Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Seg Out 14 2019, 09:51

O Furfrou de Winnie havia caído e ela corria para recuperar seu Pokémon para esfera. Nico percebia que a garota estava louca para sair do teatro, assim como ele. Ao menos ela tinha ideia que não era por sua companhia. A peça era demasiada longa e cansativa, contudo, não podiam desistir. Afinal as recompensas valeriam todo o esforço. Com o fim dessa batalha finalmente chegariam ao boss.

- Steelix, use Iron Head na Slurpuff. Se ela ainda estiver em pé ataque novamente com Thunder Fang, caso contrário use Thunder Fang no Slowking.

A sincronia dos dois seria perfeita. Slurpuff estaria em Flinch devido ao Fake Out, assim não conseguiria usar seu movimento que aumentava defesa em três estágios. Se tivessem sorte, os dois golpes seriam mais que suficiente para derrubá-lo. Em seguida ambos atacariam o Slowking e isso também deveria ser suficiente para um nocaute.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Seg Out 14 2019, 17:05

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

E então a dupla de protagonistas parte para a ofensiva! Skoll inicia com um salto em que parecia que ia atacar o seu adversário com um golpe descendente, mas no último segundo ele recolhe a sua pata e aterra a milímetros do alvo e o acerta com as duas patas traseiras, enganando assim o adversário que ficou tão perplexo com tais movimentos que nem conseguiu utilizar o seu movimento. Slurpuff... Paralisou... E... Steelix acabou com a pobre fada em uma única cabeçada que jogou Slurpuff para fora do palco.

A batalha continuou com mais uma série de golpes poderosos, Persian procurou reuniu energia dentro de si mesmo para liberar com toda a potência sob a forma de rajadas densas. Slowking respondeu com uma bolha de água concentrada dos seus poderes psíquicos que causou algum dano no felino, que já tinha tendência para não gostar de água... E Kelsier enfiou a bocara no coitado causando uma dano massivo no aquático que quase não resistiu.


Slurpuff:
Nocauteada
Slowking:
Paralyzed; -2Sp. Def; +2Sp. Atk
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Sweet Veil
Trait 2:
Own Tempo

lv25 Slurpuff


00/76
lv25 Slowking


03/82
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 SlurpuffAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Slowking
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 PersianAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Steelix
lv25 Skoll


40/67
lv25 Kelsier


44/72
Persian:
Normal
Steelix:
Paralyzed
Hold Item 1:
Poisinium Z
Hold Item 2:
Firium Z
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
Sheer Force

Campo: Um pequeno e aconchegante café com algumas mesas espalhadas. Stealth Rock no campo oponente. Light Screen aliado.

Winnie (46/50)


Nicholas (50/50)
NPC (50/50)

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Seg Out 14 2019, 18:35

Infelizmente o dano causado por Nico e Winnie ainda não era suficiente para nocautear o Slowking. Assim a batalha demoraria um pouco mais para acabar.

- Steelix, duplo Thunder Fang!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Seg Out 14 2019, 21:39

- Agora vai ter que dar nosso pudim - Gritei com o cozinheiro - Persian, Fury Cutter - Finalizei.

Era óbvio que um dos meus pokemons caíram sem pestanejar; ainda assim era esta a graça do evento, tínhamos seis enquanto os coadjuvantes só dois. Esta é mais uma daquelas vezes que eu fico bastante irritada com a má organização do evento, ainda assim, aproveitarei a gafe do Tyrant para me beneficiar... mais... uma... vez. Eu quero meu pudim.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Ter Out 15 2019, 15:07

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

E pum morreu.

Winnie quase shiannou de novo em seus pensamentos para reclamar do evento, mas graças a Deus não o fez e eu pude continuar a narrar o evento e imaginar as cenas seguintes

- Como combinado... Vocês podem ir embora de graça. Eu vou buscar o pudim. - o moço se resignava a seu destino de npc aleatório.

Pera!? NPC aleatório?! Não pode ser! Estes dois já deveriam saber qual a problemática de mexer com estas duas palavras quando estão sendo narrados pro mim! Devem estar a brincar comigo... O trio, Slowking, Slurpuff e o garçon, começavam a caminhar para a zona onde estaria a comida que serviam quando parte dos seus corpo se começou a desintegrar, tal como o NPC aleatório da rota anterior.

Foi então que a Rainha Vermelha se levantou do lugar onde estava sentada - Com que então achavam que podiam brincar de quebrar a quarta parede para sempre, garotos? Finalmente vos apanhei em um lugar onde não podem vetar as ideias do narrador! MUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA - Sabrinna exclamava enquanto dava alguns passos na direção do casal - Ou... Será que não querem o prémio máximo? - a líder de ginásio possuía poderes psíquicos e vou usar essa desculpa para ela ser capaz de passar a quarta parede à vontade sem ser afetada - Se preparem para sentirem o verdadeiro desespero... Vou começar com vocês os dois e depois ir atrás dos outros dois e aquela coruja desgraçada! MUAHAHAHAHAH - mais uma rasada maléfica - Mas primeiro... Vou ter de adequar o palco para nossa batalha... - ela abria o braços enquanto falava de forma misteriosa e as cortinas se fechavam para haver a mudança de cena, cenário, e para os treinadores curarem os pokémon que precisassem.


Slurpuff:
Nocauteada
Slowking:
Nocauteado
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Sweet Veil
Trait 2:
Own Tempo

lv25 Slurpuff


00/76
lv25 Slowking


00/82
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 SlurpuffAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Slowking
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 PersianAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Steelix
lv25 Skoll


40/67
lv25 Kelsier


44/72
Persian:
Normal
Steelix:
Paralyzed
Hold Item 1:
Poisinium Z
Hold Item 2:
Firium Z
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
Sheer Force

Campo: Um pequeno e aconchegante café com algumas mesas espalhadas. Stealth Rock no campo oponente. Light Screen aliado.

Winnie (50/50)


Nicholas (50/50)
NPC (50/50)

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Ter Out 15 2019, 17:22

A batalha acabava e enfim voltávamos a atuar... por muito tempo? Acredito que não. Proclamei meu pudim e ganhei. Daria um pedaço para cada pokemon se tivesse certa de que era verdadeiro mas, depois de ouvir sobre alguns históricos desse evento, acho melhor não comer a comida ou a bebida que lhe dão: pode haver drogas. Respirei fundo e larguei o prato sobre a mesa (hahaha), ainda era tempo de chamar Persian para parabenizá-lo mas não o fiz, não sem antes dizer ao NPC aleatório poucas e boas:
- E você aprenda a lidar com seus clientes. Sabe quantos casais vem aqui simular um encontro? Imagina só passar por isso toda vez. Reveja suas políticas - Disse, mais como Alice a que Winnie.

Fora com esse dito que fui interrompida: já era tarde em... Sabrina?! Enfim a rainha de copas surgia e enfim o fim se iniciava. Com bravejares típicos da personagem ela conduziu um embate e eu? Eu ouvi e assenti:
- Se é batalha que você quer, é batalha que você terá - Minha resposta não condizia em nada com Alice mas eu já estava me lixando.

E então a cortina se fechou: brevemente graças a deus, Nesse meio tempo dei um Full Restoure para Persian, outro para Furfrou e me perguntei porque diabos o narrador não deu o EXP de Teddiursa e zerou sua vida sendo que ele não havia golpe algum. Como não tinha certeza se ele levaria a narração à sério, deixaria um comentário sobre isso no "off". É isso: pokemons recuperados, Teddiursa questionado, logo mais a batalha começaria e eu iniciaria usando PERSIAN.

OFF: Agora sério Rinzito, no Spoiler as EXPs tão atualizadas? Pq acho que você esqueceu de contar Teddiursa na conta. E também não entendi porque ele ta com 00/55, ta trocado? :c vou narrar assim mesmo, se ele tiver de fato inconsciente uso as Sitrus nele. Além disso, usei dois Full Restore, um em Furfrou e outro em Persian.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Ter Out 15 2019, 18:22

A batalha finalmente acabava. E parece que mais uma vez Nicholas causava um estrago na quarta parede ao chamar o NPC Aleatório de NPC Aleatório. Isso fez com que ninguém mais e ninguém menos do que a própria Rainha de Copas aparecesse. O que era um grande alivio, pois não teria que enrolar para chegar na última batalha e finalmente sair da porra do teatro.

- Você não irá passar por nós! Xeque! – Essa foi a melhor frase que Nicholas pensou antes das cortinas se fecharam.

Em seguida era hora de recuperar seus Pokémon. Usou sua última Full Restore no Honedge e depois duas Sitrus no seu Steelix. Antes de iniciar a batalha também ligou seu Exp.Share para que os outros Pokémon também recebem experiência pela batalha. Por fim deixou apenas seu Honedge fora da esfera, pois iniciaria com ele.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Qua Out 16 2019, 12:34

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

O procedimento dos curtos intervalos já estava mais que sabido pelo casal que tratava de curar os seus pokémon pois sabiam que o desafio final estava para chegar e que deviam estar na melhores condições para isso, felizmente ainda tinham itens de sobra para isso. Então as cortinas finalmente se abrem e revelam o novo campo de combate! Era um campo de Yu-Gi-Oh?! Mas devido a cortes no orçamento não deu para criar baralhos para os treinadores, apenas as plataformas e as luzinhas coloridas associadas.

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 1080

Como era óbvio para uma batalha começar, os treinadores jogaram as esferas em campo liberando os monstrinhos. Skoll e Honedge no lado de Alice e o Caveleiro Branco e Gardevoir e Mawile no lado da Rainha de Copas.  E com isso a batalha podia finalmente começar...

- Muito bem... A primeira ordem é minha! Minhas queridas executoras! Cortem-lhes as cabeças! Gardevoir lhes mostre o verdadeiro poder e comece ultrapasse os limites da evolução! Depois utilize seu Will-O-Wisp no Honedge! Mawile comece com Knock Off no Persian e passe para um Swagger em seguida!


Gardevoir:
Normal
Mawile:
Normal
Hold Item 1:
Gardevoirite
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Trace
Fur Coat

Trait 2:
Intimidate

lv25 Gardevoir


69/69
lv25 Mawile


60/60
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 GardevoirAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Mawile
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 PersianAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Honedge
lv25 Persian


67/67
lv25 Honedge


57/57
Persian:
-1 Atk
Honedge:
-1 Atk
Hold Item 1:
Poisonium Z
Hold Item 2:
Metal Coat
Trait 1:
Technician
Trait 2:
No Guard

Campo: Uma campo de Yu-Gi-Oh sem nenhum efeito especial, apenas as luzinhas coloridas incidindo.

Winnie (00/50)


Nicholas (00/50)
Sabrinna (00/50)

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Ter Out 22 2019, 16:41

Num instantes o restaurante virou um Ringue um tanto quanto diferenciado. A borda era bem delimitada e algumas cartas apareciam na minha mão. A primeira que posicionei foi Persian que, sem dúvidas, era minha maior carta na manga. Adicionei ao deck também Furfrou e Teddiursa. Sorri de leve e ouvi com atenção os golpes inimigos; estranhei em princípio. Não pelo Knock Off em um pokemon com Z-Stone, já que não retira a pedra, mas pela estranheza das ordens de Sabrina. Eu não sabia o que aquilo singnificava e, por isso, preferi não interferir. Como já dizia o grupo revelação: deixa acontecer naturalmente. Com essa decisão proferi as ordens pondo já as cartas na mesa:
- Fake Out em Mawile e depois Z-Toxic em Gardevoir... Ou seja lá o que ela se transformar - Proferi.

Dito isso puxei Nicholas um pouco mais para perto e lhe disse um pouco desatenta:
- Eu não sei o que é mais esquisito. Um Knock Off em uma Z-Stone ou eu me preocupando em cancelar isso - Cochichei.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Ter Out 22 2019, 17:08

E finalmente Nico e Winnie chegavam na última batalha. Nico achou a dita rainha um tanto familiar, mas não se lembrava de onde a conhecia. Para sua surpresa ela jogou em campo uma Gardevoir e uma Mawile, o que chamou a atenção de Nico foi o item que a Garvoir segurava. – Honedge, use Rlefect e depois Metal Sound na Gardevoir!

Nico riu com o comentário de Winnie. – De qualquer forma é bom não tomar esse ataque. – Com o uso do Reflect não faria diferença se o Persian tomasse um Knock Off, já que um movimento iria cancelar o outro.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 8 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos