Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Ato: A estréia de um treinador

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Set 25 2019, 21:53


1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O grande castelo mostra-se imponente e digno de abrigar grandes monarcas. Mas o caso é que a monarca atual abusa de sua tirania e retém a liberdade de todos a seu bel prazer. Pronto para se ver livre das amarras reais o pintor põe em prática seu plano.

" Muito bem, com Blastoise descansando devo seguir me esgueirando até sair deste lugar. Mesmo com tantas portas, certamente não cairei na ilusão de adentrar numa porta dourada, vou pela singela porta de carvalho.



1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Sáb Set 28 2019, 11:36

Igneel não passou muito tempo pensando em qual porta entraria. Muito menos cobiçou entrar na porta de ouro, assim escolhendo a porta de carvalho. Ao abri-la, notou que o interior do local era demasiado escuro. Ele não conseguia enxergar nada que havia lá dentro.

Mesmo assim, resolveu entrar. E logo que deu seu primeiro passo, percebeu que foi um erro. Pois não sentiu um apoio no seu pé e acabou tropeçando e caindo no vazio. A queda foi bastante longa, é claro que Igneel não estava caindo de verdade, apenas fingindo que estava, afinal aquilo tudo era uma atuação.

Por fim, quando tocou o solo, notou que não estava muito machucado. Mas o local em que estava era um tanto estranho e cheio de chapéus.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Set 28 2019, 15:51


1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A fuga só estava começando, o pintor corre para achar uma saída e nesse momento qualquer sinal seria de grande ajuda, entrar em portas estranhas foi um passo de esperança, mas cair de cara num tipo de guarda chapéus da rainha seria um passo importante.

- Bom tenho de explorar esse lugar, mover esses chapéus, deve haver uma saída, achar um desses para mim pode ser um bom disfarce também, hora de agir.



1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Seg Set 30 2019, 13:25

Igneel havia caído em uma sala grande cheia de chapéus e de armários. Ele ainda não sabia muito bem como sair dali, afinal o local estava um tanto quanto escuro. Só olhando ela não conseguia ver nenhuma porta ou qualquer tipo de saída.

O teatro ficava em silêncio depois da fala de Igneel que ficava parado sem sair do lugar ou interagir com o cenário. A plateia ficava esperando o ator realizar alguma ação e começava a ficar inquieta. Se ele não agisse em breve, logo algumas vaias viriam.

Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Set 30 2019, 18:06

Off: Ops! Foi malz..




1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O treinador estava perdido em seus pensamentos, toda aquela situação ainda era novidade para ele, que rapidamente nota um certo desconforto das pessoas que assistiam a peça. Vendo a necessidade de mais emoção ele decide que estava na hora desse enredo tomar corpo.

- Bom pelo visto não há ninguém aqui, Shun saia, sua ajuda será bem vinda aqui.

- Vamos vasculhar todo esse lugar, nem que pra isso tenhamos que remover todos esses chapéus de lugar, use suas vinhas como extensão de seu corpo e comece!


O pintor então parte para ação afim de achar uma saída, uma porta, qualquer chave que posso tira-lo daquela situação.

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Qua Out 02 2019, 18:30

Bastou que o pintor começasse a vasculhar o local que logo as luzes se acenderam. Igneel descobriu que estava em um cômodo mais do que ele esperava.

- Quem ousa invadir o meu quarto?! – Uma voz perguntou, bastante irritada. – Quem é você?

Logo à frente de Igneel apareceu um homem com um chapéu enorme e vestindo roupas coloridas. – Quem lhe deu o direito de invadir o quarto do chapeleiro?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Out 02 2019, 21:41


1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Diante da bagunça do pintor na tentativa de descobrir que local seria aquele, surgia um homem um tanto excêntrico.

- Olá senhor, desculpe incomodar afinal não pensei que seria seu quarto aqui, sou apenas um humilde pintor... Bem estou perdido nesse imenso castelo, por acaso o senhor saberia indicar a saída?

" Que cara estranho, devo partir para comunicação, saber qual é a dele, como alguém que tem um quarto só para si nesse lugar pode ser confiável... "



1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Sáb Out 05 2019, 14:23

- Saída? – O chapeleiro gargalhou. – Se tivesse uma saída eu mesmo não estaria preso aqui! – O homem realmente parecia irritado. – Agora diga-me como entrou aqui e qual seu objetivo! – Ele se aproximou do pintor de forma ameaçadora. – Tenho certeza que veio a manda daquela rainha idiota. Ou... Você disse é pintor? Mentira! Aposto que deve ser um novo chapeleiro que veio tomar o meu lugar!
O homem então se afastou e começou a recolher todos os seus chapéus. – Eu não deixarei! Eu não deixarei! Eu não deixarei! – Ele então fez uma pausa dramática. – JÁ SEI! VAMOS LUTAR PRA VER QUEM SERÁ O CHAPELIRO!


1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 2741º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 322
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Out 05 2019, 22:07

Off: PV do Discord.
Off2: Oka, Shun ta com Poisonium Z.





1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Sem receio o tal chapeleiro parte para ofensiva, o que dificulta qualquer pensamento do pintor  de que poderia sair sem tumultos.

" A que ótimo, tudo que eu precisava era mais uma vítima da rainha, mas esse  parece que já pirou na batatinha e se eu não acabar logo com isso posso pirar também. "


- Eu era o pintor, mas a rainha não valorizou minha arte...

- Tobi como prometido, pode juntar-se ao Shun, vamos por juízo nesse cara. Tobi use Toxic no Numel, depois Iron Defense. Shun use Sleep Powder também no Numel, depois Leech Seed no Numel de novo.



1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Ter Out 08 2019, 00:05

- Juízo? Você que precisa de juízo! – O chapeleiro gritou de volta. – Numel, comece com seu Sunny Day e depois ataque o Venusaur com Lava Plume! Nuzleaf, use Fake Out no Venusaur e depois ataque o Blastoise com Solar Beam!

Venusaur era o Pokémon mais rápido, contudo antes que ele se movesse foi atingido pelo Fake Out de Nuzleaf e impedido de usar seu Sleep Powder. Já Blastoise não teve nenhum impedimento para usar seu Toxic, deixando o Numel envenenado. A rodada acabou com Numel usando Sunny Day que além de aumentar o poder dos seus golpes de fogo, ativaria as habilidades de Nuzleaf e também Venusaur.

Ainda o mais rápido Venusaur usou seu Leech Seed em Numel, deixando o Pokémon envenenando e também com as sementes sanguessugas. Agora Nuzleaf era o segundo mais rápido e atacava diretamente com um Solar Beam que apesar de poderoso, não causou muitos danos no Blastoise. O Blastoise por sua vez aproveitou o momento e aumentou sua defesa especial. A batalha terminou com Numel atacando o Venusaur com seu Lava Plume e causando um dano critico.
- Continuem com duplo Solar Beam e Lava Plume nos mesmo alvos!












nuzleaf:
Normal
numel:
Badly Poison (3)// Leech Seed
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Simple

lv25 nuzleaf


70/70
lv25 numel


59/65
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Nuzleaf1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Numel
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Blastoise1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Venusaur
lv25 blastoise


60/74
lv25 venusaur


61/75
blastoise:
+2def
venusaur:
Normal
Hold Item 1:
Mystic Water
Hold Item 2:
Poisonium Z
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Chlorophyll

Campo: Sunny Day (2/6)

Igneel (11/50)


x
Chapeleiro (14/50)

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 3 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos