Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Cunha Sex Jan 31 2020, 00:09

Por incrível que pareça, eu conseguia causar mais dano do que previ. A ofensiva total de Charjabug estava sendo incrivelmente satisfatória, então eu manteria ela? Provavelmente. Tinha mais uma coisa também, a batalha estaria se aproximando do fim, de um jeito, ou de outro, e, eu começava a me incomodar com aquele Aron no campo junto de seus Head Smash. Ele não estava acertando, sorte a minha, mas se por um acaso acertasse? O estrago seria imenso. Não quero nem pensar nisso, mas ficava evidente que minha segunda prioridade, logo depois de derrubar o Marshtomp, deveria ser reduzir a accuracy de Aron enquanto tentava derrubá-lo aos poucos.

- Muito bem, Charjabug! Você é um verdadeiro lutador, cara! Mostre pra eles como faz! Duplo Acrobatics no Marshtomp! Se ele cair com o primeiro golpe, use o Mud Slap no Aron! - Falava enquanto serrava os punhos e lançava um conjunto de olhar e sorriso ameaçadores para Saphire, tentando esconder minha ansiedade diante de toda aquela situação.

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 31 2020, 19:05

- Vamos manter a pressão! Marshtomp, duplo Echoed Voice! Aron, pressione com dois Head Smash!- a repetição das ordens já começa a ser entediante....

Ambos os monstrinhos do lado de Saphire erravam os seus ataques, mais uma vez... Desta forma, Charjabug viu a oportunidade para atacar com mais um Acrobatics causando dano mais que suficiente para eliminar Marshtomp da batalha. Fazendo a batalha em duplas ficar apenas entre os mais lentos da batalha... Ambos estavam bastante debilitados e, com certeza, qualquer um deles poderia ganhar...

Então, o inseto focou no seu novo alvo para acertar com mais um poderoso tiro de lama que diminuía ainda mais a sua acuidade, porém, em um golpe extrema sorte o metálico conseguiu acertar mais um do seu poderoso Head Smash, causando imensas quantidades de danos que quase deixavam o ônibus fora de combate.

- A sua estratégia sempre teve algum resultado... Daisuke, certo? Você é um bom treinador, mas eu também não vim aqui para perder! Aron, agora use Protect e depois Mud-Slap!



Marshtomp:
Nocauteado
Aron:
-2Acc; -1Atk
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Torrent [Ativada]
Trait 2:
Rock Head

lv25 Marshtomp


00/70
lv19 Aron


15/48
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Marshtomp[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Aron
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Charjabug[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Gloom
lv22 Charjabug


03/57
lv21 Gloom


00/56
Charjabug:
Normal
Gloom:
Nocauteado
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Coba Berry
Trait 1:
Battery
Trait 2:
Stench

Campo: Campo padronizado da liga.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Cunha Sáb Fev 01 2020, 00:55

O cumprimento de Saphire, fizeram, mesmo que brevemente, meus olhos brilharem. Eu estava sendo reconhecido pelas minhas habilidades como treinador, e, pela primeira vez, me sentia como algo que vale-se a pena ser reconhecido. Concertei minha expressão e o sorriso confiante voltava para meu semblante: Aquilo só me dava mais vontade de lutar. Agora, mais do que nunca, eu queria vencer.

- Obrigado... Saphire. De verdade. Mas eu me esforcei pra chegar aqui e agora, e eu também não vou perder! Não vou decepcionar o pessoal da Circulus. - Falava, enquanto me lembrava das seções de treinamento. Raiko, Thomas, Haru... Todos eles confiaram que eu iria longe e me ajudaram, mesmo que em curto prazo, para dar o meu melhor. E eu não poderia esquecer da Lisanna e nem da narradora linda que me maratonou.

Não iria decepcioná-los.

- Certo, Charjabug. Já está acabando, eu sei que você consegue, vamos lá! Já que eles vão começar se protegendo, vamos aumentar nosso poder defensivo. Tune sua defesa especial com um Charge, depois ataque com o Mud Slap no Aron. Vamos deixa-lo cego como o Marshtomp! - Falava, enquanto tentava prever o que aconteceria. Mas era impossível.

Estava entregue a sorte.

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Fev 01 2020, 15:11

A batalha se prolongava bastante, mesmo nenhum dos combatentes utilizando da estratégia de "stall", contudo, o foco e empenho de ambos os treinadores deixavam o público interessado na  batalha e... Tinha de se focar bastante com o tamanho dos monstrinhos em campo.

Charjabug começou como acumular eletricidade no seu corpo, aumentando o seu atributo de defesa especial com isso e ainda potencializando o seu próximo golpe elétrico, não fosse o facto de Charjabug não conhecer nenhum... Já Aron simplesmente conjurou a sua barreira protetora que acabou sem qualquer uso ou efeito. Fast forward, next turn... Ambos os monstrinhos trocam tiros de lama um com o outro, causando algum dano, infelizmente para Aron não foi o necessário para eliminar seu inimigo e Charjabug conseguiu enfraquecer ainda mais o seu inimigo e continuado a diminuir a sua acuidade. Contudo... A sua própria acuidade havia sido diminuída...


Marshtomp:
Nocauteado
Aron:
-3Acc; -1Atk
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Torrent [Ativada]
Trait 2:
Rock Head

lv25 Marshtomp


00/70
lv19 Aron


08/48
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Marshtomp[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Aron
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Charjabug[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Gloom
lv22 Charjabug


01/57
lv21 Gloom


00/56
Charjabug:
+1Sp. Def; -1Acc
Gloom:
Nocauteado
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Coba Berry
Trait 1:
Battery
Trait 2:
Stench

Campo: Campo padronizado da liga.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Cunha Sáb Fev 01 2020, 15:25

Droga! Aquele Mud Slap do Aron iria me atrapalhar... Eu tinha de confiar completamente em Charjabug agora. Eu não sabia mais o que fazer, além de insistir com o mesmo golpe, então... Eu faria isso? Sei que Saphire utilizaria um Protect e um Mud Slap, mas, do jeito que estava, qualquer coisa iria derrubar o Charja. Eu não tinha mais tempo, precisava manter a ofensiva. De longe, via meu Pokémon ofegar freneticamente, e eu sabia que ele queria assumir a ofensiva, como foi com Marshtomp, até porque não lhe restava muitas opções.

- Certo, Charja! Estamos na reta final, não desanime. Duplo Mud Slap no Aron. Não se deixe surpreender, ele vai parar um deles com o Protect. - Comandava, esperando pelo resultado.

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Dom Fev 02 2020, 05:55

- Aron! Por favor não desista! Use Mud-Slap e depois Protect! Se concentre e avance com tudo! - Saphire tentou motivar o seu pokémon, afinal qualquer coisinha poderia decretar a vitória para ela.

Infelizmente para ela, Aron não acertou nenhum dos tiros de lama em Charjabug, enquanto este lançava mais uma rajada deles e causando um pouco mais de dano no metálico que tratou de se defender no turno seguinte com Protect e assim negando os danos de mais um dos golpes do elétrico. Ambos os montrinhos estavam extremamente debilitados e mal se aguentavam em pé. A sua respiração era bem ofegante, as suas expressões revelavam cansaço e dor, contudo, a dedicação de ambos os seus treinadores os motivava a continuar de pé, cara a cara com seu oponente. Qual seria o desfeche daquele embate?

- Por favor, Aron! Estamos tão perto! Você é capaz! Eu acredito! Duplo Headbutt, por favor!




Marshtomp:
Nocauteado
Aron:
-4Acc; -1Atk
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Torrent [Ativada]
Trait 2:
Rock Head

lv25 Marshtomp


00/70
lv19 Aron


01/48
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Marshtomp[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Aron
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Charjabug[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Gloom
lv22 Charjabug


01/57
lv21 Gloom


00/56
Charjabug:
+1Sp. Def; -1Acc
Gloom:
Nocauteado
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Coba Berry
Trait 1:
Battery
Trait 2:
Stench

Campo: Campo padronizado da liga.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Cunha Dom Fev 02 2020, 21:26

Isso! Aron havia errado o golpe. Contive minhas reações, instintivamente, pois, ao tempo que estava feliz de que o Pokémon de Saphire havia errado um golpe, eu precisava me esforçar muito para esconder a preocupação sobre Charjabug. Ele estava se esforçando muito, e isso começava a me deixar ansioso sobre sua saúde. Veja bem, era a primeira batalha realmente intensa que eu tinha ao lado dele e não sabia como seu corpo reagia a tudo isso...

De qualquer forma, a batalha tendia a acabar naquele turno... Por bem, ou por mal!

- Certo, Charja! Não desanime, amigo. Duplo Mud Slap de novo. Acredito em você, vamos lá! - Esboçava confiança no Pokémon.

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Seg Fev 03 2020, 06:00

O turno final? Será? Aron se preparava para desferir uma poderosa investida após acumular alguma energia na sua cabeça, para assim fortalecer o golpe, contudo, Charjabug era mais rápido e se anticipava disparando mais alguns tiros de lama que foram mais que suficientes para eliminar Aron, fazendo cair nocauteado e ficando impossibilitado de atacar.

- E já temos um vencedor! Daisuke com seu Gloom e Charjabug conseguiram dar a volta e vencer a batalha! E que batalha, meus caros espectadores! - o juíz anunciava assim que Aron caiu.

- Você foi bem. Seus amigos ficarão orgulhosos de você. Meus parabéns. - a sua adversária o elogiava logo após a batalha.


Marshtomp:
Nocauteado
Aron:
Nocauteado
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Torrent [Ativada]
Trait 2:
Rock Head

lv25 Marshtomp


00/70
lv19 Aron


00/48
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Marshtomp[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Aron
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Charjabug[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Gloom
lv22 Charjabug


01/57
lv21 Gloom


00/56
Charjabug:
+1Sp. Def; -1Acc
Gloom:
Nocauteado
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Coba Berry
Trait 1:
Battery
Trait 2:
Stench

Campo: Campo padronizado da liga.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Cunha Seg Fev 03 2020, 10:27

OFF: Obrigado pela narração, Rin! Até depois! Ah, e pode trocar o apelido do Charjabug para Hope? Valeu!

Mal pude crer quando vi Charjabug acertar seu Mud Slap. Vi Aron cair e meus olhos brilharem quase que instantaneamente, a empolgação tomava conta de mim e eu corria campo adentro até que chegasse em meu Pokémon. Charjabug, ainda que muito contente, estava exausto, então mal podia comemorar. Quando cheguei nele, vi um sorriso fraco, acompanhado de uma respiração extremamente ofegante. Queria abraça-lo, mas não daquele jeito, então, quanto mais me aproximava, mais a felicidade era tornada em sentimento de preocupação, contive a reação de abraça-lo e só fiz um carinho em seu corpo, agachando ao seu lado para falar com ele.

- Você foi incrível, Charja! - Falava, empolgado. O Pokémon sentiu a empolgação também, e, por alguns milissegundos, sua expressão de cansaço se tornou em sorriso, mas só o suficiente para que em seguida, o inseto retomasse a expressão de dor.

Fui mais direto.

- Olha, depois dessa batalha, acho que você merecia até um nome especial... O que acha de Hope? - Falava, após estalar os dedos e uma expressão sorridente reacendeu de novo em sua face, mas logo se dissipou. Okay, era ridículo eu tentar falar com ele agora, estava morrendo de dor, tadinho! O retornei para sua esfera e fui cumprimentar minha adversária.

Fui até a direção de Saphire e tentei um aperto de mãos.

- Ei, você foi incrível na batalha. Acho que foi a melhor que tive desde o começo de minha jornada! - Falava, tentando animá-la. - Aliás, adoraria batalhar com você de novo. O que acha de trocarmos contatos?

Depois dos cumprimentos, entrei para dentro da Torre de Batalha, e, lá dentro, pegava meu celular para mandar uma mensagem no grupo da Circulus.

Para Circulus Virtutum escreveu:
- Eu ganhei da Saphire! Obrigado, pessoal!

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Seg Fev 03 2020, 13:45



OFF:
EXP DAISUKE:
+4839 de EXP para Charjabug
- Charjabug subiu para o nível 24 e ganhou 6 de felicidade!
+3226 de EXP para Gloom
- Gloom subiu para o nível 22 e ganhou 3 de felicidade!

EXP SAPHIRE:
+3822 de EXP para Aron e Marshtomp
- Marshtomp subiu para o nível 26 e ganhou 3 de felicidade!
- Aron subiu para o nível 21 e ganhou 6 de felicidade!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos