Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade grande

Ir para baixo

A cidade grande Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 05 2020, 14:10

Era notável a excitação de meus amigos com seus equipamentos e ao que parecia, a tão famosa "Pokébola" e "Pokédex", eu não tinha ideia do que eles estavam falando, mas para estarem tão felizes, certamente seria algo que mudaria minha vida.

Meu coração acelerava ao pensar que seria responsável por uma outra vida além da minha, será que era assim que meus pais se sentiram quando eu nasci?

O professor me chamava ao Laboratório e parecia surpreso com a minha roupa ou com o meu tamanho (Não era de se esperar, eu sempre me destaquei em meio aos outros), Ele me entrega as tais Pokébolas e a Pokedéx. Consegui entender o Básico de como os dois funcionavam e pensei comigo que devia ser muito ruim passar a vida em um lugar apertado que cabia na palma da mão de alguém, então assim que sair do laboratório, queria dar um pouco de ar fresco para o camaradinha que estava dentro de uma das famosas pokébolas. Aproveitei para questionar o máximo que podia para o professor sobre como cuidar do meu camaradinha e o que deveria fazer caso ele ficasse ferido ou machucado nas tais batalhas que aconteciam entre treinadores ou durante nossas viagens.

Eu e meus colegas nos despedimos e trocamos nossos números para mantermos contato. Queria guardar a surpresa para eles sobre qual era o meu pokémon e também para quando nos encontrarmos novamente termos mais assuntos para conversas. Eles sabiamente me orientaram que era importante comprar algumas coisas na cidade e aproveitaram para me levar ao mercado antes de seguirmos caminhos diferentes antes de seguirmos nossos caminhos para longe de littleroot town.

Fora do Mercado, descobriria quem é meu primeiro amigo e parceiro de jornada e usaria a tal pokedex para conhecer mais sobre ele.

Caso seja realmente obrigatório escolher um dos 3 iniciais, pode ser feito um sorteio onde 1-2 = Treecko
3-4 = Torchic e 5-6 = mudkip) mas se possível, um Pokémon aleatório por favor
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A cidade grande Left_bar_bleue0 / 100 / 10A cidade grande Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade grande Empty Re: A cidade grande

Mensagem por Pagliacci Qua Fev 05 2020, 22:20

Inicial entregue! Pode começar sua jornada em Littleroot Town ou adjacências.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
A cidade grande Left_bar_bleue0 / 100 / 10A cidade grande Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos