo para observar a beleza daquela simples apresentação. Morty continuava sua meditação praticamente em outro plano espiritual, bem como sua Mismagius que fazia o mesmo apoiada na pedra. O vento terminava de passar ao ritmo da canção entoada e Jake, agora deitado sobre o colo de Tielo e agarrado em sua coxa, respirava fundo para que seu choro terminasse de uma vez. Blissey assistia aquela cena encantada, já que muito provavelmente nunca havia visto seu treinador com a guarda tão baixa assim, demonstrando seus sentimentos mais puros diante de diversas criaturas diferentes.

— Você e sua equipe são incríveis, rapaz. — Jake limpava seu olhos e engolia o choro de vez — Muito obrigado por isso, Jynx. Eu estava precisando. — voltava seu olhar para Tielo — E você...

Jake se interrompia e com sua cabeça deitada no colo do bufão, começava a fitar intensamente seus olhos arroxeados — graças ao tímido sol que refletia sua íris acinzentada —, dando um belo sorriso de gratidão junto. Mas não era qualquer sorriso, estava misturado também com puro desejo, na sua forma mais nua e crua, como se seus olhos e sua feição facial traduzissem com exatidão o que desejava. Subiu lentamente sua cabeça pelo tórax do rapaz com ajuda de seus pés, até encontrar o queixo do cigano e sua respiração ficar imediatamente ofegante. Mordeu seu lábio inferior e virou seu corpo, apoiando-se com a mão direita no solo ao seu lado e agora ficando com o rosto à poucos centímetros do de Tielo. Seus olhos azuis voltavam a penetrar os do bufão, despindo seu subconsciente sem dizer uma única palavra; afinal, não era preciso, toda uma história era contada naquele momento, como se seus mirantes azul-salina se encontravam com os niágaras do cigano e se misturavam como tintas em uma tela de preço inestimável. Com permissão, ajeitou o chapéu preto do rapaz para que pendesse para trás e colou sua testa lentamente na dele, sentindo o calor e a energia que rodeava somente os dois naquele instante. Sua respiração continuava ofegante e Tielo agora conseguia sentir o calor do ar expirado pelas narinas de Jake em seu lábio superior, como seu coração que batia tão rapidamente que sem dúvidas era perceptível para seres com ouvidos mais aguçados. Sua pesada e calejada mão esquerda, antes posicionada na lateral da coxa do jovem, caminhava com as pontas de suas falanges distais todo o percurso lentamente até encontrar o pálido pescoço do cigano, como se desenhasse uma mapa para o que parecia ser seu tesouro.

— E você é mais incrível ainda.



Progresso da Rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Jul 22 2019, 18:52







Sootopolis



O clima entra Jake e Tielo era evidente, desde quando o bardo não notava o jovem, lá no Centro Pokémon. Para o azar do misterioso homem, Tielo era misterioso e com certas atitudes excêntricas e egocêntricas. Tinha em si, sim a meta de brincar um pouco com Jake. Mas agora já não sabia mais o que queria. Geralmente, quando fazia, não tinha nenhum contato com a história ou com a pessoa em si. Seduzia, consumia os atos, pegava sua recompensa, e partia rumo a fora.

A sensação de que Tielo era uma pessoa completamente do bem, vinha de sua personalidade pacífica. Claramente, nunca foi de brigar, mas seu intuito estava sempre entre, tirar vantagem, e seu coração mole arrependido. Ainda conciliando isso com sua arte. Era uma peça confusa, que só ele vivia.

Sentia o apego de Jake, e isso pra ele era desesperador, afinal, iria quebrar o coração do jovem em um momento ou outro, ao mesmo tempo que não achava certo fazê-lo.

O toque de Jake era quente. Dava calor. Arrepios. E quando quase chegou à um beijo, Tielo segurou o queixo do jovem, sorriu maliciosamente, e disse:

— Eu sei... - E afastou-se um pouco de Jake, e levantando-se cuidadosamente. - E não temos muito tempo a perder. Doris está muito aflita. É a vida inteira dela que está presa aqui dentro... - Olhou para Morty esperando uma concordância, e piscou para Jake, para que não ficasse tão mal visto.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna Qua Jul 24 2019, 12:18

Calmaria.
8:30am, Zona Norte de Sootopolis.

Apesar do evidente clima que circulava Tielo e Jake, para o bufão, aquela não era a hora para tal ato "romântico". Talvez por conta de sua personalidade e sua essência cigana tão intrínseca a si, sabia que não poderia dar ao jovem de cabelos azuis o que o mesmo necessitava. Nem agora e muito menos futuramente. O rapaz sentia a distância emocional de nosso herói e sorria sem graça, saindo de cima de Tielo e ajeitando suas vestes com um olhar distante.

Com o fim da tensão sexual, Morty abria seus olhos junto com sua Mismagius e sorria calmamente. Sabe-se lá se havia sentido ou escutado o que acontecera há poucos segundos, mas parecia voltar renovado de sua meditação e pronto para encarar o que estava diante de todos presentes: o desafio de trazer Nyx de volta.

— Acho que podemos ir. — o líder de ginásio retornou a fantasma para sua respectiva esfera bicolor — Por favor, retornem seus Pokémons. Vamos pegar o caminho mais difícil.

Com isso, o jovem levantava com rapidez e se encaminhava em passos rápidos na direção da perigosa brecha que havia mencionado antes. Jake retornava sua Blissey e fazia o mesmo, seguindo de perto Morty e pisando exatamente onde o rapaz pisava. Passar por ali não fora muito complicado, afinal, todos era saudáveis e conseguiam pular uma certa distância com perfeição.

Ao adentrar o terreno, nosso heróis conseguiam visualizar o prédio de perto: era grande, com arquitetura bem moderna e muito bem cuidado. Parecia que os "justiceiros de Sootopolis" possuíam muito dinheiro; agora se é da fortuna dos proprietários ou financiado pelo governo local talvez jamais saberemos.

Morty sinalizava com a mão direita para que mantivessem silêncio e apontou com a esquerda para uma porta dos fundos, mas parecia trancada. Ao lado, uma alta e pequena janela estava entreaberta, mas que somente conseguiria ser alcançada por uma única pessoa: as outras duas teriam que servir de suporte para a terceira subir e passar.

O que fazer?



Progresso da Rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Jul 29 2019, 17:58







Sootopolis



Tielo retornou Jynx que, apesar da expressão calma de Tielo, ela mantinha um de preocupação. Mas não relutou, foi para dentro da Pokébola sem exitar. Agora Tielo colocava o ovo dentro de sua mochila, em meio à algumas roupas para que se mantivesse aquecido.

Procurou não encarar Jake. Estava lutando mentalmente contra si mesmo para decidir a finalidade daquela relação. E respirando fundo, seguiu Morty. Os três mosqueteiros iam bem, apesar dos obstáculos. Tielo não era muito atlético, apesar do seu corpo dizer um pouco que sim. Mas tirava aquilo de letra.

Morty mostrava as duas opções. A janela e a porta. A porta obviamente estaria trancada. Não imaginava como poderia ajudar.

— Eu poderia pedir para Jynx congelar a trinca mas, não tenho certeza de que seria uma opção silenciosa. - Disse em um sussurro. Em uma posição escondida praticamente encostado em Jake, onde quase poderia ouvir o coração do rapaz bater. - Ou então poderiamos derreter a trinca com Larvesta ou Thyplosion do Jake... Não sei se a janela é uma boa opção pois teríamos que nos separar por alguns momentos e... É perigoso...



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna Ter Jul 30 2019, 20:49

Calmaria.
8:33am, Zona Norte de Sootopolis.

Poucos minutos se passavam enquanto o trio pensava em uma solução para o problema iminente. Não haviam muitas opções disponíveis, então Tielo dava algumas sugestões. Jake concordava com o bufão e já ia sacando a Pokéball de Typhlosion, somente para ser repreendido rapidamente por Morty, que segurou forte o antebraço do rapaz em um reflexo.

— A ideia seria ótima, mas a luz translúcida de quando um Pokémon é libertado certamente chamará atenção. — sinalizou com a cabeça para que Jake recolhesse a esfera metálica — Alguma outra ideia?

O líder de ginásio encostou brevemente na parede ao lado da porta, fitando brevemente os arredores do edifício. Como dito anteriormente, não haviam muitas opções disponíveis e anunciar a chegada dos três ali não seria estratégico, afinal, não era sabido quantas pessoas tinham no prédio. Morty pausou por um segundo e sinalizou para os dois para que se alinhassem.

— Eu entro pela janela. Vocês aguardam aqui que tentarei descer para abrir a porta por dentro. — bufou, sabendo que não seria fácil fazer o que dizia — Jake, você parece ser mais forte, fique embaixo e coloque Tielo sentado nos seus ombros. — o rapaz de cabelos azuis já abaixava para que o bufão sentasse — E assim eu consigo alcançar e entrar.

Uma leve brisa refrescante passava e nossos heróis paravam um pouco para aproveitá-la. Assim que adentrassem o prédio, não sabiam o que os aguardava e tampouco no que estavam se metendo. Aproveitar um pouco da tranquilidade — mesmo que mesclada com uma pitada de adrenalina — era essencial.



Progresso da Rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui Ago 01 2019, 01:01







Sootopolis



Tielo compreendeu Morty. Era óbvio que o jovem tinha mais experiência que ele. Não em furtividade e invasão... Ou sim, vai saber... Mas em como lidar com estratégia. Esse era o ponto chave para bons treinadores, principalmente para um líder de ginásio. A estratégia de Morty era aquela e Tielo confiaria.

Morty iria se arriscar um pouco, era para o bardo se preocupar e negar. Mas não tinha sequer outra alternativa para improvisar. Então, obedeceu.

Jake abaixou-se um pouco para que Tielo pudesse subir em seus ombros. Formariam uma espécie de ponte ou escada para que Morty pudesse subir até a janela. Era engraçado a cena, principalmente para Tielo que, se excitava um pouco ao manter tanto contato físico com Jake. Era visível e notável, principalmente para o homem que estava abaixo dele pois sua cabeça tinha mais contato com seu corpo agora. Mas Tielo sequer disfarçou, era involuntário então, pra que gastar energia pensando nisso.

Então estava pronto para ajudar Morty a fazer o que tinha que fazer.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna Sex Ago 02 2019, 14:29

Calmaria.
8:35am, Zona Norte de Sootopolis.

Tielo decidia aceitar a ideia de Morty, pressupondo que o mesmo teria muita experiência com situações assim, principalmente por se tratar de um líder de ginásio de Johto. Com isso, o bufão subia nas costas de Jake, sentindo uma breve excitação por fazê-lo, o que fazia o rapaz de cabelos azuis corar imediatamente sem graça. Morty balançou a cabeça negativamente e riu, pegando impulso nas mãos de Jake e em seguida nas de Tielo. Por fim, conseguia entrar pela fresta da janela e sinalizou que em breve abriria a porta.

8:40am, Zona Norte de Sootopolis.

Exatos cinco minutos se passaram e nada de Morty retornar. Jake, nervoso, andava de um lado para o outro, com passos pesados e bufando de quinze em quinze segundos. Sua testa suava, mesmo com a temperatura não tão alta como de costume em Sootopolis. O rapaz decidia então retirar seu casaco e abrir a blusa debaixo, deixando a mostra seu peitoral magro porém definido e com os pelos aparados.

— Cadê ele, Tielo? — repetia a pergunta pela milésima vez — Vamos ter que arrombar a porta, algo aconteceu. — voltava a andar de um lado para o outro — O que va-

O falatório do rapaz era interrompido por um barulho na porta da qual tão esperavam a saída de Morty. Era possível escutar o barulho de dígitos do lado de dentro, como se aquela entrada fosse automatizada por algum tipo de senha. Será que o líder de ginásio havia descoberto? Ou será que não era ele?



Progresso da Rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua Ago 07 2019, 12:18







Sootopolis



O clima como previsto, seria de pura tensão, principalmente pelo fato de estarem de mãos atadas caso algo acontecesse com Morty. Ele estava dentro daquele edifício sem nenhuma ajuda, a não ser seus Pokémons. E cada segundo parecia tornar-se horas.

Tielo imaginava que demoraria um pouco para ele aparecer e abrir a porta, afinal, poderia ser um labirinto ali dentro, ou ele estar esperando o momento ideal para tentar fazer aquilo, ou não achar modos edificientes de abrir a porta sem causar no mínimo um barulho extremo.

Olhou para Jake que ainda estava um pouco vermelho e resolveu provocá-lo para amenizar a situação. Piscou o olho direito para o colega enquanto mordia os lábios e é claro que isso desconcertaria ele. Chegou perto dele e deu uma apalpada na sua bunda e logo saiu de perto como se não fosse ele a ter feito aquilo.

Não saberia como seria a reação dele, mas gostava de joguinhos.

Então, um barulho finalmente vem da fechadura. Só que parecia demorar demais a conseguir abrir. Tielo pega uma Pokébola em mão, sem sequer saber de qual Pokémon seria, e ficou encostado na parede esperando que alguém aparecesse para tomar uma decisão.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna Sex Ago 09 2019, 14:40

Calmaria.
8:41am, Zona Norte de Sootopolis.

A tensão sobre aquela porta de abrindo tomava conta de nossos heróis. Jake, que já transpirava de nervosismo, agora parecia uma cachoeira de suor: diferente de Tielo, o rapaz armou os braços para atingir a pessoa que saísse dali com seu próprio corpo. Olhou rapidamente para o bufão, sinalizando com a cabeça o que faria a seguir.

A porta se abriu.

Antes mesmo que pudessem ver de quem se tratava, o rapaz de cabelos azuis pulava em cima da pessoa, que caía no chão por debaixo dele. Jake levantou seu tórax para proferir um soco, mas quando deu por si, era de fato Morty.

— Hm... — o líder de ginásio pigarreou, corando levemente ao ver que o treinador de Blissey estava sentado em seu colo, com uma mão sobre seu pescoço e outra no ar, pronta para atingi-lo — Dá licença, Jake?

Morty riu sem graça, principalmente ao ver que o rapaz ficara sem graça também.

— M-m-me desculpa.
— Jake levantou rapidamente, abaixando a cabeça embaraçado — Achei que fosse algum dos caras...

O líder de ginásio levantou, ajeitando parte de sua roupa e colocando ambas as mãos na frente de uma visível ereção: sabe-se lá quais eram os fetiches do homem, mas masoquismo claramente estava entre eles. Respirou fundo, segurando a porta para que Tielo e Jake pudessem entrar.

— Enfim... — pigarreou mais uma vez — Descobri a senha porque vi um homem lá dentro usando-a em outra porta... Acho que usam a mesma em tudo, sorte a nossa. — adentrou o edifício — Cuidado onde passam.

Como se já não fosse possível, dentro do local as coisas eram ainda mais modernas. Um chão em ladrilhos enormes com detalhes dourados, com paredes cinzas e recém-pintadas que possuíam diversos quadros de diversas regiões do mundo Pokémon. Alguns vasos de flores enfeitavam os corredores repousando sobre pequenas mesas de vidro, algo simples e fácil de cair caso não tomassem cuidado. Se depararam com um longo corredor a sua frente, que possuía uma porta no final, bem como uma escada à sua direita, provavelmente por onde Morty havia vindo.

— Querem subir e ver o que achamos lá em cima ou seguimos reto?
— Morty encostava na parede, olhando de relance para o alto da escada com receio de alguém aparecer — Fica a critério de vocês.



Progresso da Rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos