Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Seg Set 23 2019, 14:26


Nicholas já trocara o nome; demorara para o Cavaleiro confundir tudo. Era engraçado como tudo ocorria ao mesmo tempo que uma voz escrevia e narrava os acontecimentos, talvez os comentários fossem um pouco desnecessários, ou ao menos, eu acreditava que sim. Alguns dos pontos eram um pouco precipitados, para não dizer errados. O primeiro deles era o fato de eu estar incentivando a briga entre duas mulheres. Esclarecei isso, senhorx leitxr, em algumas poucas palavras: eu sou tão à favor da igualdade de gênero que confundira os dois. Talvez isso não diga à respeito do que Vitória pensa, mas quanto à mim, Winnie, estou completamente em acordo com minha ignorância sobre questões de gênero. Dito isso, prosseguiremos para o segundo erro do narrador.

O segundo erro consiste numa desatenção! Ele teve a pachorra de dizer que tentei quebrar regra colocando Persian para defender Nicholas. Ele esqueceu que vendo todos os meus campeões e upei para o level 4 antes da primeira partida, o que é completamente possível no jogo original. Ou seja: Persian estava em campo, ele só não estava batalhando porque o evento não permitia um 4 versus 2. Já que ele não podia batalhar, acredito que nada mais útil que remanejá-lo para a confusão com Nicholas e o Bug Catcher ao quanto. Melhor que fingir de morto.

Bem, esclarecido isso, vamos aos golpes:
- Furfrou, vamos usar Bite em Arcanine e depois em Roserade - Ordenei
Minha tática era simples: juntar paralisia, confusão e "flinch", que eu traduziria para.... apreensão? Recuo? Não sei, mas de qualquer forma, juntar os três para proteger Honedge do tal Arcanine.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Ter Set 24 2019, 10:20

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

Assim que o contador chegou a zero logo mais um confronto se iniciou, os pokémon mantendo o padrão normal das batalhas. Furfrou iniciou o turno carregando energia nas sua mandíbula e avançando sobre Arcanine que movia-se lentamente, sendo atingido pelo golpe apesar de não ser tão efetivo quanto isso. O canino de fogo rugia em indignação por estar a ter uma prestação tão má na batalha e com a sorte a seu favor ele conseguiu atacar superando a paralisia e confusão e até mesmo o efeito secundário do golpe de Vili atacando assim Honedge com seu mandíbulas em chamas, e este sim revelou um dos seus efeitos secundários deixando Honedge bem receoso de atacar. Roserade por sua vez se viu paralisada e impossibilitada de atacar, apesar de ter superado a confusão.

Vili logo a atacou com mais um Bite causando um dano já considerável na gramínea. A dupla adversária mais uma vez viu seus movimentos sendo parados pelas suas condições... Arcanine sucumbiu à confusão e mordeu uma das suas patas com  bastante força, causando danos a si mesmo. Já Roserade mais uma vez viu a carga elétrica interromper os seus movimentos. Honedge agiu antes de todo mundo e conjurou a parede protetora, mas que ficou sem efeito nenhum já que ninguém o atacou.

As outras peças fizeram exatamente os mesmos movimentos, porém o adversário pareceu ter bastante sorte e conseguiu subir o nível do seu Bug Catcher sendo que sozinho foi capaz de eliminar Nicholas e o Jaguadarte acabou com o chapeleiro quando se livrou do atordoamento, dando a vitória para o adversário desta vez. A próxima ronda parecia que ia ser ainda mais diferente...


Roserade:
Paralyzed; +2Atk
Arcanine:
Paralyzed; -4Sp. Def; +2Atk
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Intimidate

lv25 Roserade


41/65
lv25 Arcanine


62/80
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 RoseradeAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Arcanine
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Furfrou-kabukiAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Honedge
lv25 Furfrou


67/72
lv25 Honedge


35/57
Furfrou:
-2 Eva; -1Atk
Honedge:
-2 Eva; +3Atk
Hold Item 1:
Black Glasses
Hold Item 2:
Metal Coat
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
No Guard

Campo: Arena de TFT.

Victoria (26/50)


Nicholas (19/50)
Victor Perriraz (20/50)

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Ter Set 24 2019, 13:17


Eu perdia grande parte dos personagens no turno, ainda assim, confiaria nos meus pokemons para salvar o turno. Tomei para mim a experiência passada e decidi que jogaria tranquila, sem mudar tática, até fechar os cinquenta pontos. Decidida, tomei fôlego e ordenei:
- Duplo Swagger. Primeiro em Arcanine e depois em Roserade.

A tática continuaria a mesma; time que está ganhando não se mexe, certo? Certo! Talvez possa vir a ser questionável o "estar ganhando", já que Nico e o chapeleiro perderam para Bug Catcher e o Jaguadarte, ainda assim, isso não parecia lá tão importante, não é mesmo? Em época de batalha, os holofotes são todos coltados para os pokemons.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Ter Set 24 2019, 13:28

A batalha começava a encaminhar-se para o seu fim. Winnie já havia conseguido quase todos os pontos necessários e o mesmo poderia se dizer de Nico. Agora ambos poderia iniciar o plano de nocaute e finalmente findar a batalha. Com os pontos dos ataques e os nocautes eles teriam todos os pontos necessários.

- Honedge, use um Reflect. – Isso lhes dariam uma proteção a mais. – Alice, vamos me transformar em um lv 3! – Isso não fazia muito sentido, contudo queria dizer que era a hora de trocar seu Honedge pelo Steelix. E sem perder tempo no segundo seguinte o Cavaleiro Branco estava montando em uma gigante serpente de pedra. – TREMAM DIANTE DE MINHA MONTARIA! – Gritou para todos os inimigos, quase caindo do Steelix logo em seguida.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Qua Set 25 2019, 17:30

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

- Roserade use Aromatherapy e Sunny Day! Arcanine se sirva de dois Howl! - o garoto ordenou com um sorriso enorme no rosto como se soubesse de algo que os outros não sabiam ou simplesmente não se lembraram.

E para azar dos treinadores, talvez se eles tivessem mais tempo se concentrando no guião do que flertando nos bastidores eles se lembrassem que o jogo no qual estav tinha fases especiais ao fim de um certo número de rodadas e essa fase era exatamente agora... Quando o contador zerou dois Torchic, dois Combusken e um Blaziken foram descidos através de corta para cada um dos campos.

Estes seriam os oponentes deles neste turno. Nennhuma equipa teve grande dificuldade a lidar com os adversários que dramatizavam adequadamente, ficando mais rápido a cada queda de um aliado, utilizando do efeito de Speed Boost para esse propósito. Em poucos segundos todos os adversários eram derrotados e deixavam cair duas caixas misteriosas (decidam o que querem do que pode sair no TFT).

Relativamente aos movimentos utilizados... Furfrou usou os seus ataques na linha evolutiva do inicial e Honedge conjurou a parede refletora, para o Winnie poderia ser uma ronda mais frustrante já que o intuito era a dupla de fogo e grama adversários para continuar com o seu plano para impedir os movimentos dos mesmos mas a fase especial estragou os planos deles.

Para o lado da dupla adversária as coisas pareciam mais positivas com Roserade curando os dois da paralisia e mais uma vez convocando o sol para garantir mais poder para o seu aliado, enquanto que Arcanine no primeiro ataque ainda foi paralisado mas no segundo, livre da condição, rugiu com bastante intensidade e um ar nobre aumentando o seu atributo de ataque.

- E daí que você tem uma cobrinha dessas? Arcanine use Safeguard, caso seja impedido repita se não ataque o Steelix com Fire Fang! Roserade, comece com Worry Seed no Furfrou e depois use Mega Drain no mesmo! - o seu tom parecia bem mais confiante que antes agora que tinha restabelecido as condições dos seus pokémon, adequando também a sua estratégia para os movimentos extremamente refinados da dupla.


Roserade:
+2Atk
Arcanine:
-4Sp. Def; +3Atk
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Intimidate

lv25 Roserade


41/65
lv25 Arcanine


62/80
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 RoseradeAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Arcanine
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Furfrou-kabukiAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Steelix
lv25 Furfrou


67/72
lv25 Kelsier


72/72
Furfrou:
-2 Eva; -1Atk
Kelsier:
Normal
Hold Item 1:
Black Glasses
Hold Item 2:
Firium Z
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
Sheer Force

Campo: Arena de TFT. Reflect (2/6) Sunny Day (1/6)

Victoria (34/50)


Nicholas (22/50)
Victor Perriraz (31/50)

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Qua Set 25 2019, 23:24


A estranheza daquelas ordens terem surgido só agora me fazia cogitar duas hipóteses: ou o desafiador tinha um total de zero planos estratégicos ou o narrador só pensara em alterar o Moveset dos pokemons agora. Deixe-me contar... Worry Seed, Aromatherapy, Sweet Scence, Solar Beam, Mega Drain, Sunny Day. Ok, fechou seis. Arcanine teria Odor Sleuth, Crunch, Flamethrower, Fire Fang, Howl e Safeguard. Ok, também fechou seis. Isso é uma informação importantíssima: nenhum ali tinha nada para parar a gente e nem... Protect. Mantive-me antenada para as opções que se sucederiam e puft; a sequência de acontecimentos de TFT quebraram a lógica da batalha.

Numa pausa para farme de Torchics e Blazikens tentei manter o foco. Catei-os um cinto e uma armadura; colocaria-os em Steelix de imediato se, antes disso, não tive uma crise de riso ridícula bem à frente da plateia. Os equipamentos criariam um item que causaria queimadura nos inimigos mas não conseguir colocá-lo a tempo por um simples motivo, eu não parava de lembrar de Nicholas tetando por a Armadura e eu dizendo para botar Steelix para fora. Olhando daqui eu consigo ver bem o absurdo que era minha ideia: a serpente metálica mal cabia no palco! Encarei o cavaleiro e entre risos disse-lhe, sem me importar muito com a falta de sentido que isso faria para as outras pessoas:
- Imagina isso no seu camarim - Comentei, quebrando completamente a quarta parede - Ainda bem que você não me ouviu. Aqui ele já não tem espaço.

Bem, era uma figura cômica, um Steelix expremido entre paredes, ainda assim, eu precisava focar na batalha e, melhor ainda, encarar Vili, a pequenina logo ao lado, que eu era responsável:
- Use dois Bites em Roserade. Se de alguma forma à pokemon cair antes, mude o alvo para o canino rival - orientei.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Qui Set 26 2019, 14:54

Nico se perguntava por qual motivo ele trouxe Steelix para o tetro. O espaço ficou tão apertado que mal o Pokémon Steel-Type. O treinador percebeu que Winnie ria da cena e ele sabia que ela estava lembrando-se de quando sugeriu que ele liberasse Kelsier no camarim.

- Vamos atacar a Roserade com Fire Fang, Steelix. – Nico apenas desejava que não caísse de cima do Steelix durante o ataque, principalmente durante o segundo. – HORA DO NOSSO ULTIMATE. INFERNO OVERDRIVER NO ARCANINE.

Com toda certeza a cena mais cômica de todo teatro foi Nicholas fazendo a dança do Z-Move em cima do seu Steelix e ainda usando uma armadura.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Sex Set 27 2019, 20:33

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

Winnie era uma excelente treinadora e rapidamente decorava os golpes dos seus inimigos, organizando uma lista mental com os movimentos dos mesmos para planear e organizar os ataques com o seu parceiro. Já agora que esta rota quebra bastante a quarta parede eu estou aqui pensando que Agar.io não vai funcionar como o próximo jogo... Enfim... Vai ser um Dating Simulator, estilo Amor Doce, em que a Victoria vai ser o senpai que as garotas do primeiro ano querem namorar. Voltando. O par ainda trocava alguns risos ao verem a serpente metálica entrar em campo para substituir Honedge devido a seu tamanho e ainda mais engraçado ficou quando Ran subiu na cobra durinha... Algo tinha de o atrair na Victoria, né. Bem, o oponente se surpreende com o tamanho da cobrona e ele até mesmo se esquece de juntar os itens que tinha recebido.

Sobre a batalha... Vili iniciou o turno se lançando sobre a gramínea com uma forte mordida que a deixou atormentando-a, impedindo-a de atacar neste turno. Foi então que Arcanine conjurou uma espécie de manto azulado que distribuiu por ele e seu aliado, deixando os dois protegidos contra a confusão e condições de status. Mas infelizmente isso foi inútil para a pobre Roserade que foi totalmente consumida pelas chamas que se distribuíam pelas mandíbulas de Kelsier que a mordia com imensa força e quando a soltou já o seu corpo estava espalhado pelo corpo...

Agora o casal só possuía um único inimigo. Vili fez exatamente a mesma coisa, mas o seu efeito adicional não foi ativado desta vez, pelo que Arcanine respondeu com o mesmo golpe de Kelsier no próprio metálico, causando um dano considerável e ainda o deixando com dolorosas queimaduras, porém isso nem parecia machucar o mesmo quando o seu treinador ativou o poder do seu Z-Crystal com uma dança engraçada, aquele tipo de danças servia sempre como alívio cómico para a peça como se aquela precisasse ainda de mais né, e então a serpente libera uma intensa labareda sobre o campo inimigo varrendo todas as outras peças do campo, mas sem os nocautear, só os derrotou pelo turno mesmo. Porém, Steelix ainda se queixou das queimaduras ao longo do seu corpo que o deixavam mais fraco.


Roserade:
Nocauteada
Arcanine:
-4Sp. Def; +3Atk
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Intimidate

lv25 Roserade


00/65
lv25 Arcanine


22/80
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 RoseradeAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Arcanine
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Furfrou-kabukiAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Steelix
lv25 Furfrou


67/72
lv25 Kelsier


57/72
Furfrou:
-2 Eva; -1Atk
Kelsier:
Burned
Hold Item 1:
Black Glasses
Hold Item 2:
Firium Z
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
Sheer Force

Campo: Arena de TFT. Reflect aliado(4/6); Sunny Day (3/6); Safeguard oponente (2/5)

Victoria (47/50)


Nicholas (35/50)
Victor Perriraz (31/50)

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Sex Set 27 2019, 22:29

Agora a batalha realmente estava próxima de seu fim. Roselia havia caído com o ataque de Steelix e Arcanine possuía pouca energia lhe restando. Apesar de Steelix ter ficado com queimaduras a vitória já era certa. Dessa vez Nico quase conseguiria o máximo de pontos da batalha, contudo já era mais do que ele precisava. Winnie novamente conseguia seus 50 pontos, lhe dando uma grande vantagem no teatro.

- Steelix, vamos finalizar com duplo Fire Fang!

Provavelmente apenas um golpe bastaria, contudo eles não poderiam arriscar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Sáb Set 28 2019, 00:10


Mais uma vez o placar sorria para mim. Encarara os números ao canto do palco com uma sensação de "trabalho feito". Um misto de orgulho e satisfação enchiam o meu peito e com ela eu respirava fundo: ainda não acabou. Fechei o punho num sinal de esforço e esbocei com a boca um "vamos lá" que ninguém vira ou ouvira. Era uma expressão minha que, mesmo no palco, era só para mim:
- Vamos continuar com dois Headbutt - Eu ordenei.

Em uma batalha normal eu nunca ordenaria isso; arriscaria um Dark Pulse na esperança de dar mais dano e nocautear logo Arcanine, mas Nicholas ainda estava no jogo e ainda podia coletar mais pontos do que um simples nocaute, sendo assim, desacelerei. A batalha acabaria logo mais; fora mal metade do teatro e eu já estava cansada daquilo. Não de saco cheio mas... exausta. Talvez uma rota cumprida, de semanas, acampando ao meio da floresta e correndo só com visão da luz lunar seja mais relaxante que forçar-se em expressões a todo momento.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 5 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos