Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pamelor

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Pamelor - Página 9 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Sáb Nov 30 2019, 23:06


É, eu provavelmente havia chegado a algum lugar relevante. Neste momento decidi recolher Loki; o urso realmente era uma porta de entrada chamativa demais. Preferia passar longe de maus olhares e focar apenas no pragmatismo. Ursaring pareceu entender minhas razões, ainda que não o quisesse; respeitou e se deixou levar.

Agora com só dois pokemons ao meu lado, caminhei até uma barraca. Era estranho falar "só dois pokemons" porque ainda sentia que eram muitos. Meganium então, um dinossauro majestoso, ainda assim sua presença era essencial para manter um mínimo de calor ali. Agradeci aos dois pokemons mas pedi que ficassem do lado de fora da cabana; talvez não tivesse tanto espaço assim.

Do lado de fora parei. Olhei a "construção" improvisada de cima a baixo, bati palmas e bradei:
- Ei, eu vim em missão. Me pediram para procurar Vincent, alguém sabe onde ele está?! - Gritei; nem muito estridente nem muito abafado. Esperava que desse para ouvir com maestria. Queria economizar meu tempo, já introduzindo a pergunta, porém sem ser mau-educada e ir entrando sem avisar.

_________________
Pamelor - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 9 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Dom Dez 01 2019, 00:32

Ao bater palmas e gritar a garota conseguiu atenção dos cinco Rangers. Elas a encararam por alguns segundos, então um dos homens fez um sinal com a cabeça para a mulher ao seu lado.

A moça era quase tão baixa quanto Winnie, seus cabelos loiros e olhos azuis. Ela tinha um semblante sério e de poucos amigos. Ao se aproximar de Winnie a avaliou de cima abaixo. – Missão? Você é um ranger? – Ela perguntou, não dando nenhum tempo de resposta. – Claro que não. Ah, você deve querer dizer contrato? Você deve ser daquela tal sociedade Circo tututum... Não sei de quem é a ideia idiota de contratar essas pessoas. – A última frase foi dita em um suspiro, apesar do tom alto.

- Primeiro que não é Vincent... É Vicent. E vocês demoraram tanto que ele mesmo teve que ir para campo investigar e encontrar os Ranger desaparecidos e advinha? Ele também desapareceu por horas! – Seu tom de voz era irritado e um pouco agressivo. – Vocês demoraram tanto que quase não são mais necessários, nossos esforços já estão a caminho. Mesmo assim imagino que já foram pagos, então você precisa concluir seu contrato de qualquer forma. Isso é, se ainda estiver disposta. – A última frase não era uma pergunta, mesmo assim ficou claro que Winnie teria que tomar uma decisão sobre isso.  



PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 9 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Dom Dez 01 2019, 01:42


Era estúpido passar por aquilo tudo para ainda ouvir grosserias. Nesta hora uma veia pulsara em minha testa e por muito pouco não mudei minha entonação; veja só, caro leitor, eu realmente sou uma pessoa muito paciente mas, por favor, não me ofenda assim. Eu não só vim virada ao Monte Pyre, o mais rápido o possível, como acabo de quase morrer afogada. Talvez eu tenha meus motivos para me atrasar, ta bom?! Além disso, era óbvio que ainda precisavam de mim: a chuva não havia passado.

"Antes tarde do que nunca", pensei, revirando os olhos enquanto ouvia a moça reclamar sem parar. Aquilo até podia ser interpretado como um deboche mas eu simplesmente não liguei; minha postura era normal e aquilo (para mim) bastava. Deixei que terminasse de falar e pensei bem antes de responder. Levei alguns estranhos instantes de silêncio para decidir qual assunto abordaria primeiro. Era inevitável que o tema Ranger devia ser o mais importante mas eu não podia deixar de pensar... um treinador chamado VICENT e não VINCENT... já que é Ranger, provavelmente é de Tohjo... há outro?! Já que Netero me mandara o nome errado, eu acabei não percebendo a coincidência infame. Aquele tal garoto poderia ser.... Vicent? Oh não. Por favor digam que é só um xará. Revirei os olhos. Eu já sabia a resposta; essa merda de continente é pequeno demais para ser só uma coincidência de nomes. Forina me ensinou isso muito bem.

- Vicent Freda, né? - Perguntei sem abordar mais nada; desenrolaria a conversa dependendo da afirmativa.
Eu esperava aquelas palavras com uma terrível dor no estômago. Não havia nada que pudesse resolver. Sim seria ruim, não também. Relembrar dele era o suficiente para toda aquela situação ser terrível. Se já não bastasse o afogar de Kara! Esse Monte Pyre tem sido cada vez mais ingrato comigo. Vejam só: sei que é um cemitério, mas precisa ter uma aura tão mórbida ao seu redor, montezinho?! Ressuscitando mortos, matando vivos. Ai ai, vê se pode!

_________________
Pamelor - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 9 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Seg Dez 02 2019, 16:13

A jovem treinadora ficava irritada com a forma que a Ranger falava com ela. Mesmo que estivesse bastante atrasada, eles não haviam especificado um horário, não é mesmo? Além disso era mais que óbvio que ainda precisavam de ajuda, já que a tempestade continuava caindo e os Rangers continuavam sumindo.
O mais importante era descobrir que o Ranger que ela estava atrás possuía o mesmo primeiro nome que seu irmão. Há quanto tempo Winnie não o via para que ele já tivesse se tornado um Ranger? Isso seria algo que ele sempre desejou? E se fosse mesmo seu irmão, ele estava desaparecido junto com outros Rangers.

- Sim, Cadete Vicent Freda da Guarda Nacional. – A mulher então olhou Winnie com mais atenção. Segundos atrás ela não sabia dizer o nome de Vicent corretamente, e de repente sabia o seu sobrenome. – Você o conhece? Qual seu nome?


PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 9 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Seg Dez 02 2019, 18:03


O nome viera como palavra de ordem: em instantes toda a minha postura mudou. A mudança era tão radical que claramente a mulher a frente se tocara! Num instante, a menina desleixada e atrasada se tornou ereta e responsável, com um olhar muito mais disciplinado. Era Vicent. Era meu irmão. O fato era não só complicado como também triste; não era só meu irmão, era meu irmão perdido. Eu precisaria... salvar meu irmão?! É isso? Engoli a seco e demorei dizer as próximas palavras; não queria deixar a má impressão para a Circulus então decidi tomar para mim a responsabilidade. Não iria me anunciar como membro da sociedade e sim como familiar que quer muito ver seu irmão bem. O que não era mentira; talvez distorção dos fatos ou omissão, mas mentira definitivamente não era.

- Eu sou Winnie Freda - Anunciei, já imaginando que o sobrenome parecido causasse algum impacto - E estou procurando meu irmão.

Fora com essa fala que decidi agir: peguei da bolsa minha PokeDex e revelei a guarda meu trainer card. Ali tinha minha identificação e documentação necessária para ela saber que eu não estava mentindo. Estremeci de leve e pedi que me desse o máximo de informações possíveis:
- Eu vim ajudá-lo. Você pode me dizer, ao menos, para onde ele foi? O que puder me dizer já ajuda.


_________________
Pamelor - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 9 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Seg Dez 02 2019, 18:50

A moça olhou para o cartão de Winnie, tendo certeza que ela não estava mentindo. Mas de qualquer forma, ela deixou uma brecha em sua história e a mulher não deixaria que isso passasse em branco.

- Sim, você realmente é irmã dele. Isso não tem como negar. – Ela fez uma pequena pausa. – Mas você chegou aqui dizendo que veio em missão e que pediram para procurar “Vincent”. Agora você diz que veio ajudá-lo mesmo sem saber que ele estava desaparecido? – A Ranger sorria para Winnie. – Não me leve a mal, eu não te impedirei de procurar seu irmão. Mas ao mesmo tempo não tenho a obrigação de lhe passar informações ou lhe pedir ajuda. Caso você tenha sido enviada por uma sociedade contratada, eu tenho essa obrigação. Ele sendo o seu irmão ou não.

Winnie não queria revelar que era membro da Circulus Virtutum. Infelizmente ela já havia divulgado essa informação de certa forma. Mas mesmo que Winnie continuasse negando que foi mandada por uma sociedade, a mulher lhe daria as informações que ela queria. Isso porque Vicent era seu superior e ela poderia ter problemas com ele caso não o fizesse.



PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 9 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Seg Dez 02 2019, 19:21


É, eu teria que me explicar. O que eu imaginava aconteceu; aquela menina não pararia por ali. Queria muito que ela ignorasse as incoerências e mantivesse alheia ao processo. Não foi assim; uma pena.

- Acho que você não está me entendendo... Netero me fez ir atrás de um "Vincent". Acredito que não seja o Vicent. Netero não é um velho que costuma errar nomes. Minha missão é da sociedade sim mas... entenda, eu não vejo meu irmão à dois anos. Eu estou procurando ele a dois anos. Eu nem sequer sabia que ele era um Ranger e... agora que sei, vim ajudá-lo -
Vomitei explicações - Veja bem. Não tem ninguém aqui que queira encontrá-lo tanto quanto eu - Eu não tinha certeza se essa parte era verdade, mas provavelmente era.

Era complicado; não há como negar que eu sinto sua falta. Sinto tanta que nem quero sentir. É mais fácil esquecer algumas coisas, ainda assim, eu era sem dúvidas a pessoa que mais ama e quer Vicent bem. Ao menos naquele continente todo. Eu não ligava para os dramas familiares. Não ligava parra a opinião da menina a frente; na verdade, nem sequer sei seu nome, de tanto que não me importo.
- Se não for me ajudar, bem. Eu já to aqui, posso procurar sozinha. Não é como se eu precisasse de vocês para algo.

Eu fui grossa. Sim, eu fui grossa. Mas agora eu estava tremendo de medo e, uma coisa que poucas pessoas sabem sobre a Winnie, é que ela fica terrivelmente áspera quando está com medo. Eu tinha medo de Vicent não estar bem. Tinha medo daquela montanha, daquele cemitério e de tudo. Eu não estou acostumada com isso; não há como esse lugar ser mais medonho para mim.
Fui grossa e não liguei tanto para isso. Se ela não me desse informação pertinente, daria de ombros e seguiria monte à dentro.


_________________
Pamelor - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 9 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Seg Dez 02 2019, 19:58

A mulher riu quando Winnie deu sua explicação. – Tudo bem... Fique calma. – Sua voz ficou um pouco mais gentil. – Primeiro que esse tal de Netero errou sim o nome. Não existe nenhum Vincent e o seu irmão estava responsável por orientar os mercenários... Digo, contratados das Sociedades. – Ela então encarou Winnie por algum tempo. – Eu sou um pouco próxima de seu irmão. Ele já tinha me falado sobre você antes, ele também tem lhe procurado. – Ela finalizou a frase dando um longo suspiro.

- O.k, não vamos mais perder tempo. Primeiro nós detectamos que a tempestade não era algo natural e que sua origem seria o Mt. Pyre. Depois de uma investigação descobrimos que era causada por um Pokémon lendário que ainda não sabemos qual é. Alguns Rangers foram enviados para investigar, contudo eles entraram em confronto com algum grupo e desapareceram. Nossa informação é que alguns Rocket foram avistados no Mt. Pyre, então provavelmente foram eles que capturaram os Rangers. – A Ranger explicava a situação de forma rápida e clara, não dando chances de Winnie fazer perguntas. – Nosso destacamento foi o segundo enviando para cá. Com a demora do “apoio” das Sociedades para fazer uma investigação, seu irmão resolveu ir sozinho ao Mt. Pyre com mais dois Rangers. – Ela olhou no seu relógio de pulso. – Ele saiu às 6 da manhã, logo já fazem quatro horas. Depois de duas horas perdemos contato com o seu grupo.

- Agora pouco recebemos informações de outros treinadores que os Rocket não são a única organização por aqui, mas não conseguimos identificar os outros. Tudo que sabemos é que eles usam roupas azuis semelhantes a piratas. Então seguindo as regras da Ministra Damares, creio que deve ser um grupo de homens, não é? – Ela então mostrou um desenho feito a mão. – Muito bom, não é? Fui eu que fiz. – Um Ranger atrás dela tossiu, fingindo que estava se engasgando. A mulher revirou os olhos e continuou a falar. – Seu contrato inicial é agir como treinadora independente e descobrir a intenção dos Rocket. Se encontrar os Rangers desaparecidos deve entrar em contato conosco e passar a localização exata. Você não precisa entrar e batalhas, apenas se for estritamente necessário, entendeu? – Ela então deu de ombros. – Mas é claro que não temos como impedir você de agir caso seu irmão esteja em perigo ou algo do tipo. Você também pode explorar livremente o MT. Pyre como os outros treinadores. Perguntas?



DESENHO:


PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 9 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Seg Dez 02 2019, 22:32


Assim como Kara, a menina danou à falar. Há aqui uma estranheza; relutara tanto e agora abria a boca?! Encarei aquilo com certo repúdio; não gostei muito da forma como fui bombardeada com informação, ainda assim, aceitei que era uma forma menos dolorosa de entender o caso. Ao menos eu não estaria metendo a cara no nada! Continuei olhando-a meio cabisbaixa, como quem não gostava de ouvir uma palavra sequer e, ao fim, dei de ombros. Eu tinha sim uma pergunta. Provável que a mais importante:

- Ta mas... Norte, sul, leste ou oeste? Faltou o mais importante - Continuei a grosseria; simplesmente ela era mais forte que eu.
Assim que ela me respondesse eu marcharia sem mais questão alguma. Agora não era resolver os problemas da sociedade e sim salvar Vicent. Seja lá do que.

Aqui minha boca já estava completamente seca. Não tinha um esboço de saliva para engolir. Meu estômago doía e, próximo do meu peito, uma pontada gelada ia e vinha. O tempo todo! Eu simplesmente queria ir logo. Queria descobrir o mais rápido o possível. Queria desvendar o problema. Queria (estranhamente) achar Vicent. Queria sair daquilo logo.
Eu acho que vou surtar. Eu juro que vou surtar. Virei e olhei à Tyr, bastante chorosa e desesperada; ele entendera o fato. Tentou aliviar meu penar com um sorriso bem sincera, daqueles que diz "calma, eu to aqui" mas... bem, Meganium não é minha solução. Pode ser um bom caminho (ou ferramenta) para tal mas ela não era minha solução.

_________________
Pamelor - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 9 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Ter Dez 03 2019, 00:06

A ranger franziu a testa ao ouvir o tom grosseiro de Winnie. – É uma montanha, suba. – Dito isso ela apenas virou as costas e voltou para a barraca. Winnie poderia ver que os outros Rangers riam tanto dela quanto da outra mulher.

Agora tudo que Winnie poderia fazer seria adentrar no MT. Pyre. A garota começava a ficar ansiosa para saber onde seu irmão estaria e se ele estava bem. Mesmo que ele não estivesse sozinho, estava lidando como uma organização bastante perigosa. Todos imaginavam que os Rocket haviam acabado quando Kanto e Johto inundaram, no entanto poucos sabiam que recentemente a organização criminosa se estabeleceu em Hoenn e voltava a ativa.

Assim que adentrasse no interior do Mt. Pyre, Winnie veria um grande salão com muitos túmulos. O lugar estava completamente vazio, ao menos à primeira vista. Ele estaria totalmente escuro se não fosse os eventuais relâmpagos que vinham acompanhados de trovões que ressoavam por todo local. Pelo menos naquele andar a jovem estaria protegida da chuva e poderia decidir quais seriam seus próximos passos. Caso decidisse começar a subida, no fundo do salão existia uma escada que levava ao próximo andar.



PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 9 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos