Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fazendeiro e a galinha

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 2 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Seg Fev 10 2020, 19:19

Rafael tomava nota mental de tudo que era falado, pelo que sua amiga dizia, fazia todo sentido ele se aproximar e começar a frequentar a faculdade a fim de ficar melhor e mais apto para cuidar de seus parceiros pokemons.

Eu já conhecia os a ideia de ovos de pokemons e como funcionavam. Na fazenda dos meus pais algumas vezes aconteceu de algum ovo chocar e era um grande evento para todos da família.

- NOSSA QUE OVELHA FOFINHA!!!! Eu abraçava ela sem pensar duas vezes.

- Que Pokémon legal! Deve ser muito bom dormir abraçado com ela!

Com certeza ela e o tocha fazem uma boa dupla...posso usar a pokedex para ver o que ela sabe fazer? (Ficar usando a pokedex no Pokémon dos outroa sem perguntar é invasivo para o Rafael)

- O que foi amigo, tem algo nessa direção que você quer nos mostrar? A reação de tocha mostrava que algo diferente acontecia naquela direção e como bom aventureiro, eu iria explorar o que era.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 2 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Ter Fev 11 2020, 12:50


Off::

Depois de ouvir a explicação de Daiene, Rafael guardava as informações em sua mente, depois voltava sua atenção para a pokémon da garota. Era uma Mareep muito fofa, tão fofa que fazia o garoto abraça-la mesmo que estivesse dormindo.

- É muito fofa mesmo. Mas acho que não é uma boa ideia dormir abraçado com ela... Ele costuma dar choque de vez em quando. – Depois de Rafael perguntar se poderia usar a Pokédex na Mareep, Daiene acenou com a cabeça e esperou que ele terminasse para retornar sua pokémon.

Depois que voltaram a andar, Tocha pareceu encontrar algo. Ainda não dava para saber o que era, mas Rafael estava pronto para descobrir. Daiene não ficava para trás, e logo se juntava aos dois, indo em direção ao beco.

Tocha era o primeiro a chegar ao local, encontrando um monte de lixo revirado no chão. Mas não era somente lixo que havia ali, no meio de toda aquela bagunça, havia três diferentes rabinho empinados para o alto, e se mexiam freneticamente com o restante dos corpos de seus donos enterrados no lixo. Os pokémon selvagens pareciam procurar algo para comer, já que estavam vasculhando lixo das residências.

Um dos rabinho era vermelho e se parecia com um “+”, o outro era azul e se parecia com um “-“, e o último era amarelo e tinha um formato que lembrava um coração. Os dois fazendeiros mirins olharam a cena, e ficaram ali parados alguns segundos até que sua presença foi notada. O rabinho amarelo então parou de se mexer, e um roedor amarelo surgiu do meio do lixo. - Pika!? - A Pikachu disse curiosa ao encarar os humanos. Imediatamente em seguida, Plusle e Minun saíram de dentro do lixo também. Os três estavam sujos e fedidos por causa do lixo, mas ainda assim pareciam bastante fofos também.

O fazendeiro e a galinha - Página 2 Fe7e9f5ea7bf9c5d137d6aab11c74943O fazendeiro e a galinha - Página 2 75a937f654db680759c82c1c81041d1f
Imagens Ilustrativas

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 2 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 11 2020, 13:01

"Dar choque as vezes...." Tá ai uma informação útil que pode nos ajudar no futuro.

- Opa, temos 3 camaradinhas pokemon aqui, parecem estar com fome e bem mal cuidados... Toma pessoal, podemos pegar mais ração no centro pokemon e depois dar um bom banho em vocês.

Eu estendia minha mão com a ideia de alimentar os pequenos. Assim que eles estivessem mais calmos, Eu tentaria usar a pokedex para saber se teria alguma informação sobre o comportamento deles, o que preferiam comer ou até mesmo se tinha algo que poderia fazer para deixar os pequenos mais confortáveis para vir conosco.

- Ei Dai... Você acha que eles estão sozinhos aqui? Se for para ficarem nessa cidade grande sem serem cuidados por ninguém e comendo lixo, é bem melhor que venham com a gente para a nossa aventura.

Tentando fazer um carinho na cabeça dos Ratinhos, Rafael olhava com um olhar carinhoso para aqueles pequenos seres que estavam passando por dificuldades.

- O que acham carinhas, querem vir com agente? No momento que faço a pergunta, Tocha vem parar no meu ombro e estende sua assinha em direção aos amigos pokemons.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 2 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qua Fev 12 2020, 15:05



Com a aparição dos pokémon roedores revirando o lixo, Rafael pareceu gostar da ideia de leva-los consigo em sua viagem. Daiene sorriu e comentou: - Que ótima ideia! Acho que essa Pikachu seria uma ótima companhia. E o Plusle e o Minun parecem ser pokémon bem animados.

Enquanto ela comentava, Rafael tirava um pouco de ração que havia pego no Centro Pokémon, e dava aos pequeninos e famintos. Eles estavam sujos, mas nada que um bom banho não resolvesse. Plusle e Minun rapidamente avançaram nas guloseimas, e começaram a comer, mas Pikachu não parecia tão interessada. Ela se aproximou com ressalvas, e deu uma leve cheirada na ração. Depois de uma careta, ela voltou a saltar no lixo.

- Eles realmente parecem ser selvagens, principalmente pela Pikachu ter recusado comida vinda de humanos. Alguns pokémon costumam ser até agressivos ao primeiro contato, mas essa daí parece ser só desconfiada. – Daiene se abaixava e acariciava a dupla de roedores opostos entre si. Enquanto isso, Rafael lia os dados carregados em sua Pokédex.

Pikachu, o pokémon rato elétrico.
Sempre que Pikachu se depara com algo novo, ele o explode com um choque elétrico. Se você se deparar com uma berry enegrecida, é uma evidência de que este pokémon confundiu a intensidade de seu ataque.
Pikachu tem bolsas de armazenamento de eletricidade em suas bochechas. Ele costuma descarregar bastante eletricidade durante o dia, mas quando dorme, essa eletricidade se acumula. Ocasionalmente descarrega parte dessa eletricidade acumulada enquanto ainda está sonolento ao acordar.

Minun, o pokémon torcedor.
Minun está mais preocupado em torcer por seus parceiros do que em sua própria segurança. Ele reduz a eletricidade em seu corpo para criar brilhantes chuvas de faísca para animar seus companheiros de equipe.

Plusle, o pokémon torcedor.
Plusle sempre atua como líder de torcida de seus parceiros. Sempre que um companheiro de equipe faz um bom esforço na batalha, esse pokémon salta criando faíscas. Se seu parceiro perde, este pokémon chora bem alto.


- O que acha de convidarmos eles para uma batalha antes de captura-los? Acho que vai ser uma boa oportunidade de estreia. – Daiene dizia depois de ver o sorriso da dupla de fofinhos. O povo da fazenda não se preocupava muito se o pokémon estava limpo ou sujo, eles os amavam de qualquer forma.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 2 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 12 2020, 16:41

- Esses carinhas parecem bem animados mesmo Dai! Acho que vão ficar bem felizes por disputar com o tocha e a almofada (Batizei na cara dura)! Com a intenção de provocar ela, falei em tom bem desinteressado...

-Quanto a essa desconfiadinha Pikachu, ela vai se empolgar e querer entrar na brincadeira depois!

Tendo posicionado todos os pokémons, eu não contive minha empolgação e acabei anunciando:

-  vamos lá tocha! Se eles soltam raios é bom ficarmos afastados deles...!

Todos preparados?...3.2.1! Vamos lá!!!!!

E assim anunciava o começo da disputa pokémon.

- Tocha use o seu ataque de fogo em um deles para manter a distância! Raios são bem perigosos de perto, mas se ficar longe não vai acontecer nada! Dai! A almofadinha deve ser bem resistente contra eles, se nós ficarmos atrás atacando e ela na frente, é bem difícil que eles vençam!

Caso após o primeiro ataque um dos pokémons fique atordoado ou pronto para ser capturado, Rafael faria sua melhor pose e arremesso para lançar uma pokébola em sua direção e se seguraria no último momento...

- Dai primeiro você!!! Vai lá guria... Pode escolher !!

Acenando com a mão em direção a batalha, convidava a audaciosa Pikachu para participar!

- Vem com a gente Pikachu! Vem conhecer o mundo e experimentar diversos tipos de novas comidas!!!!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 2 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qua Fev 12 2020, 17:52


Off::

Depois de aceitar a ideia de Daiene para batalhar contra aqueles animados pokémon, Rafael logo pedia para que cada um deles se posicionasse. Plusle e Minun levavam tudo na brincadeira, e como o garoto que os havia alimentado pedia, eles obedeciam. Torchic também se posicionou, enquanto a garota liberava sua Mareep mais uma vez e fazendo-a acordar.

- Não a chame assim... Se não ela vai ficar dormindo pra sempre. – Daiene dizia quando a ovelha corria para o lado de Tocha. - Dolly, esse é Tocha, e você vai fazer dupla com ele. Não é uma batalha tão séria, então não se preocupe, ninguém vai sair machucado daqui hoje. – Ela dizia para acalmar sua pokémon que não parecia muito interessada.

Pikachu continuava no meio do lixo, mas agora prestava atenção no que acontecia. Ela parecia um pouco interessada na batalha, mas ainda queria ver até onde eles iriam. Os dois treinadores por outro lado, pareciam não ter batalhado nenhuma vez, nem mesmo em uma simulação. Rafael começava com apenas um comando, enquanto Daiene parecia nem saber direito o que fazer.

- Dolly, use aquele movimento de diminuir o ataque. Growl! Depois ataque com Tackle o mesmo que Tocha atacar. – Ela dizia empolgada e duvidosa ao mesmo tempo.

Os dois oponentes eram mais rápidos, e começavam se movendo primeiro. Plusle começava com um movimento de motivação para seu companheiro, e Minun fazia o mesmo. Era algo inútil, mas eles pareciam gostar.

Logo em seguida, Torchic empinava seu corpo e lançava suas brasas contra Plusle, acertando o roedor com um dano crítico. Logo depois Mareep guinchava para diminuir o ataque dos oponentes, intimidando-os.

Daiene pulava de alegria, já que seu movimento havia funcionado.

O segundo turno daquela rodada, começava novamente com Plusle e Minun. Dessa vez eles repetiam o mesmo movimento usado por Mareep, e faziam os ataques dos dois pokémon da dupla de treinadores diminuir consideravelmente.

Mas aquilo não fazia diferença para Torchic, que insistia em atacar o elétrico com suas brasas quentes. Embora o ataque havia causado um dano comum dessa vez, Plusle ainda assim ficava bastante enfraquecido, principalmente depois de receber a investida de Mareep.

- Isso aí! Estamos indo bem. – Daiene comentava esperando para ver o que Rafael faria em seguida.

O garoto parecia interessado em capturar o pokémon atacado, mas ele ainda não estava totalmente enfraquecido, e as chances de captura seriam um pouco menores. Ele parava seu movimento de arremesso no meio e perguntava se Daiene tinha alguma preferência.

- Pode escolher o que quiser. – Ela dizia. - Mas acho melhor terminarmos a batalha primeiro.



       
Plusle:
-1 Atk
Minun:
-1 Atk
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Plus
Trait 2:
Minus

lv04 Plusle


08/18
lv04 Minun


18/18
O fazendeiro e a galinha - Página 2 PlusleO fazendeiro e a galinha - Página 2 Minun
O fazendeiro e a galinha - Página 2 TorchicO fazendeiro e a galinha - Página 2 Mareep
lv05 Tocha


19/19
lv05 Dolly


20/20
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Tocha:
-2 Atk
Dolly:
-2 Atk

Campo: Beco entre algumas residências na periferia de Littleroot.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 2 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 12 2020, 18:58

Que incrível! O olhar do jovem brilhava com a  alegria e intensidade da luta.

Olhando para Dai ele dizia extremamente empolgado: que pokemons incríveis!!! Enquanto jogava os braços para o alto.

Se atendo a rápida explicação do Professor uma ideia surgia em Flashback na cabeça do jovem:" Reduzir a vitalidade deles é a chave para a captura".

- Nesse caso, tocha use o seu golpe scratch no Plusle! Vamos enfraquecer ele para ter mais chance de trazer ele para o nosso lado e depois , use o ember para acertar o Minun! Bom trabalho Dolly!

Sabendo que o Ataque de tocha estaria enfraquecido (Valeu Pokédex) o ataque seria forte o suficiente para cansar o Plusle e nos dar uma grande chance de captura!

Após os ataques de tocha eu sinalizaria para Dai mostrando que eu ia jogar a pokebola dessa vez!

Em caso de sucesso:

-Seja bem vindo a equipe Plusle! Vem Brincar também Pikachu!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 2 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Fev 13 2020, 22:19


Off::

Rafael ficava bastante animado com o desempenho dos pokémon na batalha. Como era sua primeira batalha, tudo era novidade, e ao mesmo tempo muito emocionante. Daiene, apesar de também se sua primeira batalha ao lado de Dolly, já tinha visto algumas de perto, e assim já estava acostumada com o desempenho dos pokémon mesmo não sabendo muito bem o que fazer.

- Dolly! Continue com Tackle, primeiro contra o Plusle, e depois contra o Minun. – Com os comandos de Daiene, a batalha seguia.

Os selvagens eram novamente os primeiros a se moverem, e dessa vez faziam uma pequena mudança de estratégia. Minun começava investindo contra Mareep um ataque rápido. Logo em seguida, Plusle fez o mesmo, avançando contra a ovelha que estava mais à frente da dupla adversária.

Dolly seria realmente a mais resistente para se defender de ataques elétricos, mas como os movimentos que a estavam acertando não eram elementais, ele tinha que contar somente com sua camada de lã para amortecer os danos.

O próximo a se mover era Torchic, que dessa vez investia contra o pokémon positivo com um salto seguido de arranhões de suas pequenas garrinhas. Por fim, Mareep acertava sua investida enfraquecida contra Plusle, deixando o roedor de joelhos mesmo causando um pequeno dano.

Nesse momento, Rafael aproveitava sua oportunidade de captura. Ele pegava a esfera bicolor e lançava contra o selvagem mais enfraquecido. Mas como ainda estava lucido, e alerta, Plusle saltou para o lado, deixando a esfera acertar o chão apenas.

A batalha continuava, e agora os selvagens estavam mais atentos aos movimentos dos pokémon dos treinadores, mas apesar disso, não deixavam de se divertir. Dessa vez, Minun começou a torcer por seu parceiro, atendo palmas e energizando-o com sua empolgação, esse era o movimento Helping Hand. Plusle aproveitava para cobrir seu corpo com uma camada de eletricidade e investia contra o corpo de Torchic. O galinho chegava a saltar para trás quando recebia o choque do contato. Torchic estava carregado com eletricidade agora, e sua velocidade começava a diminuir pelo efeito da estática em seu corpo.

Mareep novamente atacava com sua investida, mas dessa vez tomava como alvo o Minun. O ratinho azul tinha uma defesa mais alta, e impedia a maior parte do dano. Agora era a vez de Torchic, que estava mais lento, dessa vez ele voltava a lançar suas brasas, mas também acabava não causando muito estrago. Parecia que o jogo estava virando.

- Rafael. Vamos derrotar o Plusle primeiro. Depois você tenta capturar. – Ela olhava para o estado do oponente e via que não demorariam para conseguir isso. - Vamos continuar enfraquecendo o ataque deles. Duplo Growl!



       
Plusle:
-1 Atk
Minun:
-1 Atk
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Plus
Trait 2:
Minus

lv04 Plusle


04/18
lv04 Minun


15/18
O fazendeiro e a galinha - Página 2 PlusleO fazendeiro e a galinha - Página 2 Minun
O fazendeiro e a galinha - Página 2 TorchicO fazendeiro e a galinha - Página 2 Mareep
lv05 Tocha


17/19
lv05 Dolly


16/20
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Tocha:
-2 Atk, Paralisado (Speed/2)
Dolly:
-2 Atk

Campo: Beco entre algumas residências na periferia de Littleroot.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 2 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Qui Fev 13 2020, 23:17

"Melhor eu controlar a minha empolgação e começar a dar ouvidos a Daiane...minha parceira sabe melhor do que eu o que está fazendo".

- Tocha vamos para frente junto da dolly, use um Double ember no Plusle!

"Eu posso tentar pegar a pokebola de volta depois...ela foi cara e usei 20% do que tinha por uma delas..."

Ainda contente pela alegria do combate e estratégias, minha mão coçava pela chance de arremessar mais uma vez a pokebola para tentativa de captura...mas tudo no seu devido tempo, esperaria o Plusle ficar inconsciente para tentar mais uma vez a captura.

- Gostei de como todos estão batalhando pessoal! Se todas as batalhas forem assim, essa jornada vai ser incrível!

Os olhos do jovem brilhavam mais uma vez com o Ânimo da batalha. Ver aqueles pequenos seres lutando dava um energia e disposição para ele que nunca havia sentido em toda a sua existência!

(Avisando que vou participar da missão  - festa do céu parte 1)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 2 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Sex Fev 14 2020, 12:20


Off::

Depois de perder a captura por Plusle ter rebatido a pokébola, Rafael rapidamente pegava a esfera de volta, para assim tentar a captura novamente depois. Estava na hora de ouvir o que Daiene dizia, já que ela era mais experiente.

Depois de dar seus comandos, Rafael ficava pronto para relançar a esfera. Mas dessa vez esperaria pelo momento certo.

Minun novamente usava seu movimento de suporte, batendo palmas e incentivando Plusle em atacar mais uma vez com toda força. Dessa vez o vermelhinho atacava com seu ataque rápido, fortificado pelo vinculo dos dois. Com Torchic como seu alvo, o elétrico acertava seu corpo velozmente, causando um dano pouco maior que o normal. Em seguida, Mareep guinchava para intimidar os oponentes, diminuindo novamente seu ataque. Por fim, Torchic atacava com suas brasas mais uma vez, parecendo desanimado por causa do efeito da eletricidade em seu corpo.

O turno seguinte foi idêntico. Mas como Plusle estava por um tris, ele tinha um pouco de dificuldade para se mover, e bufava um pouco. Minun novamente apenas lhe deu suporte, aumentando um pouco seu ataque.

Do lado dos treinadores, as coisas voltavam a melhorar, Mareep estava fazendo um excelente trabalho enfraquecendo a força de ataque dos oponentes. Ela mais uma vez guinchava, fazendo Minun tremer enquanto seu ataque descia ainda mais. Torchic conseguia superar a estática em seu corpo mais uma vez, e atingia o Plusle com um último ataque de brasas, deixando o pequeno caído sem forças para continuar.

Estava finalmente na hora de tentar a captura. - Rafa! É agora! – Daiene dizia rapidamente. O garoto então fazia sua pose de lançamento, e arremessava a esfera no pokémon derrotado. A esfera acertava o corpo de Plusle, e em seguida se abria absorvendo o pokémon e um feixe de luz vermelha. Ao se fechar, ela caiu onde ele estava e se balançou apenas uma vez, emitindo um clique indicando o sucesso na captura.

Minun olhava aquilo sem entender. E nem dava tempo de tentar pedir explicações, já que a batalha ainda não tinha terminado.

- Dolly, agora vamos focar no ataque. Tackle duas vezes! – A garota dizia animada. Como Rafael havia capturado o Plusle, ela ficaria com o Minun.

Dessa vez, Pikachu parecia ainda mais interessada na batalha. Mas mesmo assim ainda ficava distante, apenas esperando a conclusão.

- Rafael capturou um Plusle!
-1 Pokéball [x06]



       
Plusle:
Derrotado
Minun:
-3 Atk
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Plus
Trait 2:
Minus

lv04 Plusle


00/18
lv04 Minun


15/18
O fazendeiro e a galinha - Página 2 PlusleO fazendeiro e a galinha - Página 2 Minun
O fazendeiro e a galinha - Página 2 TorchicO fazendeiro e a galinha - Página 2 Mareep
lv05 Tocha


12/19
lv05 Dolly


16/20
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Tocha:
-2 Atk, Paralisado (Speed/2)
Dolly:
-2 Atk

Campo: Beco entre algumas residências na periferia de Littleroot.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 2 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos