Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie na cidade grande.

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Winnie na cidade grande. Empty Winnie na cidade grande.

Mensagem por Victoria Sáb Mar 29 2014, 15:58



Winnie




Lá estava eu, mais perdida que barata tonta, em uma cidade gigantesca e cheia de gente, mas espera, aquilo ali é um trem? CARAMBA! Que legal! Fiquei viajando durante alguns minutos encarando a estação de trem até que me dei conta que eu não tinha o que fazer lá, então simplesmente me forcei a seguir em frente.

Ainda perdida, resolvi parar em um banco qualquer e soltar meus bichinhos, como Balder tinha acabado nocauteado naquela batalha, seria a primeira vez que eu iria falar com ele depois da vitória, o que eu julgava muito importante, então soltei meus Pokémons.
- Hey babys, venham aqui.
Chamei cada um deles para subir no banco, Tyr conseguiu facilmente mas Poliwag teve um problema e tanto, aqueles braços e perninhas pequetitos não o ajudavam, ele ia precisar da minha assistência, sentei mais perto de onde ele estava e tentei puxa-lo, o que foi relativamente difícil, um balde d'água de 12kg não era algo muito fácil para um menina levantar, mas no fim acabei conseguindo botar ele no banco ao lado de Chikorita. Ok, isso me deixará com o braço doendo pro resto do dia... Em falar em dia, que horas devem ser? Peguei minha bolsa e botei minha mão dentro - sem tirar os olhos dos dois bichinhos -, peguei o celular e levei até meu campo de visão.
- Nossa, já são mais de 6 horas! Já está tarde, daqui a pouco escurece - Suspirei - Uma dica que mamãe sempre me deu, era de não andar sozinha anoite em cidades grandes, ela sempre disse que isso é muito perigoso. Melhor achar um lugar para ficar.
Minha ideia inicial era levantar e ir atrás de alguma acomodação, mas eu meus pequeninos estavam a tanto tempo na pokebola, eu deveria deixar eles esticarem a perna antes, não que Balder tenha pernas esticáveis, mas né.

- Bom, antes de irmos, venham aqui - Sai do banco e meus Pokemons me acompanharam em um pulo - Queria dizer que estou muito orgulhosa de vocês, ok? Tyr que batalhou com toda a força até o final e Balder, que é tão novo mas foi tão bem.
Ambos sorriram e se encararam, depois se distraíram com o barulho de alguns galhos quebrando, mas acabaram por ser ignorando o barulho depois de um tempo. Agora eles pareciam animados, aparentavam gostar de estar ali, mas eu tinha que ir embora, era um pouco arriscado esperar até escurecer, não se ignora conselho de mãe.
- Amores, vamos? Voltem para a pokebola, precisamos ir.
Ao falar nisso, reparei no semblante triste dos dois, eles não queriam simplesmente voltar, eles me obedeceriam se eu mandasse, mas não queriam. Pensando melhor, eu tinha alguns minutos ainda, acho que deveria deixar eles brincando mais um pouco, ainda está tão claro, e por mais que eu não conheça a cidade, é só pedir informação para alguém depois.
- Tudo bem, fiquem mais um pouco - Agachei para ficar na altura dos dois - Brinquem mais um pouco, mas não se acomodem, já já vamos embora!

Distrai-me por um tempo brincando com os pequenos, mas não deixei de vigiar o tempo.

-------------------------------------------------

_________________
Winnie na cidade grande. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie na cidade grande. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie na cidade grande. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie na cidade grande. Empty Re: Winnie na cidade grande.

Mensagem por Artie Qui Abr 03 2014, 18:41

Quem olhasse de longe percebia que era a primeira vez da jovem Winnie em uma cidade grande. Conforme ela caminhava pela rua, ficava admirada com grandeza do local e sua riqueza de detalhes. Muitas pessoas circulavam pela rua e era possível perceber que haviam os mais variados tipos de etnias, vestimentas e personalidades. Sem falar no trem bala passando, na exuberante torre de rádio, nos outdoors, nos vendedores gritando e tentando chamar a atenção das pessoas.... Era muita informação para quem não estava acostumado!

A garota optou então por permanecer num local mais calmo. Lá ela interagiu com seus pokémons e brincou com eles, tomando cuidado para não passar do horário. Sua mãe havia lhe avisado que a cidade grande era perigosa durante a noite e ela não queria correr riscos.

Balder e Tyr brincaram tranquilamente por mais alguns minutos, mas havia chegado a hora de procurar por hospedagem. Winnie não conhecia muito bem a cidade, então era melhor arranjar algum lugar o quanto antes. O Centro Pokémon, talvez? Enquanto a garota tomava alguma decisão a respeito da direção que deveria seguir, foi abordada de surpresa por uma senhora de idade. Baixinha, com cabelos longos e grisalhos, e vestindo um óculos fundo de garrafa e um vestido rosa delicado, a velhinha parecia uma daquelas personagens de filmes e desenhos animados que ficavam horas contando histórias para seus netinhos.


– Com licença, minha jovem. Será que você poderia me ajudar?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Winnie na cidade grande. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie na cidade grande. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie na cidade grande. Empty Re: Winnie na cidade grande.

Mensagem por Victoria Qui Abr 03 2014, 19:28



Winnie



Bom, já está dando a hora, acho que devo ir para algum lugar seguro, centro pokemon talvez ou algum outro lugar movimentado, aqui tem muita gente estranha, pessoas diferentes. Levantei-me e me preparei para recolher tudo, já estava bem escuro, mas ainda dava para ver os caminhos sem o auxilio da luz dos postes. Eu me arrumava apressada, estava um tanto quanto nervosa com a situação, você já parou para andar em um lugar desconhecido sozinho? Onde você ouviu dizer que é perigoso? Sabe aquela sensação de que você vai ser assaltado a qualquer momento? Então, era assim que eu estava.

Minha corrente de pensamento foi cortada pela voz de uma pessoa. Gelei, a pessoa pedia ajuda, não prestei atenção na voz, apenas pensei no pior, demorei um pouco para tomar coragem e me virar, mas quando virei acabei quebrando a cara, era apenas uma velhinha que parecia ser simpática como aquelas da TV. Ela me lembrava a minha avó, eu adorava a forma que minha avó contava histórias o dia todo para mim.
- Claro que posso - Sorri para a velhinha - O que deseja?
Acabei esquecendo que tinha que tomar um rumo, ignorei minha linha de raciocínio toda e fiquei ali para oferecer ajuda para a vovó

-------------------------------------------------

_________________
Winnie na cidade grande. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie na cidade grande. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie na cidade grande. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie na cidade grande. Empty Re: Winnie na cidade grande.

Mensagem por Artie Qui Abr 03 2014, 23:50

Winnie demonstrou ser uma pessoa de bom coração e ofereceu ajuda para a senhora sem nem pensar duas vezes. Havia provado que seu coração era nobre, porém, corria risco de ficar perdida pela cidade durante a noite...

A velhinha, sem saber sobre a situação na qual a jovem se encontrava, ficou animada ao saber que iria receber auxílio da garota, exibindo um largo sorriso e batendo palpinhas de forma delicida. Logo começou a explicar o seu problema para a treinadora:


– Muito obrigada, minha jovem! Acontece que eu perdi um pokémon... Mas não é um qualquer. É um pokémon que eu ganhei de minha netinha.

A senhora que até então exibia uma expressão tão animada, passou a demonstrar tristeza. Provavelmente estava preocupada com o pokémon fugitivo e isso não era a toa: aquela cidade era enorme e poderia haver alguém mal intensionado disposto a maltratar a criatura indefesa. Como a velhinha sabia que apenas tal informação não era o bastante, resolveu dar mais detalhes sobre o desaparecido para Winnie:

– Não conheço muito bem pokémons como os meus netos.... Mas acho que ele se chama Skittles ou coisa do tipo. Ele tem orelhas pontudas e seu pêlo é rosado na maior parte do corpo! – Por alguns segundos, a idosa parecia perdida em seus pensamentos.– Ah lembrei! Da última vez que o vi, ele estava perto da torre de rádio e estava usando um lenço azul no pescoço!

Após o retrato falado completo, a mulher aguardava uma resposta da garota. Uma missão de busca naquela grande cidade não seria fácil... Será que ela iria aceitar?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Winnie na cidade grande. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie na cidade grande. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie na cidade grande. Empty Re: Winnie na cidade grande.

Mensagem por Victoria Sex Abr 04 2014, 00:58



Winnie



A pobre velhinha tinha perdido seu amiguinho, um presente dos netos, ela não sabe muito bem o nome, então deve ser um presente bem recente, ainda mais para fugir assim, e talvez seja um tanto quanto arisco. E se ele tinha um lenço azul, temos uma referência melhor para acha-lo.
- Skittles? Nunca ouvi falar, Ele é uma espécie de gatinho pelo que entendi, né? - Falei analisando os detalhes, orelhas pontudas e rosa, me parecia familiar, talvez eu já tinha visto em algum lugar, na TV talvez, mas não sabia o nome - Podemos ir para a Rádio procurar, que tal?

Falando isso olhei meus pequenos pokemons e decidi que deveria volta-los para pokebola, eles já brincaram bastante, e eu tinha a necessidade de ajudar a velhinha, era da minha personalidade gostar de ajudar, não gostaria de deixa-la na mão.
- Vamos para a rádio? Podemos perguntar se alguém viu - Comentei, mas o fato dela não saber o nome direito atrapalhava bastante - Você não sabe o nome do pokemon, mas imagino que tenho um apelido para chama-lo, tem? Se tiver podemos chamar a atenção dele assim.
Sorri de lado, não muito contente, aquilo daria um trabalho imenso. Voltei meus pokemons para a pokebola e me ajeitei para irmos.

-------------------------------------------------

_________________
Winnie na cidade grande. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie na cidade grande. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie na cidade grande. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie na cidade grande. Empty Re: Winnie na cidade grande.

Mensagem por Artie Sex Abr 04 2014, 21:56



Goldenrod City


Mesmo desconfortável com a situação, Winnie aceitou auxiliar a idosa. Por mais que a situação da treinadora não fosse das melhores, a senhora estava numa situação ainda pior: ela havia perdido um pokémon que ganhou de presente dos netos! Pela descrição, a garota achou já ter visto algum pokémon daquela espécie em algum lugar, apesar de não reconhecer o nome "Skittles". Interessada em descobrir mais detalhes para facilitar a busca, fez mais algumas perguntas para a senhora, que respondeu animada:

– Isso mesmo, minha jovem! Ele é uma espécie de gatinho, todo cor-de-rosa. E o nome dele? Costumo chamá-lo de Salem!

Com mais algumas informações para auxiliar na busca, a dupla caminhou até a torre de rádio, que ficava apenas a alguns metros dali. Durante o trajeto, a idosa aproveitou para se apresentar formalmente.

– Você está me ajudando nessa situação super complicada e nem sei o seu nome, perdão! Eu me chamo Celma. E você?

Quando chegaram na torre de rádio, o sol já estava se pondo. Em poucos minutos a noite chegaria e o que Winnie tanto temia iria acontecer: a garota ficaria desabrigada na cidade grande durante a noite! Mas a prioridade era outra naquele momento. Celma olhava para os lados, buscando por alguma pista para encontrarem o felino fujão.

De repente, Winnie avista de longe uma silhueta de um pequeno felino indo em direção a um beco. Seria Salem? A dupla precisaria investigar para ter certeza.


© CG



off:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Winnie na cidade grande. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie na cidade grande. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie na cidade grande. Empty Re: Winnie na cidade grande.

Mensagem por Victoria Sáb Abr 05 2014, 09:48



Winnie



Nossa, por mais que clichê, Salem era um nome um tanto quanto legal para um gato.
Ok, temos que adiantar nossa busca, o sol já está se pondo, o céu ficou naquele termo bonito, preparado para ser tomado pela escuridão e frieza da noite, escuridão essa apenas cortada pela luz de postes e talvez a lua, não sei se ela foi convidada hoje, mas de qualquer forma, não importa.

Dei um pulo rápido para passar is pensamentos ruins e olhei para e velhinha. Agora tinha dado um nome ao rosto: Celma.
- Muito prazer Celma, eu sou Winnie - Sorri simpaticamente - A propósito, adorei o nome do seu gato.
Nosso dialogo foi atrapalhado por um vulto, ao meio daquela luz de pôr-do-sol, ainda era possível avistar sombras. Tenho duas notícias para vocês leitores, uma boa e uma ruim, não perguntarei qual quer primeiro, não esperarei a resposta, então começarei pela boa e seguirei com a ruim: O vulto aparentava ser a sombra de um gato, contudo correu para um beco e já estava escurecido demais para becos serem lugares seguros. De qualquer forma, não poderia simplesmente ignorar a imagem e fingir que não vi, gatos gostam de becos vazios, isso pode ser bom de alguma forma, becos vazios não tem pessoas. Eu precisava checar antes que a luz se esgotasse, becos não tem postes de luz.
Peguei a mão de Celma e a levei em direção ao beco.
- Eu vi algo por ali - Falei e apressei o passo - Torça para que seja seu gato.

Fui em direção ao beco. Na minha mente, tornei aquele beco o mais medonho que já vi.

-------------------------------------------------

_________________
Winnie na cidade grande. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie na cidade grande. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie na cidade grande. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie na cidade grande. Empty Re: Winnie na cidade grande.

Mensagem por Artie Dom Abr 06 2014, 04:42



Goldenrod City

Celma não poderia estar mais contente com a situação. Havia pedido auxílio para a pessoa certa: Winnie não só era super simpática, como também elogiou o nome de sua mascote e de sobra, havia encontrado o fugitivo. Pelo menos era o que pensavam...

A dupla se encaminhou até o beco no qual o felino havia corrido e não gostaram da visão daquele local: as paredes eram sujas e cheias de pichações e a pouca luz solar que ainda restava não incidia muito bem ali, tornando o local escuro e até mesmo macabro.

Para a infelicidade das mulheres, o pokémon as levou até o final do beco, aonde ficou encurralados e não tinham mais para onde correr. De fato o bichano estava usando um lenço azul, mas sua aparência não combinava com aquela que Celma havia dito minutos atrás. A pelagem do animal era clara e em sua testa havia uma medalha dourada.

Winnie na cidade grande. Meowth

– Esse aí não é o meu Salem... Mas o lenço dele é igualzinho! – Comentou Celma, com uma expressão de preocupação em seu rosto. – Será que esse gato fez alguma coisa para o meu bebê?

O felino, talvez assustado por estar encurralado, mostrou suas garras para Winnie e ameaçou atacá-la. O que a jovem deveria fazer agora?


© CG

Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Winnie na cidade grande. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie na cidade grande. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie na cidade grande. Empty Re: Winnie na cidade grande.

Mensagem por Victoria Dom Abr 06 2014, 11:49



Winnie



Nossa, como o gato foi longe, por que corre tanto pequeno? Venha logo quero sair daqui. Continuei atrás do pequeno gato.

Com a escuridão do local, a unica coisa que eu conseguia ver de característica do gato, era o lenço azul, o que me fazia estar certa de que aquilo acabaria rápido.
Encurralamos o gato, orelhas pontudas, lenço azul, contudo bípede, pelagem clareada e com uma medalha na cabeça. Que pokemon é esse? Nunca o vi, mas certamente não é o que estávamos procurando. Vasculhei minha mochila com a mão esquerda, sem tirar os olhos do monstrinho, e depois de alguns segundos tirei a mão da mochila segurando minha pokedex. A abri e tentei detectar o pokemon.

Meowth
Nyarth

Winnie na cidade grande. 52

Meowth retira suas garras afiadas das patas para silenciosamente esgueirar-se furtivamente sem deixar nenhum rastro. Por alguma razão, este pokémon ama moedas brilhantes.

Assim que ouvi isso reparei que o pokemon se preparava para atacar, já estava em uma posição, mas se tirasse meus pokemons para me defender, ele somente ia correr ou batalhar, não falaria de onde veio o lenço que Celma disse que era idêntico, um pokemon selvagem como ele deve te-lo conseguido de alguma forma.
- Calma, calma, calma - Repeti a palavra com intuito de tranquilizar o pokemon - Só quero saber onde conseguiu o lenço.

-------------------------------------------------

_________________
Winnie na cidade grande. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie na cidade grande. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie na cidade grande. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie na cidade grande. Empty Re: Winnie na cidade grande.

Mensagem por Artie Dom Abr 06 2014, 19:45



Goldenrod City

Ao perceber que aquele felino não se tratava de Salem, Celma e Winnie sabiam que o mesmo possuía alguma relação com o desaparecido, já que o Meowth trajava o mesmo lenço azul que costuma pertencer ao “Skittles”. Como o animal estava encurralado, tomou uma postura ofensiva, pois se sentia ameaçado pelas duas mulheres.

Ciente da situação, a mais nova tratou de tentar acalmar o gato. Esperava que o mesmo pudesse auxiliar na busca pelo pokémon de estimação de Celma. No início, os pêlos do pescoço do Meowth estavam arrepiados e ele fazia questão de mostrar suas garras. Porém, ao notar a postura amigável da jovem treinadora, o pokémon se acalmou e mudou sua postura.

O felino bípede agora parecia analisar cada pequeno detalhe das duas humanas com um olhar desconfiado. Em seguida, começou a farejar a perna de Winnie, demonstrando uma expressão ainda maior de desconfiança.

Antes que o bichano pudesse fazer o mesmo com Celma, ela se agachou de frente para o mesmo e tentou conversar com ele:

– Pode ficar tranquilo, amiguinho. Eu sou a dona de Salem. Só queria encontrar o meu bichinho de estimação de volta.

O felino começou a farejar a mão da senhora e logo esboçou um sorriso para ela. Teria sentido vestígios do cheiro de Salem nela? O Meowth agora parecia confiar em Celma e ronronova, se esfregando na perna da mulher. Logo, começou a miar a caminhar para fora do beco. Parecia querer mostrar algo para as humanas.

Mas, assim que finalmente chegaram na saída do beco, o pequeno felino foi surpreendido por um pokémon canino de pele negra. O mesmo rosnava para ele, chamava-o para lutar. Qual seria a atitude de Winnie a respeito?


© CG



Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Winnie na cidade grande. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie na cidade grande. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie na cidade grande. Empty Re: Winnie na cidade grande.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos