Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pamelor

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Pamelor - Página 10 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Ter Dez 03 2019, 00:16


- Se fosse só subir não ficariam esperando localizações - Resmunguei baixo; não sabia se ela ouviria mas não me importei o suficiente para ver o resultado da coisa

Agora em enfim ia. Sentia que tudo que eu devia resolver estava para lá; segui andando chutando as pedras, com minha cabeça baixa, sentia que não veria muita coisa. Minha felicidade era saber que, se depender de Meganium, Vicent não passaria despercebido. Tyr reconheceria o ruivo de longe e, felizmente, não o deixaria passar. Agora eu chutava toda e qualquer pedrinha, já esquecia por completo tudo que passara até então e... bem, continuaria passando. Respirei fundo e segui; era só isso. Se fosse só subir, assim faria. Eu sabia que não era só subir! Era o maior Monte de Hoenn. Mas se me ordenaram isso, aceitarei.

Começo a entender a dificuldade que aqueles Rangers tinham; era tamanha a incompetência! Nem para passar uma missão se organizavam. Felizmente não estava mais lá; mais alguns segundos com aquela mulher e eu provavelmente vomitaria ao chão.

O clima não ajudava; como nunca foi para ser. Agora, em particular, um vento frio chegava a mim por baixo; como um ar-condicionado no chão. Minha blusa balançara e ali senti muita falta de mais alguns agasalhos; não teria. Meu calor deveria ser produzido pelo ódio; este não está em falta, ainda bem. Dizem que o ódio é o melhor comburente que o próprio oxigênio!

Marchei. Rápido. Rápido até demais. Queria chegar logo em qualquer coisa. Receber qualquer notícia. Queria resolver aquilo logo. Queria ver alguém que não fosse me causar tantos problemas; Meganium ao meu lado, muito mais atento que eu, e Vaporeon à frente, completamente curioso em quem seria o tal Vicent.

_________________
Pamelor - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 10 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Ter Dez 03 2019, 00:34

Winnie estava com bastante pressa. Queria encontrar seu irmão logo e descobrir se ele estava bem. Seu caminho pelo primeiro andar foi tranquilo e não encontrou nenhuma pessoa ou Pokémon selvagens. O MT. Pyre sempre foi um local famoso para captura de fantasmas, aparentemente todos estavam escondidos naquele momento.

Já no segundo andar a situação era um pouco diferente. Logo ao chegar Winnie percebia que ele estava quase que totalmente inundado. O terreno era bastante irregular, fazendo com que a chuva que caia a dias formasse uma grande poça quase do tamanho de um lado. No final do salão ela conseguia ver duas escadas, uma na esquerda e outra na direita, ambas parcialmente submersas.

Depois de sua aventura com Kara ela não imaginaria que teria que “mergulhar” no interior do Mt. Pyre. Pelo menos naquele local não havia perigo de encontrar um Tentacruel gigante e assassino.




PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 10 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Ter Dez 03 2019, 00:46


Revirei os olhos um pouco irritada; se já não bastasse toda a dificuldade de clima e tempo, agora o relevo não proporciona lá um escoamento decente. Onde já se viu um monte, metros e mais metros distantes do nível do mar, inundar assim! O segundo andar ainda! Oh deus; isso deve estar cheio de bactérias. Respirei fundo e entendi a situação: Meganium não poderia vir comigo, ao menos não agora. Agradeci a participação de Tyr e trouxe-o de volta para sua esfera. Beijei-a para dar sorte e guardei no bolso. Agora era eu e Frey de novo. Olhei para ele e ele me respondera com um afirmar de cabeças, como se já soubesse o que eu ia pedir

- Me ajuda a nadar através disso?! - Pedi.

Por sorte minha roupa de mergulho ainda estava lá. Molhada porém lá. Tirei da bolsa e analisei a situação; era mesmo necessária?! Se fosse, a colocaria sem mais problemas.

_________________
Pamelor - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 10 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Ter Dez 03 2019, 03:23

Um pouco irritada a garota retornava seu Meganium e encarava Frey. Mais uma vez os dois teriam que “mergulhar”, no entanto dessa vez só precisavam atravessar uma depressão da montanha que acumulou toda água naquele andar. Ao olhar para as escadas Winnie conseguia ver a água descendo dos andares superiores como uma cachoeira. Apesar disso sua roupa de mergulho seria desnecessária, já que as escadas só estavam há alguns metros de distância e ela não precisaria mergulhar exatamente, apenas nadar até o outro lado.

É claro, se ela quisesse manter sua roupa atual seca, seria uma boa ideia trocar. No entanto, em algum momento ela teria que ir para o exterior do Mt. Pyre e acabaria molhada de qualquer forma. Algo notável era que como o andar é fechado, a escuridão era quase que total. Ao entrar na água, não conseguiria enxergar muita coisa, talvez nisso seus óculos de mergulho fossem um pouco úteis. Ou a garota poderia apenas confiar no seu Vaporeon, que já se mostrara bastante inteligente outras vezes e provavelmente não teria problemas de atravessar para o outro lado.

O que Winnie não poderia esperar é que logo ao adentrar na água Frey seria atacado. Isso mesmo, no escuro não conseguiria enxergar direito, mas se tratava de um espécime aquático verde, com círculos pretos no corpo e barbatanas brancas. O peixe, que ninguém sabia como chegou ali, então só aceita, considerava aquela poça seu território e Vaporeon seria um invasor. Então ele fez a única coisa que sabia fazer, mordeu a cauda de Vaporen e ficou agarrado nela, fazendo o Pokémon se contorcer de dor.


Off:




PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 10 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Ter Dez 03 2019, 13:00


Eu acabara de montar em Vaporeon e o susto surgia. Um jato viera ao nosso encontro e, tentando desviar, Frey acabara por manobrar rápido demais. Balancei mas não caí; eu já sabia do que se tratava e sabia que precisava sair daquele lago o mais rápido possível, ao menos até que o problema fosse resolvido.

Minha paciência tornava aquela batalha inevitável. Em geral eu poderia até tentar contornar a situação mas não há como. Respirei fundo e me separei de Frey; era inevitável o fazê-lo se quisesse resolver isso logo. Sai do "lago" e retornei ao campo; não me importaria em ver o resultado, apenas lhe ordenaria uma pequena coisa:
- Frey, duplo Buzzy Buzz nessa criatura. Não deixe ele te machucar.

Eu não sabia quem era o azarado que esbarrara comigo, ainda assim não procurei saber. Minha PokeDex ficou muito bem guardada, em algum canto do meu bolso. Ao fim capturaria-o com uma Premier Ball, me certificando de que outro humano que tentasse passar por ali não tivesse uma perna destroçada por uma piranha faminta fora de seu habitat. Além disso; nem há condições desse pokemon sobreviver ali. Era melhor para todos que eu o capturasse logo.

_________________
Pamelor - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 10 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Ter Dez 03 2019, 15:50

A treinadora decidia que não tinha outra opção senão batalhar. O Basculin não deixaria que eles atravessassem sem sofrer danos. Além do fato de que em algum momento aquela poça iria secar e o Pokémon morreria por falta de água. Winnie continuava fazendo seu bom trabalho de recolher os Pokémon que estavam fora de sua região e/ou habitat natural. E claro que isso também evitaria que o Basculin fizesse algum vitima desavisada, isso se ele já não o tivesse feito.

O peixe era inegavelmente o mais rápido e atacou Frey com um forte Crunch. O Vaporeon então revidava com o movimento que já se tornou sua assinatura, causando bastante dano e ainda deixando o Basculin paralisado.
Com a paralisia Vaporeon ficava mais rápido que o selvagem e dessa forma atacava mais uma vez com Buzzy Buzz, nocauteando o Basculin. Winnie então não perdia tempo e jogava uma Premier Ball no aquático, entretanto no mesmo momento a captura falhou, fazendo a garota perder sua esfera.

O fato de a captura falhar não foi uma perda total, já que a luz fazia com a garota conseguisse perceber um pequeno brilho no fundo do “lago”.




PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 10 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Ter Dez 03 2019, 17:41


Eu sei que Pokebolas são dispositivos à prova d'água mas essa... bem, essa não funcionou. Encarei o bolso de esferas da mochila com desdém; é a primeira vez que uso uma Premier Ball e estou extremamente decepcionada com a característica premiada dos centros pokemon! Veja só, não é porque é brinde que precisa ser ruim. "Humph", bradei irritada, já pegando uma segunda esfera e jogando no Basculin.

Entendam uma coisa, pequenos, eu ainda não havia ido atrás da esfera perdida; quando decidi fazer, vi um brilho. Um brilho que não podia ser de outro ser à que um pokemon. Brilho ao fundo do mar. Nessa hora cogitei afogamento; cogitei qualquer desequilíbrio à um bicho comum. Sabia que Basculin agora estava nocauteado e, felizmente, não poderia me atacar, sendo assim fui. O lago não era tão fundo então mergulhei. Eu já estava toda molhada mesma; nadei até a localização exata (e não "apenas desci") e fui ver qual era o problema.

Não quero ser chata mas aquilo era para ser bem desgostoso. A água estava gelada, parada, era foco de muita coisa desagradável e já havia um eco-sistema novo inteiro ali. A quanto tempo será que isso se acumulou?! O fato me fez pensar em mais duas coisas: primeiro estávamos em um cemitério. O que por si só tornava o ambiente bem... gore?? É, acho que é isso. O segundo ponto era que, para um Pseudo-Bioma se formar dentro dessas ruínas, há de se admitir que um bom tempo se passou e esse problema nunca foi resolvido. Eram tantas questões que eu não havia pensado ao mergulhar! Ainda assim precisava averiguar; se fosse salvável, salvaria.

_________________
Pamelor - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 10 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Ter Dez 03 2019, 17:58

Mais uma vez irritada, Winnie joga outra esfera no Basculin. Dessa vez o instrumento de captura funcionou perfeitamente e o Basculin foi enviado ao seu Storage. Agora seria mais fácil para outros pessoas atravessarem aquele obstáculo que sabe-se lá como foi parar ali.

O tênue brilho no fundo da poça chamou a atenção da garota e ela decidir investigar. Ao se aproximar notaria uma pequena criatura redonda e amarela, no topo de sua cabeça haviam duas fitas de coloração vermelho e branco. O Pokémon estava desmaiado e uma espécie de energia psíquica envolvia seu corpo lhe protegendo da água.

A verdade é que aquele andar era a moradia do pequeno Chingling. No entanto, quando a água começou invadir o local o psíquico ficou preso e não conseguiu ir para outro lugar mais seguro. E não muito tempo depois o Basculin spawnou ali e o atacou de surpresa, não dando nenhuma chance para o coitado.

Quando a garota trouxesse o Pokémon para fora d’água notaria que toda vez que o movia ele fazia o barulho de um sino. O Chingling não estava desmaiado e sim bastante fraco. Um pouco tempo depois ele abria os olhos e encarava Winnie com um sorriso doce de agradecimento.




PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 10 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Ter Dez 03 2019, 19:26


Pokemon um tanto quanto raro porém bastante comum na televisão. Eu conhecia aquele bebê; um Chingling. Nunca parei para pensar qual seria o habitat natural de um mas faz certo sentido estar no Monte Pyre. Juro que meu coração doeu; aquela tempestade estava maltratando quem definitivamente não merecia. Apressei o nado e fui em direção ao sino-vivo; puxei um de seus bracinhos com as mãos e trouxe-o para perto do meu peito. Abracei-o forte o suficiente para o prender a mim. Ali subi, para a superfície, procurando por ar puro. Vaporeon estava próximo demais de mim para me perder; me guiara para as escadas e dali fui andando.

Fora nesse instante que eu percebi duas coisas essenciais: a primeira era que Frey seria o pokemon mais útil à mim naquela missão. O segundo ponto era que aquele Chingling fora abandonado por seu grupo. Demoraria para o Monte Pyre se restabelecesse depois de um evento desses; provavelmente pro isso o grupo de Chimechos responsáveis por esse pequeno migrou. Certamente ele não conseguiu fugir; se tivesse, não estaria nessa situação. Levantei-o até a altura do meu rosto e sorri de volta. Por um instante eu esqueci meu stress e pude me acalentar com algo.

Minha complicação estava dada; por um lado eu o adorei e, por outro, sentia a dor pela perda de um lar. Um lar que não era nem meu. Não havia muito o que fazer. Não existe palavra que conforte o Chingling abandonado então fiz o mínimo; voltei-o ao meu colo, acalentei em meus braços, ninei duas ou três vezes e coloquei a mão em sua testa, afagando suas fitas coloridas. Ali decidi pegar minha última Oran Berry e levá-lo comigo até onde ele quisesse, aconchegado em meu colo.

Fora ao tomar essa decisão que correlacionei o segundo fato: se carregaria um bebê ao colo, era bom que Frey estivesse ainda mais forte. Dei mais uma Sitrus à Vaporeon e, ao mesmo tempo que fiz isso, ensinei-lhe dois golpes novos: Ice Beam e Scald. Eu já havia subido as escadas e saído da "enxurrada" quando o fiz. Peguei a PokeDex e mostrei-o o CD. Além disso retirei Meganium e Baltoy das esferas; a eles ensinei Reflect.

OFF: Reflect em Tyr no lugar de Toxic, em Baltoy/Fafnir no lugar de Psychic. Meganium sabia Reflect até algumas rotas atrás. É mais um remember.
Em Vaporeon, Ice Beam e Scald no lugar de Helping Hand e Water Gun.
OFF²: Por favor escreva nas particularidades do Baltoy que ele sabia Psychic antes. Eu pretendo retornar esse golpe ao sair da Dungeon.
OFF³: Oran Berry em Chingling e Sitrus em Vaporeon.

_________________
Pamelor - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 10 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Qua Dez 04 2019, 18:57

Winnie tirava o Chingling do fundo do lago e o levara para o próximo andar. Entregava então uma Oran Berry para que o Pokémon comesse, fazendo com que assim recuperasse parte de sua energia. O selvagem se aconchegava no colo de Winnie, ele estava com bastante frio, já que esse não era o clima natural do Mt. Pyre.

O terceiro andar não estava inundado, já que toda água escorria diretamente para o andar inferior. Naquele andar também existiam diversos túmulos e mais uma vez estava vazio. A jovem notaria, no entanto, que o andar era um pouco menos que os anteriores, havendo uma passagem para esquerda e outra para direita e nenhuma escada. A passagem da esquerda levava para o exterior do Mt. Pyre. Já a da direita, levava para outra pequena sala.
A garota então liberava Meganium e Baltoy e ensinava Reflect, além de ensinar Ice Beam e Scald para Vaporeon. O lugar estava vazio e tranquilo, talvez fosse uma boa oportunidade para treinar os movimentos enquanto interagia com o Chingling.

Vaporeon ganhou 1875 de exp e passou para o nivel 23. Ganhou 3 de felicidade.

PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 10 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos