Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Empty [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Convidado Dom Jan 26 2020, 19:11















LCunha












Sapphire


Narrador: Rin
Primeiro a postar: LCunha
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jan 27 2020, 13:30

E então, ambos os competidores se encontravam em campo para a terceira e última batalha ante de enfrentar Anabel, se é que eles teriam a vontade de a enfrentar... O público em si estava interessado naquela batalha... Os níveis de poder similares entre os dois parecia chamar à atenção e os espectadores queriam assistir em primeira mão ao embate. Daisuke e Shaphire... Sem dúvida existiam expectativas sobre ambos...

Algumas bandeirinhas com os nome dos treinadores eram possíveis de ser avistadas entre o mar de pessoas, porém a maioria estava ali mais para os avaliar do que apoiar, para ver se eram realmente merecedores do seu apoio, por assim dizer.

- E aqui nos reunimos para mais uma batalha, meus caros espectadores!
- anuncia um juíz muito bem vestido e forçando um tom de voz elegante - De um lado teremos Daisuke que nos presenteará com seu Charjabug e Gloom e do outro Saphire, a própria filha do professor Birch, que usará Marshtomp e Aron para este combate! - o homem continuou - E sem demoras vamos logo começar! 3! 2! 1! Podem começar!





Marshtomp:
Normal
Aron:
Normal
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Rock Head

lv25 Marshtomp


70/70
lv19 Aron


48/48
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Marshtomp[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Aron
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Charjabug[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Gloom
lv22 Charjabug


57/57
lv21 Gloom


56/56
Charjabug:
Normal
Gloom:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Coba Berry
Trait 1:
Battery
Trait 2:
Stench

Campo: Campo padronizado da liga.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Cunha Ter Jan 28 2020, 01:16

Acordei no Centro Pokémon com duas horas de antecedência para a batalha. Tomei uma ducha rápida, e, quando olhei para a mochila para vestir uma roupa nova, uma que Lisanna havia me comprado na semana anterior... Desisti de vesti-la. Repeti a mesma e fui para a Battle Tower. 1h30min adiantado, e, mesmo assim, a movimentação no lugar era grande. Aquela coisa não parava e dava a impressão de que sempre estaria movimentada. Passei meia hora pensando sobre como o meu dia havia progredido. Três combates, três derrotas. Estava sentado no Hall da Torre nesse momento, e, quando pensei nisso, apertei forte minha calça com meu punho serrado. Eu havia entrado numa sociedade, mas as coisas não ficaram mais fáceis desde que entrei, na verdade, é muito pelo contrário. Agora eu tinha Tyrant e Karinna na minha cola, me cobrando resultados. Respirei fundo e decidi que precisava de música, quando peguei meus headphones na mochila, me chamaram para o "camarim". Eu ficaria em espera. Ainda faltava uma hora.

Quando cheguei no camarim, me permiti um surto. Um raro, mas que aconteceu. Havia um espelho, uma cadeira na frente dele, e uma mesa com quatro cadeiras a sua volta, no fundo, um banheiro com pia e sanitário. Quando entrei, fechei a porta, joguei a mochila no chão, e, no meu primeiro impulso, gritei e virei a mesa do avesso. Jogando-a pro alto, em seguida, me olhei no espelho. Cabelos vermelhos grandes, olhos laranjas. E treinador... O exato reflexo de uma pessoa que eu não era. Que eu nunca fui. Aquele era Gary, meu irmão, e não eu. No auge do meu surto e da minha cólera, bati os pés fortemente até o espelho e o estilhacei com um soco só em seu canto inferior esquerdo.

- Mas que inferno! O que me difere dele afinal? - Foi o que gritei olhando para o reflexo, agora estilhaçado, enquanto meu punho sangrava por qualquer eventual corte devido ao soco no espelho.

Não sei bem o porque, mas me sentei na frente do espelho, na frente dele, tinha uma espécie de cabeceira onde apoiei meus cotovelos e enfiei meu rosto em minhas mãos. Não sabia o porquê e nem como, mas chorei. Chorei como se nada fizesse sentido, porque, ali, realmente não fazia. Por que arriscar meus Pokémon em competições que eu não consigo ganhar? Por que entrar numa sociedade? Por que eu havia escolhido ser treinador? Por que...? Por que...? Por que...? Por que...? Por que eu vivia na sombra do meu irmão?

Quando ainda estava chorando com as mãos em meu rosto, e me fiz essa pergunta, uma memória remota me veio. Eu criança, conversando com Gary no telefone, e gritando com ele, dizendo que não estava tentando viver na sombra dele. Eu ainda me lembrava do diálogo...

Diálogo no telefone escreveu:
- Sabe que não vai a lugar nenhum vivendo na minha sombra, né? - Dizia meu irmão depois de suspirar, em tom de repressão.
- Eu não estou virando treinador por sua causa! - Gritava com ele, hiper irritado e impaciente. Uma verdadeira criança, aliás.
- Então por que é, Daisuke? Me explica! Olha, sei que a gente é muito próximo, mas quero que viva sua vida, do jeito que você quer de fato vive-la, e não correndo atrás da sombra do seu irmão mais velho. - Falava, ainda me repreendendo.
- Não é nada disso, idiota! - Gritava mais alto ainda.
- Então por que é?
Muito constrangido, fazia uma pausa e engolia seco. Mas depois de dez segundos mais ou menos, eu conseguia tomar coragem e contei.
- Eu quero explorar o mundo ao extremo, conhecer pessoas, fazer amigos, e ir além de onde qualquer um já foi e fazer coisas que ninguém jamais fez! Não tem nada a ver com você e seu sonho de fundar um ginásio. É sobre mim! Sobre minhas convicções e sobre tudo o que eu quero fazer! - Falava, constrangido mas como se esfregasse tudo aqui na cara dele e...

... E exatamente como essa memória estava fazendo comigo agora. Quando percebi, as lágrimas imediatamente pararam de cair. Olhei no reflexo, incrédulo porque, realmente, aquele não era eu. Eu não precisava de música para esquecer do mundo a minha volta, nem pra lidar com ele. Eu, Daisuke, queria conhecer mais dele, aprender mais sobre o que estava a minha volta. O mundo, as pessoas, os Pokémon, e... E a pessoa que mais me conhecia estava me ligando. Era Lisanna. Atendi, sem demorar, e ela já começava com um esporro.

- Que estava tomando uma surra, então tô ligando pra ver se seu meio neurônio ainda ta no lugar. - Falava, debochando da minha cara.

- Sim, ele está... - Respondia, rindo e secando meu rosto. - Tem mais uma coisa... Acho que já chega desse lance de ter dezesseis anos, né? - Ria, meio sem graça.

Ela esboçou surpresa no telefone, mas depois riu.

- Sim, senhor Daisuke. Você tem 16 anos a três anos. Tô cansada já disso. - Ela falava me dando bronca e me deixando ainda mais sem graça, me chamando de senhor para enfatizar o que dizia. - Então... Já lembrou o que precisava lembrar? - Falava, em tom de interesse.

- Tudo o que eu precisava. - Afirmei, olhos fixos no meu reflexo.

- Muito bom. Até porque gosto muito mais do Daisuke do que qualquer outra coisa que você resolva parecer. - Disse ela, com certeza no telefone, me tirando um sorriso de canto de rosto.

- Obrigado, Lis. Por tudo que tem feito e...

- Nem termina essa frase. Você e eu vamos ter uma conversa séria ainda, seu otário. Vai se ferrar, tu me fez largar uma bolsa de faculdade de tão preocupada que fiquei. Eu não conseguia nem simplesmente te jogar pra escanteio porque se eu fizesse, você piorava! Olha, honestamente, ta... - Disse ela, rabugenta. Mas depois, mudou o tom de voz para algo mais... Sereno? Não sei. Não conseguia descrever todas as reações dela, por algum motivo. - ... É bom te ter de volta. Vou assistir sua luta, então, não se esquece. Tem sempre alguém na torcida por você. Ah, e vê se corta esse cabelo, tu fica parecendo um menino, e já cansei do Daisuke de dezesseis a dois anos atrás, quando você fez dezessete.

E desligou. Me peguei sorrindo quando olhei para o espelho, e, finalmente, depois de três anos, me reconheci. Como eu era, e como eu devia ser. Sempre. Liberei meus seis Pokémon de suas Pokéball, mas não disse nada, apenas os deixei por perto para assistir eu estilhaçar meu headphone pisando bem forte nele e colocando "Remember the name" nos autofalantes e os colocava para assistir eu cortar o cabelo enquanto a música tocava.

Começando no "You ready?" e terminando da quarta reprodução do último verso da música em "And a hundred percent reason to remember the name" eu havia terminado o corte.

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Daisuk11

Estava melhor, troquei de roupa e no meu reflexo, finalmente, Daisuke Fernandez era refletido. Quando meus Pokémon me viram saindo do banheiro, com outras roupas da habituais e cabelos cortados, eles comemoraram. Por algum motivo, sabiam que eu não estava bem, e que agora eu estava melhor. Sorri, e agradeci.

- Obrigado, pessoal... Eu, na verdade, sou um pouco diferente do que vocês haviam conhecido antes. Mas lhes asseguro, sou uma versão melhor de mim mesmo agora. - Quando disse, todos fizeram fila para me cumprimentar, como se estivessem se apresentando oficialmente a esse tal Daisuke Fernandez, e, a cada vez que cumprimentava um, gargalhava um pouco. Depois dos cumprimentos, coloquei todos em suas Pokéball e percebi que recebi uma faixa de áudio de Lisanna no telefone. Era uma música. Phoenix de Chrissy Costanza. Eu a escutei até chegar o momento de ir para o campo de batalha. E, enquanto trilhava meu caminho até minha posição, o verso "Go, bury your demons then tear down the ceiling / Phoenix, fly" ecoava em minha mente com perfeita ressonância.

Enquanto o treinador nos apresentava, analisei rapidamente Saphire do outro lado. Apenas uma adolescente, mas que com certeza me daria trabalho. Fechei os olhos e sorri de canto. Seria uma luta acirrada? Eu não sei, mas a cumprimentei antes de, de fato, começar.

- Ei, Saphire! Espero que façamos uma boa batalha. Mas peço desculpas de antemão, não sinto como se eu fosse perder. - Olhava para ela confiante, quando liberei minha dupla: Brave e Charjabug. Com meus Pokémon em campo, tomava a liberdade de lhes atribuir seus comandos.

- Certo, Charjabug, comece com Mud Slap no Aron e em seguida use o Bug Bite no Marshtomp. Brave, não sabemos como ela vai lutar e nem quem vai focar, então vamos pelo seguro! Comece com Mega Drain no Aron e depois Strenght Sap no Aron também! - Afirmava fazendo uma rápida análise da batalha e tentando garantir que meus Pokémon durassem mais alguns turnos.

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jan 28 2020, 08:42

Assim que Daisuke entrou em campo achou que seria importante cumprimentar a sua adversária antes mesmo de batalharem, um ato cordeal que fora bem visto aos olhos de Saphire que tratou de lhe responder e logo passar às suas ordens:

- Isso é o que vamos ver, Daisuke! - a moça exprimiu com um tom igualmente desafiador, seguindo o adversário ao soltar os seus monstrinhos - Muito bem... Marshtomp, comece com um duplo Echoed Voice no Gloom. Já você Aron, o enfrente com Head Smash e logo depois com Protect! Vamos lá pessoal! - deu as ordens esperando o melhor.

O aquático começou por inspirar profundamente, chegando a se inclinar sobre as próprias costas, para então se impulsionar e soltando um alto e furioso grito que demonstrava o seu poder através de ondas sonoras  físicas que causavam impacto ao chegarem a Brave, que se viu em um gesto instantâneo tapando os seus ouvidos para se proteger, porém sem qualquer efeito. Ainda assim, não se deixou intimidar e passou para o uso de Mega Drain, criando pequenas trepadeiras de energia que agarravam o metálico e sugam alguma da sua vitalidade que era depois levada até ao usuário para se regenerar, golpe este que tinha sido potencializado pela habilidade do seu parceiro.

Logo depois foi o Charjabug que usava da sua energia no chão para criar algumas bolas de lama que eram disparadas contra Aron, que não causavam muito dano mas a lama tinha atingido os olhos do pokémon e diminuíram a sua acuidade visual. E com todas as probabilidades contra ele, Aron inicia o carregamento do movimento, acumulando imensa energia dentro do próprio corpo, tanta que talvez nem ele aguentasse, e se lança contra Brave a uma velocidade extraordinária para o pequeno pokémon, resultando assim em uma grande quantidade de dano desferida, felizmente, devido a sua habilidade especial ele estava a salvo de qualquer dano de recoil.

A batalha até parecia equilibrada, o que animava o público, e Marshtomp logo deu início ao novo turno repetindo o movimento que tinha ficado consideravelmente mais poderoso e causava bastantes mais danos. O Gloom tentou utilizar de seu movimento para recuperar ainda mais as suas energia mas Saphire havia se prevenido com a ordem de Protect que defendia Aron do tal golpe tão peculiar. Para terminar, sobrava a mordida do Charjabug que também não causou muito dano, mas havia roubado a fruta do anfíbio. O inseto logo tratou de a consumir mas sem grande efeito, já que não havia perdido qualquer vitalidade ainda.

- Essa batalha não vai ser nada fácil... Marshtomp continue com duplo Echoed Voice no Gloom e Aron avante com seu Headbutt duas vez no Gloom também! Caso consigam derrubá-lo podem trocar o vosso alvo! - a moça logo passou os respetivos ataques a serem utilizados.


Marshtomp:
Normal
Aron:
-1Acc
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Rock Head

lv25 Marshtomp


60/70
lv19 Aron


26/48
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Marshtomp[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Aron
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Charjabug[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Gloom
lv22 Charjabug


57/57
lv21 Gloom


29/56
Charjabug:
Normal
Gloom:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Coba Berry
Trait 1:
Battery
Trait 2:
Stench

Campo: Campo padronizado da liga.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Cunha Ter Jan 28 2020, 21:06

Droga! Eu não sabia desse Echoed Voice! Agora as coisas começariam a ficar complicadas. Saphire era esperta, ela se aproveitou do meu medo com o Aron derrubar o Charjabug que se aproveitou para bater com esse golpe. Eu não tinha nenhum Protect no meu arsenal para me proteger. Tudo o que eu tinha, era o Strenght Sap para manter Brave de pé. Mas, por quanto tempo? Aron passaria a dar menos dano, mas tudo o que eu precisava era que os dois Pokémon de Saphire errassem seus movimentos. Então, assim, e só assim, eu conseguiria criar uma brecha para atacar. Meu maior problema era me assegurar por agora que Marshtomp ficasse inutilizado, mesmo que atacasse com seus Echoed Voice, não teria chances de acertar...

Eu teria de apostar nisso.

- Uou. Você me encurralou perfeitamente. Até que você é bem esperta pra um adolescente de treze anos. Mas não conte vitória ainda. Te asseguro que vai ser muito mais complicado do que parece. - Dizia, com os olhos brilhando, cobertos de empolgação.

- Certo, Charjabug, vamos trocar nossas prioridades! Duplo Mud Slap no Marshtomp. Brave, use o Strenght Sap no Aron primeiro e depois repita o Strenght Sap, mas agora no Marshtomp! - Esboçava confiança, mas suava frio.

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jan 29 2020, 07:11

Os pokémon não tardaram a seguir as novas ordens... Marshtomp soltava mais um podeoros berro que se mostrava cada vez mais e mais forte, causando assim também cada vez mais dano no seu alvo. Brave prosseguiu através do golpe bastante peculiar, soltando assim alguns esporos no ar que caiam sobre Aron e entravam no corpo deste, deixando-o mais fraco e ao mesmo tempo sugando uma energia estranha que era transformada na própria energia da vida que era depois levada até Gloom, o regenerando, como se estivesse sugando as forças do alvo... Por sua vez, o Charjabug seguiu com mais alguns tiros de lama, desta vez no inicial de água, causando também um pouco de dano, mas diminuindo  a sua acuidade.

Já Aron responde ao ataque do Gloom com mais uma investida, claramente mais fraca, causando um pouco mais de dano a Brave. Não fazendo grande diferença ao fim ao cabo...

No turno seguinte, o anfíbio ainda manteve o uso do mesmo golpe, agora estando ainda mais poderoso e causando ainda mais dano devido a um acerto crítico que deixava Brave completamente desnorteado, ainda assim, não seria o fim deste que logo tratou de sugar, novamente, as forças do seu adversário, mas agora tendo o seu alvo como o Marshtomp.

Tanto Charjabug quanto Aron repetiram o uso dos seus movimentos, obtendo exatamente os mesmos efeitos nos seus alvos, e fazendo com que Brave voltasse exatamente ao mesmo estado de antes... Um turno com pouca progressão relativamente à vitalidade dos combatentes, mas que pudesse vir a ser crucial no decorrer da batalha...




Marshtomp:
-1Atk; -2Acc
Aron:
-1Acc; -1Atk
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Rock Head

lv25 Marshtomp


54/70
lv19 Aron


22/48
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Marshtomp[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Aron
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Charjabug[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Gloom
lv22 Charjabug


57/57
lv21 Gloom


29/56
Charjabug:
Normal
Gloom:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Coba Berry
Trait 1:
Battery
Trait 2:
Stench

Campo: Campo padronizado da liga.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Cunha Qua Jan 29 2020, 23:38

Eu não tinha como saber o que esperar de Saphire. Minha vantagem em atacar por último havia acabado, então, eu ainda estava esperando pelo erro de Marshtomp. Era tudo o que podia fazer.

- Desculpe por isso, Brave. Sei que te forcei bastante hoje, e é muito medíocre da minha parte, no fim, ter de depender de sorte. Mas nós não temos escolha. Vamos continuar esperando pelo erro do Marshtomp! - Dizia enquanto cerrava meus punhos, furioso comigo mesmo por ter de depender de sorte.

- Vamos, Charja! Duplo Mud Slap no Marshtomp de novo! - Dizia, mesmo que triste comigo, ainda esboçava confiança. Era como um lutador numa luta. Mesmo todo machucado, não podia me dar ao luxo de transparecer nada... Mesmo que antes disso eu precisasse me desculpar com meu Pokémon. - E você, Brave, duplo Strength Sap no Marshtomp também!

A essa altura, eu precisava de um milagre.

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jan 30 2020, 06:24

- Não vamos deixar que um pouco de lama nos pare! Marshtomp use duplo Echoed Voice no Gloom, troque o alvo caso este seja nocauteado! Aron, ajude o Marshtomp com seu Head Smash no mesmo alvo, mas também troque para o Charjabug caso o Gloom seja derrotado! Se concentrem, rapazes! - a moça exclamou erguendo o dedo e apontando para os seus inimigos.

O inicial de água mostrava um sorriso enorme ao ouvir a ordem da sua treinadora... Talvez atrasar a batalha não tivesse sido a melhor estratégia por parte de Daisuke, já que, Marshtomp estava prestes a utilizar o movimento pela quinta vez consecutiva... O uso consecutivo do movimento vocal tinha-o tornando cada vez mais e mais potente até atingir o pico máximo de poder! O anfíbio inspirava imenso ar, deixando isso bem claro através das expansão imensa das suas bochechas laranjas e o próprio tórax que expandia bastante. Então, ele liberta todo o ar de uma vez soltando também um grave e atormentador grito que fazia Brave tremer com a potência das ondas sonoras que pareciam atingir não só os ouvidos do pokémon como todo o seu organismo, quase como interferindo com o metabolismo do mesmo, provocando dores ao longo de todo o corpo que ficavam bem claras através dos gritos agoniados de Brave que não conseguiu resistir ao dano avassalador.

O próprio Charjabug ficou estupefacto ao ver Brave perecer com a potência do golpe e já ficou a imaginar como seria o seu próprio fim... Porém, ele não desistiu e repetiu o golpe dos tiros de lama, causando assim um dano crítico! E, ao mesmo tempo, deixando o anfíbio com mais dificuldade em enxergar. Apesar de estar na vantagem, se via um certo desespero nas ordens de Saphire que arriscava tudo em um golpe poderoso, contudo com altas chances de errar, para tentar terminar a batalha rapidamente. Ela teve sorte... Aron conseguia acertar o seu inimigo com mais uma potente investida causando assim grandes quantidades de dano também.

No continuar da batalha, parece que a estratégia do treinador parecia começar a dar resultados... Tanto Marshtomp quanto Aron erravam os seus golpes, acertando tudo à volta do inseto menos o próprio inseto... Ainda bem que Aron tinha uma habilidade que o prevenia do dano de recoil... Já o elétrico conseguiu acertar mais um Mud Slap, assim diminuindo ainda mais a acuidade de Marshtomp.

- A sua estratégia é interessante... Mas eu não vou deixar que isso me pare! Marshtomp avante com mais dois Echoed Voice! Aron, continua com duplo Head Smash! - ordenava Saphire.


Marshtomp:
-1Atk; -4Acc
Aron:
-1Acc; -1Atk
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Rock Head

lv25 Marshtomp


48/70
lv19 Aron


22/48
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Marshtomp[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Aron
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Charjabug[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Gloom
lv22 Charjabug


42/57
lv21 Gloom


00/56
Charjabug:
Normal
Gloom:
Nocauteado
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Coba Berry
Trait 1:
Battery
Trait 2:
Stench

Campo: Campo padronizado da liga.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Cunha Qui Jan 30 2020, 11:09

Com Brave caindo, eu fiquei momentaneamente atordoado. O próprio Charjabug sentiu muito pela triste queda do Gloom, que tanto havia se esforçado no dia de hoje. Retornei meu companheiro e me desculpei com ele pela batalha.

- Perdão, amigo. No fim, eu ainda não sou um treinador digno de você... - Disse, com um sorriso triste, enquanto lamentava sua queda e observava a esfera bicolor que o continha. - Minha estratégia era mostrar pra Brave como uma vitória era de verdade. Minha única intenção era mantê-lo de pé até o final. Como isso não aconteceu... - Dizia enquanto olhava Charjabug atentamente. Ele queria revidar. Queria vingar o companheiro caído.

Bem... Por que não atender seu desejo então?

- Certo, Charja! Vamos com tudo, amigo! Duplo Acrobatics no Marshtomp. - Dizia enquanto guardava a esfera e "varria" o ar com a mão direita.

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jan 30 2020, 16:25

Com Brave nocauteado, Daisuke se viu em uma situação bem mais complicada... Será que a sua estratégia lhe ia trazer a vitória? Logo no primeiro turno já obteve um certo sucesso quando o Marshtomp errou, novamente, o seu golpe. De seguida, Charjabug tinha aplicada um poderosíssimo Acrobatics que lhe tinha permitido ainda esquivar-se do golpe de Aron que também acabava errando.

Já o turno seguinte não trouxe os mesmos resultados... Desta vez, o anfíbio conseguiu sim acertar um poderoso Echoed Voice que deixava o inseto bem debilitado, mas ainda bem capaz de aplicar mais um ataque que deixou o inicial na beira do nocaute, aumentando também a sua habilidade que deixava o corpo brilhando em azul. Já Aron... Errou de novo...


Marshtomp:
-1Atk; -4Acc
Aron:
-1Acc; -1Atk
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Torrent [Ativada]
Trait 2:
Rock Head

lv25 Marshtomp


06/70
lv19 Aron


22/48
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Marshtomp[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Aron
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Charjabug[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Gloom
lv22 Charjabug


16/57
lv21 Gloom


00/56
Charjabug:
Normal
Gloom:
Nocauteado
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Coba Berry
Trait 1:
Battery
Trait 2:
Stench

Campo: Campo padronizado da liga.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos