Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Empty [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Convidado Seg Jan 20 2020, 06:52















Crystal












Ayzen


Narrador: Andros
Primeiro a postar: Ayzen
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Nenhuma


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Andros Seg Jan 20 2020, 15:14


Off::

A segunda fase de batalhas estava prestes a começar, e os treinadores eram convocados para comparecer ao local das próximas batalhas. Naquela arena aconteceria um dos embates do grupo B da liga Profissional. Ayzen era um jovem de cabelos loiros que servia a comunidade como um Ranger, ele parecia estar bastante confiante em uma segunda vitória. Sua oponente, Crystal era uma eximia assistente de laboratório em outra região, mas estava ali na cidade para participar daquele evento bastante interessante, ao contrario de Ayzen ela não estava muito confiante depois de sua vergonhosa derrota.

- Estamos aqui mais uma vez para vislumbrar mais uma batalha da Battle Tower! – O apresentador e juiz da batalha dizia com bastante empolgação. - Nessa segunda fase temos como competidores a querida e bela Lyra Crystal, a jovem assistente do Professor Oak de Kanto, e o destemido Ayzen Kitshomo, o jovem Ranger que nos defende dos maléficos Rockets. – Ele apresentava os dois competidores que entravam um de cada lado do campo. - Sei que já estão familiarizados com as regras, mas vou fazer um resumo só para não se esquecerem de nada. Será uma batalha no estilo Double em que cada um terá o direito de usar apenas dois pokémon. Não será permitido o uso de itens que não estejam em posse do pokémon no inicio da batalha. E o vencedor será aquele que derrubar os dois pokémon adversário. Se tiverem alguma duvida, digam agora ou calem-se para sempre! – Ele terminava em tom de brincadeira. - O primeiro a dar os comandos é Ayzen! Boa sorte aos dois!

Ele fazia sinal para que começassem, e assim os dois lançavam seus pokémon ao mesmo tempo. Ayzen escolhia Ambipom e Togekiss, dois poderosos pokémon de sua equipe. Crystal também escolhia uma forte dupla, Arcanine e Xatu, e assim que Arcanine entrava em campo ele lançava seu olhar intimidador contra a dupla oponente.

- Boa sorte Ayzen! – Crystal dizia com um sorriso. - Que seja uma boa batalha para todos. Natte, Archy, vamos mostrar do que somos capazes!

Depois de cumprimentar o adversário, Crystal aguardava que ele começasse com seus comandos. Ela já tentava pensar em um plano para poder causar um bom estrago logo de começo.


Natee:
Normal
Archy:
Normal
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Intimidate

lv30 Natee


79/79
lv32 Archy


99/99
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Xatu[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Arcanine
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Ambipom[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Togekiss
lv35 Ambipom


97/97
lv34 Togekiss


101/101
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Ambipom:
-1 Atk
Togekiss:
-1 Atk

Campo: Campo oficial da Liga pokémon de Hoenn.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Ayzen Seg Jan 20 2020, 15:37

Off escreveu:Olá! Espero que possamos nos divertir =)

 A segunda batalha estava perto de começar. Estava na sala de preparo na Battle Tower, perto para chegar ao próximo desafio. Era difícil saber o que viria a partir dali, mas pelo o que comentaram, a Crystal era uma treinadora de Johto que era bem perigosa. Sua trupe de Pokémons eram ardilosos, não tinha como negar. Eu estava com Ambipom ao meu lado, mas minha mente não estava naquele ambiente. Pensava em possíveis estratégias, como vencer e como ter o menor dano possível, até que um bater de palmas de Ambipom me despertou.

- O que foi, pequena?

Ambipom sorria para mim. Fiquei confiante só por ver que ela estava comigo e que a vitória não necessariamente era suficiente. Mas ver os meus Pokémons se divertindo seria muito mais do que suficiente. Ambipom girava e entendia os meus sentimentos. Queria me ajudar mesmo...

- Vamos nos divertir, não é? E mesmo que não tenha a vitória, mas queremos muito a vitória, iremos mostrar o quão fortes estamos nos tornando.


O raio escarlate puxava a pequena para dentro de sua esfera. A hora estava se aproximando e eu ia andando pelo local até a batalha. No extremo do campo, a menina se apresentava. Marcella, minha irmã, como sempre, estava no meio da arquibancada, cuidando da incubadora com meu ovo misterioso dentro, enquanto Bellossom ajudava dançando com seus pompons. Mas quando eu entrava no campo, não importava muito quem estava torcendo para mim ou para minha oponente. Minha mente entrava em transe e se concentrava no que estava para vir.

- Olá, Lyra Crystal. Espero que possamos, sobretudo, nos divertir!


Não era competitivo. Queria ficar forte com os meus Pokemons, para que pudéssemos ajudar novas pessoas. Ser ranger exigia isso. Ser um bom treinador era um caminho para me tornar um bom Ranger.

- Ambipom, Togekiss, eu escolho vocês.


As duas esferas se abriam no ar e liberavam seus respectivos raios que ofuscavam a visão. Ambipom surgia rodopiando e sorrindo para a plateia. Não bastou muito para Togekiss surgir voando e jogando beijos para todos os presentes. Em seguida, a fada descia para falar com seus oponentes. Uma desculpa prévia, mas amistosa para o que iria ocorrer. Ambipom preparava-se para o combate. Apertava seus pés no chão, serravas os punhos da cauda. Observava os dois e aguardava os comandos.

O apito soava.

- Ambipom, Fake Out em Xatu e Thunder Wave em Arcanine; Togekis, use Air Slash (2x) em Arcanine.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Andros Seg Jan 20 2020, 17:30


Off:

Depois do breve tempo de espera nos bastidores, Ayzen finalmente estava de volta ao campo de batalha. Ambipom, sua parceira mais velha, prometia ajuda-lo a conseguir a vitória, e com isso ele seguia bastante animado para a batalha. O intuito era se divertir.

Assim que o juiz deu a liberação para que começassem, o jovem Ranger rapidamente proferiu seus comandos. Sua intenção era tentar causar o máximo de prejuízo logo no começo, para assegurar uma vitória fácil. Mas Crystal parecia saber muito sobre pokémon, já que era uma pesquisadora, e já sabia o que esperar de um pokémon como Ambipom.

- Vamos nos divertir então! – Ela respondia ao cumprimento de Ayzen, e se preparava para dar seus comandos com um grande sorriso no rosto. - Natee, vamos nos defender do ataque dele com Teleport! Depois que se materializar de volta, use Tailwind para impulsionar você e Archy. – Em resposta a ofensiva de Ayzen, ela começava com uma manobra defensiva com sua Xatu. A pokémon concordava com um aceno e se preparava para sumir. Mas com o outro, ela partia para o ataque. - Archy, concentre seus ataques apenas no Togekiss, por enquanto quero um duplo Thunder Fang.

A veloz Ambipom rapidamente se lançava na direção de Xatu, pronta para empurrar a ave psíquica com seu ataque de cauda. O único problema era que a ave desaparecia com sua habilidade de teletransporte, conseguindo se esquivar no momento em que a cauda de Ambipom se movia no ar. As duas acabavam ficando elas por elas, sem causar danos e sem nenhum benefício. Xatu agora estava do outro lado do campo, a uma distancia bastante segura.

A outra dupla também não ficava para trás. Arcanine era o primeiro a avançar, saltando com uma mordida feroz contra a asa direita de Togekiss soltando faíscas elétricas no contato. A fada voadora guinchava de dor com a força do ataque super efetivo, mas conseguia resistir para contra atacar. Voando para trás para pegar uma boa distancia, Togekiss lançava laminas de ar contra o grande cão de fogo, fazendo-o sofrer um dano equivalente ao seu. Como tinha atacado depois de seu alvo, Togekiss não conseguia fazê-lo recuar.

O primeiro turno havia sido bastante equilibrado, mas o segundo prometia ser diferente. Dessa vez Ambipom começava lançando contra Arcanine uma onda de choque, deixando uma forte estática tomar conta do corpo do oponente. Com a velocidade bastante reduzida, Arcanine acabou ficando para trás. Em seguida Xatu bateu suas asas, e invocou uma forte rajada de vento, o vento começou a girar ao redor de seu corpo, e em seguida contornou o corpo de seu parceiro, dando um impulso nos dois. Mas seu efeito ainda não tinha sido rápido o suficiente para ajudar Arcanine naquele turno, e as laminas de ar Togekiss novamente o acertavam com bastante força. Pena que mais uma vez o cão de fogo não recuava.

Por fim, Arcanine finalmente conseguia atacar, e com sua feroz mordida eletrificada causava outro alto dano em Togekiss, além de deixa-lo paralisado com o efeito secundário do movimento.

A batalha estava bastante equilibrada. Mas agora estava na hora de Crystal começar com seus comandos. O que ela faria? Todos estavam prestes a descobrir.

- Isso aí! Estamos indo bem. Talvez possamos vencer essa. – Ela dizia animada e bastante confiante. - Natee, duplo Confuse Ray na Ambipom e em seguida no Togekiss. Archy, continue com duplo Thunder Fang contra o Togekiss. - Como tinha a desvantagem de ser a primeira a comandar nessa rodada, não tinha como fazer algo mais elaborado, então Crystal decidia apenas manter a mesma estratégia de antes, equilíbrio.


       
Natee:
Speed x2 (0/4)
Archy:
Paralisado (Speed/2), Speed x2 (0/4)
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Intimidate

lv30 Natee


79/79
lv32 Archy


59/99
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Xatu[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Arcanine
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Ambipom[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Togekiss
lv35 Ambipom


97/97
lv34 Togekiss


71/101
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Ambipom:
-1 Atk
Togekiss:
-1 Atk, Paralisado (Speed/2)

Campo: Campo oficial da Liga pokémon de Hoenn.



Última edição por Andros em Ter Jan 21 2020, 09:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo o HP do Togekiss. Tinha calculado errado.)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Ayzen Seg Jan 20 2020, 18:47

Off escreveu:Sem dúvidas o/
 Não esperava menos da dupla de Lyra. Arcanine e Xatu estavam bem sincronizados e embora Ambipom e Togekiss sejam a dupla mais velha do meu time, sentia que teriam dificuldades em contornar os oponentes, sobre tudo o Xatu que tinha, aparentemente, uma especialidade de ser um pé no saco por conta da sua combinação Psychic e Flying. Encarei os dois em campo e percebia que a batalha iria ser um pouco complicada com as condições que o voador de Crystal poderia provocar. Eu não iria regredir no combate! Mesmo diante das condições que já começaram a apertar logo no começo da batalha.

- Ambipom, Togekiss. Sejam corajosos! Eles podem ter certa vantagem, mas vamos continuar com o plano, ok?


Parecia difícil manter o controle daquela batalha e já ter que fazer decisões difíceis logo no começo, mas entendia que seria preciso um maior cuidado. Togekiss sobrevoava com cuidado. Temia um golpe direto, embora também temesse o poder de Xatu. Arcanine já tinha começado deixando o poder ofensivo de Ambipom menor, podendo arrastar aquela batalha ainda mais. Eu, por minha vez, tinha que enxergar as aberturas que os Pokémons de Crystal poderiam dar.

- Pessoal, mantenham a direção contra eles! Togekiss, Air Slash (2x) em Arcanine. Ambipom, use Knock Off, primeiro em Arcanine e depois em Xatu.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Andros Ter Jan 21 2020, 09:45



Ayzen começava a ficar um pouco apreensivo quanto ao resultado da batalha. Togekiss também parecia se sentir da mesma forma, apesar de Ambipom não se deixar abalar. O jovem ranger dava seus novos comandos, esperando conseguir pelo menos manter se estado atual.

A segunda rodada daquela batalha estava a começar, dessa vez Xatu tinha a vantagem da velocidade, já que uma forte rajada de vento contornava seu corpo o impulsionando para ganhar uma grande velocidade por um tempo. Ela mirava Ambipom com seu olhar, e lançava um raio estroboscópico direto nos seus olhos, deixando-a confusa. No primeiro momento a confusão não atrapalhou a símia, que saltou contra o grande cão lhe dando uma forte pancada do lado do corpo. Além do dano que causou com o ataque, a fruta que Crystal tinha dado para seu pokémon antes da batalha, acabava sendo arremessada para fora da arena, deixando o pokémon sem poder consumi-la se necessário.

Arcanine tentou não se incomodar com aquilo, apesar de se sentir triste por perder sua frutinha. Ele novamente atacou Togekiss com sua mordida eletrificada, sem problemas para alcançar o voador já que o oponente estava mais lento que ele por causa do impulso de vento que o acelerava. Togekiss por sua vez, não tinha nenhuma intensão de perder sem lutar, mesmo que estivesse apreensivo ele não deixava seu sentimento atrapalha-lo. Com um movimento veloz, pelo menos o mais veloz que conseguia, ele criava novas laminas de ar. O ataque acertou Arcanine bem no peito, e por causa da proximidade, acabou gerando um dano critico. O cão caiu no chão rolando e bastante debilitado. Se recebesse mais um ataque daqueles poderia ser o seu fim.

O turno seguinte começava novamente com Xatu avançando com seu raio estroboscópico de confusão. Dessa vez seu alvo era Togekiss, que nem conseguia desviar o olhar de tão lento se comparado à ave inimiga. A confusão era um grande trunfo no momento, já que fazia Ambipom perder o controle de seu próprio corpo e se debater contra o chão ao tropeçar em sua própria cauda. Arcanine aproveitava o leve momento de distração, e novamente avançava com seu ataque. Sua mandíbula se fechava contra uma das asas de Togekiss, o fazendo cair no chão. Ao tentar contra atacar, Togekiss acabava tendo o mesmo fim de sua parceira, se auto flagelando sem ter noção do que fazia.

Parecia que a coisas estavam bastante difíceis para o Ranger, já que a pesquisadora tinha tido muita sorte no último turno. Com a velocidade de seus pokémon aumentada, nem mesmo a paralisia de Arcanine parecia um problema para Crystal.


       
Natee:
Speed x2 (2/4)
Archy:
Paralisado (Speed/2), Speed x2 (2/4)
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Intimidate

lv30 Natee


79/79
lv32 Archy


20/99
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Xatu[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Arcanine
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Ambipom[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Togekiss
lv35 Ambipom


89/97
lv34 Togekiss


38/101
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Ambipom:
-1 Atk, Confusa (2/?)
Togekiss:
-1 Atk, Paralisado (Speed/2), Confuso (1/?)

Campo: Campo oficial da Liga pokémon de Hoenn.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Ayzen Ter Jan 21 2020, 10:01

  Tail Wind. Confuse Ray. Xatu realmente veio com uma gama de moves que poderiam garantir uma vitória às custas de muito sofrimento aos oponentes. E eu via isso! Em combinação com Arcanine, Xatu se comportava como um cruel em batalhas, deixando meus Pokémons confusos, com velocidade menor e ainda o canino conseguia paralisar Togekiss, equilibrando ainda mais aquela batalha (ou levando para o lado do oponente...). Eu assistia um pouco impotente diante de tantas circunstâncias daquela e dependia apenas da sorte da confusão passar sem maiores danos (Seria pedir demais?).

Togekiss estava ofegante. Após vários golpes seguidos trocados contra Arcanine, a Pokémon estava esgotada e nem mesmo sua sitrus berry era capaz de reparar tanto dano. Ela apenas tinha dado mais um tempo. Precisava de mais do que um tempo, precisava de um grande dano. Só de pensar nas combinações que Xatu tinha em mente, já revirava os olhos em um terror. A velocidade era dele, coisa que Ambipom não estava acostumada. No entanto, a força ainda era nossa! E iria usar de tudo para poder evitar uma derrota. Dizia isso com a mão sobre o Z Ring. Talvez fosse a hora de usá-lo...

- Se esforcem mais um pouco, temos ainda alguma chance! Togekiss, use Air Slash contra Arcanine e em seguida Wish, caso falhe o ataque contra arcanine, repita. Ambipom, Knock off contra Xatu e em seguida Breakneck Blitz (facade). Vamos usar nosso Z Move!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Andros Ter Jan 21 2020, 11:19



Como agora a queda de Arcanine era quase inevitável, tanto Ayzen quanto Crystal tinham que fazer algo a respeito. O Ranger tinha que tentar derruba-lo de uma forma mais eficiente, enquanto a pesquisadora precisava protegê-lo ou criar um novo plano.

- Archy, sei que não é muito efetivo, mas preciso que ataque com duplo Thunder Fang novamente o Togekiss. Vou te compensar por isso depois. – Ela dizia um pouco chateada. - Natee, Calm Mind e em seguida tente evadir com Teleport.

Crystal parecia esperar resistir aos movimentos que estavam para ser lançados contra ela. Ela novamente precisava contar com a sorte, ou as coisas poderiam não acabar nada bem para ela e seus pokémon. Com isso, estava prestes a se iniciar a terceira rodada.

Dessa vez as coisas aconteciam de formas diferentes. Sem saber como seria o dano que o Z-Move poderia causar, Crystal pedia para que Xatu aumentasse um pouco sua defesa contra ataques elementais. A ave psíquica permanecia imóvel enquanto meditava e se concentrava em manter sua mente limpa. Uma fina aura rosada surgia ao redor de seu corpo.

Ambipom estava finalmente livre da confusão, e para azar de Crystal, ela conseguia executar seu movimento perfeitamente dessa vez. Um forte empurrão acabava por atrapalhar a meditação da ave, e ainda fazia sua fruta rolar para longe assim como a de seu parceiro havia feito na rodada anterior. Ayzen parecia estar ficando com sorte dessa vez.

Arcanine sabia que seria derrotado em breve, mas obedecia sua treinadora sem nenhum ressentimento. Com sua, o que poderia ser a última, mordida eletrificada, ele acertava novamente o pokémon de Ayzen com bastante força. Togekiss por sua vez, contra atacou rapidamente, encerrando a batalha para o cão de fogo. Arcanine caia com um forte baque no campo ao ser atingido pelas laminas de ar uma última vez. Togekiss aproveitava o momento para se recuperar um pouco com sua Sitrus Berry.

A plateia gritava de emoção pelo desenrolar da batalha, que para os espectadores, parecia bastante equilibrada até aquele momento. Agora todos podiam ver um provável vencedor.

O segundo turno se iniciava. Dessa vez Ayzen começava uma sequencia de movimentos ritualísticos ao mesmo tempo em que Ambipom se movia da mesma forma. Era uma sincronia perfeita, que trazia uma forte energia do treinador ao pokémon, fazendo uma densa aura cobrir o corpo da símia. Xatu apenas esperava pelo momento certo para desviar, mas acabou não contando com a extrema velocidade que vinha com aquele ataque. Ambipom disparou repentinamente contra a ave, acertando-a de raspão no momento em que ela se desmaterializava. Por um instante pareceu que as duas tinham se tornado uma só, já que o golpe acertou enquanto Xatu desaparecia. Quando apareceu do outro lado do campo, Xatu estava um pouco ferida, apesar de ter conseguido resistir ao dano máximo do Z-Move. Aquele ataque poderia ser bastante perigoso se tivesse acertado com tudo.

Enquanto isso, Togekiss fechava seus olhos e murmurava algo. Ele estava fazendo um pedido, que esperava ser realizado em futuro próximo.

- Archy, obrigado pelo esforço! – Crystal dizia retornando seu pokémon. - Natee, agora é conosco. Ataque Togekiss com um duplo Ominous Wind, se ele cair, mude para Tailwind!

A batalha agora estava pendendo para o lado de Ayzen, e Crystal ficava bastante apreensiva.


       
Natee:
Speed x2 (4/4), +1 Sp.Atk, +1 Sp.Def
Archy:
Desmaiado
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Intimidate

lv30 Natee


56/79
lv32 Archy


00/99
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Xatu[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Arcanine
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Ambipom[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Togekiss
lv35 Ambipom


89/97
lv34 Togekiss


48/101
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Ambipom:
-1 Atk
Togekiss:
-1 Atk, Paralisado (Speed/2), Wish +26HP (0/1)

Campo: Campo oficial da Liga pokémon de Hoenn.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Ayzen Ter Jan 21 2020, 11:43

   O coração estava querendo atravessar a garganta com o desenrolar daquela batalha. Os golpes eram trocados com grande poder. Arcanine era um oponente forte. Xatu era difícil de lidar. Aquilo tudo parecia ser um caos me minha mente, mas naquele instante teria que respirar fundo e confiar no poder dos meus Pokémons. Com isso, Arcanine caia e trouxe um alívio para o campo. Togekiss estava cansado, mas logo sua prece seria atendida e ele se sentiria melhor. O Z move causou certo dano no Pokémon Xatinho, mas o suficiente para tentar se desenrolar para o final da batalha. A vantagem estava comigo: poder e velocidade!

Togekiss pegava certa altitude. Não era como dele fugir de nenhum ataque. Encarava o Xatu após se despedi de Arcanine e pedir desculpas, enquanto abria suas asas como quem dissesse: mande o seu melhor! Ambipom gostou daquilo e estava pronta para poder atacar com força total. Ela saltava, enquanto Togekiss abria o seu corpo para ser usado como passarela. Os dois sentiam que a velocidade estava mudando e teríamos que fazer proveito.

- Verá que Togekiss é bem difícil de derrubar! Ambipom, Facade (2x). Togekiss, Air Slash (2x).

A tensão em campo aumentava. Não era porque Arcanine tinha sido derrubado que a batalha iria ficar mais fácil. Xatu demonstrou ser um oponente digno, mas seria ele forte o suficiente para passar pela defesa especial de Togekiss? Era difícil acreditar, mas todo cuidado era pouco… Ambipom estava pronta para defender seu amigo de longa data e Togekiss estava lutando contra a paralisia para poder causar mais danos, levando Xatu para o nocaute em breve.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Andros Ter Jan 21 2020, 12:36


Off::

Crystal já estava bastante desiludida daquela batalha, mas ainda continuava lutando até o fim. Quando Ayzen deu seus comandos de ataque, ela chegou a engolir seco. Xatu não aguentaria sozinha.

Ambipom começou avançando com uma forte investida contra a ave. Xatu chegou a soltar um gritinho de dor quando foi atingida. Ela contra atacou mirando o parceiro de sua atacante, lançando um vento estranho e assustador contra ele. Togekiss resistiu bem ao ataque, e em seguida lançou suas tão famosas laminas de ar. Xatu já estava bastante debilitada, enquanto Togekiss recebia seu pedido realizado, recuperando grande parte de sua energia perdida.

O turno seguinte foi exatamente igual, Ambipom atacou Xatu novamente com sua investida. Xatu atacou Togekiss com seu vento tenebroso mais uma vez. E por fim, Togekiss lançou seu ataque final contra Xatu, encerrando aquela batalha que tinha parecido perdida para ele.

- Xatu caiu! O vencedor é Ayzen Kitshomo! – O juiz gritava empolgado. A plateia batia palmas euforicamente.

- Obrigado pela batalha. Foi ótima. – Crystal dizia animada novamente. - Achei que ia vencer, mas acabou que você virou o jogo. Você é um ótimo treinador. – Ela recolhia sua pokémon derrotada, e guardava a esfera em seu bolso. - Depois quero que me diga onde conseguiu esse cristal. Acho que vou querer um desses. – Ela dizia com um sorriso enquanto acenava. - Até mais!

Ayzen conseguia sua segunda vitória, estava na hora de se preparar para buscar uma terceira.


       
Natee:
Desmaiada
Archy:
Desmaiado
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Intimidate

lv30 Natee


00/79
lv32 Archy


00/99
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Xatu[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Arcanine
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Ambipom[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Togekiss
lv35 Ambipom


89/97
lv34 Togekiss


60/101
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Ambipom:
-1 Atk
Togekiss:
-1 Atk, Paralisado (Speed/2)

Campo: Campo oficial da Liga pokémon de Hoenn.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos