Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Ato: A estréia de um treinador

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Out 16 2019, 21:40


1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O pintor faz seu movimento e entra sala a dentro, numa busca ansiosa pela saída a pobre alma criativa logo percebe o apuros em que se meteu caindo na toca da fera.

" Não acredito! A megera esta aqui, como posso fugir assim, essa tal Alice não serviu nem de distração.... Mas bem pudera, é apenas uma criança..."

- Minha rainha, que bom encontra-la, queria ve-la e avisar da traição quando esse capataz maldito quis me impedir. Minha rainha é urgente, o chapeleiro enlouqueceu totalmente, mas eu já cuidei dele para a senhora, agora me retiro para meu precioso jardim, xauzinho.


Igneel em meio ao nervosismo decide falar sem parar enquanto recua em direção ao corredor em que estava, certo de que poderia conseguir sair dali e por segurança com a mão no bolso segura a pokébola de Blastoise para saca-lo caso o caldo entorne de uma vez.

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Sex Out 18 2019, 21:56

- Prendam ele! – Antes que Igneel tivesse chance de fazer alguma coisa os guardas lhe agarraram, não dando chances para que ele ao menos libertasse seus Pokémon.

- O que você disse que fez com meu chapeleiro?! – A Rainha realmente parecia furiosa. – Além de destruir o meu jardim, invadir meu castelo, ainda atacou meu chapeleiro! – Pelas palavras da Rainha o pintor não estava em uma situação tão favorável. – Já não bastasse eu ter que lidar com essa daqui. – Ela proferiu chutando Alice. – CORTEM A CABEÇA DOIS DOIS!

- Majestade, se me permite... – O capanga começou a falar. – Por que não coloca os dois para lutarem para divertir o povo? Então depois pode do vencedor e libertar o perdedor. – Igneel não sabia qual era a ideia do capanga, mas pelo menos ele teria um tempo à mais de vida. – Ótima ideia! – Mesmo dizendo isso, ela planejava matar ambos de qualquer maneira.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Out 18 2019, 22:25


1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A rainha finalmente perde a paciência e decide dar um fim nos dois, o pintor já estava prestes a perder a cabeça, mas o capataz tinha um plano vingativo.

- Tudo bem, eu aceito batalhar pela minha vida, meus pokemons podem derrotar a pirralha. Venusaur para fora! Hora de mostrarmos nosso valor.




1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Sáb Out 19 2019, 20:15

[color:563b=#000]
Igneel não se importava em lutar com uma pequena garota machucada. Nesse momento todas da plateia vaiavam seu personagem. Alice olhava para ele furiosa e ninguém saberia dizer se a raiva era da personagem ou da atriz.

Sem dizer nada a garota se levantou e jogou seu único Pokémon no campo de batalha.

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Klefki
- Fairy Lock e depois Thunder Wave!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Out 19 2019, 21:10


1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A batalha era inevitável para o pintor, porém para todos que assistiam o desafio entre os dois não foi bem aceito, levando o treinador a pensar nas suas ações baseadas na resposta que obtinha dos espectadores.

- Venusaur essa é nossa chance de saber se podemos confiar nessa tal Alice, use Sleep Powder, depois ataque com Leech Seed.




1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Dom Out 20 2019, 09:32

E a terceira batalha de Igneel no teatro começava. Klefki era maios rápida devido sua habilidade Prankster, usando Fairy Lock e prendendo o Venusaur em campo. O Venusaur por sua vez usava Sleep Powder jogando um pó venenoso no campo que fez Klefki dormir de imediato.

O turno seguinte foi apenas o Venusaur usando Leech Seed na Fairy-type.


Igneel (8/50)




klefki:
Sleep (1/3)
Hold Item:
~x~
Trait:
Prankster

lv25klefki


60/63
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Klefki
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Venusaur
lv25venusaur


75/75
venusaur:
Normal
Hold Item:
Poisonium Z
Trait:
Chlorophyll

Campo: Grande salão cheios de pilares.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Out 20 2019, 10:26






1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- Vamos garotinha, mostre que você é digna da confiança deste povo, ao que parece você ainda não entendeu sua função neste país, mas não se preocupe vou fazer sua memória refrescar.

- Venusaur use um duplo Giga Drain.

O pintor põe seriedade na batalha, certamente uma ou duas cabeças poderiam ser salvas se seu plano funcionar.

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Seg Out 21 2019, 07:06

Com Klefki dormindo Alice não podia fazer nada além de apertar seus punhos irritada. Venusaur usou o primeiro Giga Drain que não causava muitos danos no Steel, contudo com o segundo uso começava a deixar Klefki com pouca vida.

- Use Thunder Wave e depois Calm Mind!


Igneel (14/50)




klefki:
Sleep (3/3)
Hold Item:
~x~
Trait:
Prankster

lv25klefki


31/63
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Klefki
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Venusaur
lv25venusaur


75/75
venusaur:
Normal
Hold Item:
Poisonium Z
Trait:
Chlorophyll

Campo: Grande salão cheios de pilares.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Out 21 2019, 07:39






1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- Tão nova, e já com a vida em risco, triste sina dessa garotinha, meu sensível coração parece não ser capaz de resistir. Será que no final das contas eu que serei a distração... Como esse mundo da voltas...

O pintor respira fundo, em sua mente um novo plano, mas um sacrifício necessário era preciso.

- Venusaur, não o deixe acordar, ise Sleep Powder, repita caso não funcione, senão finalize com Toxic.

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Seg Out 21 2019, 07:56

Apesar das ordens de Igneel já era tarde demais e Klefki estava acordada. Ela então usou Thunder Wave que deixou o Venusaur paralisado, diminuindo sua velocidade. Mesmo paralisado o Venusaur conseguiu usar mais um Sleep Powder, fazendo com que Klefki dormisse novamente.

Venusaur então atacou Klefki com Toxic, contudo movimentos do tipo Poison não afetavam a Steel-Type, fazendo com que a rodada fosse inútil.




Igneel (19/50)






[/font][/color]

klefki:
Sleep (2/2)
Hold Item:
~x~
Trait:
Prankster

lv25klefki


28/63
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Klefki
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Venusaur
lv25venusaur


75/75
venusaur:
Paralisado
Hold Item:
Poisonium Z
Trait:
Chlorophyll


Campo: Grande salão cheios de pilares.[/font][/color]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 5 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos