Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma peça lunática

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Ter 7 Abr 2020 - 23:51

Assim que escolhemos qual caminho seguiríamos, a dupla já demonstrava claramente o que pensavam sobre o caminho, um pareceu contente por seguirmos o caminho que tinha sugerido, ao contrario do outro que fechou a cara, mas ainda assim seguiu com esse caminho em silêncio, igual seu irmão. Seguimos andando, ou quase isso pois na verdade era o cenário que dava a sensação de movimentação, que por sinal já era belo de se ver do nosso ponto de vista, imagino que do ponto de quem estava assistindo estivesse muito melhor, mas como já estava começando a me sentir um pouco desconfortável em pensar na plateia que tinha a poucos passos da gente, voltei a me focar na peça.

 Pouco tempo depois da mudança no cenário, a dupla dizia estar com fome vendo aqueles cogumelos coloridos, indo cada um em uma cor oposta, logo indo dar uma dentada, porém isso fez uma nuvem da cor do cogumelo que de certa forma morderam, porém podíamos ver que apenas foi uma deixa para eles saírem do palco, o que não deixava de ser incrivelmente surpreendente, e muito inesperado.

- Mas o qu... - Começava a dizer com tom de surpresa, mas cortava deixando que Sophia continuar com sua fala, apenas balançando a cabeça em sinal afirmativo, pronta para seguir.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros Qui 9 Abr 2020 - 1:08



Se as garotas haviam achado a saída da dupla estranha, elas não imaginavam o que iria acontecer em seguida. Com os cogumelos piscando de forma bastante suspeita, e criando um caminho luminoso diante delas, Sophia acabou dando a ideia de seguirem por aquele caminho. Luna não discordou, apesar de estar bastante surpresa com o que acontecera.

As duas seguiram andando em direção a outra extremidade do palco, seguindo o caminho iluminado do cenário. Ao chegarem no fim da floresta de cogumelos, não havia mais nenhum lugar para irem, e os cogumelos luminescentes simplesmente se apagavam deixando as duas na mesma situação que antes.

O que elas deveriam fazer? Antes mesmo de poderem se perguntar, o chão abaixo delas se ergueu. Era na verdade um daquele elevadores muito comuns em peças de teatro, mas esse estava todo enfeitado para se parecer com um grande cogumelo. Esse cogumelo em questão, tinha acabado de crescer bem debaixo dos pés das garotas, fazendo-as se surpreenderem mais uma vez.

Quando estavam na mesma altura do maior cogumelo do cenário, viram que acima dele se encontrava um estranho ser. Era uma grande lagarta azul com braços, com um grande narguilé repousado em seu lado. Ele dava um forte trago no liquido dentro do objeto, e em seguida soltava uma baforada de fumaça branca com um delicioso cheiro doce. O inseto se virava finalmente para as duas e dizia: - Eu estava à espera de vocês, intrusas. – E depois de mais uma tragada, ele continuava a falar ao mesmo tempo em que a fumaça saia de sua boca. - O que querem aqui na minha bela floresta de cogumelos? Desejam passar, ou estão à procura de algo?

O ser a sua frente, era um estranho e bizarro Wurmple azul, com braços. Mas o que será que ele desejava delas? Ainda não sabiam, já que as falas eram todas improvisadas.

PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:

PROGRESSOS DA ROTA - Luna:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire Qui 9 Abr 2020 - 19:04

Seguindo o caminho de cogumelos piscando, nós avançamos um pouco mais pelo palco, até que chegamos num lugar onde os cogumelos simplesmente paravam. Sem mais nenhum que desse algum pista de para onde deveríamos ir, comecei a olhar em volta, mas tudo o que vi foram cogumelos do cenário e em um momento a platéia. Nada indicando o caminho que deveríamos seguir.

- Fim da linh... - Antes que eu pudesse terminar de falar, um cogumelo/elevador começou a nos erguer para a próxima parte do palco. Perdi um pouco o equilíbrio quando ele começou a subir, mas por sorte não cai e logo ficamos de frente para o Wurmple azul. A fantasia era bem legal e ele logo perguntou o motivo de termos invadido a floresta de cogumelos, que aparentemente era dele.

- Desculpe, não tínhamos a intenção de invadir. Estamos tentando chegar na festa de chá. Por acaso você sabe o caminho? - Perguntei, afastando um pouco da fumaça, que se tornou um pouco enjoativa já na segunda vez que ele a soltou.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Sáb 11 Abr 2020 - 23:31

Como não tinha muito que podíamos fazer pela dupla, seguimos caminho dos misteriosos cogumelos brilhantes, passando um curto tempo, o caminho parecia ter chegado ao fim, mas estava enganada, sentimos uma movimentação embaixo de nossos pés, e apenas começou a subir, era como um pequeno elevador, porem tinha a forma peculiar de um cogumelo, combinando bastante com o cenário. Ele subiu até chegar mais perto de um gigante cogumelo, com uma estranha figura, que por sinal era o Wurmple azul que tinha visto no roteiro, mas não era nem de longe parecido com o que eu imaginava quando li, talvez até mais interessante.

 Ele nos questionava por estarmos ali, parece que estava interpretando que invadimos a floresta de cogumelos, pelo que diz, essa floresta é dele, o que não questionaria, pois já estava com problemas para entregar o relógio do coelho branco, ir para essa festa do chá parece uma eternidade. Dessa vez apenas fiquei em silêncio, deixando que Sophia responde se a pergunta do Wurmple azul.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros Ter 14 Abr 2020 - 12:29



As duas acabaram se surpreendendo com a figura do tal Wurmple Azul, ele era até bem mais interessante do que elas imaginaram. Mas diante dos questionamentos da estranha criatura, Sophia acabou se desculpando pelo mal entendido. - Desculpas aceitas! – Ele dizia com confiança. E depois de mais uma tragada em seu narguilé, ele dizia enquanto a fumaça doce saia de sua boca. - Se eu sei o caminho, você pergunta? É obvio que sei. Até porque, essa floresta é minha. – Ele dizia orgulhoso. - Mas então, o que as leva a festa do chá? Vocês não têm cara de ser daqui. E por um acaso, quem são vocês? Se vestem como uma garota que passou por aqui a uns anos.

Enquanto ele falava, continuava com seu mal habito de soltar fumaça entres as palavras, deixando o ambiente com aquele forte cheiro doce.

- Mas sabem como é, estou aqui entediado, já que ninguém gosta de passar por aqui.... Então, que tal uma batalha contra meus cogumelos alucinógenos? Se vencerem posso lhes mostrar o caminho para chegarem em segurança até a festa do chá. Sem mais atrasos. O que acham? - Ele tinha um tom malicioso na voz. Ao terminar de dizer aquilo, dois cogumelos apareciam andando acima dos cogumelos cenográficos.

Uma peça lunática - Página 6 VileplumeUma peça lunática - Página 6 Shiinotic

PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:

PROGRESSOS DA ROTA - Luna:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire Qua 15 Abr 2020 - 19:40

- Eu sou Sophia e essa é minha irmã... Nós estamos com o relógio do coelho, queremos ir na festa do chá para devolver. - Expliquei, não deixando de notar quando ele comentou sobre uma outra garota, talvez uma pista do que estava por vir mais a frente na peça. Em seguida ele se ofereceu para no ajudar a passar por sua floresta de cogumelos, mas apenas se o derrotássemos em uma batalha,que me deixou animada até ver os pokemon que eles escolheu.

Não precisei nem olhar para o lado para sentir o desânimo que Luna deveria estar sentindo nesse momento. Antes de aceitar o desafio e escolher a pokemon que usaria, tentei dar um sorriso encorajador para ela, mas a situação não estava nada boa para nós.

- Uma batalha? Nós aceitamos, vai ser interessante. - Comentei logo pegando uma das minhas pokeballs e a jogando para cima, o que logo fez Blair ressurgir no palco. - Blair tome cuidado, vai ser uma batalha difícil. Ataque cada um deles com seu Mystical Fire. - Falei, bem preocupada com o rumo que aquela batalha poderia tomar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Sex 17 Abr 2020 - 11:53

Depois de resolver o mau entendido, ele fazia vários questionamentos, um seguido do outro quase nem conseguia acompanhar as perguntas e informações soltas, mas notava a menção de outra garota que passou por ali anos atrás com roupas semelhantes a nossa, o que com certeza não seria uma coincidência, mas provavelmente vamos conseguir mais informação num futuro próximo.

- Sou Luna. - Acrescentei na deixa que Sophia deu quando se apresentava, voltando para meus pensamentos, enquanto ela explicava do porquê estarmos indo para a festa do chá.

 Quando me dei conta tinha me distraído, e apenas peguei a informação final, não passava tantas pessoas por esse caminho, e para matar o tédio, a lagarta estava propondo uma batalha, e depois nos mostraria o caminho, porém para minha tristeza e agonia, os Pokémon que enfrentaríamos estavam com o tema do lugar, dois grandes cogumelos de planta, justo planta praguejava mentalmente.

 - Um desafio interessante.  - Comentei tentando não demonstrar meu desanimo sobre a batalha, ainda mais com Sophia tentando me encorajar. Estão apenas lancei uma pokeball de minha bolsa para começar logo. - Vamos lá Vaporeon, vai ser difícil, mas estou contando com você, comece atacando com Aurora Beam nos dois.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros Sex 17 Abr 2020 - 18:41


Off::

- Prazer em conhece-las, Sophia e Luna. – Ele dizia fazendo uma leve reverencia com a cabeça, mas não sem expelir mais um bocado de fumaça. - Podem me chamar de Orlando, Orlando Blue, se é que me entendem. – Ele estava nitidamente fazendo uma piada idiota. E ria com ela. Shiinotic e Vileplume faziam expressões descontentes e apenas observavam as garotas escolherem seus pokémon.

- Certo, certo. Vamos direto ao ponto então. – Fazendo um sinal para que os pokémon se posicionassem sobre ou cogumelos cenográficos, ele dava suas ordens em seguida. - Vileplume, Stun Spore na Mismagius, em seguida Toxic nela também! Shiinotic, Confuse Ray também na Mismagius, em seguida Sleep Powder nela também. Se for necessário, repitam os primeiros movimentos.

Com isso, a batalha por pontos se iniciava. Os pokémon da dupla de garotas eram mais velozes, e assim começavam com seus ataques. A fantasma dava um giro e expelia uma forte chama vermelha com um sopro. O fogo acertava o cogumelo rosado e o fazia gemer de dor. Em seguida era a vez de Vaporeon, que inclinava sua cabeça para trás e a retornava ao disparar um poderoso raio luminoso multicolorido. O ataque acertava Shiinotic logo em seguida ao primeiro ataque, causando assim bastante dano.

Elas estariam indo bem, se a intenção da batalha fosse apenas derrotar os oponentes. Com aqueles ataques, elas haviam enfraquecido bastante o Shiinotic, e assim poderiam acabar não conseguindo muitos pontos.

Vileplume foi o próximo a executar seu movimento, sacudindo suas pétalas gigantes e fazendo subir um esporo amarelo. Com muita agilidade, ele enviou os esporos até Mismagius, deixando-a afetada pela estática gerada pelo pólem. Como se não bastasse, logo em seguida Mismagius foi atingida pelo raio de confusão de Shiinotic, deixando-a em uma situação ainda pior.

O primeiro turno havia terminado, e apesar de apenas Shiinotic ter recebido dano, Mismagius não estava em uma condição muito boa.

Por causa da eletricidade correndo em seu corpo, Mismagius já não era a mais rápida do campo, apesar de ainda conseguir ganhar dos oponentes. Dessa vez Vaporeon agia primeiro, e lançava sua raio brilhante multicolorido contra Vileplume dessa vez. O gramíneo não gostou de ser atingido, mas sabia que o próximo ataque também viria para o seu lado, isso se funcionasse. Mas para azar de Vileplume, foi exatamente o que aconteceu. As chamas vermelhas e brilhantes o acertaram com toda força. Agora os dois pokémon de Orlando estavam feridos e com seus ataques enfraquecidos.

Vileplume não estava nenhum pouco feliz, com os danos recebidos. Então acumulou uma grande quantidade de toxinas em seu corpo, e atirou três esferas de veneno contra Mismagius, deixando-a além de paralisada, severamente envenenada. Mas as condições negativas não terminavam aí. Shiinotic aproveitou todo aquele momento de distração de Mismagius tentando lutar contra todas aquelas condições prejudiciais, e lançou uma segunda chuva de esporos. Dessa vez os esporos verdes fizeram a fantasma adormecer imediatamente.

Aquela batalha não parecia nada fácil, e as condições negativas se acumulavam tão rápido que não dava para evita-las. O veneno já começava a fazer efeito, causando um leve dano em Mismagius.

- Vileplume, Stun Spore e Toxic no Vaporeon dessa vez! Shiinotic, Confuse Ray e Sleep Powder no mesmo alvo! Se for necessário, repitam os primeiros movimentos. - A lagarta azul dizia dando seus longos tragos em seguida.


Vileplume: 11/50

Shiinotic: 09/50



Vileplume:
-1 Sp.Atk
Shiinotic:
-1 Sp.Atk
Hold Item 1:
XXX
Hold Item 2:
XXX
Trait 1:
Effect Spore
Trait 2:
Effect Spore

lv25 Vileplume


40/72
lv25 Shiinotic


36/65
Uma peça lunática - Página 6 VileplumeUma peça lunática - Página 6 Shiinotic
Uma peça lunática - Página 6 MismagiusUma peça lunática - Página 6 Vaporeon
lv25 Blair


57/65
lv25 Vaporeon


94/100
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Ghostium Z
Hold Item 2:
XXX
Blair:
Paralisada (Speed/2), Confusa 1/? (-5HP), Severamente envenenada 1 (-4HP), Dormindo 0/?
Vaporeon:
Normal

Campo:Topo dos cogumelos de uma floresta de cogumelos gigantes.

Sophia: 08/50

Luna: 06/50



PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:

PROGRESSOS DA ROTA - Luna:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire Dom 19 Abr 2020 - 22:22

off: vlw, vamos precisar x.x



- É um prazer conhecê-lo também. - Respondi, não deixando de notar a piada e até rindo um pouco. Foi bom me divertir um pouco naquele começo, já que eu não precisava nem consultar a pokedex para ter certeza que aquela seria uma batalha muito difícil para nós e os nossos pokemon.

Minha estratégia era tentar usar o poder do mystical fire para tentar reduzir o dano dos dois pokemon, mas infelizmente ele seguiu uma estratégia diferente, focando apenas em ataques de status. Contra isso eu não tinha muito o que pudesse fazer com os ataques que a Blair conhecia. Mesmo conseguindo causar um bom dano, agora a minha pokemon estava completamente neutralizada com tantos status e o Vaporeon estava  perto de ficar igual, se não fizéssemos alguma coisa. Então eu logo retornei a Blair e mandei Miss para tentarmos fazer alguma coisa.

- Blair descanse um pouco, Miss aproveite que não vão te dar atenção e use seu Taunt na Shiinotic. - Ordenei, tentando diminuir um pouco a nossa desvantagem.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Dom 19 Abr 2020 - 23:37

Off::

Terminamos de passar os comandos para nossos Pokemon, seguido depois o Wurmple, que começava com uma combinação interessante de golpes, estava mais focado em status, imagino que seja para cominar pelo menos um pouco mais com o tema de cogumelos, apesar de que também muito efetivo na batalha. Com o fim do turno era claro a eficiência dessa cominação, não esperava que era possível ter tantos efeitos de status de uma vez, e pelo menos esperava não ver isso acontecendo, mas tínhamos que passar por essa onda de status.

- Nossa vez Vaporeon, mais uma vez ataque com Aurora Beam no Shiinotic, depois avance com Brine. - Passava os comandos deixando um pouco de lado a ideia de pontos, pois sabia que essa batalha não pode durar muito.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 6 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos