Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Sáb Out 26 2019, 17:38

E tudo aquilo parecia bem próximo de acabar. Concentrei-me para não sentar no chão e ver o definhar dos pokemons com o passar dos golpes: Persian sofrera demais neste jogo e, por isso, eu já estava farta da brincadeira. Encarei Sabrina com um olhar fatídico; aquilo tinha que acabar:
- Protect e depois Hidden Power - Ordenei.

Eu poderia acabar com tudo logo mas não o fiz. Primeiro por não querer perder Persian novamente; segundo por simplesmente garantir meus pontos, que eram de direito meu.
Finalizava o placar: ainda estava na disputa.

_________________
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Sáb Out 26 2019, 17:41

Foram três tentativas, mas Halix finalmente conseguia derrubar Gardevoir. – Realmente não são tão fortes. – Nico comentou para com Winnie. – Agora só falta a Mawile. – Era a última batalha e só precisariam derrubar Mawile para findar o teatro de uma vez por todas. – Ataque com duplo Gyro Ball!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 26 2019, 19:47

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

A batalha realmente não durou muito mais... Persian criava a barreira protetora e se defendia do golpe super efetivo da fada que logo recebia com a bola de espinhos que tinha iniciado o seu logo ataque logo depois que Mawile se lançara sobre Persian.

Persian finalizou o combate com mais um Hidden Power que fazia Mawile cair no chão, sem qualquer força para continuar o embate...

Como eles ainda estavam no dating simulator e com a opção de skip ligada, as cenas seguintes também foram bastante rápidas com a Rainha de Copas gritando por ter perdido e o narrador reclamando porque ainda não teve a sua vingança da forma que queria. Com isto, o item que o Chapeleiro tinha dado ao casal se ativa de novo, ofuscando a visão dos espectadores enquanto a cortina fechava de novo e o palco mudava mais uma vez.

Agora eles tinham voltado ao País das Maravilhas e estavam setados em um banco de cogumelo, num parque qualquer, lendo um jornal que falava sobre o aumento de vendas de produtos de Alice e tudo o associado. DVDs, livros, bonecas, jogos, ...  Uma infinidade de coisas! Assim encerrava-se a peça, que eu já estou fartinho de narrar, e os dois podiam agora apreciar os aplausos da plateia que os elogiavam pela excelente prestação tanto atuando quanto batalhando. Assim que saíssem do palco, poderiam, obviamente, ir reclamar os seus prémios merecidos.





Gardevoir:
Nocauteada
Mawile:
Nocauteada
Hold Item 1:
Gardevoirite
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Pixilate
Trait 2:
Intimidate

lv25 Gardevoir


00/69
lv25 Mawile


00/60
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Gardevoir-megaAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Mawile
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 PersianAlice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Ferrothorn
lv25 Persian


25/67
lv25 Ferrothorn


61/72
Persian:
-1Atk; -2 Spd
Ferrorthorn:
-1Atk; -2Spd; Burned
Hold Item 1:
Black Glasses
Hold Item 2:
Metal Coat
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
Iron Barbs

Campo: Uma campo de Yu-Gi-Oh sem nenhum efeito especial, apenas as luzinhas coloridas incidindo.

Winnie (50/50)


Nicholas (35/50)
Sabrinna (50/50)

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Victoria Sáb Out 26 2019, 22:51

Enfim o fim. Era eu e meus três pokemons, nenhum nocauteado, sob aquele cenário. A cortina baixou, o cenário retomou ao date simulation e as cenas passaram num veloz loop de gritarias: eu até tentei reagir mas não consegui. A velocidade de Sabrina era muito bem atuada e, por isso, não soube falar mais nada! Engoli a seco e arregalei os olhos, respondendo a velocidade com o que é mais comum no mundo: ansiedade e desconforto. Suspirei aliviada só com o fim do Skip; não só por ter acabado aquela euforia mas por (e principalmente por) ter chegado a cena final. Era eu e Nicholas. Num cantarolar bobo corri até o cogumelo mais próximo e num pulo sentei nele, convidei-o para sentar junto de mim e tirei dos bastidores um jornal. Dei-lhe e apresentei com bastante carinho:
- Essa invenção não é minha... mas o dono fez ela para distribuir mesmo. Ela é uma forma de informar - Expliquei ao jovem cavalo o que era o tal jornal - E nela diz que voltamos para cena. Deu certo cavalheiro! - Anunciei. Infelizmente não consegui atuar a animação que condiziria com a cena; o cansaço e tristeza não deixou.

Era mais um resultado frustrado: assim como alguns outros treinamentos ou aventuras, me pergunto se valeu a pena me exaurir ao máximo. Aquela peça custara muito: meus pokemons, minha saúde mental e meu tempo, além de claro, alguns itens. Fora um tempo com o Nicholas que podia ser aproveitado melhor, certo? Pois bem, poderiamos fazer um plano melhor qualquer dia desses. O chamaria para algo do tipo mas não ainda, agora eu iria pegar meus prêmios e meter o pé para o Centro Pokemon, cuidar principalmente de Loki que passara quase toda a peça sofrendo com o veneno no corpo. Skol também parecia cansado e Furfrou não havia descansado um segundo, nem mesmo após seu nocaute! Era hora de cuidar dos meus pokemons. O nariz empinado de Vili caia pelo cansado, o pescoço de Persian pendia ao chão e Loki me trazia um olhar pidão, daqueles de criança que só quer ir embora. Olhei para o ursinho e assenti com a cabeça: vamos embora, meus amores.


Itens:
Never Met Ice
Power Anklet
5 Ground Gem
Groundium Z
TM 100 - Dazzling Gleam
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Convidado Dom Out 27 2019, 10:42

E finalmente a batalha acabava. Nico e Winnie haviam derrotado tanto Gardevoir quanto a Mawile. Winnie havia feito uma pontuação perfeita e conseguido 50 pontos em todas as batalhas e em bem rápido. Se tivessem sorte ela conseguiria o prêmio especial facilmente.

O resto do jogo também foi passado de forma rápida e depois de uma troca de cenário eles estavam novamente no País das Maravilhas.

- Deverás é uma invenção interessante! – Disse Nico ao pegar o jornal. – Formamos uma bela dupla!

E com essa frase final a peça se encerrou. Nico estava cansado de atuar e também de usar aquela armadura. No momento que a peça acabou o efeito de deixa-la leve terminou e ele não via a hora de tirá-la. Então correu para seu camarim, dessa vez seria inteligente e usaria seus Pokémon para lhe ajudar. Depois disso iria receber seus prêmios e finalmente sairia do local.



Itens escreveu: Soft Sand
Power Brace
Poisonium Z
Ice Gem
TM 068 - Giga Impact
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Rin Chevalier Dom Out 27 2019, 20:13

ALICE E O CAVALEIRO BRANCO ATRAVÉS DA QUARTA PAREDE

E finalmente eles saiam do palco e finalmente tinham um descanso decente para aproveitar antes de seguirem para o que quer que fosse. Assim que desceram, o diretor os elogiou pela excelente prestação, assim como toda a equipa de atores e outros profissionais que participaram ajudando com efeitos especiais, mudança de cenários, luminosidade, etc.

A equipa tinha até uma peça planeada e o casal estava convidado para ir à mesma se assim quisessem.

Enfim, a dupla foi buscar os seus prémios e foi tratar dos assuntos que queria, afinal, mesmo que quisessem ir à festa ainda havia bastante tempo e algumas peças terminarem para o teatro ser encerrado.

E ainda sem beijo oficializado...

PROGRESSO WINNIE:

PROGRESSO NICHOLAS:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede - Página 10 Empty Re: Alice e o Cavaleiro Branco através da Quarta Parede

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos