Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pamelor

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Pamelor - Página 2 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Sáb Nov 23 2019, 22:06


- Duplo Ice Punch, Loki - Ordenei à princípio - Fafnir, duplo Ancient Power.

Minhas ordens foram antes de qualquer refletir; admito que uma voz viera a minha consciência e entendera o tal significado de Empatia. Agora eu entendia como Nicholas havia e sentido e, além disso, repetira o seu erro. Claro que deixo aqui o aviso ao tal narrador, que tanto se importara com o fato; no meu caso não se tratava de quatro pisoteadores e, para além disso, eu não estou em ambiente urbano e seguro. Este é um pokemon selvagem que não consigo me comunicar. Incontrolável; alguém que não há treinador. Talvez ele discorde disso, pelo simples fato de achar que o ursinho era tão incontrolável quanto mas, sinceramente? Não ligo. Ele provavelmente estava certo; uma ou outra palavra de desculpas e eu já teria resolvido o problema. Ainda assim, quem me garantia que eu conseguiria o tirar daquele bioma impróprio quando o acalmasse? Bem, certamente esse Shuckle não tem sorte de estar onde está. Mais cedo ou mais tarde ele seria predado, ou ainda morto pelo sol exagerado de Hoenn.

Havia aqui um empasse: eu estava eticamente errado mas há como voltar atrás? Certamente não. Deixei-me deslizar (literalmente) desta vez. Eu estava com pressa o suficiente para ignorar isso por hora. Além disso, entenda uma coisa: não durmo a 36 horas, salvo aquele cochilo na praça do centro pokemon. Provável que ao falar com o pokemon, eu acabaria soltando um cochilo e dormindo ao seu lado, no tédio de tentar me comunicar em vão. Assim é mais rápido. Falando nisso: o sono já batera naquele momento da noite. Não há chuva frígida que me fizesse evitar os bocejos seguidos. Ao acabar aquilo eu procuraria um possível canto para me encostar, ao menos um pouco, e descansar meus olhos.

Que ideia fazer essa missão virada em, Winnie?

_________________
Pamelor - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 2 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Dom Nov 24 2019, 14:28

Após uma breve discussão com o narrador, Winnie decide que iria ignorar o fato de tropeçar no Pokémon selvagem e iria apenas lhe capturar. Talvez o retirar daquela região imprópria para ele fosse o suficiente como um pedido de desculpas. Talvez isso também tornasse a garota mais parecida com Nicholas, que apenas iria capturar o Pokémon sem ao menos pensar nisso ou seguir seu caminho, o ignorando.

A batalha continuou com Baltoy atacando mais uma vez com seu Ancient Power, que novamente causou danos mínimos no selvagem. Loki já estava irritado com aquela pedra e dessa vez ergueu seu punho que tomou uma coloração azul e em seguida desferiu um forte soco que fez com que o Rock-Type voasse para longe. Normalmente esse golpe teria nocauteado o Shuckle, infelizmente sua habilidade Sturdy ativou, o deixando com um ponto de vida.

Mesmo fraca a tartaruga conseguiu revidar com mais um Rollout contra Ursaring e mesmo com o poder maior que os dois anteriores, o dano foi o mesmo. E por fim a batalha acabava com o segundo ataque do pequeno Baltoy.

Agora Winnie teria que decidir se iria mesmo capturar o Shuckle selvagem. A batalha fora um tanto curta, contudo, ela poderia perceber que começava a ficar mais escuro e a tempestade piorar. Não havia sinal da lua e os portes que tinham envolta da pequena estrada de terra piscavam toda vez que um relâmpago caia e alguns já começavam a apagar de vez.



 


Shuckle:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy

lv17 Shuckle


0/33
Pamelor - Página 2 Shuckle
Pamelor - Página 2 UrsaringPamelor - Página 2 6rRHc4t
lv30 Loki


73/94
lv27 Fafnir


58/58
Trait 1:
Guts (Ativo)
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Groundium Z
Hold Item 2:
Eviolite
Loki:
Badly Posion (-10)
Fafnir:
Normal

Campo: Caminho de terra estreito rodeado por uma floresta. Uma forte tempestade está ocorrendo.

PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 2 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Dom Nov 24 2019, 16:19


Há algo errado aqui. Já não tenho certeza se são meus devaneios neuróticos, a quarta parede que outrora se rompeu, Deus me cobrando redenção ou uma alucinação sintomática. De onde vem essa culpa e auto-consciência que parecia conversar comigo? Tenho algumas pistas mas acredito que não sei; a confusão consciente me fez tomar medidas completamente descabidas, como se uma súplica fosse resolver algo. Voltei a face aos céus, olhei aquela chuva de baixo-para-cima, com a esclera completamente arregalada. Será que isso adiantaria de algo? Num surto, acreditei que sim.

Ergui as mãos ao alto e como quem pedia para um Arceus (que na realidade de Deus não tinha nada), rezei. Minha boca estava completamente muda mas sabia que para o  narrador - onipresente e onipotente - de minha história, alguns pensamentos (d)escritos bastavam para que ele entendesse minha situação.
"Oh Senhor, eu entendi que queres minha redenção. Peço desculpas pelo pecado que me tentou. Juro que já entendi o recado. Pecar causa um incômodo muito grande e não gosto muito disso. Tentarei não repetir de novo. Por favor pare de me atormentar. Amém", mentalizei o mantra como num ato religioso.

O que diabos fora isso... Winnie? Ok, desde que pisei naquela cidade horrível o mundo tem ficado mais confuso. Aceitei: estou surtada e medidas psicóticas e desesperadas estavam sendo tomadas. O ato estava para além da minha consciência e, felizmente, nem Ursaring nem Baltoy viram aquela cena, estavam ocupados demais com a batalha. Quando enfim voltei o rosto ao campo-de-guerra pude surpreender-me com a queda da tartaruga. Caminhei lentamente até o clímax e disse aos três monstrinhos algumas palavras:
- Obrigada por me ajudarem, mas não quero vocês aqui fora atoa. Já basta as batalhas que irão enfrentar, não precisam de um resfriado - Minha advertência viera com dois balançares de cabeça positivo. Peguei três esferas, a de Fafnir, de Loki e a futura casa de Shuckle. Retornei meus dois amados e capturei o selvagem de Johto. Neste momento trouxe a pokebola para perto do rosto e encostei-a na bochecha, num ato de intimidade pouco comum de treinadores - Desculpe por isso, Shuckle. Assim que der conversaremos sobre o que deseja que eu faça contigo - Conversei com a esfera bicolor.

OFF: VOCÊ JÁ SABE MAS NÃO CUSTA LEMBRAR, BALTOY APRENDEU SELF-DESTRUCTION NO LUGAR DE HEAL BLOCK (>*-*)>

_________________
Pamelor - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 2 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Dom Nov 24 2019, 18:18

Winnie entrou em um momento de pura epifania. Pedindo desculpas para Arceus ou talvez para o seu narrador que tanto lhe atormentava. Seu instante de redenção não passou despercebido, assim decidi não mais afligi-la com o ocorrido. Dito isso a pequena rachadura que foi criada na quarta parede fechou-se de imediato e a garota voltou ao seu estado normal; ou ao menos o mais próximo disso.

Ao perceber que a batalha havia por fim terminado, a jovem não demorou a retornar seus dois Pokémon. Ela já estava receosa em fazê-los lutar durante a tempestade, logo quanto menos tempo ficassem fora de suas esferas, melhor para eles.

Com o Shuckle derrotado poderia finalmente lhe capturar. Depois, quando tivesse tempo, poderia decidir o que fazer com ele. Retorná-lo para Johto seria à medida mais adequada, no entanto todos sabiam que no momento isso era impossível. Ou será que não? Há quanto tempo os dois continentes haviam sido inundados? Já fazia alguns meses. Não seria tempo suficiente para que o mar regredisse pelo menos em algumas áreas? Kanto e Johto não eram regiões tão pequenas para que o mar os cobrisse por tanto tempo. A verdade era que ninguém tinha ideia da situação atual dos continentes.

Com a tartaruga capturada, Winnie poderia finalmente seguir caminho. Nesse momento percebeu que a única iluminação que possuía era a dos eventuais relâmpagos que ocorriam. As lâmpadas de todos os portes pela rota haviam apagado. Infelizmente ela não trazia consigo nenhum Pokémon Fire ou Electric que poderia emitir alguma luz. Então só lhe restava seguir a curta estrada de terra até finalmente chegar no mar. Ela não conseguia distinguir com sua visão se ele estava longe e devido a forte chuva também não poderia ouvi-lo.

À sua esquerda estava rodeada de árvores formando uma pequena floresta. Às árvores eram grandes e pareciam proteger parcialmente da chuva. Talvez fosse uma opção parar por ali e tentar dormir, continuando quando o dia amanhecesse. A jovem deveria levar em consideração que atravessar o mar naquele horário e no escuro não seria uma boa ideia.


PROGRESSO:


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 2 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Dom Nov 24 2019, 19:04


Eu repetia a mim mesma: meus passos lentos são precauções. Dizem que uma mentira contada várias vezes se torna uma verdade mas não era esse o caso. A cada segundo que passava o meu caminhar arrastado se parecia muito mais sintomático; consequência de um dia não descansado. Mantive-me assim até um clarão elétrico mostrar-me bem o cenário. Eu vi tudo que não deveria: uma floresta. Se rememorarmos bem lembraremos do meu cuidado inicial: não ficarás em árvores Winnie. Pois bem, eu até me lembrava deste juramento mas preferi enfrentar-me. Caminhei (um pouco mais rápido) até os arboredos e confiei no meu potencial.

A ideia que bolara era simples; usaria Gliscor como um pequeno e útil Para-Raio. Liberei o pokemon assim que me aproximei do bioma e, ao fazê-lo, adentrei o espaço mais seco daquele quilômetro quadrado. Continuei adentrando o matagal enquanto falava para Jormun algumas orientações bobas:
- Sei que parece egoísmo meu pedir isso a ti mas eu estou prestes a morrer - dramatizei, mas não deixava de ser verdade. Aquela era uma situação que mas parecia um risco de vida - Eu queria muito que ficasse ao alto da árvore que eu encostar. Você é um exímio voador e, por ser também de terra, é o melhor para-raio que pode existir. Você pode, por favor, interceptar isso para mim? É só um pouquinho. Juro que não vou demorar, eu só preciso descansar um pouco.

Meu pedido fora respondido com uma ação. Ainda que revirando os olhos, o pokemon subiu. Ele tendia a fazer o que não gosta mesmo que eu pedisse e, com meu drama, ele não veria outra opção. Começou sua leve subida. Eu entendi o recado e como quem precisava muito dormir, me joguei sobre o primeiro emaranhado de folhas que vi por ali.

Deitaria e dormiria. Meus cálculos não eram tão ruins assim; já que Bolsonaro retirara o horário de verão, quatro da manhã já veríamos raios e o ambiente clarearia um pouco mais. Já era meia noite?! Pois bem, sendo ou não, eu teria algo próximo de cinco horas de sono. Mais que o suficiente!

_________________
Pamelor - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 2 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Dom Nov 24 2019, 19:39

A treinadora não conseguia mais ignorar o cansaço que seu corpo sentia. Ela não dormia a cerca de 36 horas, se passasse mais algumas horas acordada só iria piorar uma situação. Dificilmente ela conseguiria cumprir o contrato ou até mesmo encontrar Nicholas nessas condições. Por outro lado, se parasse para dormir, muitas horas se passariam e muita coisa poderia acontecer nesse meio tempo. Sua missão poderia não ser mais necessária. E se Nico estivesse em perigo, talvez já fosse tarde demais.

Uma mente cansada não tende a passar muito tempo pensando. Dessa forma Winnie liberou seu Gliscor e pediu para que ele ficasse no topo da árvore. Uma ideia bastante inteligente, já que entrar na floresta no meio de uma tempestade era quase uma forma de suicídio.

Divergente do que a moça imaginou, o horário estava próximo das 10 horas da noite. Ela teria mais horas do que imaginou inicialmente para dormir, exceto se acordasse cedo demais. As folhas pareciam mais confortáveis do que qualquer cama que ela poderia se lembrar. O som forte da tempestade ocultava quase todo o barulho da pequena floresta. As copas das árvores protegiam a garota de quase toda chuva, com exceção dos pingos que caiam das folhas, felizmente isso não atrapalharia seu sono.

Winnie acordou assustada. Algo havia lhe despertado de repente do seu sono. Não foram os trovões que ressoavam diversas vezes a cada minuto, com isso ela provavelmente já estaria acostumada depois de tantas horas. Ao olhar para o exterior da floresta conseguiria notar que o céu estava um pouco mais iluminado, talvez estivesse próximo de amanhecer. Além disso, a luz dos portes havia voltado, então mesmo que não tivesse amanhecido a iluminação não seria mais problema.

Seu Gliscor estava acordado e parecia atento a algo. Winnie não sabia, mas ele também estava dormindo e fora acordado pelo mesmo motivo. Felizmente ele também não foi atingido por nenhum raio, assim ela não necessitou descobrir se sua tática funcionaria ou não.

Não custou para que ambos descobrissem o que havia lhes acordado. O ambiente foi preenchido com um grunhido alto do interior da floresta. Não parecia ser humano, contudo com certeza era de alguém que estava aflito e/ou com demasiada dor.


PROGRESSO:

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 2 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Dom Nov 24 2019, 19:51


Ainda que cansada, demorei um pouco cair no sono. O nervosismo, ansiedade e medo que tomavam conta de mim pareciam ser decisivos para meu mau-estar zumbi. Cansada demais para fazer algo, surtada demais para descansar. Pois é, decidi dar vazão ao sentimento de forma extremamente egoísta: trouxe Freyr, meu Eevee, ao cenário. Chamei-o para deitar comigo e num abraço formidável dormi. Sei que é ruim de minha parte considerar Frey como uma raposa de pelúcia, ainda assim fiz. O ajeitamento fora tiro e queda e instantes após a chegada do pokemon eu adormeci.

Conto a vocês o que houve depois disso; eu não sei, apenas ouvi dizer que algo chamara atenção do Eevee, parecia um zunido chato, bem próximo dos três. Com medo de que algo afugentasse ou estragasse meu descanso, Eevee uivou atrás de Gliscor que, também preocupado, parecia descer. Os dois foram atrás do culpado, evitando sair de perto de mim, a bela adormecida. Frey fora o que menos avançou; mantendo-se ao máximo dois metros de distância de mim. Jormun já era muito mais destemido e agressivo; procurava logo o problema para exterminá-lo, até porque, sempre fora esse o jeito do pokemon lidar com o problema.

Não sabiam do que se tratava mas uma batalha certamente iria acontecer; sem saber o alvo, Eevee usou Helping Hand, enquanto Gliscor utilizou Sword Dance. Após isso o morcego usaria Acrobatics no inimigo e Eevee, se necessário, outro Helping Hand.

_________________
Pamelor - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 2 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Dom Nov 24 2019, 21:15

Winnie decidiu colocar sua recém adquirida Eevee para dormir junto com ela. O Pokémon tinha uma pelagem macia e aconchegante, que lhe ajudaria contra o frio da noite. O que ela não esperava era que isso poderia lhe atrair alguns problemas.

Quando os dois Pokémon ouviram um grunhido próximo, que poderia acordar sua treinadora resolveram simplesmente atacar. Eles não sabiam o que estava acontecendo na verdade, entretanto tinham medo que algum Pokémon pudesse aparecer e até mesmo atacar Winnie na pior das hipóteses.

Para que todos fiquem cientes, irei explicar o que realmente acontecia. Minutos antes um pequeno Bunnelby, outro Pokémon oriundo de uma região distante que fora trazido pela tempestade, dormia no pé de uma árvore próxima. Em certo momento um raio caiu diretamente na árvore em que ele estava. Atingido também um grupo de Combee’s que dormiam ali dentro para se protegeram da chuva. Os Combee não tinham ciência do que realmente havia acontecido, então apenas culparam a criatura mais próxima, o Bunnelby.

Foi assim que iniciou uma batalha entre Pokémon selvagens. Bunnelby correu pela floresta evitando ataques e ao mesmo tempo contra-atacando os Combee. Os favos não eram tão fortes, assim foi fácil que ele derrotasse quase todos eles. Em contra partida, ele sofrera bastante dano devido a desvantagem numérica.

No momento em que Gliscor e Eevee ouviram seu grunhido, o Pokémon estava fugindo do último Combee, sem forças para continuar lutando. Para sua sorte, ao se aproximar se escondeu em um arbusto e assim os Pokémon de Winnie conseguiram ver apenas o Combee. Glicor usou seu Sword Dance, aumentando seu ataque em dois estágios. Logo em seguida Eevee usou o Helping Hand, o que aumentaria o próximo ataque de seu companheiro de equipe. Combee que estava procurando Bunnelby foi atingido de surpresa por um poderoso Acrobatics que o nocauteou de imediato.

Enquanto isso o pequeno Bunnelby estava escondido em um arbusto, fraco e com medo. Ele choramingava baixinho, mesmo sabendo que isso fosse atrair seus inimigos, não conseguia evitar.




       




Combee:
Desmaiado
Hold Item:
~x~
Trait:
Honey Gather

lv10 Combee


0/26
Pamelor - Página 2 Combee
Pamelor - Página 2 GliscorPamelor - Página 2 TIU7pvA
lv32 Jormungand  


90/90
lv13 Frey


37/37
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Anticipation
Hold Item 1:
Ground Gem
Hold Item 2:
Never-Melt Ice
Jormungand :
~x~
Frey:
~x~

Campo: Várias árvores e arbustos ao arredor. Área um pouco mais escura devido a copa das árvores.


PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 2 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Dom Nov 24 2019, 21:34


Dormia. Ainda assim soube da história. Parece-me que a dupla preferiu não pagar para ver e, sem entender o acontecido, atacou. Só depois do impacto que Frey fora atrás ver o estrago. Bem, era o seguinte: numa briga completamente sem sentido, todos se machucaram. Jormungand, como sem paciência que é, deu fim naquilo da única forma que sabia, isto é, com a força.

A batalha inevitavelmente acabou e um Bunnelby corria ao canto, ainda mais assustado que antes. Certo ele, Gliscor definitivamente era mais perigoso que aqueles Combees. Eevee decidiu por averiguar os resultados da situação; mal conhecia seu colega Jormun mas, pelo pequeno contato que tiveram em Forina, já sabia que era mal encarado.

Caminhou em seu saltitar habitual até a bagunça e quando chegou lá abismou-se. Se soubesse que era isso que iria acontecer, não teria ajudado! Boquiaberto, Frey levou as mãos até o rosto de demonstrara sua decepção com a forma brutal de Gliscor lidar com o problema. Tentando resolver tudo correu até o Bunnelby e emitiu alguns grunhidos chamando por Jormun. O pedido era simples: o canídeo iria organizar uma forma de resolver aquele problema sem mais violência.

Ainda em seu saltitar habitual ele chegou ao machucado coelho. Ali ofereceu a pata e tentou acalmá-lo com algum ruído afável; sua voz era suave e convidava-o para ir com ele junto de sua treinadora. Mostrara-o que o morcego já tinha ido embora e que estaria tudo bem acompanhá-lo.
Paralelo à isso o morcego iria ao Combee, carregá-lo até sua dona; ele trataria do problema atual sem mais brigar. Tentaria botá-lo nas costas com delicadeza e deixaria-o ao lado de Winnie para que, quando ela acordasse, resolvesse o problema.

Ao fim da operação Gliscor voltaria ao seu posto e Eevee faria guarda à Combee, certificando de que nada pior aconteceria com ele e Bunnelby.

_________________
Pamelor - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 2 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Dom Nov 24 2019, 22:05

Depois da curta batalha, se é que podia ser chamada assim, o Eevee aproximou-se para ver o que havia acontecido. Ao se deparar com o Combee desmaiado e o Bunnelby fraco no arbusto o Pokémon ficou aflito.

Winnie estava dormindo, no entanto ficaria surpresa ao ver o comportamento do pequeno Eevee. Além de fazer com que o Gliscor parasse de atacar, ele também conseguiu acalmar o pequeno Bunnelby. O Pokémon coelho que estava com bastante medo, confiou na pequena raposa. Ele ficou com medo de Winnie quando a viu dormindo, mesmo assim resolveu se aproximar depois de algum incentivo de Eevee.

Já o Combee estava desmaiado e continuaria assim por muito tempo. Bunnelby ficou um pouco distante, tentar observar todos ao mesmo tempo, inclusive o Combee, com medo de um ataque surpresa.

E assim o dia amanhecia de uma vez por todas, logo a iluminação não seria mais o problema. Agora também seria mais seguro atravessar para o MT. Pyre.


PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 2 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos