Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma peça lunática

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Seg maio 25 2020, 18:28

Depois de me sentar em uma das cadeiras, fiquei observando as coisas da mesa, e de vez em quando para os outros que estavam sentados, uma cena um tanto curiosa, que dificilmente seria visto novamente. Também não demorou muito para acontecer algo além das conversas paralelas, pois a mulher que todos chamavam de Alice chamava a atenção de todos batendo a colher na pequena xicara de chá, pelo visto estávamos sendo um incomodo para ela, sem contar de darmos a impressão errada para ela, e como Sophia me levantava da mesa, se afastando um pouco dela.

- Isso é apenas um engano, viemos só devolver o relógio, e agora vamos nos retirar. - Terminei de falar fazendo apenas uma pequena reverencia com sinal de despedida, e seguia Sophia.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros Seg maio 25 2020, 19:03


Off::

A reação das duas garotas era de surpresa. Elas não esperavam aquela reação da Alice, uma vez que não tinham feito nada além de aparecer ali e entregar o relógio. A mulher então bufava de raiva, como se o que elas acabavam de dizer a irritasse ainda mais. - Não! Não vão embora depois de me tratar dessa maneira! – Ela dizia como se tivesse sido ofendida. Todos estranhavam a reação da mulher, e o coelho chegava a se levantar.

- Senhorita Alice, mas o que elas fiz... – Ele tentava dizer mas era interrompido pelo olhar de ódio da mulher.

- O que elas fizeram? Ela invadiram o meu sonho. Como se fosse uma coisa qualquer. Roubaram o seu relógio só para poder entrar aqui, e agora vão fingir que vão embora, só para tentar me pegar desprevenida. Não vou deixar que elas saiam! - Enquanto ela falava, ela saia vagarosamente de sua posição à mesa. Retirava duas esferas rosas e brilhantes de dentro de suas vestes e se posicionava entre as irmãs e o caminho de saída. - Só vão conseguir ir embora por cima do meu cadáver! - Ao dizer isso, ela lançava as duas esferas ao ar. Quando abriam, elas libravam flores e confetes, como as esferas estilizadas de apresentações. Mas as criaturas que saiam de dentro delas, não pareciam nada bonitas para se apresentarem.

Uma peça lunática - Página 9 349d730c9ef5ecf307bfb98463c648b6Uma peça lunática - Página 9 71c31f11821be1ab40c469adea0640b3
Imagens Ilustrativas

- Capturandam, Jaguadarte, devorem essas duas para que não roubem minha vida! – Ela dizia furiosa, e além disso, dava para ver a loucura em seus olhos.

Com as criaturas libertas de suas esferas, os convidados da festa do chá corriam para o outro lado da mesa. As criaturas pareciam aterrorizar a todos. Eles olhavam para Luna e Sophia como se esperassem que elas os salvassem, e todos tremiam de medo.

PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:

PROGRESSOS DA ROTA - Luna:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire Seg maio 25 2020, 19:50

off: RIP, rota vai durar o quanto o Hydregon vai demorar pra lançar um ataque em cada pokemon kkkkkk




Nos afastamos um pouco da mesa, mas a Alice ainda assim não ficou satisfeita. Ela estava furiosa e antes que o coelho pudesse dizer mais alguma coisa além de tentar perguntar o motivo de tanta raiva, a Alice já liberou seus pokemon e ordenou que atacassem. Senti um calafrio quando vi os dois pokemon que surgiram, não sabendo se temia mais o dragão ou o fato de não ter nenhum pokemon que realmente conseguisse lutar contra eles. Será que tinha sido isso que Luna sentiu quando viu os dois pokemon planta?

Com as mãos um pouco trêmulas eu tive dificuldade de pegar a pokeball que eu queria do bolso, mas logo a lancei para cima, fazendo surgir pela primeira vez em palco Hierós, o meu Yamask.

- Se você quer assim... Hierós, é com você! Tome cuidado para tentar evitar os ataques deles e assim que tiver uma oportunidade use Will-O-Wisp nos dois, mas priorize acertar o Hydreigon! - Ordenei, temendo um pouco o resultado daquela batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Seg maio 25 2020, 20:21

Antes que pudesse seguir Sophia pelo caminho que viemos, Alice parecia ainda mais irritada, negava que fossemos embora, mas não só isso, pois agora teríamos que enfrenta-la em uma batalha, o que não parecia tanto um problema, se não fosse os Pokémon dela que pareciam ser bem fortes. Pelo visto Sophia não estava muito bem sobre essa batalha, e teria um pouco mais de dificuldade por conta do tipo.

- Parece que não nos dará ouvidos. Então, que assim seja, vai Vaporeon. - Disse lançando a esfera no ar, libertando novamente meu Pokémon. - Fique atento Vaporeon, avance com um duplo Aurora Beam no Hydreigon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros Seg maio 25 2020, 23:43



Não era uma situação favorável às garotas, principalmente quando Alice liberou seus pokémon em campo. Mightyena e Hydreigon, duas criaturas sombrias e assustadoras. Aquilo já era suficiente para deixar Sophia inquieta, mas Luna não parecia tão abalada dessa vez, já que não estava em desvantagem total como na batalha anterior. A pequena parecia confiante, e lançava seu Vaporeon logo depois que sua irmã escolhia o Yamask. Mas ambos os pokémon se sentiam intimidados à presença de Mightyena.

- Não adianta tentar resistir! – Alice urrava. - Capturandam, duplo Sand Attack no Vaporeon. Jaguadarte, duplo Work Up.

O poderoso dragão era o mais rápido, e logo se fortificava com um aumento em seu ataque, despertando suas energias ancestrais. Em seguida era a vez de Mightyena, que saltava à frente, e com um movimento rápido de sua pata, jogava um monte de areia contra o rosto do aquático. As coisas já não começavam muito bem para as garotas, mas elas tinham uma boa estratégia. Vaporeon não parecia muito incomodado com o efeito da areia, e logo lançava seu raio de aurora. Hydreigon recebia um alto dano daquele ataque, e soltava um grunhido de dor. Logo em seguida, o fantasma de Sophia liberava seu fogo fátuo, fazendo as chamas fantasmagóricas dançarem ao redor do dragão.

Como todos os pokémon apenas repetiam seus ataques, o segundo turno foi idêntico ao primeiro. Com exceção do alvo do fogo fantasmagórico, que agora dançava também ao redor de Mightyena. Ao fim do turno, o fogo acertou o corpo de ambos os pokémon de Alice, causando pequenas queimadoras por onde tocava. Aquilo enfraquecia os pokémon, que não conseguiam usar seus corpos com as capacidades totais por causa da dor.

- Não pensem que isso irá salvar vocês duas. Usurpadoras! – Ela dizia ainda nervosa. Nem mesmo os companheiros dela a estavam reconhecendo. - Capturandam, continue impedindo Vaporeon de atacar. Sand Attack de novo! – Ela gritava o comando. - Jaguadarte, Tri Attack contra o Vaporeon, em seguida Dragon Breath contra o Yamask.


Mihtyena: 10/50

Hydreigon: 10/50


Capturandam:
Queimando (-4HP – Atk/2)
Jaguadarte:
+2 Atk, +2 Sp.Atk, Queimando (-5HP – Atk/2)
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Levitate

lv25 Capturandam


66/70
lv25 Jaguadarte


46/81
Uma peça lunática - Página 9 MightyenaUma peça lunática - Página 9 Hydreigon
Uma peça lunática - Página 9 YamaskUma peça lunática - Página 9 Vaporeon
lv25 Hierós


54/54
lv25 Vaporeon


100/100
Trait 1:
Mummy
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Spell Tag
Hold Item 2:
XXX
Hierós:
-1 Atk
Vaporeon:
-1 Atk, -2 Acc
Campo:Jardim cenográfico.

Sophia: 08/50

Luna: 06/50


PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:

PROGRESSOS DA ROTA - Luna:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire Ter maio 26 2020, 00:48

Estava lamentando um pouco ter acertado ao imaginar que essa nova batalha ia ser tão complicada quanto a anterior, mas nada tinha me preparado para ver um pokemon tão poderoso quanto um Hydreigon. Apesar de ter bastante confiança nos meus pokemon, enfrentar uma desvantagem dessa em questão de tipo tinha conseguido me incomodar bastante, então fiquei um pouco feliz com a batalha começando apenas com ataques de status. Nada com que não pudesse lidar.

Mesmo com as queimaduras, Hydregon se fortaleceu e o Mightyena estava revidando a estratégia anterior da Luna de usar o Sand attack. Isso me deixava com algumas possibilidades do que fazer a seguir naquela batalha.

- Muito bem Hierós, agora limpe o campo com o seu Haze e depois use o Pain Split. - Ordenei, torcendo para o Hierós conseguisse aguentar esse ataque para poder dar um pouco de dano com seu ataque especial.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Ter maio 26 2020, 01:23

Começava uma nova batalha, mas novamente seguia com a estratégia de avançar atacando, e nesse turno não seria diferente, apesar de meu Pokémon estar um pouco desorientando por conta do Sand-Attack, contava que ele conseguiria passar por esse efeito e acertar seu alvo. Alice, vendo que não desistiríamos assim tão fácil, ficava com mais aspecto de loucura, não era só estranho para nós a maneira exagerada, mas para seus Pokémon também.

- Vamos lá Vaporeon, não deixe que isso e impeça, ataque mais uma vez com um duplo Aurora Beam. - Passava os comandos para meu Pokémon, e voltava a torcer pelo melhor.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros Ter maio 26 2020, 14:01


Off:

A batalha continuava, mas dessa vez Alice mudava sua estratégia, assim como Sophia, que decidia desfazer tudo o que Alice tinha feito na rodada anterior. Já Luna decidia continuar atacando, para se livrarem o mais rápido possível daquele dragão incomodo.

O problema, era que Yamask era o mais lento, e aquilo deixava-os vulneráveis ao primeiro movimento dos oponentes. Hydreigon rapidamente lançou seu poderoso ataque, criando um poderoso disparo de energia com um disparo de cada uma de suas cabeças. O ataque acertava Vaporem em cheio, fazendo o aquático se ajoelhar, mas por sorte recebia apenas dano, e não era afetado por nenhum dos efeitos adicionais. Porém, antes que pudesse se recompor, foi novamente atingido por uma rajada de areia bem nos olhos, já que Mightyena não tinha nenhum pouco de compaixão em seu coração.

Vaporeon se colocava novamente de pé e preparava seu ataque. Era difícil mirar com os olhos ardendo, mas como seu alvo era bastante grande, ele conseguia disparar um ataque certeiro. Logo em seguida, foi a vez do fantasma, que começava a expelir por todo seu corpo, uma névoa negra e densa. Apesar disso, ela parecia bastante refrescante, e limpava todos os efeitos de aumento e redução do movimentos anteriores, assim como da intimidação do Mightyena.

Alice não estava nada feliz com aquilo, e ficava furiosa.

Hydreigon novamente começava atacando, e dessa vez seu alvo era o inconveniente Yamask. O dragão juntou novamente suas três cabeças e disparou uma poderosa baforada de energia dracônica. O ataque era bastante poderoso, e além do dano ainda deixava o fantasma paralisado. Mightyena repetia seu movimento, lançando novamente a areia nos olhos de Vaporeon.

Os pokémon da garotas estavam novamente em condições desfavoráveis, mas ainda poderiam fazer algo para prejudicar um pouco mais seus oponentes. Vaporeon novamente lançava seu ataque, e o raio congelante acertava novamente, mas dessa vez ainda enfraquecia o corpo do dragão deixando seu ataque mais fraco. Hydreigon não estava pronto para ser derrotado ainda, então comia a fruta que trazia consigo, restaurando um pouco de sua energia antes do próximo ataque. Porém, Yamask acabou ficando paralisado, sem conseguir se mover com o corpo sofrendo o efeito do ataque anterior. Por fim, as chamas fantasmagóricas rodeavam mais uma vez os corpos dos pokémon de Alice, causando pequenas queimaduras.


Mihtyena: 18/50

Hydreigon: 17/50




Capturandam:
Queimando (-4HP – Atk/2)
Jaguadarte:
Queimando (-5HP – Atk/2), -1 Atk
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Levitate

lv25 Capturandam


62/70
lv25 Jaguadarte


31/81
Uma peça lunática - Página 9 MightyenaUma peça lunática - Página 9 Hydreigon
Uma peça lunática - Página 9 YamaskUma peça lunática - Página 9 Vaporeon
lv25 Hierós


35/54
lv25 Vaporeon


82/100
Trait 1:
Mummy
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Spell Tag
Hold Item 2:
XXX
Hierós:
Paralisado (Speed/2)
Vaporeon:
-1 Acc
Campo:Jardim cenográfico.

Sophia: 13/50

Luna: 13/50


PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:

PROGRESSOS DA ROTA - Luna:


Última edição por Andros em Ter maio 26 2020, 23:41, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire Ter maio 26 2020, 17:20

off: foi mal, sono atrapalhou >.>



Nessa batalha eu percebi que a velocidade baixa do Hierós poderia atrapalhar um pouco, mas ainda assim continuava acreditando que ele tinha sido a melhor escolha para enfrentar essa dupla. Apesar de eu ter me enrolado um pouco nos comandos, esquecendo de dizer que pain split era para ser usado no Mightyena, Hierós conseguiu fazer um bom trabalho, até que o ataque do Hydregon acabou paralisado ele. Agora o coitado estava mais lento do que nunca.

O vaporeon de Luna estava conseguindo aguentar bem, mas temia um pouco o momento que o Mightyena parasse de usar apenas sand attack e resolvesse atacar.

- Hierós aguente firme! Tente usar Pain split no Mightyena e depois ataque o Hydreigon com Hex. - Falei, torcendo para que a paralisia não o atrapalhasse muito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Ter maio 26 2020, 17:56

Passei os comandos para o Vaporeon, esperando que conseguisse acabar com Hydreigon o mais rápido possível, o que seria uma tarefa um pouco complicada, principalmente com os Sand-Attack do Mightyena, por sorte Sophia tinha uma carta na manga com o Yamask, e tirou todos os efeitos do campo, o que alegrou ainda mais vendo que tirou os negativos do Vaporeon, e também acabou com os aumentos de ataque do Pokémon de Alice.

- Continue assim Vaporeon, outra vez ataque com um duplo Aurora Beam no Hydreigon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 9 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos