Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um passeio pela caverna.

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 7 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Lua_water Sex Ago 16 2019, 22:31

Pensava que tudo acabaria por ali, que apenas passaria como queria, e não nos veríamos mais, porém o rapaz insistia em me perturbar, seu Pokemon parava ao meu lado apenas observado, enquanto o rapaz se aproximava com o mesmo olhar de deboche, já sabia que isso duraria mais um tempo, e não conseguiria sair logo. Continuando a falar as asneiras de antes, mas já estava ficando extremamente brava, quando veio uma luz do túnel que tínhamos vindo, o que foi um alivio, tirando pelo fato da luz ser muito forte, o que me veio em mente se esse túnel era mesmo abandonado, pois tinha bastante gente, e pelo que o rapaz tinha falado, tinha encontrado outras pessoas antes de nós, algo bem curioso.

- Estávamos tentando passar pela caverna, mas antes de qualquer coisa, poderia abaixar um pouco a lanterna. - Pedia para a pessoa que acabara de aparecer, ignorando os insultos de antes do rapaz, pois de nada significavam para mim.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 7 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Shianny Sex Ago 16 2019, 22:48

Embora a monotreinadora não recebesse nenhuma resposta verbal, seu pedido foi prontamente atendido quando o clarão diminuiu ao ser direcionado para o chão, iluminando quase que completamente o a passagem em que estavam. A partir daí, foi possível enfim que observassem quem era a nova figura que os abordavam. Se tratava de uma mulher, alta e de curtos cabelos negros, trajada com roupas avermelhadas e um quepe de mesma cor, adornado com o símbolo de uma organização bem conhecida. Ao seu lado, um corpulento Granbull montava guarda, com uma expressão carrancuda.

— Atravessar? — Questionou a Ranger, franzindo o cenho com suavidade. — Como vocês entraram aqui, para começo de conversa? O Túnel está interditado, no momento.

— Interditado? Ué, não tinha isso em lugar nenhum! — O rapaz rebateu, visivelmente incomodado - talvez por ter tido seu pequeno momento com Luna interrompido?

— ...Como n... — A mulher respirou fundo, utilizando a mão livre para esfregar o rosto. — Vocês vieram de Verdanturf, correto? — Perguntou, o semblante sério. Não parecia lá muito contente...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Um passeio pela caverna. - Página 7 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 7 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Lua_water Sáb Ago 17 2019, 00:19

Pelo meu pedido ou apenas por educação da pessoa, que abaixou a lanterna revelando ser uma mulher alta, e depois de um tempo conseguia identificar que se tratava de uma Ranger, bem curioso ela estar por essa área, mas poderia apenas estar passando como nós, porém essa ideia logo sumiu com o que a moça falava, pelo visto o lugar estava interditado, ma não lembro de ter visto nada, e pelo visto o rapaz também não sabia de nada. Olhei para Gilberto que também não parecia saber de nada.

- Bom, nós dois sim, e não tinha nada indicando que estava interditado. -Respondia, indicando eu e o Gilberto.

- Pelo que me lembro, a única coisa que tinha, era uma placa dizendo que o lugar estava abandonado. - Gilberto acrescentava dando de ombros.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 7 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Shianny Sáb Ago 17 2019, 00:35

— Se tivesse, não tinha nem motivo pra tar aqui, né? Duh. — O rapaz respondeu, cruzando os braços e revirando os olhos. O fato não pareceu melhor o humor da mulher, que estreitou o olhar - Granbull até chegou a rosnar para o adolescente, que encolheu os ombros por um momento.

— Que droga, Maurice... — Murmurou, balançando a cabeça e respirando fundo. Então, se aproximou da dupla, retirando um crachá do bolso e os apresentando aos monotreinadores. — Muito bem. Meu nome é Safira, e eu trabalho junto com os Guardas Ambientais. — Se apresentou, e guardou a identificação no mesmo lugar após alguns segundos. — Eu imagino que vocês tenham percebido, mas a via principal de Rusturf estava bloqueada. Ocorreram alguns deslizamentos e a maior parte dos caminhos foram obstruídas por pedras. Ainda estamos trabalhando nisso, mas ao que tudo indica, não existe uma rota direta para a 116, até onde sabemos. — Começou, retirando o quepe e esfregando o punho em sua superfície. — Existe uma equipe que foi escalada para reabrir a passagem principal, mas vamos precisar usar explosivos. Como a movimentação nesses dias foi um pouco maior que o normal e isso provavelmente pode irritar alguns pokémons selvagens, começamos a fazer algumas patrulhas pelos túneis para garantir a segurança deles, e impedir que os treinadores resolvam cortar caminho ou explorar, pelo menos por enquanto. — Explicou. — É perigoso ficar aqui justamente por causa disso, e vocês deveriam ter sido barrados logo na entrada... Mas acredito que estejam bem? — Perguntou, com um breve olhar preocupado.

Olhar este que logo se endureceu ao se voltar para o terceiro rapaz.

— E você, garoto... Aprenda a ter um pouco mais de educação. — Censurou. Seu tom sério não abria margens para contestação, e o treinador não parecia disposto a querer bater de frente com uma autoridade, se limitando a encolher os ombros em silêncio.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Um passeio pela caverna. - Página 7 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 7 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Lua_water Sáb Ago 17 2019, 00:57

Mais uma vez o rapaz demonstrava o quão irritante poderia ser, enquanto isso a Ranger se apresentava e contava para nós o que estaria acontecendo para interditar o lugar, mas por azar não tinha nenhuma indicação antes, pelo visto não teria nenhum caminho possível por enquanto para a rota 116, o que só restava voltar, o que já era bem deprimente, pois no fim das contas Gilberto estava certo em dizer que deveríamos ter pego o transporte, mas de resto foi um caminho interessante pela caverna, tirando o ponto em que encontramos esse rapaz. Estava para baixo pela derrota, mais por ter sido por um cara tão arrogante e chato, mas depois de ver a Rager brigando com ele pelo mesmo ponto que falei antes, e ver ele não poder retrucar, foi uma maravilha, já nem ligava mais de ter que voltar todo caminho.

- Estamos bem, apenas teria que curar nossos pokémon, mas acho que dá para esperar. - Dizia para a oficial. - Acho que a única opção é voltar para Verdanturf, né?
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 7 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Shianny Sáb Ago 17 2019, 01:05

As novas informações eram uma decepção inigualável para a monotreinadora. Ao que tudo indicava, Gilberto estava certo desde o início em não querer seguir caminho por dentro de Rusturf, e aparentemente o jeito ranzinza do monotreinador teria sido uma mão na roda e evitado todo esse tempo perdido. O fato foi confirmado quando a morena assentiu brevemente com a cabeça, diante do questionamento se deveriam realmente voltar todo o caminho.

— É um alívio saber disso. Sinto muito que vocês tenham vindo até aqui à toa, mas estaremos liberando o caminho o mais breve possível — Comentou, e recolocou o quepe acima da cabeça. — Vou acompanhar vocês até à saída. Deve ter sido um labirinto andar por aqui sem um mapa, não é? — Sorriu, complacente. A ranger desviou o olhar para Granbull, e indicou o trio com um breve movimento de cabeça. Em passos calmos, o canino saiu do lado da guarda e caminhou até o fim do corredor, se colocando atrás do grupo, cobrindo a retaguarda. A oficial deu alguns passos, voltando pelo caminho de onde tinha vindo. — Vamos? — Chamou.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Um passeio pela caverna. - Página 7 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 7 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Lua_water Sáb Ago 17 2019, 01:21

Com a confirmação da oficial, batia ainda mais o desanimo, mas pelo lado bom, não teríamos que adivinhar o caminho, ou mesmo contar com minha memória não tão boa, para saber o caminho de volta, e outro ponto positivo, era que o rapaz não incomodaria mais, ou pelo menos por enquanto. Mas ainda teria o Gilberto, que provavelmente não me deixaria esquecer disso, o que não demorou a comentar algo.

- Não se sinta mau, ao menos isso serve de lição para um certo alguém, para não escolher mais caminhos assim, se era muito mais simples pegar um transporte. - Gilberto comentava, deixando claro seu ponto sobre estar ali, apensar que já o tinha feito logo que entramos.

- Podemos ir sim. - Respondia deixando um pouco de lado o comentário do Gilberto. - Claro, e deixar oportunidade de conhecer novos lugares. - Terminei respondendo Gilberto, que voltou para o seu silêncio pensativo, seguindo agora o caminho de volta.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 7 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Shianny Sáb Ago 17 2019, 01:28

Acompanhados agora de duas novas pessoas e seus respectivos pokémons, os monotreinadores seguiram viagem com a oficial indicando o caminho. A moça tinha uma facilidade enorme em escolher direções nas bifurcações, então provavelmente já estaria acostumada com aquele lugar - ou simplesmente tinha boa memória, vai saber.

— Então... É por sua causa que estão aqui? — Perguntou, dando uma olhadinha para trás, na direção da loira. — Eu não culpo você! Na verdade, sempre achei mais interessante descobrir que tipo de coisa tinha entre uma rota e outra... — Comentou, provavelmente apenas para passar o tempo. — Não tem tanta graça se a gente não tentar umas paisagens novas, de vez em quando, né? — Deu de ombros, suave. — Tinham alguma coisa importante para fazer na 116, ou só estavam dando uma explorada?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Um passeio pela caverna. - Página 7 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 7 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Lua_water Sáb Ago 17 2019, 01:40

Com o fim dos comentários de Gilberto, seguimos a oficial pelo tuneis, parecia conhecer bem o lugar, sem parar para ter certeza por onde estava passando, apenas seguindo em frente, era de se impressionar o quão bem conhecia o lugar, e pelo visto concordava comigo sobre conhecer novos lugares, e explorar um pouco, diferente do Gilberto, que parece não se interessar muito, ou apenas não gostava de cavernas, mas não descobriria isso agora, por enquanto apenas seguiríamos em frente.

- Sim, é bem mais legal passar por novos lugares. - Concordava com a moça, seguindo com a conversa. - Bom, eu não tinha lá algo muito importante na 116, estaria mais de passagem, talvez treinaria meus Pokémon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 7 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Shianny Sáb Ago 17 2019, 01:47

A oficial ficou em silêncio por alguns instantes, talvez refletindo sobre a resposta da loira. Continuaram pelo caminho, e em pouquíssimo tempo já passavam pelo corredor de pedras grandes onde, anteriormente, a dupla havia cruzado com o pequeno Whismur assustado - ou, se não fosse, era idêntico, considerando que até o estreito beco se abria na parede.

— Hmm... — Murmurou, pensativa. — Bem, nesse caso, eu acredito que sei para onde você pode ir, se quiser. — Comentou, dando uma olhada na dupla. — Não sei se chegou a conhecer o evento do Teatro que aconteceu em Sootopolis, há algum tempo atrás... — Começou. — Mas o governo pareceu gostar do resultado dele, e promoveu uma nova edição, apesar de que as regras são um pouco diferentes. Vai acontecer em Forina, se tiver interesse e, se não me engano, em algumas horas deve sair um ônibus para lá, de Verdanturf. — Finalizou, ajeitando a aba do quepe. — Se não tiver nada em mente, por que não vai dar uma olhada? Os transportes estão sendo patrocinados, e não é necessário pagar a passagem... — Sugeriu.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Um passeio pela caverna. - Página 7 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um passeio pela caverna. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio pela caverna. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio pela caverna. - Página 7 Empty Re: Um passeio pela caverna.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos