Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pamelor

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Pamelor - Página 15 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Qua Dez 11 2019, 21:59


Como no meu pensar automático: a derrota de Electabuzz derrubou a barreira. Suspirei aliviada e continuei; dali para frente eu já sabia que teria que batalhar para continuar. A Winnie de antigamente diria que isso não é problema dela mas agora? Agora era. Era porque envolveu Vicent. Era porque envolveu Nicholas. Era porque ela já estava lá. Subi mais que antes, dessa vez trazendo comigo o rosto de Kara: será que ela está bem?

Era estranho imaginar que já passara por quatro ou cinco aventuras em tão pouco tempo. Olhava para o relógio e via que o ponteiro mal havia se afastado de meio dia! Procurei o sol sob minha cabeça e não encontrei: nessas horas eu penso na frustração que é ter um relógio solar. Ora ou outra tratava de me distrair com os pingos. Agora eu sentia uma aura muito mais pesada: era como se estivesse entrando em um abismo. Talvez no "olho da tempestade", ou da Tormenta, se preferir. Era isso mesmo?! Não sei ao certo, só sei que segui.

Morro a cima, vamos lá! Retornei Gliscor e Baltoy e mantive-me no único caminho estreito que parecia viável.


_________________
Pamelor - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 15 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Qui Dez 12 2019, 07:50

Com a derrota de Electabuzz a garota não tentou lhe capturar, talvez porque já tivesse o espécime. Mas se tivesse tentado, descobriria que não iria conseguir devido ao Electric Terrain que continuava ativo por toda montanha.

O caminho começava a ficar mais íngreme e a subida difícil. No entanto ainda não precisava escalar ou qualquer coisa do tipo. A tempestade ficava pior conforme a garota subia e o perigo de ser atingida por um raio era eminente.

Depois de mais um tempo de caminhada Winnie encontrou seus dois próximos adversários. Os dois Pokémon elétricos também estavam no meio da passagem e faziam gestos obscenos com seus cotocos.

Pamelor - Página 15 FlaaffyPamelor - Página 15 Flaaffy


- Gliscor e Baltoy ganharam 1.640 de Exp!



PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 15 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Qui Dez 12 2019, 08:01

Fora alguns bons passos até a próxima barreira. Dessa vez não vacilei tanto; não que da última tivesse feito, mas já entendia a ideia daquela missão. Retornei Baltoy ao campo e dessa vez trouxe com ele Loki. Seriam os novos adversários daquele campo.

- Toxic em Ursaring e depois Psychic em uma das ovelhas - Ordenei ao Baltoy - Loki, duplo Earthquake.

A estranheza da concentração elétrica me pregava uma peça: não era Kyogre o pokemon em questão? Talvez os tipos vieram pelo clima convidativo e os trovões comuns, mas não deixo de pensar; eles parecem estar protegendo o topo. Foi Electabuzz que evitara a subida da equipe Aqua. Foi também ele que surgiu a ameacar minha subida. De duas uma: ou a Equipe Aqua mentiu ou o mundo está realmente doido.

No mais, reparei a existência do Electric Terrain. Seja lá o que estivesse ao topo, definitivamente estava bem acordado.

_________________
Pamelor - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 15 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Qui Dez 12 2019, 08:31

Baltoy novamente começava a batalha usando Toxic em seu companheiro e assim ativando a habilidade Guts de Usaring. Com seu poder no máximo Loki bateu no solo com seus poderosos punhos causando um intenso terremoto. Os Flaafy que estavam bastante debilitandos depois do terremoto não perderam tempo para atacarem. O primeiro deles usou Thunder Wave contra Ursaring, o deixando paralisado. Já o segundo o atacou com Power Gem, causando um pouco de dano no ursídeo.

A batalha continuou com Baltoy usando um Psychic que infelizmente não causava muitos danos. Com Ursaring paralisado, ambos os Flaaffy eram mais rápidos e atacavam ao mesmo tempo o Normal-Type com Power Gem. Mesmo paralisado Loki conseguiu usar mais um Earthquake, dando fim a batalha.


- Baltoy recebeu 3281 de exp e passou para o lv 29! Ganhou 5 de felicidade.
- Ursaring recebeu 3281 de exp! Ganhou 2 de felicidade.



       




Flaaffy:
Morto
Flaaffy:
Morto
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Static
Trait 2:
Static

lv30 Flaaffy


0/82
lv30 Flaaffy


0/82
Pamelor - Página 15 FlaaffyPamelor - Página 15 Flaaffy
Pamelor - Página 15 UrsaringPamelor - Página 15 6rRHc4t
lv30 Loki


38/94
lv28 Fafnir  


60/60
Trait 1:
Guts (Ativo)
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Groundium Z
Hold Item 2:
Eviolite
Loki:
Badly Poisoned
Paralisado

Fafnir :
Normal

Campo: Exterior do Mt.Pyre, pequena área plana na subida da montanha.



PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 15 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Qui Dez 12 2019, 08:39

Ok, isso estava sendo rápido até. Voltei Fafnir e Loki e deixei que Gliscor continuasss viagem comigo: o pokemon era um perfeito para raio, então aproveitaria isso.

Tirei da bolsa uma pequena fruta. Outra Sitrus Berry! O ato podia ser visto como um mimo mas, ao mesmo tempo, era uma precaução. Sitrus são frutas com grande potencial curativo e seria suficiente para reestabelecer Jormungand.

Dada a fruta ao morcego onívoro, segui estrada. O terreno ainda não estava tão íngreme assim: podia ver pouco a frente mas a sombra já me mostrava que uma bareeira horizontal me esperava.

Apressei o pé, tentando acompanhar o ritmo das lutas; as rapidas derrotas me animaram e o campo elétrico me causava euforia. Segui num trote firme, evitando corridas para não me machucar num tropeço repentino.

_________________
Pamelor - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 15 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Qui Dez 12 2019, 08:58

Apesar dos Pokémon selvagens parecerem fortes, as batalhas de Winnie acabavam relativamente rápido. Mas aparentemente conforme ela prosseguia os Pokémon ficavam mais fortes e mais numerosos. Ela decidiu que usaria o Gliscor como para-raios, uma decisão acertada que já tinha funcionando anteriormente na rota 121. A garota passou por tanta coisa desde então, que esse momento parecia ter acontecido há dias.

Prosseguindo pela montanha Winnie encontrou seu primeiro obstáculo. A trilha que seguia estava obstruída por enormes rochas que deslizaram, talvez pelo seu Earthquake? Ela teria que escalar as rochas, podendo causar novos deslizamentos ou encontrar outra forma de subir.

-1 Sitrus

PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 15 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Qui Dez 12 2019, 12:32

Meu retorno de Fafnir talvez não fosse uma boa ideia. Infelizmente não havia como saber; a frente uma barreira me impediria. Desta vez uma física. Respirei fundo e mantive-me só com Jormungand, ao menos as até de fato chegar ao local. Queria evitar esse "entra e sai" incômodo que deixaria qualquer pokemon zonzo.

Fui mais em frente: era mais uma das raras vezes que eu estava em plena saúde mental. Aqui eu não ficava paranóica com (quase) nada. Ora ou outra rememorava o estado de Vicent e um calafrio me tomava. Mais que isso não acontecia: meu maior incômodo era meus pés doloridos.

Continuei a caminhada ingrime e enfim cheguei na barreira. A sombra ao sol escondido me provocava. O desafio agora era atravessa-la. Eu não tinha um mapa, ainda assim sentia que sabia por onde seguir. Uma bússola também não seria útil: com o tanto de estática, quebraria em um instante.

Minha solução foi simples. Fafnir saira da esfera um pouco frustrado; se revoltava quando saia de tabtas batalhas sem sofrimento. Agora o pequeno queria ao menos sentir-se em perigo! Gravitou até o alto e só então desceu á mim, num cair repentino, quase como um avião defeituoso. Era sua forma boba de se diverti e, dessa vez, não tomei um susto. Esperei que chegasse a altura de meu rosto e lhe pedir:

- Você pode usar seu Psychic e seu Gravity para manipular a gravidade? Não precisa ser muito tempo, só quero subir isso logo - pedi ao pequeno, sendo respondida com um balançar de cabeças - Gliscor também vai achar maos fácil voar por cima assim.

_________________
Pamelor - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 15 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Qui Dez 12 2019, 15:26

Vendo que não conseguiria passar tão fácil pelas rochas Winnie libertava seu pequeno Baltoy azul. Ela então pedia que o Pokémon lhe ajudasse a subir com Gravity e seu poderes psíquicos. O Psychic logo cumpriu as ordens e fez com que a garota levitasse no ar. Inicialmente ele a jogava de um lado para o outro, já que não tinha o costume de levitar pessoas. Felizmente Baltoy tomou cuidado para não lhe jogar contra as rochas ou perder o controle da levitação e assim fazer sua treinadora cair no chão.

Depois de alguns minutos ambos conseguiram passar as rochas, ficando ainda mais próximos do topo do MT. Pyre. E ali novamente encontravam mais Pokémon selvagens. Um Ampharos e duas Mareep estavam deitados bem próximos de onde Winnie estava e ao verem a garota levantaram agressivos iniciando um ataque.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 15 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Qui Dez 12 2019, 15:35

E aquilo não parecia acabar. Comecei a me preocupar com as tais poções de itens de cura: no fim eu não era uma Margo da vida. Não havia um estoque Rocket reservado á mim. Subi já preocupada com iaao e, ao pousar, preocupei-me mais ainda. Fafnir por um instante parecia apreciar os leves descuidos com a gravidade local e hora ou outra raspava-se numa pedra num ato esquisito. Deixei que fizesse, sem julgar; amtes disso tentou controlar minha levitação com uma agitação enauseante que, felizmente, passara rápido.

Só sabia que queria evitar passar por aquilo de novo. Com os pés ao chão e gravidade normalizada, avistei mais três elétricos. Meus olhos foram para o topo da esclera num reflexo: isso de novo?! É, isso de novo. Tentei passar de fininho, como quem as deixariam adormecidas em pleno eletroc terrain. Claro que não funcionou. Chorei um pouco mas não pestanejei muito: com Baltoy e Gliscor já comigo, me defendi atacando, mas não sem antes equipar Gliscor com uma Ground Gem.

- Fafnir, duplo Ancient Power, um em cada mareep e, se só sobrar o elétrico, na Ampharos. Gliscos, duplo Earthquake.

_________________
Pamelor - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 15 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Qui Dez 12 2019, 17:09

Winnie não perdeu tempo para escolher quem lutaria contra os novos inimigos e ordenar seus ataques. Novamente Baltoy era o mais rápido em campo e atacava com um poderoso Earthquake que atingia todos os selvagens. O terremoto fez com que algumas rochas caíssem em uma das Mareep e isso foi o suficiente para que ela desmaiasse. A outra Mareep não permaneceu em pé por muito tempo, já que bastou um Ancient Power do Baltoy para que ela também caísse. Por Fim só restou Ampharos em campo, sem saber o que fazer o Pokémon usou Confuse Ray contra o Gliscor, sabendo que ele era o inimigo mais perigoso.

Para a infelicidade do elétrico a confusão não impediu que Gliscor atacasse com mais um Earthquake. O golpe não foi o suficiente para nocauteá-lo e então Baltoy terminou o trabalho com mais um Ancient Power.

Os três Pokémon haviam sido derrotados. Ao desmaiar Ampharos deixou cair uma estranha pelúcia, talvez fosse algo útil?


Pamelor - Página 15 100

- Gliscor recebeu 7947 de exp e passou para o lv 33! Ganhou 5 de felicidade!
- Baltoyu  recebeu 7947 de exp e passou para o lv 30! Ganhou 5 de felicidade!

-1 Ground Gem




                   


Mareep:
 Morto
 Mareep:
 Morto
 Ampharos:
 Morto
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Plus
 Trait 2:
 Plus
 Trait 3:
 Plus

 
lv31 Mareep

 
 
0/75
 
lv31 Mareep

 
 
0/75
 
lv39 Mareep

 
 
0/119
 
Pamelor - Página 15 MareepPamelor - Página 15 MareepPamelor - Página 15 Ampharos
Pamelor - Página 15 GliscorPamelor - Página 15 6rRHc4t
lv32 Jormungand  


90/90
lv29 Fafnir  


62/62
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Ground Gem (Usado)
Hold Item 2:
Eviolite
Jormungand :
Envenenado
Confuso

Fafnir :
Normal

Campo: Subida íngreme próximo ao topo do Mt. Pure. Rochas de diversos tamanho por todo o local.



PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 15 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos