Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um passeio pela caverna.

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 8 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Lua_water Sáb Ago 17 2019, 02:09

Depois do que falei, passamos um tempinho caminhando em silêncio, cada um preso em seus pensamentos, mas sentia que estava esquecendo alguma coisa, não sabia direito o que, nem ao menos se era lá uma coisa importante, o que provavelmente não era, já que não lembro, não era urgente, e antes de me aprofundar mais em lembrar sobre o que era, notei o pequeno Whismur em um dos tuneis, que parecia muito com o que tinha visto antes, acho que seria o mesmo, mas na duvida apenas acenei para ele, em sinal de despedida.

- Ah, sim, eu ouvi falar sobre esse primeiro teatro, antes tinha pensado em participar, mas preferi não ir. - Comentava sobre o tetro do Wallace, mas fiquei surpresa sobre o segundo, não durando muito, pois agora lembrava o que tinha esquecido, e era sobre esse mesmo teatro. - Nossa, que bom que você falou do teatro, tinha até esquecido que tinha marcado de encontrar uma pessoa lá.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 8 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Shianny Sáb Ago 17 2019, 02:16

A ranger ofereceu, então, um sorriso tranquilo. Balançou a cabeça como quem diz "de nada", mas apenas para ter uma resposta, considerando que não acreditava que realmente tivesse sido uma grande coisa. Com mais alguns metros e quase nenhuma curva, desembocaram então no corredor principal, o mesmo onde se encontrava a grande barreira de pedregulhos. Agora, o lugar parecia mais movimentado, com alguns poucos oficiais carregando equipamentos para lá e para cá e até mesmo tendo conversas banais, de vez em quando.

— Bem, já que precisa ir de qualquer jeito, você pode aproveitar o ônibus. Ainda não é tão tarde, e normalmente as pessoas estavam viajando de outras cidades ou de noite, pelo que vi... Ainda devem ter algumas poltronas disponíveis. — Comentou. — Por que não participou, antes? Só não se deu bem com o estilo do evento? — Perguntou, enquanto seguiam caminho.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Um passeio pela caverna. - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 8 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Lua_water Sáb Ago 17 2019, 02:31

Passamos mais um tempinho caminhando, seguindo uma boa parte sem fazer qualquer desvio, o que me lembra do caminho que fizemos, que apesar de termos passados por varias lugares, fazendo curvas pra lá e pra cá, passamos boa parte do caminho seguindo reto, o que facilitou bastante em não se perder, ou ao menos era essa intenção, mas como não teríamos que nos preocupar com o caminho, não fazia mais sentido isso que fizemos.

- Espero que ainda tenha espaço. - Comentei soltando um leve suspiro. - Pelo que me lembro, estava ocupada fazendo algumas coisas, e não chegaria a tempo de participar, mas pelo que ouvi, foi um evento incrível. Afinal Gilberto, você vai participar também?

- Não me interessei muito nesse teatro, então apenas vou seguir para a cidade ao lado.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 8 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Shianny Sáb Ago 17 2019, 02:40

Percebendo que não teria mais necessidade de carregar a lanterna consigo, a guarda desligou a luz daquela que estava em suas mãos, e deu uma pequena parada para guardá-la em uma mochila que estava no meio do caminho, com um pedido para que o trio aguardasse um momento. Após isso, seguiu na estrada marcada - novamente - pelos trilhos do trem. O ambiente havia voltado à inicial penumbra leve, com as lâmpadas piscando eventualmente ao longo das duas paredes.

— Bem... É sua chance, então! — Comentou, com um sorriso suave. Enfim, sem mais nada a dizer, se manteve no túnel, ignorando as novas passagens que se abriam de vez em quando ao longo do caminho. Não muito tempo depois, já era possível ver a última curva à frente, por onde passaram com tranquilidade. — Chegamos! — Exclamou, guiando o grupo, enfim, ao exterior de Rusturf. Dessa vez, dois Rangers estavam à postos, um em cada lado da entrada, montando guarda - possivelmente para impedir que aventureiros desavisados colocassem os pés do lado de dentro. O sol já não estava mais tão alto, embora a noite claramente ainda estivesse longe de começar.

A mulher se voltou aos monotreinadores, ajeitando de leve o quepe em sua cabeça.

— Bem... É aqui que eu deixo vocês. Imagino que devem chegar em Verdanturf sem mais problemas, correto? — Se certificou, e sorriu. — Se você decidir ir para o Teatro, boa sorte. Quem sabe se não volta aqui outra hora, também? Provavelmente o caminho vai estar livre em pouco tempo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Um passeio pela caverna. - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 8 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Lua_water Sáb Ago 17 2019, 02:56

Ainda que o caminho que fizemos tenha sido longo, como estava conversando, nem notei o tempo passando, e quando me dei conta estava já do lado de fora da caverna, se despedindo da oficial, que era de fato uma pessoa muito agradável, diferente do rapaz de antes, que por acaso nem fazia ideia onde estava, e pouco me importava também. Depois de agradecer a moça por nos acompanhar até a saída, sem contar de ter mostrado o caminho, e me lembrado do teatro, por fim seguimos em direção a cidade novamente, mas antes lembrei uma coisa que não tinha feito ainda.

- Gilberto, agora que lembrei ainda não anotei seu numero, caso queira batalhar comigo novamente, será mais fácil se encontrar.
- Comentei pegando algo para anotar.

- Espero que não seja em outra caverna, mas pode ser. - Concordou passando um papel com alguns números escrito nele. Depois seguimos caminho para Verdanturf, onde seguiríamos caminhos diferentes.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 8 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Shianny Sáb Ago 17 2019, 03:00

Ainda que o caminho não fosse exatamente o previsto inicialmente, os monotreinadores finalmente encontravam o fim daquele longo túnel escuro. Felizmente, se fossem considerar as palavras da oficial, não haviam encontrado nenhum pokémon irritado pelo meio do caminho - em quão maus lençóis poderiam estar naquele momento, se isso houvesse acontecido?

Enfim, não importava.
Como bem dito, agora estavam fora e, mais importante para Luna, com um novo destino em mente: Forina, rumo ao Teatro!

Rota Encerrada. Pode prosseguir!~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Um passeio pela caverna. - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 8 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos