Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Need to Talk About Pyre

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jan 02 2020, 20:08



Tempestuoso Treinamento

Winnie ficou muito mais aliviada quando viu que o efeito do golpe devastador fora totalmente revertido através da passagem no estabelecimento. Para além disso, o pokémon parecia até um pouco diferente após aquilo... Não só na aparência, estando bastante mais brilhante, mas também nas suas atitudes, mostrando-se ser mais animado do que o ser apático de antes.

Enfim, com tudo aquilo, haviam novos golpes sendo dominados! Jorgumand que controlava o endurecimento das rochas na perfeição só faltava força, então, inspirando-se em seu parceiro, ele acertou as pedras que caiam com a sua cauda e ainda bateu as suas asas com força, empurrando as pedras assim para a sua frente, pedras estas que acabariam caindo alguns metros na sua frente, revelando assim que o pokémon tinha dominado o golpe.

Cruella também ganhava mais confiança na execução do golpe e, com medo de machucar o seu parceiro, utilizou o golpe em uma árvore por ali perto, soltando assim a energia e criando as trepadeiras que se agarrava a alguns galhos da árvore, as trepadeiras começaram a brilhar intensamente e realmente se via as folhas começarem a perder um pouco da sua cor, foi então que as trepadeiras retrocederam e formaram uma esfera que voltou para o corpo da aquática, lhe recuperando as energias. Giga Drain também havia sido dominado!

Lamora: Dazzling Gleam:

Lamora se animou com as palavras do treinador e logo continuou o seu treinamento, liberando a energia que tinha acumulado dentro de si, utilizando as colheres como espelhos refletores, assim como lhe fora indicado, porém a energia libertada, por mais que refletida, não parecia forte o suficiente e nem tinha grande alcance, o que mostrava que seria necessário muito mais potência para além de refinar muito mais a tal energia até a tornar tão clara quanto a luz.

Haliax e Kelsier: Attack Stat:

Nicholas continuava a estimular a batalha entre os seus pokémon para assim acalçarem um novo nível de poder! Steelix fora o primeiro a desfazer o impasse, lançando-se sobre Ferrothorn e atacando o mesmo por baixo da barriga e empurrando-o para cima, para então o acertar com a cauda e empurrá-lo para fora do ringue, porém, Haliax esticava os seus braços ao máximo, espetando dois deles no chão, para assim evitar ser jogado para muito longe, aguentando-se bem no limite. Kelsier então preparava-se para a investida final e empurrar o seu parceiro para fora do círculo e vencer a guerra.

Infernape: Speed Stat:

Robb flexionava seus músculos ao máximo, se impulsionando cada vez mais para atingir pulos cada vez mais altos, porém, não demorou para a sua altura começar a diminuir cada vez mais e mais. Infernape começava a revelar os primeiros sinais de cansaço após alguns bons minutos pulando de um lado para o outro, mas agora que o verdadeiro treinamento começaria, com o verdadeiro esforço dos seus músculos para saltar e assim obrigar estes a se desenvolverem cada vez mais para deixar o macaco mais rápido.

Treinamento TM Light Screen - Baltoy: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Light Screen - Meganium: 4/ 6 4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Furfrou: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Poliwrath: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Will-O-Wisp - Houndoom: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Brick Break - Gliscor: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Toxic - Meganium: 2/2 (Concluído!)
Treinamento TM Rain Dance - Vaporeon: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Solarbeam - Houndoom: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Psychic - Baltoy: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Gliscor: 4/8
Treinamento TM Smack Down - Baltoy: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Roost - Gliscor: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Rock Slide - Poliwrath: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Sunny Day - Houndoom: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Rock Slide - Gliscor: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Explosion - Baltoy: 2/2 (Concluído!)


Treinamento Attack - Ferrothorn: 12/16
Treinamento Attack - Steelix: 12/16
Treinamento TM Earthquake - Infernape: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Jolteon: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Scald - Tentacruel: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Psychic - Alakazam: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Giga Drain - Tentacruel: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Dazzling Gleam - Alakazam 4/6
Treinamento Speed - Infernape 4/16



> Gliscor ganhou 769 de EXP e 1 ponto de felicidade!

> Tentacruel ganhou 881 de EXP e 1 ponto de felicidade!

Progresso da Rota - Winnie:

Progresso da Rota - Nicholas:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Qui Jan 02 2020, 21:19


[justify]Fim. Ao menos era o que parecia: por ora, nenhum outro TM devia ser ensinado e os meus pokemons estavam em perfeito (e bonito) estado. Ainda assim as preparações não podiam parar; encarei Nicholas por um tempo e decidi esperá-lo para só então chamá-lo para algum tipo de treinamento-de-batalha ou uma procura por algum adversário típico. Não me aproximei; deixei-o que ficasse próximo de seus monstros e, dali de longe, gritei:
- Eu vou treinar um pouco também enquanto você termina de ensinar os golpes - Anunciei - Quer me emprestar seu Power Bracer? Você deixa Infernape com meu Power Anklet. Queria treinar o Ataque de Ursaring - E finalizei.

Eu sabia que era uma proposta estranha: para que diabos treinar mais o ataque de um pokemon que, além de ter 130 de Ataque, tem Guts?! Bem, a resposta é óbvia; dano nunca é demais. Joguei à Nicholas o Power Anklet e esperei que sua resposta fosse positiva: se não fosse, continuaria ainda assim. Principalmente por não pretender usar a tornozeleira em meu treino. Fui até o centro pokemon e troquei meu time; talvez por ser um dia tão anterior ao evento, os computadores não estavam lá tão ocupados assim. Ao menos era isso que eu pensava: coloquei Furfrou, Ursaring, Baltoy, Vaporeon, Bellossom e Jellicent comigo e, assim que possível, os liberaria em campo.

Quando voltasse ao campo de treinamento, devolveria a Eviolite de Nicholas e esperaria as respostas:
- Seria útil a gente trocar uns itens também. Se quiser algum item de buff de poder de ataque, eu tenho alguns. Infelizmente não tenho muita coisa mas acho que você vai dar mais dano que eu nessa dupla - Ai dizer isso, olhei para Infernape; era sem dúvidas muito mais forte que qualquer outro pokemon meu. Nessa altura eu estava relativamente perto de Nicholas, porém ainda numa distância que me impedia de atrapalhá-lo demais.

OFF:
Entregando Eviolite para o Ran. Mudando o time da Box.
Furfrou (Vili), Baltoy (Fafnir), Bellossom (Gin), Vaporeon (Frey), Ursaring (Loki) e Jellicent (Freya).
Eu Rin, não esquece de tirar o 'em treinamento' do Rock Slide (Gliscor) e do Solar Beam (Hati). O Luch esqueceu.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Qui Jan 02 2020, 21:45

- Tudo bem. – Concordei e fui até o Haliax e peguei o Power Bracer de volta. Como eu havia dado o item no meio do treino, não faria efeito algum de qualquer forma. - Aqui. Eu também tenho esses dois itens que você pode usar nas batalhas, não me serão muito úteis. - Então entreguei Light Clay e Leftovers.

- Lamora, você está no caminho certo. Precisa usar mais energia para que que a luz produzida seja ainda mais forte e assim tenho mais efeito e um alcance maior.

Parece que o treinei de Ferrothorn e Steelix está bem próximo do fim com o Steelix como vencedor. Isso não é bem uma surpresa, afinal sua defesa é muito superior ao ataque de Ferrothorn. Mesmo que a própria defesa de Haliax também seja maior que o ataque de Steelix, a diferença é imensa. – Haliax, não desista! Usa Ingrain para se fixar no chão e contra-ataque. Tente usar o peso do seu oponente contra ele.

- Robb, você tem ido bem, mas agora irei dificultar um pouco mais. – Então lhe entreguei a Power Anklet de Winnie. – Isso vai diminuir sua velocidade, mas o resultado do treino será superior.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Qui Jan 02 2020, 22:22


Peguei os três itens de Nicholas e liberei meus pokemons. A primeira coisa que fiz em seguida foi fortalecer a defesa de Furfrou; da bolsa tirei uma vitamina e dei ao pokemon. Óbvio que recusou de início; não queria tomá-la. O sabor era ruim, a textura pior ainda e o cheiro?! Ah, nem se fala. Ainda assim tentei amenizar. Peguei da bolsa um biscoito qualquer e lhe disse:
- Ok, se comer direitinho, ganha biscoito - E a animei. Assim como todo o canino, um biscoito era um reforçador fácil demais; Hati também ficaria interessada; felizmente não estava lá para receber mimos.

Com o Ferro dado, eu iria iniciar aquele treino: botei os outros cinco pokemons em campo e aproximei-os do time de Nicholas. Era um treino em conjunto?! De certa forma sim. Meu primeiro passo era um aquecimento simples:
- Vamos correr - E bati palmas. Apontei para a delimitação do campo e indiquei que iriamos dar ao menos dez voltas no campo para aquecer - Um, dois, três e já! - O disparador.

Minha fala fora pós-cedida de uma corrida: eu iria ir junto dos meus pokemons, ao menos no início. Ao fim das dez voltas, separaria eles por categoria. Treinaria Ataque de Ursaring e Bellossom, Especial Ataque de Vaporeon e Jellicent e, por fim, Defesa de Baltoy e Furfrou. Dei o blacelete à Ursaring; ele era o que melhor usaria:
- Agora vamos alongar visanto os membross que vamos usar. Gin e Loki comecei alongando os braços principalmente. Os coloque atrás do pescoço e puxem com um pouco de força. Troquem quando estiverem bem. Sem doer muito, ok?! Vaporeon e Jellicent irão alongar as costas, principalmente para relaxar. Sentei no chão e joguei o corpo para a esquerda, se espreguiçando. Depois de um tempo troquem o para direita. Baltoy e Furfrou irão se preocupar com pernas. Pra isso estiquem-se ao máximo para o alto, jogando os braços para cima e para trás - fora nesse ponto que olhei ao minério; ele não tinha pernas - Ok Fafnir. desculpa. Acho melhor você ficar levitando e tentar se esticar da sua altura habitual até tentar tocar o chão. Que tal?!

Todos os alongamentos foram mais-ou-menos demonstrados. A dificuldade era adaptar à Furfrou; seu corpo completamente quadrupede me dava um desafio, ainda assim imaginava que ela conseguiria ficar bípede para a função.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Sex Jan 03 2020, 00:47

Notei que Winnie iniciou uma corrida com seus Pokémon e estava prestes a iniciar também um alongamento. Como Alakazam ainda não terminou seu treino e faltaria mais um movimento para que ele treinasse, decidi que iria me juntar a ela com Infernape, Jolteon e Tentacruel.

- Podemos treinar juntos? – Perguntei a Winnie ao me aproximar. – Acho que será mais rápido se nossos Pokémon treinarem em conjunto e vai ser bom para que eles fiquem mais familiarizados e batalharem juntos. - Imaginando que sua respostaria seria um sim, eu chamei Infernape, Jolteon e Tentacruel para se aproximarem do grupo. Alakazam continuaria treinando sua TM e Steelix e Ferrothorn prosseguiram em sua batalha por enquanto.

- Vamos nos alongar também. Robb, alongue seus braços da forma que a Winnie está fazendo. – Coloquei o braço atrás do pescoço e o puxei para demonstrar.– Kvothe, já você pode flexionar as pernas e executar pequenos saltos, ok? – Então olhei para Tentacruel, imaginando como ela se alongaria. – Err... Comece esticando seus tentáculos e depois os retraindo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 03 2020, 07:51



Tempestuoso Treinamento

Eis que Alakazam também terminava de dominar o seu golpe quando, de forma bem fácil, reuniu bem mais energia e a colocou entre as suas mãos, fazendo-a então girar sobre si mesma rapidamente até que começava a brilhar bem mais e a ficar mais transparente, parecendo ficar ainda mais pura para então a disparar de uma vez, soba  forma de um feixe, que ficava cada vez maior à medida que se ia refletindo e acertava algumas das várias pedras por ali jogadas, destruindo as mesmas.

Haliax e Kelsier: Attack Stat:

A batalha estava atingido seu clímax, porém, a situação parecia bem óbvia para Nicholas... E o resultado também já esperado, ainda assim, ele continuava a estimular os pokémon. Haliax usou Igrain, se fixando ainda mais no chão, daí ele se aproveitou da inércia para aproveitar o impacto com que foi empurrado e toda a energia acumulada com a súbita "travagem" e se puxar para se lançar contra Steelix, recuperando assim uma posição mais estável em campo e conseguindo realizar uma ataque bem mais poderoso que deixava Kelsier se inclinando sobre as suas próprias "costas", quase caindo para fora do ringue.

Infernape: Speed Stat:

Os namoradinhos que tinham um relacionamento extremamente saudável e de mútua admiração, porém com óbvia dominância da fêmea, decidiam então treinar juntinhos como se fossem as pessoas mais felizes do mundo! O QUE IRRITAVA EM MUITO O NARRADOR QUE ESTÁ SOZINHO NESTE FRIO INVERNO E CHORANDO SEM TER ALGUÉM PARA DEITAR JUNTINHO NA CAMA E FICAREM VENDO ANIME E FILME E SÉRIE! AAAAAAAAAAAAAAAAA
Enfim, Infernape obedeceu ao seu treinador e até agradeceu, suspirando de aliviado, já que o aquecimento em si não parecia ser tão exigente quanto os saltos consecutivos.

Gin e Loki: Attack Stat:

Mais dois bichinhos começando o treinamento através de um gostoso aquecimento que me relembrava que EU TAMBÉM PODERIA ESTAR ME AQUECENDO COM MINHA ALMA GÉMEA SE EU TIVESSE ALGUMA! Enfim, eles pareciam bem aquecidos e sacudiam os seus braços após repetirem aquilo algumas vezes, qual seria o próximo passo?

Freya e Frey: Special Attack Stat:

Os aquáticos também faziam o seu aquecimento sem grandes dificuldades, afinal, não era o objetivo do aquecimento ser a parte mais complicada do treino mas sim uma forma de preparar o corpo e prevenir acidentes durante o mesmo.

Fafnir, Vili, Kvothe e Cruella: Defense Stat:

O quarteto realizava os exercícios conforme o que lhes era dito pelos seus respetivos treinadores, parecia até uma espécie de competição com cada um fazendo o seu melhor para realizar o aquecimento com mais perfeição.

Treinamento Attack - Ursaring: 2/16
Treinamento Attack - Bellossom: 2/16
Treinamento Special Attack - Vaporeon: 2/16
Treinamento Special Attack - Jellicent: 2/16
Treinamento Defense - Baltoy: 2/16
Treinamento Defense - Furfrou: 2/16


Treinamento Attack - Ferrothorn: 15/16
Treinamento Attack - Steelix: 15/16
Treinamento TM Dazzling Gleam - Alakazam 6/6 Concluído!
Treinamento Speed - Infernape 6/16
Treinamento Defense - Jolteon: 2/16
Treinamento Defense - Tentacruel: 2/16



> Alakazam ganhou 825 de EXP e 1 ponto de felicidade!

Retirei as equipas dos progressos porque não sou obrigado a fazer alterações em 20141'975237025731573575091572037237059723506502583705 lugares.
Obrigado. De nada.

Progresso da Rota - Winnie:

Progresso da Rota - Nicholas:


Última edição por Rin Chevalier em Seg Jan 06 2020, 15:33, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Sex Jan 03 2020, 15:34

Antes de prosseguir no treinamento eu recebia uma mensagem de Karinna. Ela já estava na cidade e iria devolver os Pokémon que eu havia emprestado por um tempo. – Winnie, irei no Centro Pokémon e já volto. Vocês fiquem aqui. – Avisei para Winnie e meus Pokémon e então fui para o interior do Centro Pokémon.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Sex Jan 03 2020, 18:15


Ah pronto. O bonito pediu para se juntar à mim e foi embora. Ai Nicholas, você não tem jeito mesmo; cruzei os braços emburrada, ainda que ele não estivesse ali para ver. Eu não pararia o treino por isso e muito menos negaria a presença de Infernape e Jolteon ao treino, ainda assim, não sabia muito bem o que ele queria.

Matutei em minha cabeça algumas formas e aceitei que elas viriam com algumas problemáticas. Eu lidaria com isso ao vê-las, certo?! Pois bem. Minha primeira missão era Loki e Gin: eram dois pokemons de nível alto mas a discrepância de tamanho e peso tornava quase impossível uma luta-esboçada. Eu sabia disso e, pensando nesse problema, bolei um plano. Fui até o almoxarifado e peguei de lá dois sacos-de-pancada grandes. Pedi que Loki me ajudasse a carregá-los no processo e, ao jogá-los no chão, propus:
- Venham aqui. Acho que é inviável lutarem entre si - E olhei à Haliax e Kelsier, indicando um modo que não ocorrerá - Então faremos o seguinte. Cada um montará em seu alvo - E apontei para os sacos no chão - E na posição mais confortável que conseguirem, defiram socos seguidos, sem descanso. A maior sequência que conseguirem fazer. Quando cansarem demais, parem um pouco e contem até vinte ou trinta. Inspirem pelo nariz, expirem pela boca.

Finalizei e, com isso, fui até o maior quarteto de todos: Cruella, Kvothe, Fafnir e Vili. Não me senti autorizada para dar ordem aos quatro, ainda assim, tentei dar algumas indicações sadias:
- Baltoy, acho que você pode repetir o Cosmic Power seguidas vezes. Tentando ultrapassar a defesa máxima que chegaria, que tal?! - A ideia era boa; ele parecia aceitá-la - E vocês três, acho que procurar, encontrar e treinar posicionamentos defensivos e confortáveis. Acho que procurar tapar o torso com os tentáculos ou encolher-se se você for quadrúpede. Vamos procurar alguma posição assim e tentar transformá-la em comum e habitual; como um reflexo. Pode ser? Lembrem das posições que acabam fazendo para receber o impacto de um golpe físico e inovem.

Esse fora de longe o maior desafio: eram muitos pokemons e, definitivamente, todos diferentes. Tal desafio me despertara um interesse; ainda assim não parei ali, fui à última dupla. Os dois aquáticos que (finalmente) trabalhavam juntos:
- Acho que para treinar isso, é melhor repetirmos golpes que já estamos habituados. Vamos tentar assim: os dois usaram Scald no nada, numa competição de longa distância. Quero ver impulsionarem o gêiser o mais longe que conseguirem!

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 03 2020, 23:20



Tempestuoso Treinamento

Os titãs metálicos continuavam a sua luta intensa, Kelsier recuperava o balanço e se contra atacava com tudo, porém, Haliax não esperou agora e também avançou na direção do oponente. Os colossos colidiam no centro, com seus corpos roçando um no outro e soltando sons como se fossem verdadeiras espadas se cruzando em um campo de batalha. Aquilo ainda se manteve por longos minutos, até que em uma colisão bastante mais forte ambos os pokémon eram jogados para trás com tanta força que ambos acabavam por sair para fora do círculos. Os dois caiam no chão, esgotados, em um empate... Nenhum parecia querer receber o mérito daquilo, apenas parar para descansar.

Infernape: Speed Stat:

Ao fim ao calhas, Robb foi o único que acabou ficando sem uma indicação clara do que fazer, então ele simplesmente ficou se exercitando por um bocadinho mais, esperando que seu treinador voltasse.

Gin e Loki: Attack Stat:

O treinamento era bem simples, porém bastante intenso. Os dois pokémon desatavam aos socos aos sacos, de início se via uma clara maior aptidão por parte do urso, mas a planta não queria deixar-se para trás e se dedicava com todas as forças ao treino, apesar de a sua anatomia em si não ser o mais propícia para tal. Loki conseguia empurrar o saco de areia bem mais facilmente que Gin e era essa diferença que fazia com Gin tentasse cada vez mais e mais. Com certeza seria um ótimo treinamento para este.

Freya e Frey: Special Attack Stat:

Frey e Freya seguiam as indicações de Winnie que também estimulava uma rivaldidadezinha entre eles, o que se se mantivesse dentro do nível amigável era algo bem saudável. Os dois teriam de utilizar do movimento Scald para tentarem atingir a maior distância. A princípio, nada parecia fora do normal e quando um fazia mais longe, o outro o ultrapassava e vice-versa.

Fafnir, Vili, Kvothe e Cruella: Defense Stat:

Para o quarteto o exercício também não era nada complicado, apenas abordar as posições que lhes foram indicadas. Várias e várias repetições começaram a ser feitas, o facto de ser feito em grupo também tornava a coisa bem menos entediante. Fafnir, por sua vez, se focava em tentar executar o golpe diversas vezes e tinha sua defesa elevada ao máximo, porém, era muito difícil conseguir algo mais a partir dali... Como se seu corpo rejeitasse executar o golpe devido a ter atingido o limite.

Treinamento Attack - Ursaring: 4/16
Treinamento Attack - Bellossom: 4/16
Treinamento Special Attack - Vaporeon: 4/16
Treinamento Special Attack - Jellicent: 4/16
Treinamento Defense - Baltoy: 4/16
Treinamento Defense - Furfrou: 4/16


Treinamento Attack - Ferrothorn: 17/16 Concluído!
Treinamento Attack - Steelix: 17/16 Concluído!
Treinamento TM Dazzling Gleam - Alakazam 6/6 Concluído!
Treinamento Speed - Infernape 8/16
Treinamento Defense - Jolteon: 4/16
Treinamento Defense - Tentacruel: 4/16



> Ferrothorn ganhou 9835 de EXP, 3 pontos de felicidade e 4 pontos de ataque!
> Steelix ganhou 2145 de EXP, 5 pontos de felicidade e 4 pontos de ataque!
- Steelix subiu para o nível 37!

Progresso da Rota - Winnie:

Progresso da Rota - Nicholas:


Última edição por Rin Chevalier em Seg Jan 06 2020, 15:34, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Sáb Jan 04 2020, 11:03


Tudo parecia correr bem e meu único problema era Fafnir. Talvez por cansaço por tantos treinos; talvez não. Resolvi dar uma atenção especial ao mineral e, quando cheguei próxima, disse-lhe com carinho:
- Vamos tentar parar um pouco e normalizar essa energia extra de defesa que conseguiu. Talvez se meditar e se acalmar, consiga normalizar sua defesa elevada e subir mais um pontinho. Que tal?! - Uma pausa sempre era uma proposta ousada. Nunca se sabe como é a volta após ela - E vocês três, acho que podemos esboçar um confronto leve com alguns chutes e ofensivas rápidas porém fracas. Revesando mesmo. Assim a gente exercita essas posições. Que tal?!

Era uma proposta simples; não mudaria tanto a dinâmica mas, ainda assim, optei por fazer. Agora eu iria à Gin e Loki e me surpreenderia com a forca da flor. Eu queria ver o ritmo dos dois para entender em quem eu equiparia o Power Bracer de Nicholas. A resposta ali ficara óbvia: Gin estava tão animado com o treinamento, que deixara Loki para trás; comendo poeira por completo. Ainda que o urso fosse superior em defesa, no quesito "esforço próprio" o Bellossom estava a anos luz na frente. Sendo assim resolvi dar à Loki o peso extra. Seu soco sairia mais pesado porém mais lento; o impacto maior lhe motivaria. Certo?! Minha esperança era que, motivando Loki, eu também motivasse Gin por tabela.

Agora iria à Freya e Frey.

Os dois continuavam numa disputa simples e amigável. Aquilo era saudável para a relação dos dois mais não era esse o intuito do treino:
- Eu quero ver o máximo de vocês dois. O aquecimento já passou - Alertei, num tom não muito autoritário, porém um pouco debochado.

Fora ao finalizar todas as três orientações que fui rapidamente ao Centro Pokemon, principalmente para ver se algum membro da CV infelizmente tivesse chegado à Mu. O segundo motivo era para ver se Nicholas ainda estava por lá.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos