Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pamelor

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Pamelor - Página 16 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Sex Dez 13 2019, 13:46

Este fora mais rápido do que pensei. Retornei Gliscor para a esfera, me certificando de que sua confusão seria curada no próximo turno. Em contrapartida, optei por deixar Baltoy comigo. O terrestre-psíquico se mostrava extremamente útil para as adversidades do campo. Mantive-me em frente e, para isso, precisei atravessar o corpo nocauteado das pokemons elétricas. Estremeci; não era todos os dias que eu precisava ser cruelmente fria com pokemons. Aqueles eram selvagens esquisitos e com comportamento completamente virtualizado; não queria tirar-los dali. Pareciam estar completando uma missão e deixar a natureza agir como bem entender me parecia a melhor opção. Aqui eu me sentia muito mais pesquisadora à que treinadora; só lhes ataquei porque soube que não me deixariam passar. Certo, eu estou intervindo, eu sei disso, mas o topo me é convidativo e minha missão era essa. Se não fosse necessário, não os atacaria. Até os curaria se sentisse que tinha poções suficientes mas não sei quando isso parará; era preciso guardar meus recursos ao máximo.

Subi e, a medida que andava, reparei num item pouco comum. De uma forma estranha uma pelúcia de Voltorb rolava até a mim; quando me aproximei de Ampharos pude ver melhor. Peguei-a com a mão e tomei um choque eminente, provavelmente pela estática local. Arrepiei e soltei um pequeno grito de susto; deixei o brinquedo cair. Fafnir apanhou-o ao chão e abraçou; pareceu se atentar mais ao brinquedo que eu. Deixei-o contigo, minha bolsa estava cheia demais para só ir tacando mais coisa em minha mochila.

Dei uma última olhadela nos pokemons ao chão e prossegui. Não tinha muito o que fazer; eu já podia ver o topo do morro e ainda queria descansar o resto do dia. Era melhor que eu averiguasse logo a situação. A essa altura do campeonato eu já estava certa: seja lá o que estiver sobre nós, certamente é elétrico. As afirmações de Kyogre soavam cada vez mais com uma lenda e eu já desconfiava que lendário algum existira ali.

De alguma forma súbita e repentina, o rosto de Kara me veio a mente. Lembrei-me de sua caixinha e decidi que podia ser útil agora. peguei-a de dentro da bolsa e a abri, tentando descobrir do que se tratava. Quanto mais recursos, melhor.

_________________
Pamelor - Página 16 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 16 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Sex Dez 13 2019, 23:47

O Baltoy de Winnie ficava com a pequena pelúcia na forma de Voltorb. Ninguém saberia dizer como Ampharos teria conseguido aquele brinquedo, talvez de outro treinador? De qualquer ele provavelmente não passava disso, um brinquedo.

Winnie decidia finalmente abrir a pequena caixa que Kara lhe deu de presente. Ao abrir encontrou um cordão simples, com um pingente em forma de lágrima, Mystic Water. O item era conhecido por aumentar o poder dos golpes aquáticos, Kara provavelmente possuía muitos. Além disso no interior da caixinha haviam 5 pequenas placas vermelhas que a garota já conhecia bem o uso.

Caixa aberta ela poderia finalmente prosseguir. O topo não estava muito longe e depois de alguns minutos só não conseguia vê-lo totalmente devido a chuva. Conforme se aproxima Winnie notava criptas muito antigas espalhadas por todo local. Diferentes dos túmulos que viu na base do Mt. Pyre, aqueles estavam ali há centenas de anos.

Antes que a garota pudesse chegar ao topo um estrondoso raio caia no topo do Mt. Pyre. Antes que a treinadora pudesse fazer qualquer coisa, mais um inimigo aparecia à sua frente.

Pamelor - Página 16 Golem-alola




PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 16 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Sáb Dez 14 2019, 00:10

Consegui passar do mais difícil; felizmente meu narrador não botava muitas barreiras terrestre e, por isso, não sofri para chegar na tal "próxima fase". Eu começava a levar aquilo como num jogo e, como num mesmo jogo, avançava o nível. Visando precaução, tirei Ursaring da esfera e curei-o da melhor forma possível: Full Heal e Super Potion. Agora teríamos mais um desafio pela frente e era bom que ele estivesse com força total.

Borrifei os dois líquidos em Loki e ele me agradeceu com um sorriso e um abraço forte. Forte demais. Abraço de urso que chama, né?! Quando colocou-me no chão, vi os tais passarinhos da confusão e demorei voltar à mim. Quando fiz, era hora do compate. Um novo Golem. Um Golem que nunca vi.

O topo não estava tão longe assim, né? Logo atrás dele via o final mas me recusava a parar. Joguei outros quatro pokemons em campo. Isso mesmo, seria um um versus cinco. Completamente contra a ética pokemon:

- Skoll, você use Fake Out e Covet - Ordenei ao gato - Tyr, dois Giga Drain - Ordenei ao dinossauro - Toxic no Urso e Reflect - Ordenei ao minério - Dois Facades - Ordenei ao urso - Knock Off e X-Scizor - Ordenei ao morcego - Duplo Scald - Ordenei ao aquático que restou

Antes que os deixasse ir, tratei de equipar Vaporeon a Mystical Water que acabava de ganhar de Kara. Presente bastante agradável, diga-se de passagem.

_________________
Pamelor - Página 16 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 16 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Sáb Dez 14 2019, 01:10

A treinadora não perdeu tempo em libertar todo seu time para lutar contra o poderoso Golem. Seu objetivo era acabar o mais rápido possível sem sofrer nenhum dano no processo.

Persian começava o combate usando seu Fake Out, apesar do golpe causar pouco dano, deixava o Golem em estado de Flinch e ele não poderia atacar. Em seguida foi a vez do Gliscor usar Knock Off, atacando com suas poderosas garras. Em seguida Tyr usou seu Giga Drain, absorvendo a vida do elétrico. Vaporeon foi o próximo a atacar, usando Scald que recebia tanto o bônus da chuva quanto do item que ele segurava. Baltoy mais uma vez usava Toxic em Ursaring, o deixando envenenado e ativando sua habilidade Guts. E finalmente a batalha acaba com o Ursaring usando seu poderoso Facade.

É isso, graças ao Fake Out o Golem não conseguiu atacar e com todos os golpes recebidos acabou morrendo.  Próximo ao corpo do Golem ela encontraria novamente um item, dessa vez um cristal amarelo que já conhecia bem.


-1  Full Heal e Super Potion




       






Golem Ula Ula:
Morto
Hold Item:
Custap Berry
Trait:
Galvanize

lv45 Golem Ula Ula


0/127
Pamelor - Página 16 Golem-alola
Pamelor - Página 16 GliscorPamelor - Página 16 BaltoyPamelor - Página 16 MeganiumPamelor - Página 16 VaporeonPamelor - Página 16 PersianPamelor - Página 16 Ursaring
lv33 Jormungand  


92/92
lv30 Fafnir  


64/64
lv39 Tyr


11/11
lv25 Frey


100/100
lv31 Skoll  


81/81
lv30 Loki


89/94

Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Overgrow
Trait 4:
Hydration
Trait 5:
Technician
Trait 6:
Guts (Ativo)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Eviolite
Hold Item 3:
Heat Rock
Hold Item 4:
Mystic Water
Hold Item 5:
~x~
Hold Item 6:
Groundium Z
Jormungand :
~x~
Fafnir :
~x~
Tyr:
~x~
Frey:
~x~
Skoll :
~x~
Loki:
Badly Poisoned



Campo: Subida íngreme próximo ao topo do Mt. Pyre. Rochas de diversos tamanho por todo o local.


PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 16 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Sáb Dez 14 2019, 01:18

A forma como cada pokemon selvagem surgia com um item era estranha à mim. Eram mesmo selvagens?! Foram Recrutados por alguém?! Havia uma Equipe Eletric?! Espero que não. Se só o Team Aqua fizera esse estrago, imagine com um novo pokemon? Subi mais. Peguei a pedra que caíra e guardei comigo. Uma nova Z-Stone. Seria muito útil, definitivamente.

A cada passo que dava, o terreno ficava mais ingrime. Continuei ainda assim; voltei quase todos os meus pokemons e deixei apenas Baltoy para me auxiliar. Não era difícil subir o morro com seu Gravity. Ora ou outra eu vacilava mas, aos poucos, escalava sem mais problemas. Meus braços tremiam, minhas pernas cansavam e eu bufava como um mantra: só quero acabar isso logo. Eu já chegava ao ápice e me perguntava; onde estava Nicholas?! Aqui que não. Prossegui ainda assim. Se não o encontrasse lá em cima, certamente já teria descido.

Se eu resolvesse o problema central, não teria mais com o que me preocupar; sendo assim, fui. Pensei em Vicent e em Kara, usando-os como motivadores óbvios. Eles eram minha razão pra a resolução.

_________________
Pamelor - Página 16 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 16 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Sáb Dez 14 2019, 01:31

Com o Golem derrotado a garota poderia finalmente chegar ao topo do Mt. Pyre. Ao chegar encontraria um pequeno templo, com mais túmulos antigos espalhados. No entanto o que mais chamaria sua atenção era o majestoso Pokémon voador que sobrevoava o local.

Com certeza não era um Kyogre, como todos diziam. O Zapdos observava Winnie, dando alguns grunhidos em desafio. A garota finalmente chegava ao topo e poderia lutar contra o lendário. Esse era o primeiro lendário que ela encontrava, será que poderia derrotá-lo?


Pamelor - Página 16 Zapdos
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 16 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Sáb Dez 14 2019, 01:50

Isso só pode ser um Zoroark. Margo, você está por ai?! É claro que não é um Zapdos. Era inviável ser um lendário. Buffei irritada e segui até o tal desafio, já declarando ao público:
- Que tipo de piadinha é essa? - Reclamei - É uma espécie de Battle Factoy?! Um holograma?! Sei lá, só não tem graça - E fora assim que reagi.

O silêncio se fez e um raio o partiu por completo. Encarei o tal Zapdos ainda com um desdém no olhar e disse-lhe para ir embora. Eu não cairia nisso, né?! Não mesmo. Dei meia volta e decidi ir embora. Antes disso olhei em volta e cacei alguma câmera. Não achei. Subi isso tudo só para isso?! Minha meia volta era respondida com outro trovão. Que se foda: vou embora! Continuei andando até um terceiro raio me coagir. Eu iria mesmo descer com aquela chuva?!

Nesse instante tive de repensar: Eletric Terrain, chuva, todas as organizações. Seria possível isso ser real?! Dei meia-volta na meia-volta e encarei Zapdos pouco esperançosa. E o delírio que nicholas me contou?! Articuno me veio em mente; quando eu acordo desse sonho?! Pensei em Vicent, no trajeto até aqui, em Kara e, principalmente, na situação incomum. Os rumores são... reais?! Um lendário?!
- Ok, eu posso fingir que cai nisso por vocês - Anunciei.

Fora com esse anúncio que soltei, mais uma vez, meu time inteiro. Se fosse para cair naquela ilusão, cairia com boa vontade. Gritei alto, como quem enfrentava a chuva ao falar, olhando aos céus. Eu sabia que aquele era um pokemon típico de Kanto e, mesmo sendo de Johto, tinha completo respeito por ele. Estremeci. Aceitei que aquilo podia ser real e apenas esfreguei meus olhos com força; libertando-o da chuva cansativa.
Joguei a capa de chuva longe e como quem pedia por um último momento de auto-cuidado, sentei no chão. Sentei e pensei; aquilo era real? Agora já cogitava que podia ser. Gritei. Num ato completamente aleatório; eu precisava saber se aquilo se tratava de um sonho. Não acordei. Outro trovão. Eu corro risco de vida aqui?! Pensei mais uma vez.

Se for verdade, eu preciso planejar essa luta. Preciso resolver esse problema.

felizmente Zapdos não parecia me atacar de início; apoiei meu ombro sobre minhas pernas, flexionei a coluna e pensei. Como lidar com isso sem sofrer?! - Me desculpe Zaptos - Pedi, botando para fora todo o meu time e ajeitando alguns itens.

O lendário me dera o benefício do tempo e usaria ele com sabedoria. Mystical Water continuou em Vaporeon, Meganium também não teve seu item alterado. O x da questão era a Groundium Z que ia ao Gliscor. Dali para frente anunciaria os golpes. Iniciaria com Baltoy e Loki sozinhos em campo:
- Fafnir, Gravity e Loki Facade - Iniciei as ordens, depois disso jogaria meus outros 4 pokemons em campo - Skoll, Fake Out. Loki, outro Facade. Fafnir, Ancient Power. Frey, Scald. Gliscor, Tectonic Rage.

Fechei os olhos e dancei; sem ver o resultado que aquele Z-Move faria ao fim.

_________________
Pamelor - Página 16 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 16 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Sáb Dez 14 2019, 04:06

Ela não acreditava que realmente estava na frente de um lendário. Todos imaginavam que um Kyogre estava no topo do Mt. Pyre, mas ninguém suspeito que na verdade era uma das lendárias aves de Kanto. Nascida em Johto a garota conhecia a lenda das três aves e isso justificava seu cinismo naquele momento. Depois de alguns segundos incrédula, ela resolve arriscar e lutar contra o Zapdos.
Winnie decidia que iria começar a batalha apenas com Baltoy e Ursaring. Ao ver que a garota havia aceitado seu desafio, o lendário deu grito e então invocou um poderoso raio atingido o Ursaring em cheio. Por muito pouco o Zapdos não derrubou Loki com um único Thunder. Baltoy então usava seu Gravity, o que fez Zapdos não conseguir mais voar e cair no solo imediatamente. Agora o poderoso lendário estava no chão e vulnerável a golpes do tipo Ground. Como não podia voar, talvez não conseguiria usar seus movimentos do tipo Flying.

A garota então aproveitou a oportunidade e jogou mais quatro Pokémon em campo. Persian entrou usando mais um Fake Out que assim como no Golem não causava muito dano, entretanto impediria que o Zapdos atacasse. O segundo a se mover foi o Gliscor que em conjunto com Winnie usou Tectonic Rage causando um imenso dano no lendário. Logo em seguida Vaporeon usou seu Scald, o golpe não causou muito danos, no entanto ao somar com todos os outros recebidos deixou o lendário bastante vulnerável. Assim só bastou o Ancient Power junto com mais um Facade de Ursaring para que o lendário finalmente caísse por terra.

A garota havia derrotado o Zapdos. Agora que ela não acreditaria que isso era mesmo real. Seria tão fácil derrotar um lendário? Se ela parasse para pensar, Nico alegou derrotar o Articuno. E Nicholas não era muito mais forte que ela.

Para surpresa de Winnie, antes que ela pudesse pensar muito nisso o Zapdos usou mais um Thunder. Sim, o Zapdos ainda tinha força para mais um ataque. O Thunder emitiu um imenso clarão que fez a garota e seus Pokémon perderem a consciência no mesmo momento.

Quando acordou Winnie estava em uma cama no Centro Pokémon de LilyCove. Não se sabia como, mas ela havia sido encontrada do lado de fora junto com seus Pokémon, todos desmaiados. Logo ao acordar, ela notaria um misterioso item em sua mão.  

Exp Golem e Zapdos escreveu:Gliscor ganhou 5.174 de exp e passou do nivel 33 para o 34. Ganhou 10 de felicidade.
Baltoy ganhou 5.174 de exp e passou do nivel 30 para o 31. Ganhou 10 de felicidade.
Meganium  ganhou 1042 de exp.
Vaporeon ganhou 5.174 de exp e passou do nivel 25 para o 27. Ganhou 13 de felicidade.
Persian ganhou 5.174 de exp e passou do nivel 31 para o 32. Ganhou 10 de felicidade.
Ursaring ganhou 5.174 de exp e passou do nivel 30 para o 31. Ganhou 10 de felicidade.

Despedida muito importante :


       
Zapdos:
Morto
Hold Item:
Expert Belt
Trait:
Static

lv55 Zapdos


0/164
Pamelor - Página 16 Zapdos
Pamelor - Página 16 GliscorPamelor - Página 16 6rRHc4tPamelor - Página 16 UrsaringPamelor - Página 16 VaporeonPamelor - Página 16 Persian
lv33 Jormungand  


92/92
lv30 Fafnir  


64/64
lv30 Ursaring


25/94
lv25 Frey


100/100
lv31 Skoll  


81/81
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Guts (Ativo)
Trait 4:
Hydration
Trait 5:
Technician
Hold Item 1:
Groundium Z
Hold Item 2:
Eviolite
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Mystic Water
Hold Item 5:
~x~
Jormungand :
~x~
Fafnir :
~x~
Ursaring:
Badly Poisoned
Frey:
~x~
Skoll :
~x~

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 16 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos